quarta-feira, março 02, 2011

Justin Bieber pede de aniversário que façam doações para My Charity Water

O projeto My Charity Water agora conta com o apoio de Justin Bieber. O projeto trata-se de doações de pessoas anônimas ou famosas que desistem de seus presentes de aniversário ou de casamento e em troca pedem a família e amigos para doarem ao site que leva água potável a pessoas na Etiópia. Justin Bieber criou sua página no site, fazendo um apelo às fãs para que ajudem com o projeto. Confira:






Eu tive um ano incrível, graças as fãs me ajudando a viver meu sonho. Estou fazendo 17 anos na terça-feira, e tenho muito para ser grato!


Então, este ano, eu realmente quero o meu aniversário para ajudar os outros. Em vez de pedir presentes, eu estou pedindo a amigos, familiares e fãs para doar 17 doláres para ajudar a fazer a diferença.


100% das doações vão diretamente para a construção de projetos de água potável em países em desenvolvimento com a caridade: água, e nós vamos poder ver fotos e pelo GPS os projetos que ajudamos a construir.


Juntos, fizemos uma grande diferença para várias causas. Você sabia que cerca de 4500 crianças morrem diariamente de doenças transmitidas pela água? Construindo projetos de água potável nas vilas que precisam disso, nós podemos prevenir.


Eu quero fazer meu aniversário importante esse ano – vamos fazer isso e mais ciranças podem crescer para ter um aniversário de 17 anos como eu. Junte-se a mim e faça a diferença.


Eu sou realmente grato pela minha família, amigos e fãs – e eu acredito que nós podemos fazer algo grande para ajudar a levar água potável para pessoas que necessitam. Mesmo se você não tiver 17 dólares para doar, eu apenas peço que você vá a sua comunidade e tente fazer uma diferença positiva. Mesmo o menor ato de bondade pode pode ter um longo caminho.
Obrigado, e que Deus os abençoe!
#façaadiferença

Justin Bieber e Selena Gomez foram juntos ao cinema?

De acordo com o site Hollywire, Justin Bieber e Selena Gomez teriam ido juntos ao cinema na Sherman Oaks Galleria em Los Angeles, na noite do último dia 28. Uma testemunha contou ao site que o casal foi visto se beijando e trocando carinhos durante o encontro.



“Eles estavam na Sherman Oaks Galleria subindo para o Airclight. Eles estavam se beijando na escada rolante e a mão dela estava no bolso de trás dele.” disse a fonte, que ainda contou que após um beijo rápido, Justin e Selena riram e ela disse sarcasticamente “Embaraçoso!“


“Selena estava vestindo algo preto. Justin estava vestindo jeans skinny cinza, uma camiseta preta e uma jaqueta de couro com capuz sobre sua cabeça.” completou a suposta testemunha.


Porém, como não há fotos ou vídeos que comprovem os fatos, por enquanto tudo não passa de um rumor.

FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez sorriem para paparazzi

O site EGO postou hoje uma foto onde Justin Bieber e Selena Gomez estavam sorrindo para os paparazzi ontem à tarde, em Los Angeles. Confira:








Parece que o namoro de Justin Bieber e Selena Gomez está indo de vento em popa. Após passarem o começo do relacionamento tentando se esconder dos paparazzi, os dois praticamente posaram juntos ao serem abordados por fotógrafos após uma tarde de compras nesta terça-feira, 1º, dia de aniversário do cantor. Sorridentes, eles mostraram que fazem um casal muito fofo e Bieber fez até um carinho na barriga da namorada.

Never Say Never: The Remixes perde o topo das paradas

De acordo com números fornecidos por Nielsen SoundScan, o novo álbum de Justin Bieber, Never Say Never: The Remixes – que ocupava o topo das paradas, caiu para o segundo lugar. As vendas pararam em 38%, indo para 102.000.




Porém, Justin não tem com o que se preocupar: o álbum remix é apenas um dos seus no Top 5 - My World 2.0 está na quinta posição com a venda de 42.000.