domingo, janeiro 23, 2011

Justin Timberlake investe para conquistar um Oscar


Justin e Cameron em Bad Teacher

Justin Timberlake teria investido US$ 2 milhões (aproximadamente R$ 3 milhões) para ser um dos indicados ao Oscar.

Pelo menos este é o burburinho entre os sites de fofoca internacionais desde que ele passou a ser uma figura mais presente em Hollywood doque nos estúdios de música.

O cantor e ator tem apenas dois discos solos e outros três com a boyband 'N Sync, mas já acumula 15 filmes em sua carreira artística.

De acordo com a imprensa internacional, o dinheiro está sendo utilizado em campanhas para que sua atuação no aclamado "A Rede Social" possa lhe render no mínimo uma indicação como ator coadjuvante.

O longa, que trata a criação do Facebook, ganhou o Globo de Ouro nas categorias de Melhor Filme de Drama, Melhor Diretor, prêmio que foi para David Fincher; Melhor Roteiro, para Aaron Sorkin; e Melhor Trilha Sonora.

Cantor Usher quer ter um harém de mulheres


Usher acompanhado pela ex


Usher disse que casamento não funcionou para ele e por isso não tem pressa de se casar novamente.


Segundo entrevista dada à revista americana "Playboy", o rapper quer mulheres de cabeça aberta para que possa ter um harém.


O cantor se divorciou em 2009 de Temaka Foster.

Usher disse também que tem toneladas de mulheres a seus pés e que já disseram de tudo para ele.

Shakira em Cannes


O prêmio musical NRJ Music, que homenageia os destaques da música pop, aconteceu neste último sábado, dia 22.


A cerimônia que aconteceu em Cannes, reuniu sobre o tapete vermelho personalidades como a cantora colombiana Shakira, o cantor Usher, Apl.de.Ap e Will.I.Am, do Black Eyed Peas, o DJ Bob Sinclair e o cantor James Blunch, acompanhado pela Miss França.

Desculpem

Desculpemmmmmmmmmmmmmmmmmm Blos.
Por não termos postado amamos vcs
BJS

O que aconteceu entre Bieber e Selena Gomez na festa de Jessica Jarrell?

Como postamos anteriormente, Justin Bieber esteve na festa de sua amiga e ex-colega de turnê, Jessica Jarrell, no último sábado (15). Selena Gomez também estava na festa, e embora não tenha tirado fotos ao lado do cantor, ela apareceu em fotos com outros convidados. O site HollwyoodLife afirma ter falado com um dos convidados, que contou o que aconteceu entre Justin e Selena durante a festa.













Segundo a fonte, eles “trocaram múltiplos olhares e sorrisos um com o outro. Eles comeram pizza e cupcakes e brincaram um com o outro enquanto andavam um pouco de patins.“






O convidado disse que Justin e Selena gentilmente se recusaram a tirar fotos juntos, mas tiraram fotos separados sem problemas. Bieber passou muito tempo conversando com Cody Simpson e Jessica Jarrell, enquanto Selena ficou conversando com outras garotas da festa, falando sobre “maquiagem e outras coisas de garota.“






A fonte ainda afirmou que Bieber e Selena estavam mandando mensagens de texto (provavelmente um para o outro) durante toda a festa, e que eles deixaram o local juntos. “Era tão óbvio que eles queriam passar um tempo juntos,” revelou o convidado.

Assessor de Justin Bieber desmente foto do cantor beijando fã

Recentemente foram divulgadas na internet duas fotos de Justin Bieber em que ele supostamente beijava duas garotas – em uma delas, a cantora e atriz Selena Gomez, e na outra uma fã. Entretanto, de acordo com o canal E!, em nenhuma das fotos o garoto que aparece é Justin, se não um sósia dele. Confira:





Em carta para o programa E! News, um representante afirmou: “Não é Justin Bieber nas fotos. Alguém está se aproveitando da semelhança para causar esta confusão.”