terça-feira, novembro 16, 2010

Lady Gaga posa coberta de carne para a "Vogue" Japão

A cantora aparece com carne apenas nas partes íntimas A cantora aparece com carne apenas nas partes íntimas


A cantora pop Lady Gaga posou coberta de carne para a "Vogue Hommes" Japão.

Completamente nua, Gaga, que foi hospitalizada pelo menos seis vezes porcausa de dietas no ano passado, usou carne apenas para cobrir suas partes íntimas.

A foto faz parte do ensaio do fotógrafo Terry Richardson, que vai sair na edição de setembro da revista.



Lady Gaga aparta briga na plateia durante seu show


Lady Gaga interrompeu um show em Washington, nos Estados Unidos, para apartar uma briga na plateia, na última terça-feira, dia 7.

"Parem a música! Parem de brigar. Não briguem durante o show", ordenou a cantora.

No vídeo a cantora pede desculpas por ter parado de cantar e depois começa a brincar com a plateia. "Vocês me acham sexy?", pergunta ela.

Lady Gaga foi levada a hospital seis vezes por causa de dietas

Lady Gaga faria sacríficios alimentares para entrar nos figurinos justos Lady Gaga faria sacríficios alimentares para entrar nos figurinos justos


Dietas exageradas levaram a cantora Lady Gaga a ser hospitalizada pelo menos seis vezes durante o ano passado. A revelação foi feita pelo seu ex-empresário de turnê, David Ciemny.

Em declarações incluídas na mais recente biografia não-autorizada da popstar, ele detalhou que Gaga fica sem comer para caber nos figurinos excêntricos, tendo chegado a perder cerca de 10 kg entre a primeira e última prova de um novo modelo.

"A pressão para que ela perdesse peso era enorme", afirma Ciemny. "Quando eu digo que ela estava doente, eu quero dizer física e psicologicamente".

No início deste ano, a cantora deu sinais de exaustão e precisou cancelar shows após passar mal no palco. A coreógrafa de Gaga declarou que a loira mudou seus hábitos alimentares.

Lady Gaga passa mal e senta no palco durante show na Nova Zelândia


Durante um show na Nova Zelândia no último sábado, dia 13, Lady Gaga se sentiu mal e sentou no palco enquanto cantava o single "Bad Romance".

A loira tentou disfarçar deitando e rolando no chão, mas não conseguiu enganar os fãs. Em determinado momento, Gaga parece até que vai desmaiar.

Essa não é a primeira vez que ela passa mal. Em janeiro, a cantora cancelou alguns shows nos Estados Unidos por esgotamento físico.

Biografia diz que Lady Gaga é agressiva e temperamental

Lady Gaga elogia num minuto e demite no outro, diz biografia Lady Gaga elogia num minuto e demite no outro, diz biografia


Temperamental e agressiva. Assim a cantora Lady Gaga é descrita por Maureen Callahan, autora da biografia da popstar "Poker Face: The Rise and Rise of Lady Gaga".

Com lançamento previsto para esta terça-feira, dia 14, o livro teve alguns trechos adiantados pelo site "Radar Online". Entre eles, o hábito de Gaga de elogiar um integrante da equipe e, no minuto seguinte, demiti-lo sem motivo aparente.

O livro também conta por que a cantora cancelou sua turnê com Kanye West. Segundo suas páginas, a confusão do cantor com Taylor Swith e a ameaça de um dos funcionários de Gaga teriam culminado na decisão da popstar.

Eminem diz que vestido de carne crua de Lady Gaga "cheirava mal"

A cantora usou um vestido de carne crua durante a premiação A cantora usou um vestido de carne crua durante a premiação


Segundo o tabloide britânico "Daily Mirror", o rapper Eminem não gostou de se sentar próximo a Lady Gaga durante o MTV Video Music Awards porque o vestido de carne crua dela cheirava mal.

"Marshall disse que não queria passar a noite sentado ao lado de uma pilha de carne", afirmou uma fonte próxima ao americano à publicação.

Ainda segundo a reportagem, a cantora Cher "manteve distância" de Gaga ao lhe entregar o troféu de melhor clipe do ano.

Polêmica

A entidade de defesa dos direitos dos animais PETA fez um pronunciamento na segunda-feira, dia 13, sobre o traje da cantora pop. "Carne é o corpo em decomposição de um animal que não queria morrer, e depois de ficar sob as luzes da TV ia cheirar como carne podre. Não é muito atraente", disse um porta-voz da organização

Em entrevista à apresentadora Ellen DeGeneres, Gaga declarou que não queria desrespeitar os vegetarianos ao usar o vestido. Segundo ela, estava apenas defendendo aquilo que acreditava. "Se não lutarmos pelos nossos direitos, muito em breve teremos tantos direitos quanto a carne nos nossos ossos. E eu não sou um pedaço de carne", disse.

Estilista diz que vestido de carne de Lady Gaga será desidratado

  Lady Gaga após receber 8 prêmios no VMA
 
O vestido usado por Lady Gaga durante o Video Music Awards (VMA), feito somente de carne crua e que causou tanta polêmica, já tem um destino definido. Seu estilista, Franc Fernandez, disse que a peça será desidratada e arquivada.

"O vestido vai passar por um processo em que vai se tornar uma espécie de carne seca", disse Fernandez ao site E! Online. Apesar disso, ele garante que o vestido não será usado novamente e que ele não fará outros.

O estilista contou ainda que, para confeccionar o vestido, usou mais de 20 quilos de carne crua e levou três dias até que tudo ficasse pronto.

Lady Gaga atinge 1 bilhão de visualizações no Youtube

Lady Gaga celebra sua conquista no Twitter Lady Gaga celebra sua conquista no Twitter


Neste domingo, dia 24, Lady Gaga bateu novo recorde. A popstar tornou-se a primeira artista do mundo a atingir a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

Em disputa com o astro teen Justin Bieber, Gaga levou a melhor primeiro. Segundo a revista "Billboard", ela tem uma média de 1,8 milhão de visualizações por dia – e deveria, inclusive, ter atingido a marca no último dia 20.

A cantora comemorou a conquista pelo Twitter. "Atingimos 1 bilhão de visualizações no YouTube, monstrinhos. Se a gente se unir, podemos fazer qualquer coisa. Eu corôo vocês Reis e Rainhas do Youtube. Uni-vos", postou.

O clipe da música "Bad Romance" é o segundo vídeo mais assistido da história do YouTube, com 288 milhões de acessos.

Gaga e Bieber se aproximam de 1 bilhão de acessos no YouTube

Justin Bieber é a estrela no YouTube Justin Bieber é a estrela no YouTube


Lady Gaga e Justin Bieber se aproximam de um marco histórico: quase 1 bilhão de acessos no YouTube. A cantora deve alcançar esse número por volta de 20 de outubro, de acordo com David Birch, diretor de comunicações da TubeMogul. Já o garoto deve passar desse número perto de 1º de novembro.

Apenas em setembro, os vídeos de Gaga foram vistos quase 1,8 milhão de vezes por dia, enquanto os de Bieber foram assistidos cerca de 3,7 milhões de vezes por dia durante o mês. Depois de Lady Gaga e Bieber, o artista mais acessado é Michael Jackson, com cerca de 600 milhões de acessos, disse Birch.

Lady Gaga será a primeira a atingir o marco de 1 bilhão, mas os dados da TubeMogul mostram que, ultimamente, Justin Bieber vem sendo o mais acessado do mundo.

Clipe de Justin Bieber é o mais visto na história do YouTube

O vídeo da música "Baby", de Justin Bieber", é o mais visto na história do YouTube. O clipe do cantor de 16 anos bateu "Bad Romance", de Lady Gaga, no ranking dos mais vistos, com mais de 246 milhões de visitas.

