quarta-feira, novembro 03, 2010

Justin Bieber visita a sala Riff-Raff


Conforme postamos aqui, na semana passada Justin Bieber surpreendeu a apresentadora Ellen DeGeneres, aparecendo enquanto ela estava apresentando seu programa: The Ellen DeGeneres Show.
Confira agora um vídeo após o programa, onde Justin visita a sala Riff-Raff:
Clicando Aqui

Cantores que não devem se tornar atores


O site msn da Espanha fez uma matéria onde mostra cantores que não deveriam se tornar atores, e Justin Bieber está incluido. Confira:
"Com apenas 16 anos, Justin Bieber quer conquistar o mundo. E isso inclui fazer o seu próprio filme, baseado em sua vida e estrelado por ele próprio. "Seria a minha versão de 8 Miles", diz o canadense. Só esperamos que os estúdios de cinema permaneçam pelo menos 8 km, mas longe.
Justin Bieber quer conquistar o mundo e não é o suficiente estar no topo dos álbuns mais vendidos. Ele também quer se dar bem com a bilheteira do cinema, por isso criou "Never Say Never", um documentário em 3D que conta a carreira desta estrela muito jovem. Temos receio de que Justin não irá conseguir um Oscar, assim como outros cantores que não tiveram sucesso como atores ... e foram jogados para fora."
Você concorda com o site? Comente!

CONFIRMADO: Justin Bieber irá cortar o cabelo!


Como havíamos postado anteriormente, Justin Bieber gostaria de cortar seu cabelo. Durante uma entrevista para a Revista M Magazine, o astro revela que em breve irá mudar o seu  visual. Veja o que ele disse:


"Eu vou cortar o meu cabelo em algum momento, provavelmente dentro de um ano. Eu não vou tipo, raspar nem nada, mas ele só vai ficar diferente, mais curto."

Você quer que Justin corte o cabelo ou você gosta do jeito que está? Dê a sua opiniã

FOTO: Justin Bieber a caminho de Oklahoma

A namorada de Scooter Braun, Carin, postou em seu Twitter uma foto de Justin Bieber no avião indo para a cidade de Oklahoma, onde fará um show hoje (3/11/10). Confira:


"Próxima parada cidade de Oklahoma! My World continua @justinbieber!"

Fãs pedem estátua de Justin Bieber no Madame Tussauds


O museu de cera Madame Tussauds tem estátuas de várias celebridades jovens como Taylor Swift, Rihanna, Robert Pattinson, entre outros. Por enquanto, eles não estão dipostos a aceitar Justin Bieber em sua coleção.
De acordo com o que diz o site Just So You Know, os representantes do museu teriam divulgado que a próxima estrela a ter a sua própria estátua, é uma celebridade que "as meninas gritam e desmaiam."  Uma das possibilidades era, naturalmente, Justin Bieber, mas a proposta foi rejeitada.

Ele também relata que os fãs de Justin começaram uma petição online para conseguir um lugar no museu para o cantor. No entando, o Madame Tussauds rejeitou a proposta novamente.
"Sendo muito difícil conhecer, como seria o benefício de tirar uma foto de algo quase idêntico?" Madame Tussauds rejeitou a proposta, porque "não importa se as pessoas querem. Para mudar isso deve ser assinado", explicou.
E você, também acha que Justin merece um lugar no Madame Tussauds?

Especial Justin Bieber da Revista Atrevida


A Revista Atrevida lançou um especial que fala sobre a vida de Justin Bieber e de quebra, traz 82 fotos do cantor. Confira:


O Especial estará em breve nas bancas de todo o Brasil.

