segunda-feira, novembro 01, 2010

Demi Lovato não virá mais ao Brasil!

Cantora Demi Lovato tem shows cancelados por motivos de saúde.. Foto:Divulgação
Na tarde de ontem, 31 de Outubro, foi noticiado o cancelamento da vinda da cantora pop Demi Lovato ao país no próximo mês de Novembro, para quando estão agendados três shows do trio americano Jonas Brothers os quais teriam contariam com a participação especial da cantora teen.

Veja também:
Show dos Jonas Brothers no Rio de Janeiro será em novo local!
Demi Lovato lança linha de roupas inspirada em sua personagem de Sonny entre Estrelas.

Famosa por integrar o time de astros da Disney e protagonizar, entre outros, filmes como "Camp Rock" e o seriado "Sonny entre Estrelas"; Demi - como boa parte dos jovens talentos da emissora - além de atuar segue uma carreira de sucesso na cena musical. Com dois álbuns já lançados, Lovato é dona de hits como "Here we go again", "This is Me" - dueto com Joe Jonas - e "Don´t Forget", os quais em Maio ainda desse ano atraíram um público grandioso nos dois shows que marcaram a primeira passagem da cantora pelo Brasil.


Demi Lovato não virá ao Brasil para shows com os Jonas Brothers.. Foto:DivulgaçãoDemi Lovato não virá ao Brasil para shows com os Jonas Brothers.. Foto:Divulgação
Seu esperado retorno - dessa vez ao lado dos Jonas Brothers que se apresentam em São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre com a turnê "Live in Concert" - foi cancelado por motivos de saúde, segundo informações diretas da produtora T4F. Demi também deixará de se apresentar nos EUA e nos demais países da América do Sul, onde tinha passagem agendada para os próximos meses.

Apesar da triste notícia do cancelamento da vinda de Demi, os espetáculos seguem agendados como previstos anteriormente, ainda com a participação do elenco de "
Camp Rock 2". Dadas as alterações, a devolução de ingressos poderá ser feita apenas diretamente nas bilheterias oficiais que comercializavam os bilhetes para os shows.

E para os fãs de Demi, resta esperar por maiores novidades, torcer pela sua melhora e aguardar para assistir à sua performance de perto novamente, quem sabe, no próximo ano!

Jonas Brothers na capa da Todateen de Novembro

Os Jonas estão na capa da Revista Todateen do mês de Novembro.
A matéria contará tudo sobre os shows do Jonas Brothers no Brasil e uma entrevista incrível com os irmãos, além de um super pôster.

Joe Jonas estaria com ciúmes de sua namorada?

A Saga Twilight: Breaking Dawn mal começou a ser gravada e já tem o maior drama. Uma fonte em Baton Rouge contou ao HollywoodLife.com com exclusividade que Joe Jonas está com ciúmes de sua namorada, Ashley Greene! Devido às sexy cenas físicas como sua personagem Alice Cullen com seu parceiro de cena, Jackson Rathbone (Jasper Hale) — e ele esta tendo certeza de que todo mundo esta sabendo que ela é SUA garota.
“Joe não esta feliz por Jackson beijar Ashley,” nossa fonte nos contou. “Ele sabe que é um filme, mas essas cenas sãoo um pouco mais pesadas e quentes. E Joe é mais um cantor do que um ator, então isso tudo é muito novo pra ele.”
A fonte adicionou, “Joe é muito possessivo sobre Ashley — deixando todos saberem que ela pertence a ele — especialmente quando se trata de Jackson. 


Pré-venda de My Worlds Acoustic


O álbum acústico de Justin Bieber já está em pré-venda no site oficial do cantor. O CD, chamado My Worlds Acoustic, traz versões acústicas de nove sucessos de Justin, além da canção inédita Pray.


O álbum que está em pré-venda agora é uma edição limitada, que além das canções, conta com um exclusivo vinil colecionável de 10 polegadas e um pôster especial.

