quinta-feira, outubro 28, 2010

A praticidade dos looks "all in one"

A praticidade dos looks all in one

Os looks "All in one", vestidos ou macacões que parecem duas peças, são a alegria de quem adora praticidade, afinal uma única peça parece uma produção pensada.

Às vezes tem até cintos e sobreposições. Mas exatamente por ter essa característica diferente vale conferir algumas dicas na hora de usar a peça. A consultora de moda e nossa colunista, Érica Minchin explica que devemos levar em conta como um look inteiro e pensar nos detalhes que a roupa tem. Por exemplo, muito comum ter "saia" de cintura elevada e ela faz toda a diferença porque vai cortar o corpo da pessoa, que se for cheinha pode alargar a imagem. "É válido prestar atenção no contraste entre as partes: se tiver estampa e textura, onde elas ficam - se é na parte mais estreita ou mais avantajada do corpo; se tem alguma prega, volume ou excesso de tecido que destaque o lugar que desejamos, etc".
Esses mesmos detalhes valem na hora de montar o look completo. Quando o "all in one" já vem com o cinto, por exemplo, se você ainda quiser colocar mais alguma sobreposição ou então na hora de escolher os acessórios, para não ficar over, a dica é levar em conta toda a informação que a peça já tem.

Confira as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário