segunda-feira, janeiro 17, 2011

Cheryl Cole e Rihana querem fazer dueto pop

Cheryl Cole está interessada em dueto Cheryl Cole está interessada em dueto



De acordo com o site "Daily Mirror, a cantora Cheryl Cole confirmou nesta segunda-feira, dia 25, que quer fazer um dueto com Rihanna.

Na última semana Rihanna disse "estar desesperada para gravar algo com Cheryl".

Parece que Cheryl curtiu a ideia e antes da parceria musical já começopu a rasgação de seda: "Eu não pude acreditar quando ouvi que Rihanna queria trabalhar comigo. Quando soube disso, fiquei toda arrepiada! Definitivamente faremos algo no ano que vem".

Agora, para os fãs das musas da música pop, resta esperar.

Rihanna fala sobre a época em que foi agredida por Chris Brown

Rihanna com o rosto machucado há um ano e meio Rihanna com o rosto machucado há um ano e meio



A cantora Rihanna contou à imprensa americana sobre a época em que seu ex-namorado, o rapper Chris Brown, a agrediu.

A americana, que há um ano e meio apareceu em imagens que mostravam seu rosto machucado após uma briga com o cantor, disse que passou por uma fase de questionamento. "Deus tem um jeito doido de trabalhar e às vezes quando as coisas acontecem, você se pergunta 'O que eu fiz para merecer isso?'", desabafou.

Rihanna comentou que a sua angústia por causa do relacionamento com Chris Brown chegou a se refletir no jeito como ela se vestia. “Você perde o contato com tudo que você ama e tudo o que você normalmente faria. O modo como você se veste ou como você falaria algo muda. Me senti como um recipiente vazio", contou.

Apesar do sofrimento, a cantora disse que conseguiu superar tudo. Ela está atualmente namorando o jogador de baseball Matt Kemp, com quem afirmar estar verdadeiramente feliz. “As pessoas sentem minha energia diferente. Quando eu dou risada, elas podem dizer que é de pura felicidade e não somente um fingimento", afirmou.

Chris Brown é ameaçado de morte após briga no Twitter

Chris Brown é ameaçado por rapper Chris Brown é ameaçado por rapper


Após trocar ofensas pelo Twitter, Chris Brown foi ameaçado de morte pelo irmão do rapper Raz B.

De acordo com o site "TMZ", o cantor teria ficado nervoso quando o ex-integrante do grupo B2K relembrou a agressão a Rihanna.

"Não entendo como Chris Brown pôde desrespeitar uma mulher como Rihanna", provocou.

Brown retrucou, mas Ricky Romance, irmão de Raz B, não gostou da resposta dada e fez um vídeo com ameaças pesadas ao astro: "Se você aparecer em Los Angeles, eu juro que vou colocar minha pistola na sua boca. Quando eu te encontrar eu vou bater em você, te arrastar pela rua e te tratar como uma p*tinha".

Rihanna bate recorde com novo single

Rihanna alcança recorde que era de Elvis Presley Rihanna alcança recorde que era de Elvis Presley


De acordo a rede “BBC”, a cantora Rihanna acaba de bater um recorde ao tornar-se a primeira mulher a conquistar pela quinta vez consecutiva a liderança das paradas britânicas.

A façanha foi conquistada nesse domingo com seu novo single “What's My Name", o mais vendido da semana na Grã-Bretanha.

O último artista solo que conseguiu essa proeza, foi nada mais nada menos que o Rei do Rock, Elvis Presley, entre os anos de 1957 e 1963.

Rihanna entrou para o topo da lista pela primeira vez em 2007 com "Umbrella", repetindo em 2008 com "Take a Bow", "Run This Town" (2009) e "Only Girl (in the World)" (2010).
 Kanye West letras

Revivendo o famoso momento que marcou o VMA de 2009, quando subiu ao palco para desmerecer o prêmio entregue à Taylor Swift, Kanye West decidiu atacar novamente e escolheu Britney sPEARS como sua nova vítima.

No último dia 14, Kanye tuitou que considera H.am com Jay Z, seu
single em parceria com o rapper Jay-Z bem melhor que Hold It Against Me, canção que marca a volta de Britney Spears e que está em primeiro lugar entre as mais baixadas.

"E aí, Britney, estou bem feliz por você e vou deixar você ser n. 1, mas o meu
single com o Jay-Z é uma das melhores canções de todos os tempos" declarou o rapper.