Bieber postou um agradecimento no Twitter aos fãs e disse que o sucesso do clipe é uma "loucura". O cantor escreveu: "Eu comecei no youtube, então... wow!"

Os vídeos de Bieber e de Lady Gaga trocaram de posição rapidamente nesta sexta-feira, mas ao final da tarde, Bieber já passava Gaga em mais de 600 mil exibições.

Uma curiosidade é que o vídeo mais popular no YouTube que não é um clipe musical, mas sim o "Charlie bit my finger", que mostra dois irmãos brincando e foi visto mais de 210 milhões de vezes.

Lady Gaga diz que é perseguida por espírito chamado Ryan

Lady Gaga é perseguida por espírito Lady Gaga é perseguida por espírito


Segundo o site "Daily Star", a cantora Lady Gaga afirma estar sendo perseguida por um fastasma chamado Ryan.

Uma pessoa que faz parte de sua equipe garantiu que há meses ela fala do espírito obsessor.

"Ele não tem feito nada muito violento ou assustador, mas ela fica com medo da presença dele", disse o integrante da equipe.

Ainda de acordo com a fonte, Gaga é uma pessoa muito espiritualizada, mas após tentativas frustradas de se comunicar com Ryan, decidiu mandá-lo (o espírito) embora.

Lady Gaga é ameçada de morte por fã russa

Lady Gaga está com medo de fãs obcecados Lady Gaga está com medo de fãs obcecados


Lady Gaga pediu uma ordem de afastamento contra uma fã russa que estaria lhe fazendo ameaças de morte por e-mail. A informação é do jornal digital "LifeNews.ru".

Troy Carter, representante de Gaga, confirmou que a fã é uma jovem de 26 anos, moradora de Nova York há três anos. Ele explicou que a cantora também denunciou outros fãs pelo mesmo motivo, tendo que aumentar de dois para seis o número de guarda-costas que a acompanham diariamente.

"Você é minha deusa, sonho contigo toda noite, mas acho que não somos destinados a ficar juntos. Na Terra, não sou nada para você. Quero morrer, mas morrer contigo. Talvez no céu você me dedicará um minuto de seu tempo", escreveu um dos fãs a Lady Gaga, numa mensagem fornecida por Carter ao "LifeNews.ru".

Lady Gaga pagou US$ 1 milhão (cerca de R$ 1,8 milhão) para contratar um dos guarda-costas mais cotados na esfera política americana. O jornal russo conta que o medo da popstar é tão profundo que seus seguranças a protegem até quando está em seu quarto com o namorado, Luc Carl.

Lady Gaga causa polêmica em show na Croácia

Lady Gaga causa polêmica durante show na Croácia Lady Gaga causa polêmica durante show na Croácia



Lady Gaga voltou a causar polêmica, desta vez diante do público croata, quando em um show pediu para que os fãs mostrassem  seus genitais e se envolveu em uma bandeira da Eslovênia, país com o qual a Croácia mantém uma complicada relação.

Durante o show, a cantora e seus dançarinos simularam cenas de masturbação e incentivaram o público a imitá-los.

Ela também se envolveu em uma bandeira eslovena, que os meios de comunicação croatas especulam se foi um erro ou uma clara provocação, levando em conta as complicadas relações entre os dois países.

Segundo informações do jornal "24 sata", os fãs não se chatearam e chegaram a chorar de emoção.

O show da artista em Zagreb faz parte da turnê "The Monster Ball Tour" e reuniu cerca de 20 mil pessoas.

Lady Gaga pode participar do próximo filme dos Muppets

A cantora Lady Gaga com seu clássico vestido feito de A cantora Lady Gaga com seu clássico vestido feito de "Cacos"


Lady Gaga poderá ser a próxima estrela a entrar no elenco do filme dos Muppets. Segundo o site da "New York Magazine", a popstar estaria sendo sondada pela produção para fazer uma participação no longa, que retoma a cinessérie.

Fã dos personagens, a cantora, inclusive, já usou um modelo feito com vários sapos "Caco" no VMA de 2009.

Além de Gaga, outros nomes já têm participação confirmada no projeto, como Jane Lynch, Jack Black, Donald Glover, Danny Trejo e Paul Rudd. Na lista de possibilidades também estão Eric Stonestreet (de "Modern Family"), John Krasinski "The Office") e Ed Helms ("Se Beber, Não Case").

Filme "Preciosa" ganhará sequência

Preciosa vai ganhar continuação intitulada The Kid Preciosa vai ganhar continuação intitulada The Kid


Sucesso de crítica e de público, o longa "Preciosa" ganhará uma continuação. Confirme informações do jornal "The New Yorker Observer", a escritora Saphire já teria vendido os direitos de "The Kid" ("O Garoto", em tradução livre) à editora Penguin.

A sequência irá acompanhar o filho da protagonista de "Preciosa". Na história original, ela tem dois filhos após ser abusada. A primeira tem problemas mentais e o segundo é um menino.

A trama de "The Kid" inicia-se com o nascimento do garoto. A partir daí, a protagonista decide voltar à escola e não deixar mais sua mãe se aproveitar de seus filhos para receber dinheiro do serviço social.

Saphire descreve seu novo livro como a trajetória de alguém sozinho, embrutecido e com alma de artista. A história acompanhará o filho de Preciosa a partir do momento que ele começa a descobrir sua masculinidade.

Produzido por Oprah Winfrey, "Preciosa" foi adaptado para os cinemas e rendeu à atriz Mo'Nique o Oscar de Coadjuvante. O longa também conquistou o Oscar de melhor roteiro adaptado

`Preciosa´ vence Oscar de melhor roteiro adaptado

`Preciosa´ ganha Oscar de melhor roteiro adaptado `Preciosa´ ganha Oscar de melhor roteiro adaptado


"Preciosa – Uma História de Esperança” conquistou a estatueta de melhor roteiro adaptado no Oscar 2010. O texto foi adaptado por Geoffrey Fletcher. 

Ele concorria com Neill Blomkamp e Terri Tatchell (“Distrito 9”), Nick Hornby ("Educação"), Jesse Armstrong, Simon Blackwell, Armando Iannucci e Tony Roche ("In The Loop") e Jason Reitman e Sheldon Turner ("Amor Sem Escalas").

Mo´Nique vence Oscar de melhor atriz coadjuvante

A favorita Mo´Nique leva Oscar de melhor atriz coadjuvante A favorita Mo´Nique leva Oscar de melhor atriz coadjuvante


Por sua atuação em “Preciosa - Uma História de Esperança”, Mo ´Nique venceu o Oscar de melhor atriz coadjuvante na 82ª edição da premiação.

A atriz interpretou o papel de mãe da protagonista Preciosa (Gabourey Sidibe) no filme de mesmo nome. A também apresentadora já havia vencido o Globo de Ouro deste ano com o mesmo personagem.

Ela concorria com Penélope Cruz (“Nine”), Vera Farmiga (“Amor Sem Escalas”), Maggie Gyllenhaal (“Coração Louco”), Anna Kendrick (“Amor Sem Escalas”).

Juliana Paes diz que em 2011 se dedicará a ser apenas mãe

Juliana Paes vai se dedicar exclusivamente à maternidade em 2011 Juliana Paes vai se dedicar exclusivamente à maternidade em 2011


Em breve no longa, ''Amor Por Acaso'', dirigido por Márcio Garcia, Juliana Paes afirmou que no próximo ano não pretende envolver-se com projetos profissionais.

"Não aceitei fazer nada em 2011. Vou me dedicar a ser mãe", disse em entrevista ao jornal "O Dia".

A atriz também não confirmou o boato de que iria participar de uma produção ao lado do jogador Ronaldo Fenômeno. Para a morena, o próximo ano deverá ser exclusivo do pequeno Pedro.

“Ivete  [Sangalo] me falou que, depois que você vê e pega no colo, parece que botam uma outra lente em você, que é de enlouquecer de tão bom”, contou.

