quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Christina Aguilera aparece na porta de hotel em São Paulo


Christina Aguilera em São Paulo


Christina Aguilera foi vista saindo do hotel em que está hospedada no Morumbi, zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira, dia 31.

Acompanhada do namorado, Matthew Rutler, a cantora causou comentário dos presentes, pela roupa que estava vestindo. Em pleno verão brasileiro ela usava um sobretudo preto.

Aguilera está no Brasill para uma campanha publicitária de uma marca de roupas e na próxima terça-feira, dia 1º, dará uma entrevista coletiva durante a São Paulo Fashion Week.

Cantora Christina Aguilera chega ao Brasil

Christina Aguilera e seu namorado chegam ao BRasil
Christina Aguilera e seu namorado chegam ao BRasil


A cantora Christina Aguilera desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na manhã deste domingo, dia 30. Ela estava acompanhada do namorado, Matthew Rutler.

Aguilera veio ao Brasil gravar a campanha publicitária de uma marca de roupas e vai aproveitar a ocasião para uma entrevista coletiva na terça-feira, dia 1º, na São Paulo Fashion Week.

A estrela é mais uma personalidade que veio ao Brasil por conta da SPFW. Ashton Kutcher e Demi Moore chegaram na sexta, dia que também apareceu a socialite Paris Hilton. A loira desfilou pela Triton no sábado e já voltou para os EUA. "No caminho para o aeroporto. Voltando para casa em LA. Tive uma ótima estada aqui no Brasil para a Fashion Week", escreveu Paris na manhã deste domingo, no Twitter.

Christina Aguilera causa tumulto na SPFW


Christina Aguilera concede entrevista coletiva no penúltimo dia da SPFW


Christina Aguilera mostrou-se muito simpática com os fãs brasileiros nesta terça-feira, dia 1º. Acompanhada pelo namorado, o assistente de direção Matthew Rutler, a cantora distribuiu autógrafos e sorrisos ao deixar o hotel rumo à SPFW, no prédio da Bienal, em São Paulo.

Ao chegar no local de destino ela não agiu diferente. Mesmo cercada por seguranças, a loira fez questão de acenar para as pessoas que gritavam seu nome antes de conceder uma entrevista coletiva.

A artista americana veio ao Brasil especialmente para lançar sua coleção de roupas e acessórios que assina em parceria com a grife C&A

Ashton Kutcher e Demi Moore curtem casa de Huck e Angelica em Angra


Ashton e Demi curtem o mar de Angra


Depois de um encontro com o craque Ronaldo, almoço no restaurante da atriz Fernanda Lima e as vaias na SPFW, os astros Ashton Kutcher e Demi Moore tiveram um dia de descanso em Angra dos Reis.

O casal aproveitou as belezas do local se hospedando na casa do casal Luciano Huck e Angélica. Enquanto Ashton descansou no deck e fumou um cigarro, Demi aproveitou para mergulhar no dia quente que fez na cidade.

No final da tarde os dois deixaram a casa de helicóptero.

Mico #5

Só na quebradeira

Moro em um bairro onde tem uma faculdade com um monte de barzinhos em volta.


Certo dia, eu e meus amigos resolvemos ir a um desses bares para ver um show com uma banda super legal. Fomos e o lugar estava lotadão.

Começamos a nos divertir, beber dançar, mas meus amigos quiseram ir ver os outros bares ao redor. Eu concordei na hora e, me sentindo a gostosona do pedaço, levantei e fui saindo. Nessa hora, tropecei numa cadeira que estava no caminho e cai de boca em cima de uma mesa que tinha cerca de quinze garrafas de cerveja. Elas caíram no chão melecando tudo e fazendo a maior barulheira. O bar inteiro gritou “Aeeeeee” e levantou para ver o que havia acontecido.

Minha boca e nariz sangravam, mas meus amigos saíram correndo sem me dar nem uma ajudinha. Quando levantei, já estava toda zonza e só aí fui me dirigindo à saída. Porém, nem lembrei que o chão estava molhado de cerveja e escorreguei até a mesa onde tinham três gatinhos. Eles me olharam e começaram a rir, sem graça.

Meu bumbum ficou tão dolorido que nem conseguia me mexer direito. A única coisa que me restou foi chorar, mas estava tão envergonhada que sai de lá correndo, sem olhar pra nada.

Que mico!

Mico #4

De cara com o popô
Estava andando e conversando com minhas amigas no recreio quando aconteceu o pior mico da minha vida.


Elas estavam atrás ouvindo o que eu falava e o zelador da escola estava bem na minha frente. Uma das minhas amigas me chamou e eu virei para ver o que ela queria. A guria me fez rir tanto que eu nem prestei atenção que, na minha frente, o coordenador havia abaixado para pegar o celular que tinha caído. Na hora que virei de volta, fui de cara na bunda dele! Virei correndo pra disfarçar e jurei que ninguém havia visto, mas me enganei feio! Minhas amigas estavam atrás de mim se matando de rir e o coordenador estava com uma cara péssima!

E não acabou por aí! Quando chegamos na sala, a minha amiga muuuuito discreta contou isso para o professor e para toda a sala. Agora todos me chamam de “cheira bufa”.

Mico #3

Ah... Ah... Atchiiiin!!!
A escola promoveu uma festa junina e, como eu não fiz muito sucesso nas comemorações anteriores, passei horas e horas me produzindo para ver se dessa vez eu desencalhava.


Os meninos mais lindos estavam dando sopa no pátio e eu resolvi me exibir. Passei rebolando com meu vestidinho florido, sapatinho preto e minhas trancinhas de caipira. Fui até a mesa de comes e bebes e fiquei enrolando para ver se algum gatinho me dava bola. Enrolei, enrolei e nada...

Quando já estava desistindo, o menino de quem sou afim veio conversar. Ele estava simplesmente maravilhoso! Cabelinho arrepiadinho, olhos verdes e fofos... só tinha um problema: o perfume dele estava muito forte e eu sou alérgica.

Ele se ofereceu para pegar canjica e eu, é claro, aceitei. Na volta ele veio todo sorridente e gentil e me deu o pratinho. Comecei a comer, mas meu nariz começou a irritar. Estava torcendo para que nada de ruim acontecesse, mas não deu. Dois minutos de conversa e ATCHIN. Me senti aliviada e pronta para continuar a conversa. Quando levantei o rosto porém, ele estava com um monte de canjica na cara!
Saí correndo da escola e fiquei no estacionamento até o fim da festa. Nunca mais tive coragem de olhar na cara dele, mas sei que todo mundo me chama de “espirrador”.

Micão!

Mico #2

Reboladinha e risadinhas



Havia acabado de receber meu salário e resolvi ir passear no shopping. Vi uma calça maravilhosa na vitrine de uma loja e não pensei duas vezes: fui direto provar.

 Pedi meu número, esperei a vendedora trazer e fui toda sorridente em direção a cabine. Vi que tinha um papel pendurado, mas nem prestei atenção no que dizia, afinal, estava eufórica!

Vestia uma calcinha bem pequenininha, já que não gosto daqueles calções estilo vovozinha. Tirei minha calça e fiquei me olhando no espelho por uns minutos antes de provar.

Depois de ver que estava tudo bem, dei uma reboladinha na frente do espelho para comemorar. Comecei a ouvir risadas, mas não sabia da onde vinham. Também não dei muita bola.

Quando olhei para cima, percebi que na outra cabine tinham dois homens que consertavam a eletricidade. Fiquei indignada e na mesma hora saí em disparado para reclamar na gerência, mas quando ia saindo, os caras me perguntaram se eu não tinha visto a placa que dizia “Provadores quebrados. Não entre!”

Troquei de calça novamente e fui embora sem comprar a peça. Não sabia onde enfiar a cara!


Mico #1

Pegando tudo!!!

Era feriado prolongado e minhas amigas me chamaram para ir a uma micareta. Como não gosto de festas e badalações, disse que ia pensar, mas logo topei, pois precisava muito me divertir.


Chegamos lá e o lugar estava lotado então, para não nos perdermos umas das outras, resolvemos andar de mãos dadas e em fila.

 
Estávamos chegando perto do palco quando começou a tocar Ivete Sangalo. Minhas amigas não agüentaram e começaram a dançar. Eu parei e fiquei paquerando um menino lindo que estava dando mole. Ele percebeu e chegou me beijando e como eu já estava na seca há muito tempo, aproveitei o momento!

Ficamos juntos por um tempinho, mas o garoto não queria me deixar ir embora. Minhas amigas ficaram me chamando e como não saí do lugar, elas me puxaram.

Com muita dor no coração, deixei aquele gatinho ir embora e nós formamos a fila novamente.

Fui dar a mão para a minha amiga e me irritei por não conseguir ver nada. Resolvi segurar a primeira coisa que achei, sem olhar pra trás, nem nada. Mas, adivinha o que eu acabei apertando?

Ai, meu Deus! Ao invés de pegar na mão da minha amiga, segurei e apertei o ‘instrumento’ de um menino que vinha logo atrás! Ele deu um sorrisão, colocou a mão dele na minha e já ia abrindo o zíper. Eu não consegui soltar, pois já estava muito sem graça e sem reação. Só aí que minhas amigas perceberam o que tinha acontecido e me levaram para bem longe do safado!

Que mico! Juro que nunca mais vou nesses lugares!



Voltaremos.

Nós For Girls voltamos FG's e FG's.
Nós bolaremos a postar coisas no Blog.
Bem é dia 2 de Fevereiro. hoje a FGL volta de São Paulo.
Well, voltaremos  hoje terá Dicas, Micos, Histórias e muito mais.
E é claro que essa declaração para esclarecer tudo e tb pedir desculpas e sentir muito para quem já está estudando.
HAHAHA,mas é sério
BJS
BYE BYE
E uma dica ---------> façam inglês
BJS
FG'S e FG'S
TANKS