quinta-feira, fevereiro 03, 2011

A História de Jack Meimy Part. 1

A História Jack Meimy Part. 1
Jack Meimy era filho de Gabriella Isadora Buster e de Jordaan Meimy e irmão de Carolaine Meimy Buster e Jennifer Buster Meimy ele era quase casado com Marienne walth a filha do presidente do país  Wererw.
Wererw era um país no sul da Europa. O Presidente Josh Walth era o cara mais rico do país.
No dia do casamento de sua filha Marienne com Jack Meimy.
No primeiro dia de outono ou seja 20/03/2009.
Era o dia perfeito Marienne estava feliz com vestido de 100.000 de Doláres
E Jack devia estar mais ansioso do que Marienne. (Hahaha). O pai de Marienne deu um presente de casamento para os dois pombinhos.

Narradora FGJ.
Mas uma coisa ruim estava por vir para as duas famílias principalmente a de Marienne, mas não era morte, mas era coisa pior que morte


TO BE CONTINUED
AMANHÃ TEM MORE FG's

Justin Bieber quer seguir os passos de Michael Jackson


Michael Jackson quando tinha aproximadamente a mesma idade de Justin Bieber


Em entrevista à revista "Love Magazine", o astro teen, Justin Bieber afirma que não quer ser uma moda passageira. Segundo o cantor, ele se espelha no Rei do Pop, Michael Jackson.

"Só poderá existir um Michael Jackson, porque ele foi capaz de criar um legado impressionante e de forma apropriada, sem pressa. Suas canções não eram doidas, ele sabia até onde podia ir", afirmou Bieber.

"Eu quero seguir os passos de MJ, conseguir construir uma carreira que dure bastante e que vá crescendo na medida certa. Esse é o meu objetivo", finalizou o cantor.

Quadros de Leonardo Da Vinci revelam novos segredos

`A Monalisa´ é um dos quadros analisados na pesquisa
`A Monalisa´ é um dos quadros analisados na pesquisa


“La Gioconda” (mais conhecido como “A Monalisa”) e outros seis retratos pintados por Leonardo da Vinci revelaram novos segredos. A conclusão é de análises feitas por cientistas franceses, que detalham a composição e a grossura das camadas de pintura.
Segundo o estudo, o autor aplicou camadas muito finas de pintura nesses retratos. Conhecida como "sfumato", a técnica foi usada para amenizar os contornos e suavizar as transições entre a sombra e a luz nos rostos dos personagens.
Sete quadro atribuídos a Leonardo da Vinci foram analisados "sem extração de amostras, diretamente nas salas de museu do Louvre". Além de “La Gioconda”, foram estudados “A Anunciação", "A Virgem das Rochas", "La Belle Ferronnière", "São João Batista", "Baco" e "Sant´ Anna, a Virgem e o Menino".

Os pesquisadores do laboratório do Centro de Pesquisas e Restauração dos Museus da França se concentraram nos rostos, que são o elemento mais emblemático da técnica do "sfumato" aplicada pelo pintor renascentista.

O estudo revela que, para conseguir as sombras, o pintor utilizou várias técnicas, que se caracterizam pelo uso de finíssimas camadas de veladura translúcida. A pesquisa foi publicada na revista científica especializada em química aplicada "Angewandte Chemie".

Modelo de "Mona Lisa" era homem, dizem pesquisadores


"Mona Lisa", obra de Leonardo da Vinci, exposta no Museu do Louvre, em Paris



Leonardo da Vinci usou um jovem como modelo para sua "Mona Lisa", asseguraram nesta quarta-feira pesquisadores italianos especializados no esclarecimento de mistérios artísticos, uma tese na qual especialistas do Louvre não acreditam.

Silvano Vincenti, presidente do Comitê Nacional para a Valorização dos Bens Históricos, afirmou aos jornalistas que um jovem assistente do mestre renascentista chamado Salai foi o modelo do célebre retrado da "Mona Lisa", também conhecida como "Gioconda".

Salai, cujo verdadeiro nome era Gian Giacomo Caprotti, começou a trabalhar com o artista aos 16 anos e permaneceu a seu lado durante 25 anos. Foi, dizem, sua musa e seu modelo para vários quadros. Segundo Vincenti, os dois homens mantinham uma relação "ambígua" e é possível que fossem amantes.

Vincenti destaca a grande semelhança entre os traços dos rostos dos protagonistas de "São João Batista" e "Angelo Incarnato" com o nariz e a boca da "Mona Lisa". Segundo este pesquisador, o mestre deixou indícios, pintando nos olhos da Gioconda uma minúscula letra L de Leonardo e uma S de Salai.

Assegura que, para chegar a estas conclusões, sua equipe baseou-se em uma análise de reproduções digitais de grande qualidade.

Mas o Louvre, proprietário da "Mona Lisa", tem suas dúvidas.

Consultado pela AFP, o museu lembra que "o quadro foi submetido a todas as análises de laboratório possíveis em 2001 e em 2009. Não foi encontrada nenhuma inscrição (letra ou cifra) durante estes exames".