Márcio Garcia divulga trailer de filme com Juliana Paes


Márcio Garcia divulgou em seu Twitter o trailer de "Bed and Breakfast", seu primeiro trabalho como diretor de um longa.

O elenco conta com os ex-colegas de "Caminho das Índias", Rodrigo Lombardi e Juliana Paes. Além deles o ator Marcos Pasquim, Dean Cain, Eric Roberts e John Savage.

Na trama, Juliana vive uma vendedora brasileira que recebe uma herança do pai e para recebê-la tem de ir aos Estados Unidos.

Márcio Garcia dirigiu anteriormente o curta "Predileção", que estreou no Festival do Rio de 2009.

Ex-amante manda carta à mulher do chef de "Hell's Kitchen"

O chef demitiu o pai da sua mulher, Tana, que travalhava com ele O chef demitiu o pai da sua mulher, Tana, que travalhava com ele


Uma polêmica está envolvendo o famoso chef Gordon Ramsay, do reality show “Hell’s Kitchen”. Segundo o site americano “Radar Online”, uma mulher que se diz ex-amante dele resolveu mandar uma carta para a sua mulher, Tana.

"Com o coração na mão, escrevo para você com boas intenções, porque, depois de ler o que está sendo dito sobre você por Gordon e pelo seu pai, sinto pena. Não deve ser fácil ser percebida como alguém tão fraca e fácil de manipular por ambos", diz Sarah Symonds.

A carta foi em apoio a um anúncio feito por Ramsay recentemente, em que se desculpava com a sogra por ter demitido o pai de Tana, que trabalhava com ele. O chef confessou que sua mulher estava aos prantos porque a família não falava mais com ela.

"Ofereço o meu apoio com muita credibilidade após o meu caso com o seu marido ter vindo à tona", continua a ex-amante.

Em 2008, ela revelou o caso de adultério que teria durado sete anos, mas Ramsay negou tudo. Apesar disso, Symonds está escrevendo um livro sobre o assunto.

Rapper Jay-Z lança sua biografia

Capa de Decoded, a biografia do rapper Jay-Z Capa de Decoded, a biografia do rapper Jay-Z


Atualmente um dos músicos que mais ganha dinheiro nos Estados Unidos, Jay-Z está lançando sua biografia, na qual fala sobre sua história, explica sua música e aborda a cultura hip-hop.

Em "Decoded", o nova-iorquino, que já foi traficante de drogas, relembra o universo das ruas do Brooklyn onde cresceu. "Perdi pessoas que eu amava, fui traído por pessoas em quem confiava e senti a brisa dos tiros por cima da minha cabeça”, conta.

Começo de tudo


Hoje com 40 anos e casado com a cantora Beyoncé, ele relembra que começou no rap em 1978. Com 9 anos, viu outra criança "rimar" no complexo habitacional Marcy, no Brooklyn, onde vivia. "Naquela noite comecei a escrever rimas em meu caderno de espiral."

Jay-Z tem uma discografia oficial de 11 álbuns e já conquistou 10 prêmios Grammy. Além da música, ele também administra a marca de roupas Rocawear e produz artistas pelo seu selo Rock Nation.

Lucros de Beyoncé e Jay-Z vão parar no Guiness Book

Beyoncé e Jay-Z, um casal bastante valioso Beyoncé e Jay-Z, um casal bastante valioso


Segundo informou o site "PopCrunch", Beyoncé e Jay-Z foram nomeados "Couple's World Power" (algo como 'o casal mais poderoso do mundo', em tradução livre), pelo Guiness Book.

Com uma arrecadação financeira de aproximadamente $ 122 milhões de dólares, calculada entre junho de 2009 e Junho de 2010.

O casal faz uma grande movimentação empresarial,  possui receitas de turismo, linhas de roupas, imóveis e um negócio de perfumes para a Sra. Knowles-Carter
.

Cantora Christina Aguilera anuncia separação Cantora Christina Aguilera anuncia separação Da Redação entretenimento@eband.com.br Após o cantor Ben Harper e o ator David Arquette anunciarem que estão solteiros, foi a vez da cantora Christina Aguilera, de 29 anos, se separar do marido, o executivo musical Jordan Bratman, 33 anos. Segundo informações da revista "People", eles estão fazendo os procedimentos para o oficializar o divórcio. Eles estavam casados desde novembro de 2005. O casal tem um filho, Max, hoje com 3 anos.

Christina Aguilera comemora sua inclusão na famosa Calçada da Fama Christina Aguilera comemora sua inclusão na famosa Calçada da Fama


Christina Aguilera ganhou sua estrela no Hall da Fama de Hollywood nessa segunda-feira, dia 15. Ela é a celebridade número 2.423 a integrar a famosa rua, ao lado de nomes como Michael Jackson, Elvis Presley, Frank Sinatra e Britney Spears, entre outros.

"Muito obrigada por virem e me apoiarem neste dia incrível de minha vida", declarou a cantora ao público.
Recém-separada, a cantora de 29 anos começou sua carreira no final dos anos 90, emplacando hits como "Genie in a Bottle" e participando de trilhas sonoras de filmes como "Moulin Rouge" (2001). Tendo vendido mais de 30 milhões de discos no mundo todo, ela tem cinco prêmios Grammy.

Em breve, Christina poderá ser vista no longa ''Burlesque'', sua estreia como atriz em Hollywood. Ela divide a cena com a também cantora Cher e o ator Stanley Tucci.

Christina Aguilera se separa do marido após cinco anos de casamento

Cantora Christina Aguilera anuncia separação

Após o cantor Ben Harper e o ator David Arquette anunciarem que estão solteiros, foi a vez da cantora Christina Aguilera, de 29 anos, se separar do marido, o executivo musical Jordan Bratman, 33 anos.

Segundo informações da revista "People", eles estão fazendo os procedimentos para o oficializar o divórcio.

Eles estavam casados desde novembro de 2005. O casal tem um filho, Max, hoje com 3 anos.

Separação de Christina Aguilera teria ocorrido por traição

Problemas no casamento de Christina Aguilera teriam começado após cantora trair o marido

Após a notícia de que já estariam separados, Christina Aguilera entrou somente nessa quinta-feira, dia 14, com o pedido de divórcio de Jordan Bratman.

Nos papéis, a cantora teria mencionado "diferenças irreconciliáveis" como causa do rompimento. O site ‘TMZ”, porém, afirma que fontes asseguram que o casamento passou a ter problemas sérios após Christina trair Bratman.

Sem querer expor o assunto, a loira está preocupada apenas com seu filho e os bens acumulados. Ela pede a custódia física e jurídica conjunta do herdeiro, Max, de 2 anos.

Quanto à fortuna, um acordo pré-nupcial garante que "lucros e acúmulo (de Aguilera) antes do casamento, durante o casamento e após a data de separação permanecem sendo apenas dela".

Para divulgar novo filme, Christina Aguilera investe na sensualidade

Christina Aguilera aposta na sensualidade em cena de Burlesque

Para divulgar seu novo filme, "Burlesque", a cantora Christina Aguilera caprichou na sensualidade. Dirigido por Steve Antin, o longa tem previsão de estreia para 24 novembro nos Estados Unidos.

No longa, Christina interpreta uma garota do interior que segue para Los Angeles em busca do sonho de ser cantora. “Burlesque” terá ainda a participação da cantora Cher.

Cher e Christina Aguilera participam da première de "Burlesque"

As duas dividem as telas no musical As duas dividem as telas no musica

As estrelas Cher e Christina Aguilera foram os destaques da première do filme “Burlesque” na noite dessa segunda-feira, dia 15, em Los Angeles. As duas dividem as telas do cinema no musical.

Outras pessoas do elenco, como os atores Peter Gallagher e Eric Dane, estavam na pré-estreia. O filho transexual de Cher, Chaz Bono, também foi prestigiar a mãe.

O musical

“Burlesque” conta a história de Ali (Christina Aguilera), uma jovem de uma cidade do interior com uma bela voz, que vai a Los Angeles para concretizar os seus sonhos de cantar e atuar.

Ela chega a um teatro majestoso, o The Burlesque Lounge, onde é contratada como garçonete por Tess (Cher), a dona e administradora do teatro. Daí em diante, a jovem se envolve em um mundo de coreografias ousadas e muita música.

A estreia do filme em solo nacional está marcada para o dia 21 de janeiro.

Dublê brasileira de Kristen Stewart em "Amanhecer" fala da gravação

A dublê contou que é confundida na rua com a atriz
A dublê contou que é confundida na rua com a atrizA dublê brasileira da atriz Kristen Stewart contou como foi trabalhar no filme “Amanhecer”, da saga “Crepúsculo”, em entrevista à revista “Quem”. Roberta Thaise tem 23 anos e representou a heroína Bella em algumas cenas durante as gravações do filme no Brasil.

Thaise contou que Robert Pattinson e Kristen Stewart são muito simpáticos. Ela não revelou detalhes sobre as gravações, pois está impedida de falar devido ao contrato assinado, mas comentou que os dois atores “são rápidos para filmar e não dão trabalho algum”.

Quanto à semelhança física, a dublê diz que chega a ser confundida com a atriz na rua. “O diretor de fotografia do filme brincava dizendo que eu era mais bonita que Kristen”, disse Roberta à publicação.

Justin Bieber confirma que vem à América do Sul


Hoje Justin Bieber anunciou em seu twitter as datas de sua turnê pelo Reino Unido. Além disso, ele contou que há mais lugares pelos quais a My World Tour deve passar. Saiba quais são:



"Reino Unido nós estamos chegando!! E não se preocupem Europa... Ásia... Austrália... e em breve América do Sul e África... Nós estamos chegando aí também!!! #MYWORLDTOURWORLDWIDE"

FOTO: Justin Bieber e Tom Boyd


Tom Boyd postou em seu twitter uma foto com o cantor Justin Bieber. Veja:


"Introduzindo o mais novo membro do "quadro de diretores" da Honeyjawn Universiy.

EVENTO: Bieber Parada em Ribeirão Preto

No dia 27 de novembro acontecerá uma Bieber Parada na cidade de Ribeirão Preto. Confira as informações abaixo:


Os participantes deverão estar vestindo ROXO e podem levar faixas, cartazes, pôsteres, etc.

Data: 27 de novembro
Horário: 15h

Local: Av. Professor João Fiúsa, em frente a loja "For you girls".

Qualquer dúvida, entrar em contato com @JBieberLiveInBR.

Rihanna fala sobre Justin Bieber em seu twitter


A cantora Rihanna falou sobre Justin Bieber em seu perfil no twitter. Confira:



"Justin Bieber acabou de me mostrar o seu abdômen no meio de um restaurante! Wow! Na verdade ele tem um pequeno tanquinho! Sexy, lol! #Beliebersporfavornãomematem"

Justin Bieber fala sobre a relação com sua mãe

Segundo o jornal britânico The Guardian, a estrela teen Justin Bieber teria falado sobre a relação de sua mãe, Pattie, com o alcoolismo, insistindo que "Ela é uma boa pessoa". Aos 16 anos de idade, Justin disse que apesar de todos os defeitos ela conseguiu transformar a vida ao redor dele.


Ele contou ao jornal: "Minha mãe não era a melhor pessoa, quer dizer, ela era uma pessoa boa, mas cometia erros. Ela bebeu, provavelmente usou drogas e outras coisas, ela me contou sobre tudo isso porque disse que ela fez coisas ruins suficiente por nós dois."

O cantor ainda acrescentou "Eu não preciso fazer isso porque ela já fez. O fato é que ela mudou sua vida por minha causa. Quando eu nasci ela parou de beber, parou de fumar - ela fez tudo por mim."