Por enquanto, o produto só está disponível nos Estados Unidos e no Canadá. Se você mora em um desses lugares e quer fazer a pré-compra, clique aqui.

Tracklist CD My Worlds Acoustic é divulgada


O CD acústico de Justin Bieber já está em pré-venda nos Estados Unidos e Canadá, conforme postamos aqui. Há pouco foi divulgada a lista de músicas que deixaram de lado o som de suas baterias e guitarras para ganhar uma versão totalmente acústica. Veja:
  1. One Time
  2. Baby
  3. One Less Lonely Girl
  4. Down To Earth
  5. U Smile
  6. Stuck In The Moment
  7. Favorite Girl (Ao Vivo)
  8. That Should Be Me9.
  9. Never Say Never - Feat. Jaden Smith
  10. Pray (música inédita)
Você gostou da tracklist do My Worlds Acoustic?

Demi Lovato deletou o Twitter por causa de Justin Bieber?


Vários rumores começaram a aparecer desde que a atriz e cantora Demi Lovato deletou seu perfil do Twitter. De acordo com o Trending Daily, Demi poderia ter deixado a rede social por causa dos rumores de que ela teria ficado com Justin Bieber. Confira:
"Novos rumores não confirmados dizem que o fato de Demi Lovato ter deletado a sua conta do Twitter pode ter uma ligação com Justin Bieber. Alguns sites indicam que ambos os cantores recentemente se beijaram.
A revista Life & Style revelou que Demi Lovato e Justin Bieber passaram um tempo juntos, e ela se surpreendeu com o  grau de maturidade que o cantor tinha para a sua idade.
A matéria acrescenta que uma fonte próxima a Demi Lovato disse a estrela de "Camp Rock 2" deletou o Twitter pois não queria que ninguém soubesse do grande ocorrido."
Será que Demi realmente deletou seu twitter por causa de Justin? Ou isso não passa de mais um rumor?

Justin Bieber: A Star Was Born


No dia 23 de Novembro, será lançado nos Estados Unidos um documentário não autorizado sobre a vida de Justin Bieber, "Justin Bieber: A Star Was Born". Confira:



O documentário "Justin Bieber: A Star Was Born" ("Justin Bieber: Uma estrela nasceu") têm duração de 70 minutos.

No entanto, ainda não divulgaram maiores detalhes sobre o conteúdo do documentário.

FOTO: Justin Bieber tratando da pele de Ryan Good


Alfredo Flores postou hoje em seu twitter uma foto onde Justin Bieber está tratando da pele de Ryan Good com pepperoni. Confira:

FOTO: MTV trasforma Justin Bieber em zumbi

O site da MTV norte-americana transformou diversos famosos em zumbisJustin Bieber. Confira a foto : através de montagens. Um deles foi


Além de Justin Bieber, também foram traformadas várias celebridades como Lady Gaga, Ke$ha e Nicki Minaj.

Justin Bieber é capa da revista Philippine Star

A edição do mês de novembro da revista  filipina Philippine Star traz Justin Bieber na capa. Produzida pela editora chefe Shiloah Matic-Ma, a revista promete fazer com que o sonho das fãs de Bieber se tornem realidade através de seu conteúdo.


Em uma entrevista exclusiva, Justin Bieber conta como começou sua carreira musical, o que ele adora na fama e o que ele gostaria de fazer em sua carreira no futuro.
Nesta mesma edição, há mais de 100 fotos, uma espiada na vida de  Justin Bieber, histórias, seu estilo, suas garotas favoritas e um poster. A revista já está a venda em todas as bancas das Filipinas.

FOTO: Justin Bieber com máscara de Halloween

Alfredo Flores postou em seu twitter uma foto onde três pessoas aparecem com uma máscara, e uma delas é Justin Bieber. Confira:


"Doces ou travessuras?"

Nathan Kress é confundido com Justin Bieber

No dia 30 de outubro o ator Nathan Kress da série I-Carly compareceu a estreia do filme Megamind, e foi confundido com Justin Bieber. Confira:
Nathan Kress Mistaken for Justin Bieber
"Nathan Kress exibe o seu traje básico na estréia do filme Megamind realizada no Mann's Chinese Theater, em Hollywood às seis horas da tarde de sábado (30 de outubro).
O ator de 17 anos, acompanhado por um amigo, vestia seu próprio traje de Superman. Logo após, ele postou em seu twitter: "Na estréia de Megamind! Acabei o tapete vermelho. Um entrevistador pensou que eu era o Justin Bieber. Eu não sei o que fazer com isso."
Você acha que Nathan e Justin se parecem?

Justin Bieber em sessão de autógrafos do seu livro


Conforme postamos aqui, ontem foi a tarde de autógrafos do livro de Justin Bieber, First Step 2 Forever: My Story. O cantor compareceu à Biblioteca Barnes e Noble, em Los Angeles.Seu livro, que ja entrou para a lista de Best Sellers do conceituado jornal The New York Times e é sucesso total em menos de um mês de estréia. Confira algumas fotos:






Essas e mais fotos de Justin Bieber em sua tarde de autógrafos em breve estarão em nossa galeria.

Justin Bieber irá à festa de Halloween de Paris Hilton?

Justin Bieber irá à festa de Halloween de Paris Hilton? Rumores dizem que Robert Pattinson e Justin Bieber estão indo para a fantástica festa de Halloween juntos.
Paris Hilton's Army Halloween Costume
De acordo com alguns artigos, Robert Pattinson e Justin Bieber estão pensando em ir à festa de Halloween de Paris Hilton em Hollywood. Paris Hilton relevou que estava interessada em namorar Pattinson no início deste ano. Além disso, foi noticiado que Justin Bieber queria dar uma volta com Pattinson para caçar algumas meninas. Assim, dado todos os fatos acima, parece que os tablóides estão apenas se divertindo com todo mundo e jogando um pouco de brincadeira de Halloween.
Será que Justin Bieber iria à festa de Halloween de Paris?

EGO comenta tarde de autógrafos de Justin Bieber


O site de fofocas EGO, comentou as fotos de Justin Bieber deixando o evento onde autografou algumas cópias de seu livro ontem em Los Angeles. Confira:


"Justin Bieber foi fotografado em momento inusitado na tarde deste domingo, 31. Depois de uma tarde de autógrafos, o ídolo teen deixou uma livraria  correndo e com as mãos em suas partes íntimas. Será que Justin estava apertado pra ir ao banheiro?"

Justin Bieber diz que quer ser um pai jovem


Em entrevista ao Access Hollywood, Justin Bieber contou sobre seus planos para o futuro, sobre sua carreira e sobre o seu livro. Confira:

"Eu quero ser um pai jovem. Eu não quero ser velho e não poder chutar uma bola de futebol. Eu provavelmente me casaria perto dos 30 anos. Eu sou jovem, eu posso produzir esse livro, fazer um filme e eu gosto de ser jovem e fazer tudo isso."

Apesar de ser um dos maiores ídolos teen do momento, ele disse que não é tão legal assim: "Eu nem sou tão legal, tipo... Sério, o que é tão legal que faz vocês surtarem? Essas garotas chorando, é como se eu não pudesse acreditar nisso, eu estou tão honrado que vocês estão chorando mas, eu não sei, é louco para mim!"

Sobre o seu livro: "Então, o motivo pelo qual eu decidi escrever esse livro em uma idade tão jovem é porque há tanta coisa na Internet que é falsa e muitas pessoas escreveram coisas sobre mim e elas simplesmente não eram verdade. Eu queria fazer algo com as minhas próprias palavras. Descrever pelo que eu estou passando e como eu cheguei aqui. Eu quero que as pessoas se inspirem em mim, eu quero que as pessoas digam 'Sabe, eu me inspiro em você.' O humor está no livro, é simplesmente engraçado, é divertido. Há tantas supresas nele que você vai ficar tipo 'O quê?' e há muitas coisas que as pessoas não sabem sobre mim."