segunda-feira, novembro 29, 2010

OLHE: Um Exemplo

A utilização de uma 'assinatura digital' (não confundir com a assinatura digital que lhe permite a execução online de formalidades administrativas, pois são coisas completamente diferentes) está agora mais facilitada com a existência do site que vos apresento neste post: o MyLiveSignature.A assinatura criada poderá depois ser usada em qualquer sítio, como em blogues para assinatura dos posts, no correio electrónico, etc.
Vamos então à demonstração de como criar a sua assinatura, pronta a usar.
Como poderá comprovar o processo é extremamente simples.
Passo 1: Início

Vá atè à página http://www.mylivesignature.com/mls_create_signature.php



Esta página permite-lhe escolher entre criar a sua assinatura usando um 'wizard' de ajuda; desenhar a sua própria assinatura no ecrã, utilizando o rato; ou usar uma imagem que você próprio scaneou a partir da sua assinatura 'normal'.
Para efeitos de demonstração iremos usar o primeiro tipo de processo - utilização do wizard.
Clicando pois nessa opção, vamos ter a um novo ecrã.
Passo 2: Escrever o seu nome

Nesse ecrã, escreva o seu nome e clique em Next Step



Passo 3: Seleccionar a fonte

Aqui chegados, pode ver que lhe são apresentadas 120 assinaturas utilizando fontes diferentes. Depois de explorar bem todas as hipóteses, estamos em crer que alguma lhe agradará. é este o passo que demorará mais tempo, fruto das muitas opções que dispomos.

Escolha-a e clique em Next Step.


Passo 4: Escolher o tamanho.

Tem dez tamanhos à escolha. Na figura seguinte apenas mostramos os cinco mais pequenos.

Escolha um e clique em Next Step


Passo 5: Escolher/Alterar a cor do fundo e a cor da letra

é isso. Se não quiser que a letra da sua assinatura seja preta nem que o fundo da mesma seja branco, é aqui que deve proceder à alteração. A seguir clique em "Next Step"



Passo 6: Escolher a Inclinação.

É verdade. Pode escolher uma de entre dez inclinações para a sua assinatura. Entre os zero graus e os 45º.

Depois, clique em Next Step.


Passo 7: Conclusão.

Terminou.

neste ecrã final poderá:
- Solicitar a animação da sua assinatura (serviço pago)
- Fazer o download da sua assinatura (no formato jpg)
- Obter o código html para poder inserir a sua assinatura em qualquer página online


Neste ecrã, mais abaixo, poderá ir ainda até ao site do WiseStamp, onde poderá fazer o download do programa que lhe permitirá personalizar a sua assinatura de email.
Com esse programa poderá construir uma espécie de cartão de apresentação digital, que poderá apensar automaticamente ao final das suas mensagens de email.
Nesse cartão poderá inserir a sua assinatura (como a criámos aqui), nº de telefone, endereço de email, site pessoal, e os seus contactos nas várias redes sociais.
Vejam como ficou o meu:


Como vêem, é fácil... e barato.




Olhe Outro Exemplo:

♥ For Girls : Assinatura

Ticke Acabou

 O Nosso Ticke acabou de vez
BJS
For Girls
BJS Amamos vcs

Cartoon Network anuncia cancelamento de sua primeira série não animada


A primeira experiência do canal Cartoon Network com uma série totalmente não animada não irá para frente. Com apenas uma temporada, a emissora anunciou o cancelamento de “Unnatural History”.

O primeiro ano da série contou com 13 episódios e sua transmissão foi encerrada no dia 21 de setembro. O projeto, criado por Mike Werb e desenvolvido pela Warner Horizon Television, estreou nos Estados Unidos em junho, com média de 1,4 milhões de telespectadores.


A série era apontada pela imprensa como uma versão moderna do gênero explorado pelo clássico filme “Indiana Jones”. Na trama, o jovem Henry (Kevin G. Schmidt) é filho de um antropólogo e é enviado para os Estados Unidos para morar com o tio Bryan (Martin Donovan). Lá, ele frequenta uma escola localizada nas dependências do Museu Nacional. No local, ele e sua amiga Maggie (Italia Ricci) acabam descobrindo vários estranhos mistérios, que terão que ser solucionados por eles.

Atriz de "As Visões de Raven" é confirmada em piloto do canal ABC Family

Atriz de "As Visões de Raven" é confirmada em piloto do canal ABC Family
http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101126123717.jpgRaven Symone viverá garota que tenta a sorte como atriz em Nova York -
 
A atriz Raven Symone, que protagonizou o seriado “As Visões de Raven” entre os anos de 2003 e 2007, já tem novo trabalho na telinha americana. Ela acertou contrato com o canal ABC Family para estrelar o seriado “The Great State of Georgia”. A nova série acompanha a vida de Georgia (Raven), uma garota que sonha em se tornar atriz. Para isso, ela resolve sair do sul dos Estados Unidos para tentar a sorte em Nova York.