Em resposta, o empresário da cantora Adam Leber disse em tom de brincadeira: "Obrigado por nos deixar ser o n. 1. Muito apreciado...".


Britney Spears e Kayne Westlançaram suas novas músicas praticamente ao mesmo tempo. Eles chegaram a bater de frente mas Britney ganhou a corrida, fazendo de Hold It Against Me a canção mais baixada pelo Itunes em 16 países até o momento.


Agora só nos resta ver por quanto tempo a princesa do pop conseguirá deixar o
rapper pra trás.

Lady Gaga letras Nos bastidores de seu último show no Reino Unido, Lady Gaga dá entrevista à BBC e diz que Born This Way será seu trabalho mais inovador até agora.

Gaga também confirmou que o primeiro single do próximo álbum sairá em fevereiro de 2011 e que o lançamento de Born This Way virá logo em seguida.


Ela descreve o novo projeto como "um casamento de música eletrônica com melodias épicas de pop, rock, metal, como um hino com batidas extremamente dançantes.


Já está tudo terminado, estamos apenas fazendo ajustes finais. Agora é como um pós-operatório. Já fiz toda a cirurgia no coração. Estou apenas dando os pontos para me fechar de novo", diz Gaga em tom de brincadeira.


Ela explica que este álbum será mais poético em relação às letras e que ela escreveu mesmo para seus fãs, os "pequenos monstrinhos".

  Lady Gaga encerrará a turnê Monster Ball na América do Norte em maio de 2011, então os shows com as canções do próximo álbum devem acontecer apenas em 2012.

Taio Cruz participará do próximo CD de Justin Bieber


Taio Cruz letras

 Hoje em dia, gravar com Justin Bieber, o adolescente  mais famoso do mundo, é uma conquista e tanto.

O cantor já fez parcerias com Usher, Ludacris
e muitos outros. Agora, é a vez do jovem Taio Cruz fazer uma participação no CD de Bieber.

O cantor britânico é autor do hit
Dynamite, que já ganhou destaque no Vagalume e vive tocando nas rádios de todo o mundo.

Taio também gravou recentemente o single Higher com a australiana Kylie Minougue e o sucesso Dirty Picture (feat. Ke$ha) com a irreverente
Ke$ha.

Taio comenta no jornal Daily Star a sua participação no álbum de
Justin Bieber: "Estou muito empolgado!

Nós nos conhecemos nos bastidores do AMA. Ele é muito legal, muito talentoso. As pessoas podem dizer o que quiserem, mas eu acho ele muito banaca."



 Justin Bieber letras

Sucesso nas paradas musicais, nas revistas, rádio e televisão, o jovem cantor Justin Bieber quase se complica com as autoridades. Durante sua passagem por Baltimore (Estados Unidos), o fenômeno de 16 anos teria jogado bexigas d'água em dois policiais que estavam monitorando o público presente ao show.

De acordo com a revista
People, um dos balões chegou a atingir o cinto onde um dos policiais guardava sua arma. O que poderia se tornar o primeiro problema de Justin com as autoridades, acabou sendo deixado de lado pelos policiais.

Um porta-voz da polícia local disse que o incidente acabou não sendo fichado. Porém, considerou o comportamento do cantor "inapropriado".

Ticke 2.0

Hoje o nosso Ticke 2.0 é.....
Tickete é.........
'' Mudar ''
O Ticke está novo por isso nós escolhemos essa palavra
MUDAR
BJS 
ATÉ MAIS
BJSINHOS
bye bye

Christina Aguilera vem ao Brasil para a SPFW

Christina Aguilera letras
Em fevereiro, a cantora virá ao país e poderá assinar um contrato com a C&A

Segundo o fã site da cantora e um artigo da revista Ego, Christina Aguilera virá prestigiar a São Paulo Fashion Week de pertinho.

Além disso, existe a possibilidade de Christina se tornar o novo rosto representante da coleção brasileira da rede de lojas C&A.


Dizem os rumores que a diva pode até gravar uma música para a campanha, mas ainda não tem nada confirmado nem por ela e nem por seus representantes.


Esse ano promete para Christina e seus fãs! Depois de superar o divórcio do ano passado, a cantora está com relacionamento novo, um filme em cartaz (o Burlesque,, gravado com a cantora Cher) e a possibilidade de ser o rosto da campanha da C&A.

Nicki Minaj nega que estaria namorando Rihanna

Rihanna e Nicki Minaj Rihanna e Nicki Minaj


Recentemente saiu um boato dizendo que a cantora Rihanna e a rapper Nicki Minaj estariam morando juntas e namorando.

