sábado, outubro 16, 2010

Filme (Nora Roberts' High Noon)

  Um ÓTIMO filme para se ver, quando vi AMEI,ADOREI e GOSTEI...
Demais por isso passo aqui para recomendar ele a vocês,meninas....
É um DRAMA,CRIME POLICIAL(INVESTIGAÇÃO)
Veja abaixo a descrição

"Phoebe MacNamara é uma negociadora cuja vida tem sido marcada pela tragédia. Não o saberias de a ver, a falar com suicídas no cimo de um prédio ou com sequestradores. Enquanto Phoebe anda pelas ruas a salvar estranhos todos os dias, o mesmo parece não ser capaz de fazer com a sua família. Quando Phoebe era uma criança, ela e a sua família foram feitos refens. Phoebe foi capaz de evitar danos físicos à família mas a mãe tornou-se agorafóbica e não sai de casa há décadas. A filha de Phoebe tem um pai ausente.
Duncan Swift conhece Phoebe quando ela é chamada a negociar com um dos seus empregados que ameaça atirar-se do cimo do edifício. Ele fica impressionado com a forma como Phoebe lida com a situação e fica com vontade de a conhecer melhor. Ao princípio, ela não estará interessada, mas Duncan é persistente. Está intrigado e acredita que se Phoebe lhe der uma oportunidade, retribuirá o interesse. Ao tentar convencê-la de que eles podem ter uma vida juntos, Duncan deve fazer com que todas as mulheres da vida de Phoebe se apaixonem por ele também. É uma negociação do seu coração e mente."

Devo começar por dizer que este é o filme com a cena romântica mais intensa de todos, e que esse simples facto me faz adorar o filme? Este filme, tem muito da série Mortal. A cena em que a tenente (ela própria parecida, quer fisica, quer psicolóicamente, com Eve Dallas) se senta ao lado do suicída, ja apareceu num dos livros 'mortais'. O facto de se apaixonar por um homem rico com as suas raizes irlandesas (bem do género do nosso Roarke, à excepção da forma de como ganhou o dinheiro). Superiores hierárquicos de quem ela gosta. Um trauma na infância (não da mesma natureza). Poderia-se dizer que Phoebe não tem espaço para a sua personagem, a ter que a partilhar com a nossa Eve. Acho que posso dizer, por uma mão cheia de pessoas, que ela ganhou o seu próprio estatuto. Quero que este livro chegue o mais depressa possível.
Também quero muito um homem assim, com um saco de ervilhas sempre à disposição. Queremos todas, não é meninas?
Ao ver o filme, fui-me lembrado da Eve e do Roarke (menos futurísticos), mas também de episódios de Jack and Jill onde conheci aquele rapaz pela primeira vez, ou episódios de Perdidos, que nunca me prenderam. Apesar disso, a moça agarrou-me agora. No geral, gostei do filme.

Um filme de 2009, com Emilie de Ravin e Ivan Sergei, nos papéis de Phoebe MacNamara e Duncan Swift, respectivamente.

Gostou?,deixe um comentário
Fonte:http://aolerolivro.blogspot.com/2009/09/high-noon-o-filme-adaptado.html