Além dela, estão confirmados no elenco os nomes de Brock Cuchna (“Melrose Place”), que dará vida ao seu namorado; Majandra Delfino, no papel de Jô, a melhor amiga de Georgia; e Meagen Fay, tia da jovem, que aluga o apartamento em que a protagonista irá viver.


Antes de estrelar “As Visões de Raven”, exibido no Brasil pelo SBT, a atriz esteve em programas como “The Cosby Show” e “Hangin’ with Mr. Cooper”. Já no cinema, atuou em filmes como “Os Batutinhas”, “Dr. Dolittle”, “O Diário da Princesa 2”, “O Pequeno Herói” e “Como Viajar Com o Mala do Seu Pai”.

Artis-tis-tis-tis da Sema-ma-ma-ma-na (Artista da Semana)

Raven-Symoné

Raven-Symoné Christina Pearman (Atlanta, 10 de Dezembro de 1985) mais conhecida como Raven-Symoné ou apenas Raven, é uma atriz, cantora, compositora, dançarina, dubladora, produtora de televisão e design de modaestadunidense.
Ficou mundialmente conhecida pela sua atuação como Olivia Kendall em The Cosby Show, também se destacou como Nicole Lee em Hangin' with Mr. Cooper, Galleria Garibaldi nos filmes The Cheetah Girls e The Cheetah Girls 2, e por ter dublado Monique uma personagem do desenho Kim Possible. Mas foi como Raven Baxter, em seu próprio seriado As Visões da Raven que ganhou fama Mundial.[3] Como cantora Raven lançou quatro álbuns de estúdio. Em 2008, lançou um DVD chamado Raven-Symoné Presents, contendo dicas para a casa e beleza.

Raven-Symoné Logo.png
Raven-Symoné 2008.jpgRaven se apresentando em Darien City, New York.
Informação geral
Nome completo Raven-Symoné Christina Pearman
Apelido Rae, Raven [1]
Data de nascimento 10 de Dezembro de 1985 (24 anos)
Origem Atlanta, Geórgia
País  Estados Unidos
Gêneros R&B, Pop, Hip Hop
Ocupação atriz e cantora
Instrumentos vocal, violão, piano
Período em atividade 1989 – presente
Outras ocupações dançarina, compositora, dubladora, produtora de televisão e design de moda
Gravadora(s) MCA (1990-1995)
RayBlaize Records (1996-2001)
Hollywood Records
(2003-2008)
Walt Disney Records
(2002-2009)
Universal Motown Republic (2009-presente)
Afiliações The Cheetah Girls, Belinda, Anneliese van der Pol, Kyle Massey
Influência(s) Janet Jackson, Brandy, Madonna[2]
Página oficial raven-symone.org

Biografia

Raven-Symoné nasceu em Atlanta, na Geórgia, é filha de Lydia Pearman e Christopher B. Pearman. Seus pais mudaram-se para Ossining, em Nova Iorque, para facilitar a carreira da filha. Aos dois anos, trabalhou com a Ford Models, e apareceu em anúncios de marcas como Ritz Crackers, Jell-O, Fisher-Price e Cool Whip. Aos três anos, ela foi escalada para o filme Ghost Dad, apesar de jovem, Bill Cosby gostou dela, tanto que ele a colocou em seu seriado The Cosby Show e ela ganhou o papel de Olivia Kendall em Setembro de 1989.[4] Raven desempenhou seu papel muito bem até que a série chegou ao fim em 1992. Em 1993, ela juntou-se ao elenco da ABC e interpretou Nicole na série Hangin' with Mr. Cooper. Depois disso passou a ter papéis em filmes de destaque como Dr. Dolittle em 1998, Zenon: A Garota do Século XXI em 1999, Dr. Dolittle 2 em 2001, The Cheetah Girls em 2003, The Cheetah Girls 2 em 2006, entre outros.

Carreira Televisiva

1989-2001: Cosby Show, Hanging With Mr. Cooper e Dr. Doolitlle

Quando tinha 2 anos, assinou com a Ford Models,e apareceu em anúncios de várias marcas, como Ritz Crackers, Jell-O, Fisher-Price e Cool Whip. Em 1989 fez seu primeiro teste para um filme, Ghost Dad, de Bill Cosby. Ela era muito pequena por isso não conseguiu o papel, mas Bill Cosby gostou tanto dela e da maneira como rápidamente decorava falas que a incorporou em sua série Cosby Show, como Olívia, sua neta. Ganhou muito reconhecimento fora e dentro da série, participando da sexta até a oitava e última temporada da série, em 1992. Após isso, em 93, ela foi participar de outra série, Hanging with Mr. Cooper. Foi inserida na segunda temporada onde ficou até a última em 1997. No meio disso tudo, em 94, Raven foi convidade para uma aparição no filme Os Batutinhas, sendo este seu primeiro papel no cinema, porém era pequeno e tinha apenas uma fala. Sendo que,após passar um tempo vivendo como uma garota normal em Atlanta, Raven fez sua grande estréia no cinema, interpretando em 1998 Charisse Dolittle, filha de Eddie Murphy no sucesso Dr. Dolittle, onde apesar de não ser ainda o melhor de seus papéis contou com mais efetividade dela. Após isso ela fez seu primeiro trabalho com a Disney, se integrando ao elenco do telefilme do canal disney Zenon: A Garota do Século 21, em 1999. E em 2001 retornou ao seu papel de Charisse na bem sucedia continuação de Dr. Dolittle, Dr. Dolittle 2. Onde seu personagem cresceu nos dois sentidos. Ela ganhou mais espaço e ficou mais adulta, embora estivesse só com 15 anos. Em 2001 o Disney Channel fez a primeira continuação para o filme Zenon, entitulado Zenon: A Zequência, porém Raven não retornou para o seu papel de Nebula Wade, embora essa estivesse inserida no filme, sendo interpretada por Shadia Simmons.


2002-2004: As visões da Raven e The Cheetah Girls



Em 2002, Raven fez testes por um papel em uma esperançosa série para o Disney Channel intitulado Absolutamente Psíquica, que contava a história de uma adolescente com habilidades psíquicas. Inicialmente, Raven foi lançada com o papel de melhor amiga da protagonista. Mas, após ter sido revista, os executivos da Disney decidiram lança-la como a principal personagem Raven Baxter e mudar o nome da série para That's So Raven (tradução: Isso é Tão Raven), então Raven começou as gravações da série, que era diferente de tudo que já havia feito. Sua personagem se metia em diversas situações bizarras por causa de suas visões e também era mestre de disfarces. Ela estava sempre mudando o visual e cometendo as maiores palhaçadas. Após conseguir o papel principal e gravar os episódios da primeira temporada ainda em 2002, Raven ganhou o papel principal no que seria o primeiro musical do Disney Channel. Baseado numa série de livros best-sellers, The Cheetah Girls contava a história de quatro garotas (no filme, pois nos livros são cinco) de Nova York que sonham em alcançar o sucesso. Estrelando como Galleria Garibaldi, a líder do grupo, Raven pode cantar algumas canções da pequena trilha sonora do filme e dançar também, além de, claro ter sua primeira cena de beijo após cantar "Cheetah Sisters". O filme foi um sucesso conseguindo 6,9 milhões de espectadores na noite de estréia. Sua trilha sonora conseguiu disco de platina e foi, em 2004, re-lançada numa edição especial. Em 2003, Raven voltou a gravar As Visões da Raven, agora com a segunda temporada, emquanto a primeira estava sendo exibida. Nessa temporada foram inseridos novos personagens, como Lil'J como seu namorado Devon Carter, e Alana, a malvada e valentona da escola, vivida por sua colega em Cheetah Girls, Adrienne Bailon que no filme interpretou Channel. Na segunda temporada Raven teve também a oportunidade de cantar em um dos episódios a música Shine, que no ano seguinte estaria no CD da série. Devido ao sucesso de The Cheetah Girls em 2003, a ABC que já estava de olho em Raven, firmava um contrato para a produção da série inspirada no filme e livros. Após a gravação do piloto da série, o projeto foi cancelado pois Raven estava ocupada demais com As Visões da Raven, e não queria parar por agora. Em 2004 Raven foi convidada a fazer uma pequena participação no terceiro filme de Zenon, novamente como sua amiga Nebula Wade, sendo este seu terceiro filme do Disney Channel (Zenon, Cheetah Girls e Zenon:Z3). 2004 foi um grande ano para ela, após Zenon, ela continuou gravando As Visões da Raven, que ultrapassaria a política de 65 episódios, a terceira temporada seria a última terminando com 78 episódios. Porém, depois do grande sucesso que a série estava fazendo naquele ano com a segunda temporada e a trilha sonora, a série ganhou uma quarta temporada e 100 episódios seria a marca final da série. Durante isso, Raven fez um importante papel em sua carreira no filme O Diário da Princesa 2, interpretando Asana, uma princesa da Africa. Onde pode contracenar com Anne Hattaway e cantar com Jullie Andrews durante o filme. Essa foi sua primeira aparição cantando num filme desde 2002 com Cheetah Girls. Nesse meio tempo també fez a voz de Danielle no filme Fat Albert.