Justin Bieber no The Ellen DeGeneres Show


Na semana passada, Justin Bieber surpreendeu a apresentadora Ellen DeGeneres, aparecendo enquanto ela estava apresentando seu programa: The Ellen DeGeneres Show. Justin lhe deu de presente uma cópia autografada de seu livro e depois dançou a música "Yeah!" de Usher:
Justin disse que a música Teenage Dream, de Katy Perry está sempre em sua cabeça. Sobre bullying, Justin disse que temos que ajudar a combater, pois podemos ser os próximos a sofrer isso. E que chega a ser até divertido os comentários que os haters fazem em seus vídeos. Comentou também que é difícil ele ter um encontro, mas acontece. "Eu gosto de sair, sair com garotas e fazer coisas que qualquer garoto de 16 anos faz." Depois Elen comenta sobre a vez que Justin foi com Selena à um jogo de futebol americano. "Ela é fofa, é muito fofa." disse Bieber sobre Selena. Logo após a entrevista, Justin ensinou Ellen a dançar a música Teach Me How To Dougie.

Parece que Justin conseguiu ensinar a Ellen "How to Dougie", não acham?

Pauly D. fantasiado de Justin Bieber


Assim como outras celebridades o integrante do reality-show Jersey Shore, Pauly D. se vestiu de Justin Bieber para comemorar o Halloween em uma festa em Las Vegas. Confira as fotos:




FOTO: Justin Bieber canta para a vencedora do Golden Ticket


Justin Bieber postou em seu Twitter (@JustinBieber) uma foto onde aparece cantando com a irmãzinha da vencedora do Golden Ticket. Confira:

"Voei em um lugar secreto para surpreender e cantar para a vencedora do Golden Ticket. Ótima noite até agora. Nós filmamos também"
"A irmãzinha da vencedora se juntou a mim para cantar Baby! Ela até fez o rap do Luda!"
A hh, Que Lindo!!

Decoração em Vidro

Decoração em Vidro

 Decoração em Vidro
Decoração em Vidro é muito útil e vantajosa para pequenos espaços. Dá uma amplitude ao espaço que outro material não consegue fornecer. Outra das vantagens do vidro é que sendo neutro, conjuga-se facilmente a outros materias utilizados: pedra, madeira, metal, etc.
 Decoração em VidroAqui ficam algumas ideias de Decoração em Vidro dos arquitectos Carlo Santambrogio e Ennio Arosio, da italiana Santambrogiomilano.
 Decoração em Vidro 
 E Aí Gostaram?

Decoração Interiores – Cores e Tons



Antes de ceder a impulsos momentâneos e de colocar “mãos à obra”, experimente as cores que pretende misturar. Apesar de (quase) todas as combinações serem possíveis, não se deve recorrer a misturas explosivas que, mais tarde, o farão sentir-se cansado ou com as quais não se identifica.
Para o ajudar a tomar decisões, propomos-lhe um simples truque: reúna flores de várias cores e coloque-as ao lado umas das outras. É importante que as tente misturar de forma a conseguir a combinação mais harmoniosa possível. Depois de decidir qual a mistura que mais lhe agrada, procure familiarizar-se com ela, assim como transportar essa mesmas cores para os locais em que as pretende aplicar. Esta é uma forma muito eficaz de se assegurar de que os tons que pretende utilizar na pintura das paredes, na escolha dos móveis ou na aplicação de determinados acessórios (como as cortinas, os tapetes, os sofás ou os quadros combinam).
A utilização de uma ou outra cor vai repercutir-se em todos os aspectos da divisão. Determina se transmite frieza ou se uma sensação de calor, ajuda a dimensionar o espaço e proporciona-lhe um determinado ambiente. Sabendo aquilo que se pretende (se quer um local mais acolhedor, se o objectivo é aumentar as paredes ou se o local se destina a uma ou outra função), é relativamente fácil aplicar-lhe as cores e motivos próprios. Uma das formas de se defender de erros crassos causados por misturas infelizes é identificar uma cor-base para criar um ambiente e desdobrá-la em tonalidades e texturas combinando móveis, carpetes, cortinas e objectos.
O mais importante de tudo é que se sinta bem em casa, no seu cantinho, naquele local que imaginou como seu e que se destina a uma determinada função. é sobre estas premissas que a escolha das cores se vai revelar: transmitir o ambiente certo no local indicado.

Veja Umas Fotos: