quinta-feira, dezembro 09, 2010

♥ Lançamento: Dog Tags perfumadas inspiradas em Justin Bieber

Já havíamos postado anteriormente sobre uma linha de acessórios perfumados de Justin Bieber, que será lançada em breve. Agora o site teens.com divulgou fotos de um dos produtos: dog tags (uma espécie de "pingente") com aroma. Confira:









As informações sobre preços e locais de compra ainda não foram divulgadas.

Willow Smith fará turnê Com Justin Bieber

Willow Smith irá se juntar ao amigo Justin Bieber em turn¿¿ Willow Smith irá se juntar ao amigo Justin Bieber em turn¿¿


Sucessos na internet, a pequena Willow Smith confirmaou sua participação na turnê europeia do ídolo teen Justin Bieber, que terá início em março do ano que vem.

Filha dos astros Will Smith e Jada Pinkett, a cantora de 10 anos anunciou a novidade nessa terça-feira, dia 7, pelo Twitter.

"Meu grande parceiro Justin Bieber me convidou para a sua turnê europeia em março. Tão emocionante! Talvez eu deixe Jaden [irmão de Willow] vir. LOL".

Bieber retwittou o post de Willow, comentando ainda ter muitas surpresas para sua turnê, intitulada "My World Tour".

Aos 10 anos, filha de Will Smith lidera ranking de vídeos na internet

A cantora e atriz Willow Smith conseguiu colocar seu single "Whip My Hair" na primeira posição da lista de vídeos da loja virtual iTunes. Ela é filha dos atores Will Smith e Jada Pinket.

Com apenas 10 anos, ela também emplacou sua estreia musical na quarta posição da lista Billboard Hot Digital. Segundo a Sony, Willow é atualmente a cantora que estreou com mais sucesso em 2010.

O vídeo "Whip My Hair" é dirigido por Ray Kay, responsável por clipes de Lady Gaga, Beyoncé e Justin Bieber. 

Beware the Gonzo - novo filme do Jesse

Depois da expectativa pela participação de Jesse em "Avatar" se dissipar - isso porque ele não irá mais participar devido sua agenda - os fãs agora aguardam o novo filme do astro : Beware the Gonzo. Não há nenhuma sinopse disponível na net, mas ao que tudo indica as filmagens já começaram e o filme parece se tratar de um suspense !


Jesse interpretará Riley. Quem vota para nosso eterno ídolo ser um vilão ? o//

ps: Jesse colocou em seu Twitter que ficará loiro novamente par o filme ! 

"Getting my Hair highlighted right now for the movie I'm doin. Haven't been blonde in 3 years. Start shooting "Beware the Gonzo" thursday!"

Jesse no "Sing It : Pop Hits"



Sing It: Pop Hits é o terceiro jogo da série musical produzido pela Disney Interactive Studious. O jogo é uma espécie de karaokê, com a letra, barrinhas indicando a nota e o clipe oficial da música como plano de fundo.
O jogo conta com artistas como Jonas Brothers, Miley Cyrus, Jesse McCartney e Demi Lovato, da própria Disney; e outros artistas como Maroon 5, Colbie Coillat, Coldplay e Taylor Swift. A lista oficial de artistas e músicas não foi publicada integralmente.
O jogo será lançado ainda este ano e será exclusivo para PlayStation 3 e Nintendo Wii.

CNN elege Lady Gaga como a celebridade mais provocativa do ano

Lady Gaga é eleita a artista mais provocativa do ano Lady Gaga é eleita a artista mais provocativa do ano


A cantora americana Lady Gaga foi escolhida nesta quarta-feira, dia 8, a celebridade mais provocativa do ano pelo programa de televisão Showbiz Tonight, da rede americana "CNN".

Lady Gaga superou outras personalidades polêmicas como Lindsay Lohan, Miley Cyrus, Mel Gibson e Charlie Sheen e a escolha dos jurados avaliou os artistas “que provocaram reações mais viscerais, geraram mais interesse da mídia e provocaram um profundo impacto na sociedade”, segundo o site do programa.

"Ainda sem contar suas vendas maciças de discos nem suas recentes candidaturas aos prêmios Grammy, Lady Gaga foi marcante neste ano. Conseguiu primeiras páginas constantemente com sua atitude rebelde", diz o portal. "Em 2010, ela dominou o ciberespaço, convertendo-se na pessoa mais seguida no Twitter e na primeira artista cujos clipes alcançaram a marca de 1 bilhão de visitas no YouTube", acrescenta a nota.

♥ Justin Bieber admite ter beijado Jasmine Villegas dentro de carro

Em Setembro deste ano, foram divulgadas algumas fotos em que Justin Bieber estaria supostamente beijando Jasmine Villegas dentro de um carro. Em entrevista no The View com Barbara Walters, que irá ao ar amanhã (quinta-feira), o cantor teria admittido que beijou Jasmine. Confira:


"Eu estava beijando-a." ele disse quando Walters perguntou sobre a foto. "Bom, eu estava só, não sei....só beijando-a. É isso." Barbara em seguida perguntou se ele não ficou surpreso pelas fotos terem saído na internet. "Eu não sei. Eu não sabia nem que alguém estava tirando fotos. Aquilo apenas aconteceu e, não sei...não é tão estranho. É? Eu acho que todos os garotos de 16 anos beijam garotas, certo? Isso não é nada fora do comum." Finalmente, Barbara Walters perguntou se ele estava namorando. Bieber respondeu: "Não. Aquilo foi apenas um beijo."

♥ ENQUETE: Quem é a estrela teen do momento?

O Portal Terra têm um quadro onde você pode criar suas enquetes. Há pouco tempo, foi promovida uma enquete com a seguinte pergunta: "Quem é a estrela teen do momento?" e, é claro que Justin Bieber está entre os artistas selecionados.


Para votar, basta clicar aqui.

♥ Justin Bieber é a celebridade mais buscada de 2010 no Google?

Se você ainda não sabe, Justin Bieber foi escolhido a celebridade  mais procurada do site AOL, Miley Cyrus a mais procurada no Yahoo, e Kim Kardashian a com mais buscas no Bing. Mas as atenções estão todas voltadas para o "Hot Search" do mais famoso site de pesquisa do mundo: o Google.


Segundo propõe o site MetroWNY, Justin Bieber deve também ser o mais procurado do Google e, segundo estudos, o Google é resposável por mais de 60% das pesquisas onlines, tornando o seu Hot Search o mais importante da atualidade.