Em entrevista à “U.S. radio”, Minaj negou os rumores chamando a história de “louca”.

"Não sei de onde as pessoas tiram esse rumor louco e hilário", comentou a cantora.

"Apenas gravamos juntas um clipe de uma música do álbum 'Fly'. Quando a vi pela primeira vez depois dessa história, eu perguntei: 'Já viu que estamos morando juntas?' Nós gargalhamos e ela faz a linha 'Não acredito que as pessoas sejam tão ridículas’", disse.

Em tom irônico, Nicki brincou: "Existe uma possibilidade porque ela é bem durona. Você nunca sabe. Seria um casal muito louco e poderoso nesse momento".

Kelly Osbourne está com raiva por traição de ex com transexual

Kelly Osbourne está chateada com ex Kelly Osbourne está chateada com ex



Segundo o jornal "Daily Mail", Kelly Osbourne está revoltada por ter sido traída por Luke Worral com transexual.

O namoro terminou em julho de 2010, tentaram fazer as pazes em dezembro, mas não deu certo.

A cantora acabou descobrindo que, neste meio tempo, Worral teve um caso com Elle Schneider.

Elle disse que ele sempre soube que ela era operada: "Eu fui honesta com Luke e disse que tinha mudado de sexo. Ele não ligou. Pelo contrário, isso o deixou mais excitado. Eu não sabia que ele era comprometido, porque ele se apresentou para mim como solteiro".

Grazi Massafera vai leiloar vestido para ajudar vítimas da chuva no Rio

Grazi Massafera fará doação às vítimas das chuvas no Rio Grazi Massafera fará doação às vítimas das chuvas no Rio



A atriz Grazi Massafera está interessada em ajudar as vítimas das chuvas na região serrana do Rio de Janeiro.

Para isso, a ex-BBB vai leiloar o vestido usado em sua participação no último capítulo da novela “Passione” da Rede Globo, de acordo com o jornal “O Dia”.

O modelito será leiloado em um evento de comemoração do “Dia Internacional da Cozinha Italiana” que acontece nesta segunda-feira, dia 17, no Copacabana Palace, zona sul do Rio.

Cameron Diaz mostra boa forma aos 38 anos

Cameron Diaz no Hava¿¿ Cameron Diaz no Hava¿¿



Passando as férias no Havaí, a atriz Cameron Diaz e o namorado, o jogador de beisebol Alex Rodriguez, passam a tarde na praia e andando de caiaque.

Segundo o jornal “Daily Mail”, o casal está nas ilhas do pacífico desde o dia 10.

Aos 38 anos, a atriz mostra que ainda está em ótima forma.

Mãe de Schwarzenegger já pensou que ele fosse gay

Mãe de Arnold Schwarzenegger achava que o filho tinha um gosto duvidoso Mãe de Arnold Schwarzenegger achava que o filho tinha um gosto duvidoso



Em entrevista à revista austríaca “Kronen Zeitung”, o ator e ex-governador da Califórnia, Arnold Schwarzenegger, afirmou que em sua adolescência sua mãe acreditava que ele era gay.

Tudo porque o astro tinha muitas fotografias de fisiculturistas penduradas nas paredes de seu quarto.

"A minha mãe ficava preocupada. Uma vez ela pediu ao nosso médico de família que falasse comigo para saber o que estava acontecendo", disse.

"Ela achava de verdade que eu era homossexual. Não é nada grave, mas para ela era algo inimaginável", explicou o astro que foi campeão do concurso “Mister Universo” em 1970.

De acordo com a publicação, o médico de Schwarzenegger tentou tranquilizar a mãe do ator: "Olhe para ele senhora Schwarzenegger, como esportista. Seu filho pelo menos não gosta de bebida e de tabaco".

Falsa morte de Justin Bieber vira tópico no Twitter

Justin Bieber é Trending Topic Justin Bieber é Trending Topic



Um dos assuntos mais comentados no Twitter neste domingo, dia 16, é a "morte" de Justin Bieber.

O boato surgiu após anunciarem que o personagem que Bieber viverá em CSI poderia morrer.

Além disto, o cantor passou mal no set da série americana na última sexta feira, dia 14. Isto teria aumentado o número de comentários maldosos que atormentaram os admiradores.

O Trending Topic tornou-se uma disputa entre fãs e pessoas revoltadas com as atitudes do ídolo teen. Enquanto uns comemoram, outros o defendem.