quinta-feira, março 10, 2011

Johnny Depp: Meus filhos amam Justin Bieber



Johnny Depp, está feliz em admitir que ele tem a BieberFever . Os filhos do ator são grandes fãs do galã adolescente, e agora Johnny também. “ Justin Bieber é muito importante para eles ‘, Johnny , 47 anos, revelou, enquanto ele estava promovendo o seu novo filme ‘Rango’ , no Four Seasons Hotel em Los Angeles no mês passado.


“Eles me transformaram em um Belieber , e vou continuar assim. “

O galã de Hollywood é pai de Lily Rose , 11, e Christopher John , 8, com o parceira de longa data Vanessa Paradis , 38. Pouco depois Johnny fez uma confissão “, Justin Bieber entrou e revelou o sentimento é totalmente recíproco.

‘Eu sou fã de vocês, então eu quis vir e apoiar você “, Justin disse ao seu novo amigo.

‘OK, que não é um Belieber agora? ‘ Johnny respondeu. ”Não somos todos Beliebers ?

‘Como eu vou explicar isso para minha filha? “

Justin Bieber faz ligações para Selena Gomez antes dos seus shows?



A sensação do pop Justin Bieber, revelou que é amor entre ele e sua namorada Selena Gomez. Os relatórios disseram que, durante seus shows recentes Dublin, ele passava incontáveis ​​horas antes do show no telefone com Gomez.


O Daily Mirror informou que ele mesmo passou uma grande soma de dinheiro para comprar uma pulseira, durante uma tarde de compras em Grafton Street.

Os agentes de segurança na 02 foram advertidos para não perturbar a estrela canadense enquanto ele fez a sua chamadas telefônicas de longa distância.

Você realmente acha que Justin anda trocando ligações com Gomez? Comentem!

Justin Bieber está pronto para sediar o EMA’s



O cantor de 17 anos de idade é considerado favorito para dar a frente do evento em Belfast, Irlanda do Norte em novembro, depois de impressionar os chefes de suas economias como host on-line na cerimônia do ano passado em Madrid, Espanha.


Uma fonte disse ao jornal The Sun:

“Justin foi um sucesso tal que os chefes são considerá-lo para o evento principal deste ano.

“Snoop Dogg, Katy Perry e Miley Cyrus também são candidatos, mas no momento é de balanço em favor de Justin.”

Se ele realmente for, Justin seria o anfitrião mais jovem da história da cerimônia, como os organizadores estão acreditando que sua presença vai convencer milhões de seus fãs a entrar em sintonia.

A fonte acrescentou:

“Com ele no comando que tem a garantia que seus milhões de fãs em todo o mundo irá ajustar dentro”

“O único problema é que ele é susceptível de ganhar alguns prêmios que ele pudesse fazer seus deveres de hospedagem mais complicado.”

No ano passado, a cerimônia foi apresentada por Eva Longoria, tanto com Snoop e Katy também já tendo presidido a cerimônia, em 2008 e 2009, respectivamente.

E você acha que ele irá apresentar? Comente!

Alfredo Flores fala sobre a “My World Tour 2011″ no Brasil



A “My World Tour 2011″ é esperada por todas as Beliebers do Brasil. AGora veja abaixo o que Alfredo Flores que faz parte da equipe do Justin, postou em seu twitter:






“@belagirl_girl Oii!Eu quero muito ir ao Brasil!#MyWorldTournoBrasil!!
Vamos fazer isso aconteçer!”

Justin Bieber Preso em hotel: Beliebers lotam frente do hotel.



Justin Bieber está preso em seu hotel em Liverpool, Inglaterra.Porque centenas tem Beliebers gritando lá fora, que causaram um tumulto no lugar. Os policiais têm alertado Justin que as Beliebers poderiam transformar em uma “situação descontrolavel” e ameaçou prendê-lo .


Fontes do site TMZ dizem que se Justin ou qualquer pessoa de sua equipe forem para a varanda do hotel, eles serão imediatamente presos.

Segundo fontes, Justin está hospedado em um quarto de U$1.200 por noite. Justin teria que ter cancelado seus planos de passeio por causa do todo o caos.

veja abaixo a foto: