segunda-feira, agosto 16, 2010

Justin Bieber


Conforme postamos aqui, a biografia não-autorizada de Justin Bieber já está á venda no Brasil. Na 21ª Bienal do Livro, em São Paulo, você pode encontrá-la. Confira algumas fotos:



Na Bienal a biografia está sendo vendida por R$25,00, mas você também pode comprá-la na internet clicando aqui.

E você, já comprou a biografia não-autorizada de Justin Bieber?

Justin Bieber


A Paramount Pictures anunciou que produtores contrataram Jon Chu - no lugar de David Guggenheim- para dirigir o filme 3-D de Justin Bieber. Saiba mais:


O filme sobre a meteórica acensão de Justin Bieber ao estrelato, vai mostrar algumas cenas dos bastidores da sua turnê e também cenas da sua vida pessoal.  E de acordo com o Diário de São Paulo, a estreia do filme do jovem Bieber está prevista para o fim de semana do dia  14 de Fevereiro de 2011.

Justin Bieber


O site da MTV norte-americana fez uma matéria falando sobre os cinco momentos mais idiotas de Justin Bieber. Confira:

"Todos nós conhecemos Justin Bieber pelas suas canções e sua inocência, seu inimitável cabelo e seus ágeis passos de dança.  Mas você sabia que Bieber também é um distribuidor licenciado de risos e atitudes idiotas? (Não nos surpreende sua inclinação por Chuck Norris.)


É verdade! Parte do que faz Justin Bieber uma personalidade tão charmosa é a sua habilidade de não levar nada tão a sério. Isso ficou bem claro na tela quando ele foi atingido na cabeça por uma garrafa de água enquanto estava cantando em um show. Ao invés de chorar por causa disso, ele simplesmente disse, seco: "Isso não foi legal." e então continuou o show.

Então, em homenagem ao seu senso de humor, sua habilidade para fugir de montes de fãs indisciplinados e manter sua autoridade, aqui vão cinco dos momentos mais idiotas de Justin Bieber:

1 - Escapada no Segway: Justin é frequentemente atacado por suas fãs muito apaixonadas. Quando isso aconteceu em Glendale, no Arizona, nesse ano, Justin pensou em uma maneira bem engraçada de escapar delas. SEGWAY! Acione-o!

2 - Bater em portas de vidro: Há alguns meses, Justin tomou a internet de risadas ao bater-se em uma porta giratória de vidro. Quem entre nós nunca fez isso, certo? Bem, quando você é Justin Bieber, tudo é aumentado 100 vezes. Mas ao invés de ficar com raiva ou fingir que ele queria fazer aquilo, Bieber, como que de propósito, repetiu o feito.

3- Seu Kung Fu é forte: Quando convidado a participar de uma playlist de celebridades, Justin Bieber aproveitou a oportunidade para fazer uma homenagem aos seus amados filmes de kung fu. Ainda melhor, ele promoveu o seu próprio vídeo! BELOS MOVIMENTOS!

4 - Free Scooter: Depois de todo o "Show de Justin Bieber causa tumulto em shopping" hahaha, Justin Bieber fez a sua primeira incursão no humor policial, usando uma camiseta que dizia "Free Scooter" (libertem Scooter) em solidariedade ao seu empresário preso, Scooter Braun, que tinha programado o show no shopping Roosevelt Field que nunca se concratizou.

5 - Raaaaaaaaandy: Às vezes um mero pensamento de Justin Bieber é engraçado. Mesmo que ele, pessoalmente, não tenha feito uma aparição nesse NSFW Aziz Ansari (do FunnyOrDie), o personagem 'Justin Bieber' faz."

Justin Bieber


O site da Editora Abril publicou uma matéria sobre a Moda Masculina dos astros teens. Veja:


Justin Bieber
, Robert Pattinson e Taylor Lautner não são unidos por suas fãs adolescentes. São unidos por suas camisas xadrezes. Embora aqui no Brasil comecem a sair das vitrines masculinas, no exterior elas continuam em alta. Reparem nas diferenças de padronagem entre elas, algumas maiores e outras menores. Outra diferença importante: os bolsos. A combinação perfeita seria a estampa usada por Lautner com o modelo de dois bolsos frontais, iguais ao de Justin.

Qual desses astros teens fica melhor vestindo camisa xadrez? Deixe a sua opinião nos comentários.

Justin Bieber

Como foi postado aqui, Justin postou um número no seu twitter dizendo "me liguem ou me mandem mensagens". Mas logo depois disso, Sara, ex-namorada de Ryan Butler, amigo do Justin, postou em seu twitter a seguinte mensagem:

"Eu sei quem postou meu número. Eu percebi que você é MUITO PATÉTICO. Bom trabalho, você venceu. Estou mudando meu número de novo pela manhã. Obrigada."

"Meu celular está indo à loucura. Ele será desligado até eu mudar meu número pela manhã. Muito obrigada. Paz."

Parece que foi tudo uma brincadeira de mau-gosto de Justin e seus amigos.

Justin Bieber

A rádio americana Z104.3 lançou uma enquete: "Qual dessas músicas é a sua preferida: U smile - Justin Bieber ou Round&Round - Selena Gomez". Justin está vencendo com 82% dos votos:


Para votar, clique aqui.

Justin Bieber


Dia 6 de agosto, em entrevista para Vikki Locke, de uma rádio de Atlanta, Justin Bieber fez algumas revelações! Confira a entrevista a seguir:


Justin conta que tem um lado super romântico, que o primeiro filme que ele assistiu foi "A dama e o vagabundo" e que adora o mesmo. As revelações não pararam por aí. Logo depois, Justin conta quanto pesa!

Vikki: Você é um grande fã de hockey, e você jogou em Atlanta... quanto você pesa para jogar hockey?
Justin: Eu peso 108 libras.

108 libras equivalem a 48,9 kilogramas!

O que acharam das curiosidades contadas por Justin?

Justin Bieber


O site EGO postou hoje uma matéria sobre a biografia não autorizada de Justin Bieber, com alguns trechos da edição. Confira:


AMOR “Acho que é bom, quero dizer, não sou especialista em amor nem nada, ainda estou aprendendo, ainda estou tentando entender o processo.”
ESTUDOS “Tenho feito muita lição de casa pela internet, e meu professor particular às vezes viaja comigo. Então ainda estou fazendo minhas lições.”
SE NÃO FOSSE CANTOR “Queria ser arquiteto. Isso seria legal. Gosto de desenhar.”
SUCESSO “Nasci em uma cidade pequena e nunca imaginei que postar vídeos na internet fosse mudar minha vida. Estar nessa posição ainda tão jovem é inacreditável. Minha cabeça ficou girando, sem dúvida. Eu pensava: `Estou sonhando?´ Foi um momento meio surreal."
FAMA “Um dia estava em um avião e umas garotas perguntaram. Você é Justin Bieber ? Que garoto da minha idade não gostaria de ter meninas histéricas esperando por ele o tempo todo? Gosto de ser famoso porque posso influenciar os outros de uma maneira positiva.”
VIAGENS “A melhor parte de ser uma estrela é viajar e ver o mundo, o que me permite conhecer lugares e coisas maravilhosas. Sinto falta dos amigos, mas adoro o que faço.”
TEMPOS DIFÍCEIS “Não morava em uma casa rica. Não ter tido muito me faz valorizar tudo o que tenho passado agora.”
MÃE “Batemos de frente às vezes, mas tenho uma ótima relação com ela. É a melhor mãe do mundo, ela está sempre disponível para mim. Não quero decepcioná-la nunca.”
SONHOS “Não sonho. Apenas caio no sono, vejo tudo preto, e acordo”.
ESTILO “Sou criança, então posso experimentar qualquer coisa. No ano passado acho que desenvolvi meu estilo, já que criei meu swing. Este sou eu: uso moletom com capuz. Sou simples.”
MODA “Não ostento, mas gosto de roupas como as da G-Star (marca alemã de street wear) e adoro sapatos - uso muito os tênis da Supra. Uso muito moletom com capuz, mas também adoro Alexander McQueen.”
CABELO “Depois do banho, seco o cabelo com o secador, chacoalho a cabeça e fica assim”.
PRIMEIRO BEIJO “Meu primeiro encontro... levei a garota para jantar. Ela era muito legal. Se eu realmente gostar da menina, fico nervoso.”
QUEDA POR CELEBRIDADES “Beyoncé é sexy. Fiquei meio mal quando ela se casou com Jay-Z.”
ATENÇÃO AOS FÃS “É como se eu encontrasse a Beyoncé. Tento proporcionar a eles um momento especial como eu, sabe, gostaria de ter caso cruzasse com alguém de quem realmente gosto.”
PAIXÃO POR UMA FÃ “Posso me apaixonar por qualquer uma. Não me limito. Eu vou sair com qualquer pessoa por quem me apaixone de verdade.”
FUTURO
"Quero fazer faculdade e me tornar uma pessoa melhor. Acho que posso crescer como artista e meus fãs vão crescer comigo."

Justin Bieber


A atriz Eva Longoria, convidou algumas estrelas como Justin Bieber, Britney Spears, Pink, Lady Gaga entre outros, para participar de um leilão que ela está organizando para o Haiti.
A atriz fez alguns convites via Twitter, mas Justin Bieber foi convidado de uma outra maneira.

Justin Bieber e Kanye West


Justin Bieber e o rapper Kanye West trocaram alguns tweets na manhã de hoje, onde ambos comentam a possibilidade de fazerem um trabalho juntos. Confira:


@kanyewest ouvindo @justinbieber "Runaway Love" ... Eu amo manhãs de domingo no quarto
@kanyewest eu acabei de fazer o tweet de celebridade mais clichê de todos os tempos... ouvindo! Quando as pessoas twittam isso eu sempre fico tipo... uuum legal .. e daí!

@justinbieber @kanyewest não é um momento qualquer para mim. eu tenho 16 anos e sou um fã. eu estou meio animado que você está ouvindo minhas coisas. Obrigado. Boa manhã de domingo

@kanyewest mas eu ouvi Runaway Love pelo menos 10 vezes ... ironicamente eu tenho uma música chamada Runaway no meu novo álbum também
@kanyewest e eu estou honrado por você gostar da minha música @justinbieber!!! Você tem que ouvir o álbum. Talvez nós possamos fazer alguma coisa juntos. Eu, Você e Raekwon

@justinbieber eu, você e o chefe juntos em uma música = ÉPICO. haha. pode soar como loucura para você, mas só de ter esse convite já é viver o sonho. obrigado

@kanyewest seu álbum é bom @justinbieber tocando no meu quarto agora
@kanyewest Ei essa Runaway Love é a verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!! estou ouvindo pela 17ª vez hoje!!! Toda vez que eu escuto essa música eu a ouço por mais 4 vezes!!
@kanyewest o iTunes quebra se você ouve uma música muitas vezes????!!!!!!! Runaway Loooooooove!!!!!!!!!!!

Parece que Kanye estava bastante animado em conversar com Justin Bieber! E você, gostaria de uma parceria entre os dois?

Justin Bieber

Alfredo Flores acaba de postar em seu Twitter (@AlfredoFlores), uma foto com Justin Bieber no set de U Smile. Confira:
 
"Discutindo uma cena com @JustinBieber no set de #USMILE http://twitpic.com/2f2h7t"

Justin Bieber


O fotógrafo de Justin Bieber, Robert Caplin, fez uma entrevista para o The New York Times, onde fala sobre como é trabalhar com o maior astro teen de todos os tempos.
"Eu não sabia quem ele era", disse Caplin, um nativo de Atenas, Ohio com 27 anos de idade. Mas Caplin sabia que o garoto estava prestes a se tornar uma coisa grande.
Ele começou fotografando Justin e seu mentor, Usher, em pequenos shows, e logo depois, em grandes eventos como o Today Show, em junho. "Eu disse: Olha, vocês realmente precisam documentar tudo isso. Esse garoto só vai ser jovem uma vez, ele só vai crescer uma vez. E quando ele olhar para trás, vai perceber que se tornou uma pessoa diferente de um ano a partir de agora."
No final, Caplin acabou sendo convidado para ser o fotógrafo oficial da turnê. Em outubro, Harper Collins publicará o livro Justin Bieber: First Step 2 Forever: My Story, repleto de fotografias tiradas por Caplin.
NYT: Quantas fotos você tirou de Bieber?
Caplin: Em média eu tiro provavelmente 1.000 fotos por dia. As que eu tenho editado e levado para o Photoshop são mais de 2.500 prontas para serem publicadas. É um arquivo muito grande."
NYT: Como é a sua rotina diária?
Caplin: "Eu filmo os shows e o por trás das cenas de bastidores. Eu não estou tão à margem. Eu estou dentro dela. Pois é uma criança em turnê, a rotina tem que ser muito leve - dois dias de trabalho, um dia de folga. Você decola depois que tudo está arrumado. Há beliches no ônibus, então você acorda em um novo estacionamento em uma nova cidade."
NYT: Como é o Justin fora do palco?
Caplin: "Ele é divertido. Ele é um brincalhão. Ele chutou a minha bunda no Xbox. Ele é incrível no tênis de mesa. Ele é um tubarão na piscina. Ele é ótimo no basquete - um daqueles tipos que é ótimo em nada."
NYT: Você poderia divulgar uma história engraçada que aconteceu durante a turnê?
Caplin: "Eu não sei se ele sabe que é uma grande celebridade. Em Glendale, no Arizona, ele saiu do portão para correr em uma rua (Bieber foi cercado por fãs do sexo feminino). E em Little Rock, Arkansas, ele saiu novamente e foi para o Burger King. Eu fotografei isso."
 NYT: Como você se prepara para lidar com as milhares de garotas gritando todas as noites?
Caplin: "Eu tenho tampões de ouvidos no bolso o tempo todo. O pessoal da banda faz alguns shows de Metallica, então eu preciso deles."
NYT: Agora é a hora de assumir.Você tem a Bieber Fever?
Caplin: "Eu fui a poucos concertos na faculdade. Nunca fui realmente ligado a música. Mas todos os dias, eu escuto as mesmas canções, então estou cantando cada palavra."
E aí, o que acharam da entrevista?