005-2007: Fim da Série e Novos Filmes

Em 2005 Raven ainda terminava de gravar os últimos episódios da terciera temporada que é a mais longa da série, tendo 35 episódios, ao contrário das outras que tem 21, a primeira, e 22, segunda e quarta. Era previsto que a produção terminasse ali, por isso tantos episódios, porém com a renovação da série para mais uma temporada a produção voltava a tona e com algumas surpresas. Os produtores da série haviam se desligado nessa temporada, pois iriam se focar na nova série, que seria sobre Cory e seu pai. Sendo assim Raven se encarregou de produzir a série, sendo seu primeiro episódio aquele em que ela muda de quarto. E ela teve ótimas idéias, como juntar as três séries de maior sucesso do momento: Raven, Zack e Cody e Hannah Montana. A terceira temporada estava sendo um sucesso em 2005 e 2006 prometia com os novos episódios. Após terminar de gravar os 100 episódios da série, Raven se despediu de sua amada série e começou a gravar um novo filme televisivo para Lifetime, onde ela iria interpretar Briana McCalistes, uma jovem que arrisca seu acadêmico perfeito para por fim às práticas racistas em seu colégio. Sua personagem queria uma única formatura onde todos pudessem ficar juntos, não importando a cor, mesmo que fosse por uma noite. Baseado numa história real de 2002 o filme foi o último filmado em Nova Orleans antes do Furacão Catrina destruir tudo. O Filme estreou no começo de 2006 e foi um sucesso. Raven recebeu várias críticas positivas e pode até cantar uma nova canção para o filme chamada Gravity(Gravidade). Após isso, mesmo não tendo aceitado entar no grupo na vida real, Raven foi para a Espanha gravar seu novo filme The Cheetah Girls 2. Lá ela fez uma amizade que dura até hoje, Belinda, que interpretou Marisol no filme, é sua amiga até hoje. No filme as Cheetahs vão para Espanha participar de um concurso de música, porém lá encontrarão algumas dificuldades em seu caminho. O filme rendeu uma trilha sonora com 13 músicas, sendo três dessas cantadas por Raven sem as Cheetahs. O filme foi um sucesso marcando 8,1 milhões de espectadores Em 2007 foi anunciado que Raven estaria se envolvendo dois grandes projetos: College Road Trip co-estrelando com Martin Lawrence e Further Adventures in a Babysitting, um remake do clássico de Elisabeth Shue. Porém após muitos boatos, o remake acabou por não ir pra frente e Raven se dedicou a College Road Trip. O filme foi gravado em Connecticut e conta a história de uma garota que quer fazer uma viagem à faculdade, mas seu pai superprotetor não vai largar do seu pé. Raven també foi produtora do filme.

2008-2009: Tinkerbell, College Road Trip, Pausa

Em 2008, The Cheetah Girls: Um Mundo começou a ser filmado, mas Raven-Symoné não retornou para reprise de seu papel como Galleria, devido a problemas com as Cheetah Girls sobre o conjunto que foi criado em 2005. De acordo com uma entrevista[quem?] em Junho de 2006, ela declarou que haviam "questões territoriais", o que levou a uma amizade tensa com as outras três meninas. Raven já havia declarado anteriormente que não mantém amizade com nenhuma Cheetah, chegando a dizer "Vão lá Cheetahs, façam seus papéis". Nesse período Raven começou a aparecer em vários programas de entrevistas para promover seu novo filme College Road Trip, que estrearia em Março. O filme estreou em segundo lugar perdendo apenas para 10.000 a.C. faturando mais de 68 milhões de dólares. Em 2008 Raven deu início a seu novo personagem, Iridessa, a fada da luz, na nova franquia disney Tinkerbell. Reprisando seu papel na continuação de 2009, Tinkerbell e o Tesouro Perdido. Em 2009 ela também oi uma das estrelas convidadas para o documentário de Chris Rock Good Hair, falando sobre cabelo afro-americano.

2010–Presente: Revenge of the Bridesmaids, The Great State of Georgia

Em 2010 Raven escreveu em seu twitter que estava de volta após férias em 2009. No começo do ano foi a alguns programas de entrevistas como The Wendy Willians Show, e participou junto com Drew Seeley de uma propaganda contra o suicídio da fundação JET. Depois, anunciou para o site Raven-Symoné.org que no final de março gravaria um episódio sa séria Sunny entre Estrelas, onde ela é Amber. Também foi anunciado que ela estaria gravando em Nova Orleans em Abril seu novo filme, intitulado A Vingança das Damas de Honra para ABC Family. As gravações foram até maio. A estréia do filme conseguiu 2,5 milhões de espectadores, e foi considerada uma das do canal.
Raven, contratada da emissora ABC Family, irá pro tagonizar nova série, chamada The Great State of Georgia, prevista para estréia em 2011.

Carreira Musical

1990-1999: Here's to New Dreams e Undeniable

Here's to New Dreams, seu primeiro álbum foi lançado em 22 de junho de 1993. Foi comercializado com dois singles: "That's What a Little Girls Are Made Of" e "Raven Is The Flavor". That's What Little Girls Are Made Of foi o single de maior sucesso, atingindo a posição de número sessenta e oito sobre a Billboard Hot 100. "Undeniable" seu segundo álbum, foi lançado em Maio de 1999, pela sua própria gravadora, a RayBlaize Records e contou com "With a Child’s Heart", um single com três versões, são alas: "With A Child's Heart","With A Child's Heart (Internacional Version)" e "With A Child's Heart (Ballad Version)". Em 2006 os direitos dele foram adquiridos pela TMG Records, que o relançou em novembro do mesmo ano, sob o título de "From Then Until". Embora seu primeiro álbum estivesse cheio de "kid-rap", ela usou "Undeniable" para mostrar a sua capacidade vocal, enquanto ainda mantinha-se fiel às suas raízes do rap.

2002-2005: That's So Raven e This Is My Time

Raven-Symoné cantou algumas músicas da tilha sonora do seriado That's So Raven intitulado That's So Raven Sundtrack. O álbum estreou em # 44 na Billboard 200 e foi certificado Ouro pela RIAA pelas vendas de 500.000 exemplares. Ela também cantou algumas faixas no segundo álbum da série, That's So Raven Too!. A trilha sonora estreou e culminado em # 43, na Billboard 200, vendendo 22.600 cópias em sua primeira semana. A trilha sonora já vendeu mais de 200.000 exemplares (desde 2007). Em seguida, Raven participou em duas trilhas sonoras dos filme The Cheetah Girls 1 e 2, em que ambos foram dupla platina e platina. No início de 2003, Raven-Symoné assinou um contrato com a Hollywood Records para lançar dois discos. E em 21 de setembro de 2004, seu terceiro álbum foi lançado com o titulo This Is My Time. O álbum gerou apenas um único single lançado comercialmente, "Backflip". O álbum estreou, na posição de número cinquenta e um sobre a Billboard Top 200 vendendo 19.000 cópias em sua primeira semana de libertação, tornando-se assim o seu álbum mais bem sucedido. This Is My Time vendeu 400.000 cópias nos EUA e 1 milhão de cópias no mundo inteiro.
Em 2005, Raven-Symoné embarcou em uma mini-turnê para promover o álbum. Em 2006, Raven começou a trabalhar no seu quarto album de estúdio.

2007-2009: Raven-Symoné

 


Raven em um show em 2008.
Raven-Symoné, seu quarto álbum de estúdio intitulado somente com seu nome foi oficialmente lançado em 29 de abril de 2008. O álbum teve uma produção consagrada com grandes nomes como The Clutch (Chris Brown , Toni Braxton, e Britney Spears), Sean Garrett (Destiny's Child, Beyoncé, Nelly, Fergie, e JoJo), Knightwritaz (Jennifer Lopez), Kwamé (Jesse McCartney, The Pussycat Dolls, Christina Aguilera, e Will Smith), Eric Hudson (Mary J. Blige, John Legend, e Ne-Yo), The J.A.M. (Leona Lewis) e T. Dabney(Amon Tobin). O primeiro e único single lançado foi "Double Dutch Bus" um remake de Frankie Smith. O single foi lançado em 9 de fevereiro nas rádios, enquanto que o vídeo foi liberado em 18 de fevereiro de 2008, o videoclipe foi filmado com base no seu filme College Road Trip . O álbum estreou em # 159 no Billboard 200. "Raven-Symone: Live in Concert Tour" foi iniciada
para a divulgação do álbum, passando assim por várias cidades dos EUA.
Durante a turnê foi oficialmente anunciado que Raven-Symoné tinha decidido não renovar seu contrato. Em uma recente entrevista ela anunciou que no final 2009, ela retornaria ao estúdio para gravar seu próximo álbum. Raven ainda disse que este seria o seu álbum mais maduro ainda.

Discografia

Álbuns de estúdio
DVDs
EPs
  • This is My Time Advance (2004)
  • Thick Girls, Big Girls (2008)
  • Secrets (2009)
Trilhas sonoras
Outros álbuns

Turnês

Filmografia

Filme
Ano Título no Brasil Papel Notas Título Original
1993 Blindsided Cantora
1994 Os Batutinhas Namorada do Stymie Coadjuvante The Little Rascals
1998 Dr. Dolittle Charisse Dolittle Protagonista Dr. Dolittle
2001 Dr. Dolittle 2 Charisse Dolittle Protagonista Dr. Dollitle 2
2004 O Diário da Princesa 2: Casamento Real Princesa Asana Coadjuvante The Princess Diaries 2: Royal Engagement
Grande Albert! Danielle Voz Fat Albert
2006 O Pequeno Herói Marti Brewster Voz Everyone's Hero
2008 Como Viajar Com o Mala do Seu Pai Melanie Porter Protagonista Principal College Road Trip
2009 Good Hair Ela mesma Participação Good Hair
Filmes para Televisão e Direto em DVD
Ano Título no Brasil Papel Emissora Título Original
1999 Zenon: A Garota do Século XXI Nebula Wade (Protagonista) Disney Channel Zenon: Girl of the 21st Century
2003 As Feras da Música Galleria Garibaldi (Protagonista) Disney Channel The Cheetah Girls
2003 Kim Possible: Um Passeio Pelo Tempo Monique Voz Kim Possible: A Stitch in Time
2004 Zenon: Z3 Nebula Wade (Protagonista) Disney Channel Zenon: Z3
2005 Kim Possible: O Drama do Amor Monique Voz Kim Possible: So the Drama
2006 Por Uma Noite Apenas Brianna McCallister (Protagonista Principal) Lifetime Movie Network For One Night
As Feras da Música 2 Galleria Garibaldi (Protagonista) Disney Channel The Cheetah Girls 2
2008 Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas Iridessa Voz Tinker Bell
2009 Tinker Bell e o Tesouro Perdido Iridessa Voz Tinker Bell and the Lost Treasure
2010 Revenge of the Bridesmaids Abigail ABC Family Revenge of the Bridesmaids
2010 Tinker Bell e o Resgate da Fada Iridessa Voz Tinker Bell and the Great Fairy Rescue
Televisão
Ano Título no Brasil Papel Notas Título Original
1989—1992 O Show do Cosby Olivia Kendall Temporada 6–8 The Cosby Show
1993—1997 Hangin' with Mr. Cooper Nicole Lee Temporada 2–5 Hangin' with Mr. Cooper
2002—2007 Kim Possible Monique Voz/Recusou Kim Possible
2003—2007 As Visões da Raven Raven Baxter Protagonista That's So Raven
Participações Especiais
Ano Titulo Personagem Notas
1989 A Different World Olivia Kendall "Forever Hold Your Peace" (episódio 5, 3ª temporada)
1990 The Muppets at Walt Disney World Garota Especial de TV
1992 The Fresh Prince of Bel-Air Claudia "Vying for Attention" (episódio 21, 2ª temporada)
1993 Blindsided Cantora
Queen: The Story of an American Family Queen com 5 anos
1995 Happily Ever After: Fairy Tales for Every Child Olivia/Zoe (voz) "The Princess and the Pauper"
Happily Ever After: Fairy Tales for Every Child Goldilocks (voz) "Goldilocks and the Three Bears"
1996 Bill Nye the Science Guy Ela Mesma "Human Transportation" (episódio 56, 3 temporada)
1997 Space Ghost Coast to Coast Ela Mesma "Piledriver" (episódio 51)
2001 My Wife and Kids Charmaine
  • "Mom's Away (Part 1)" (episódio 1, 2 temporada)
  • "Mom's Away (Part 2)" (episódio 2, 2 temporada)
The Proud Family Stephanie (voz) "Seven Days of Kwanzaa" (episódio 11, 1 temporada)
2002 Weakest Link Ela Mesma "NBC All-Stars Editon"
2004 Fillmore! Maryanne Greene (voz)
Alexandria Quarry (voz)
  • "Code Name: Electric Haircut" (episódio 9, 2 temporada)
2005 Higglytown Heroes Playground Monitor Hero (voz)
  • "Wayne's Ripping Adventure/Meet Eubie's Cousin" (episódio 14, 1 temporada)
50 Cutest Child Stars: All Grown Up Ela Mesma
2006 The Suite Life of Zack and Cody Raven Baxter "Série do Disney Channel" (episódio 20, 2 temporada) "That's So Suite Life of Hannah Montana"
Good Morning America Ela Mesma
2007 Cory in the House Raven Baxter Raven in The House
Live with Regis and Kelly Ela Mesma
2008 WrestleMania XXIV Ela Mesma
American Dad! Katie
Wife
"Office Spaceman" (episódio 14, 3 temporada)
"Stanny Slickers II" (episódio 15, 3 temporada)
Celebrity Family Feud Ela Mesma
Chelsea Lately Ela Mesma Talk Show
The Ellen DeGeneres Show Ela Mesma Talk Show
The Bonnie Hunt Show Ela Mesma Talk Show
2009 The Morning Show with Mike and Juliet Ela Mesma Talk Show
Progressive Skating and Gymnastics Spectacular Ela Mesma Cantou
An Evening of Stars: Tribute to Patti LaBelle Ela Mesma Talk Show
The Today Show Ela Mesma Talk Show
The Tyra Show Ela Mesma Talk Show
2010 Sonny With A Chance Amber Temporada 2, episódio 15 "That's so Sonny"