Justin Bieber e Dulce Maria

Neste domingo Celso Portiolli entrevistou a cantora Dulce Maria. Ao perguntar o que Dulce achava do cantor Justin Bieber, a cantora disse que adora a musica Baby e que Justin Bieber é lindo, porém muito novo para ela.


Em breve o vídeo será postado aqui no site.

Será que Dulce Maria tem a Bieber Fever?

Justin Bieber

O site da revista Yes!Teen está realizando uma promoção onde você pode ganhar uma Yes!Teen Book Justin Bieber!



Para participar, clique aqui.

Se você ainda não tem a sua, participe!

Justin Bieber


Justin Bieber conta como foi seu dia e agradece aos seus fãs pelo Facebook. Confira:



"Tendo uma louca manhã de domingo acordando e vendo Kanye West twittanto sobre minha música e agora nós vamos para frente e para trás. Eu tenho 16 anos e sou um fã. Isso é uma LOUCURA!! Todos os dias eu acordo vivendo um sonho. Devo isso a vocês. Obrigado. Eu não vou esquecer ou parar de ser grato.  Agora, falem comigo no twitter!"

Justin Bieber nunca se esquece de seus fãs não é mesmo?

Justin Bieber


Na madrugada deste sábado, Justin Bieber postou em seu Twitter (@JustinBieber) um possível número de seu celular, mas depois de 3 minutos, deletou o tweet. Confira:
       

"Todo mundo me liguem 248-417-5346 :) ou mandem uma mensagem"
Lembrando que Justin pode ter trocado o número de seu celular antigo e postado o velho. Como fez da última vez.

Justin Bieber

Já falamos aqui que Justin Bieber recentemente postou um número de celular em seu twitter, onde pediu "me liguem ou mandem mensagem". O número não era do cantor, e nem da ex-namorada de seu amigo Ryan Butler, conforme alguns boatos que surgiram. De acordo com o jornal australiano Herald Sun, o número postado por Justin seria de Kevin Kristopik.


Kevin é um jovem de Detroit, que há algum tempo hackeou o twitter de Ryan. Justin Bieber teria então conseguido o número do garoto e postado em sua página, deletando-o logo em seguida. O tweet ficou pouco tempo no ar, mas foi o suficiente para que milhares de beliebers ligassem e mandassem mensagens para o número.

E vocês, acham que Justin fez mesmo isso ou será apenas mais um boato?

Lições da Vida

Escrever é esquecer. A literatura é a maneira mais agradável de ignorar a vida. A música embala, as artes visuais animam, as artes vivas (como a dança e a arte de representar) entretêm. A primeira, porém, afasta-se da vida por fazer dela um sono; as segundas, contudo, não se afastam da vida - umas porque usam de fórmulas visíveis e portanto vitais, outras porque vivem da mesma vida humana. Não é o caso da literatura. Essa simula a vida. Um romance é uma história do que nunca foi e um drama é um romance dado sem narrativa. Um poema é a expressão de ideias ou de sentimentos em linguagem que ninguém emprega, pois que ninguém fala em verso.
Fernando Pessoa

Lições da Vida

A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Pedido de Desculpas

Oi Pessoal Tudo Bem??
Queremos pedir desculpas por não ter escrevido
Estávamos muito ocupadas
Desculpas!!!
Nos perdoam??
Muito Obrigada Pela Comprienção de Todos Vocês
Obrigada de Todas Nós


Obrigada 1.000 vezes
Bjs

Lições da Vida

Seis Lições de Relações Humanas
Seis Palavras mais importantes: ''Eu admito que cometi um erro''

Cinco palavras mais importantes:  ''Você fez um bom trabalho''
Quatro palavras mais importantes:  ''Qual a sua opinião?''

Três palavras mais importantes:  ''Pode,por favor''
Duas palavras mais importante?:  ''Nós''
Duas palavras menos importante:  ''Eu''
Bonito Né??!!