Prêmios e Indicações


Ano Resultado Premio Categoria Trabalho
1990 Indicada Young Artist Award Outstanding Performance by an Actress Under Nine Years of Age 9 Cosby ShowThe Cosby Show
1991 Ganhou Young Artist Award Exceptional Performance by a Young Actress Cosby ShowThe Cosby Show
1993 Indicada Young Artist Award Outstanding Actress Under Ten in a Television Series Cosby ShowThe Cosby Show
1994 Indicada Young Artist Awards Best Youth Comedienne Hangin' With Mr. Cooper
1996 Indicada NAACP Image Awards Outstanding Youth Actor/Actress Hangin' With Mr. Cooper
1999 Indicada Young Star Awards Best Performance by a Young Actress in a Mini-Series/Made for TV Film Zenon: Girl of the 21st Century
2004 Ganhou Nickelodeon Kids' Choice Awards Favorite TV Actress That's So Raven
Ganhou NAACP Image Awards Outstanding Performance in a Youth/Children's Series/Special That's So Raven
Ganhou Black Reel Outstanding Lead Actress in a Comedy Series Cheetah GirlsThe Cheetah Girls
Indicada BET Comedy Awards Outstanding Lead Actress in a Comedy Series That's So Raven
Indicada Teen Choice Awards Choice TV Actress — Comedy That's So Raven
2005 Ganhou Nickelodeon Kids' Choice Awards Favorite TV Actress That's So Raven
Ganhou NAACP Image Awards Outstanding Performance in a Youth/Children's Series/Special That's So Raven
Ganhou Radio Disney Music Awards Best Actor/Actress-Turned-Singer
Indicada BET Comedy Awards Outstanding Lead Actress in a Comedy Series That's So Raven
Indicada Teen Choice Awards Choice TV Actress — Comedy That's So Raven
Indicada BET Comedy Awards Best Performance in an Animated Theatrical Film Kim Possible: So the Drama
2006 Ganhou NAACP Image Awards Outstanding Performance in a Youth/Children's Series/Special That's So Raven
Ganhou NAACP Image Awards Junior Achievement Outstanding Performance in a Youth/Children's Series/Special That's So Raven
Ganhou Teen Choice Awards Choice TV Actress — Comedy That's So Raven
Indicada Nickelodeon Kids' Choice Awards Favorite TV Actress That's So Raven
2007 Ganhou NAACP Image Awards Outstanding Performance in a Youth/Children's Series/Special That's So Raven
Ganhou NAMIC Vision Awards 2007 North Star Award (top award)
Indicada NAACP Image Awards Outstanding Actress in a Comedy Series That's So Raven
Indicada Radio Disney Music Awards Favorite TV Star Who Sings
Indicada Nickelodeon Kids' Choice Awards Favorite TV Actress That's So Raven
2008 Ganhou NAACP Image Awards Outstanding Performance in a Youth/Children's Program — Series or Special That's So Raven
Ganhou NAACP Image Awards Outstanding Performance Program That's So Raven
Indicada Nickelodeon Kids' Choice Awards Favorite TV Actress That's So Raven
Indicada Teen Choice Awards Choice Summer Comedy Movie/Performance College Road Trip[5]
Ganhou Summer Fort Myers Beach Film Festival "Fav Summer Teen Flick Comedy" College Road Trip
2009 Ganhou Oscar : Atuação - Brazil Melhor Atriz Performance for Hard Dreams With Morgan Freedman[1]
Ganhou Teen Music Internacional: R&B - Brazil Best R&B Album for Raven-Symoné Raven-Symoné'

Ingressos para Amy Winehouse em SP custam R$ 200 e R$ 500

  Ingressos para Amy Winehouse em SP custam R$ 200 e R$ 500

Inglesa canta no Brasil entre 8 e 15 de janeiro de 2011, em quatro capitais.
Vendas para a apresentação no Anhembi começam nesta terça-feira (30).

Ingressos para Amy Winehouse em SP custam R$ 200 e R$ 500

Inglesa canta no Brasil entre 8 e 15 de janeiro de 2011, em quatro capitais.
Vendas para a apresentação no Anhembi começam nesta terça-feira (30).

Do G1, em São Paulo
Amy Winehouse 
Amy Winehouse
Os ingressos para o show de Amy Winehouse na Arena Anhembi, em São Paulo, no dia 15 de janeiro começam a ser vendidos a partir desta terça-feira (30). A informação foi divulgada pelo site Livepass, que também confirmou o preço das entradas: R$ 200 (pista) e R$ 500 (pista premium).
As apresentações da  inglesa acontecerão em Florianópolis (no dia 8), Rio de Janeiro (11), Recife (13) e São Paulo (15). As revelações da soul music americana Janelle Monáe e Mayer Hawtorne abrem o show de Amy.
A compra pode ser feita pelo site  www.livepass.com.bre pelo telefone 4003-1527 (custo de ligação local). O site Ingresso Rápidoé o responspável pela venda das entradas para a etapa recifense da turnê
Confira abaixo os locais em que Amy se apresentará:

Florianópolis
Quando: 8 de janeiro
Onde: Summer Soul Festival, no clube Pachá - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 2500, Jurerê Internacional
Quanto: R$ 600 (3º lote, camarote) e R$ 200 (4º lote, pista)


Rio de Janeiro
Quando: 11 de janeiro
Onde: HSBC Arena - Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca
Quanto: R$ 700 (pista premier e camarotes), R$ 280 (pista), R$ 340 (cadeira nível 1) e R$ 180 (cadeira nível 3)

Recife
Quando: 13 de janeiro
Onde: Centro de Convenções de Pernambuco - Avenida Professor Andrade Bezerra, s/n, Salgadinho


São Paulo
Quando: 15 de janeiro
Onde: Arena Anhembi - Avenida Olavo Fontura, 1209, Santana
Quanto: R$ 200 (pista) e R$ 500 (pista premium).

Novo álbum de Katy Perry supera Eminem nas paradas americanas

O álbum entrou em primeiro lugar na lista da Billboard americana O álbum entrou em primeiro lugar na lista da Billboard americana


O novo álbum da cantora Katy Perry confirmou as expectativas do seu lançamento, em 24 de agosto: "Teenage Dream" emplacou o primeiro lugar da parada da Billboard dos Estados Unidos desta semana.

Aproveitando o verão americano, a cantora conseguiu superar o disco do rapper Eminem, "Recovery", com seu hit pop e vibrante "California Gurls". O álbum já vendeu cerca de 192 mil cópias, contra as 98 mil do cantor.

Mais que um sonho adolescente

Disponível no Brasil desde o dia 30 de agosto, o álbum foi gravado em Santa Barbara, cidade americana onde Katy nasceu e cresceu. Segundo ela, “Teenage Dreams” é leve e profundo ao mesmo tempo. “Estou oferecendo os dois lados da moeda, de uma deliciosa água com açúcar até o que estava me angustiando lá dentro”, declarou.

Em show, Katy Perry se vinga de menino que a ignorava na escola

A cantora dedicou a música A cantora dedicou a música "You're so gay" ao ex-colega


Segundo o site “TMZ”, a cantora Katy Perry se aproveitou de seu sucesso atual para se vingar de um menino que a ignorava em sua escola.

Durante um show em Dos Pueblos Hight School, onde a americana estudava, Katy chamou a atenção para o “garoto mais popular” de sua classe e disse que ele “nunca a queria” na época. “E agora?”, disse ela, em desafio.

Depois das provocações, a cantora dedicou a música “You’re so gay” para o garoto, que em português significa “Você é tão gay”.

Katy está fazendo a divulgação de seu álbum de sucesso “Teenage Dream”. 

Britney Spears sai com o cabelo preso e exibe apliques em tarde de compras

Britney Spears sai com o cabelo preso e exibe apliques em tarde de compras

Site mostra a cantora em shopping de Los Angeles com extensões de cabelo à motra.
Reprodução/Daily Mail

Britney Spears: extensões de cabelo em evidência

A cantora Britney Spears passou a tarde da última segunda-feira, 11, em um shopping de Los Angeles. Durante as compras, Britney optou por prender seu cabelo, o que acabou por deixar à mostra seus apliques. O descuido no visual da cantora foi publicado pelo site do jornal inglês "Daily Mail".

Britney Spears: 'Correr atrás dos filhos é o que me deixa em forma'

Britney Spears: 'Correr atrás dos filhos é o que me deixa em forma'

Em entrevista, cantora diz que dançar e cuidar dos pequenos são seus principais exercícios.


Getty Images  /.Agência

Britney Spears

  Britney Spearsdisse em recente entrevista ao site OMG Music que está em forma por causa de seus filhos, Sean e Jayden. Segundo a cantora, correr atrás dos pequenos é seu principal exercício.

“Como eu fico em forma? Ter duas crianças em casa definitivamente ajuda. E eu amo dançar. Isso é o melhor jeito de ficar com tudo em cima", diz ela, que contou que costuma ir a um spa para relaxar da correria diária. "Amo me dar um dia de relax. Adoro massagens".


Katy Perry estrela nova revista de marca de sandália brasileira

Katy Perry na revista da Melissa Katy Perry na revista da Melissa

A cantora Katy Perry foi a escolhida para estrelar a nova edição da revista “Plastic Dreams”, produzida pela marca Melissa. Usando um vestido de comprimento mini com várias tonalidades azul e uma sandália na mesma cor, a morena exibiu sua beleza e seu estilo pin-up.

Antes da cantora, as top models Kate Moss e Agyness Deyn e a artista burlesca Dita Von Teese emprestaram suas belezas para a publicação usando os modelos de plástico criados por famosos estilistas e designers em outras estações.

A nova revista poderá ser encontrada gratuitamente nas lojas da Melissa espalhadas pelo Brasil a partir do próximo dia 7.