terça-feira, março 08, 2011

Dicas de Videos

Tenho Umas Dicas Para Vcs Veem Uns Videos Quando Não Tiver Nada Para Fazer. Okay. BJS Veja Agora.

Willow Smith - 21st Century Girl

Avril Lavigne - What The Hell

Jessie J feat. B.o.B

Nicole Scherzinger - Poison

Katy Perry feat. Kanye West - E.T

T.I feat. Keri Hilson - Got Your Back

Hannah Montana feat. Iyaz - Gonna Get This

Justin Bieber - Born To Be Somebody

Lady Gaga - Born This Way

Rihanna feat. David Guetta - Who's That Chick

Beyoncé - Broken Hearted Girl



Paramore - Playing God



 
Selena Gomez - Year Without Rain

 
 
Taylor Swift - Back To December

Avril pode ir ao EMA 2011



O EMA que é a premiação já conhecida por todos nós da MTV Européia, colocou em votação algumas bandas que todos nós gostaríamos de ver e entre eles está a nossa Avril. Além da Avril, tem outros artistas disponiveis na votação como Muse, Mc Fly e até a brasileira Nx Zero. Para votar na Avril, basta da RT aqui. Então, vamos todos ajudar para podermos ver a nossa Avril performar alguma música do Goodbye Lullaby no EMA.

Foi divulgado pela Oricon, os dados sobre o sétimo dia de vendas de Goodbye Lullaby no Japão. Confira:

1º dia de vendas :
31,935 (#2 álbum + vendido no dia)


2º dia de vendas :
31,956 (#2 álbum + vendido no dia)


3º dia de vendas:
18,120 (#1 álbum + vendido no dia)


4º dia de vendas:
15,422 (#1 álbum + vendido do dia)


5º dia de vendas:
17,985 (#1 álbum + vendido do dia)


6º dia de vendas:
16,841 (#1 álbum + vendido do dia)

7º dia de vendas:
8,098 (#1 álbum + vendido do dia)

Total de vendas até o momento : 140,357

Avril Lavigne critica produção do American Idol



No ano passado, a Avril foi uma das juradas das audições em Los Angeles do American Idol, porém recebeu duras criticas após a exibição do programa, por ter menosprezado alguns candidatos, porém nos últimos dias a Avril voltou a falar sobre o assunto e diz ao jornal The Sunday Times que a edição foi injusta e mostrou somente as partes em que ela esta rindo dos candidatos e fazendo caras feias, ela afirma ainda que encorajou bastante alguns candidatos e deu vários comentários positivos: “Eu fiquei realmente impressionada com vários cantores e dei um monte de comentários positivos. Fui bem encorajadora“. Ela ainda diz que pretende voltar, e agora fazer diferente já que conhece a edição do programa. Confira a matéria aqui. E você achou que a edição do American Idol foi injusta, ou será que Avril está apenas tentando limpar a barra? Comentem.

Crítica do The New York Times sobre Goodbye Lullaby



O renomeado jornal americano The New York Times, já escutou o novo álbum da Avril e fez sua análise sobre ele. Confiram:


“Quando você tem a voz terna de uma adolescente, como é que você cresce? Essa é a questão que Avril Lavigne, 26 anos de idade, começou à lutar após o seu debut em 2002 com o álbum Let Go, quando ela era uma adolescente de verdade. Sua alegre voz nasal era o ideal para as lamúrias e vingancinhas de adolescentes em músicas como “Complicated” e “Sk8ter Boi” do álbum Let Go, no qual vendeu mais de 6 milhões de cópias nos EUA. Ela virou-se melancolicamente introspectiva em seu segundo álbum, Under My Skin, para então, se transformar em algo extremamente feliz e pop-rock em seu álbum de 2007, The Best Damn Thing. Agora em Goodbye Lullaby, ela está tentando ser mais comunicativa, vocalmente e emocionalmente, sem deixar o seu território pop.

É no pop onde seus dons estão: combinar melodias ecoantes para generalidades e clichês sinceros. Suas novas canções são sobre amor à longo prazo ou deixá-lo ir sem rancor; várias delas foram produzidas pelo seu ex-marido, Deryck Whibley, vocalista da banda Sum41.

Ms. Lavigne apresenta títulos como “Wish You Were Here,” “Remember When” e “4 Real.” Nas suas letras, o amor quebras barreiras e faz ela sorrir; ou o amor acaba se desvaindo mesmo que permaneça na sua memória. “Even though we didn’t make it through/I am always here for you,” ela canta em “I Love You.” Ela não poderia ser mais sincera. Comparando-a com Katy Perry e Taylor Swift, ela é amável e clemente.

A maioria dos seus tempos se aproximam da imponência de hinos de arena; os arranjos estão cheios de guitarras arranhadas e com vocias de corais. Diferentemente do pop atual, a música de Ms. Lavigne continua longe do R&B ou da dance music. “Stop Standing There,” músic ana qual ela escreveu sozinha, inclina-se para uma composição retrô de um grupo feminino com salvas de palmas, com harmonia e cordas em pizzicato.

Procurando por uma voz mais adulta, Ms. Lavigne escolheu um protótipo inesperado: uma colega canadence que já creseu,Alanis Morissette. Em várias músicas, Avril emula a parada glotal de Alanis e, particularmente em “Push” e em “Darlin” , a atribuição à Alanis marcam um vocal fraseado agitado contra a impassibilidade da banda.

Ms. Lavigne restringe-se aos eu melhor com algum pop ao estilo adolescente. O 1º single do álbum, What The Hell, é um som new wave chiclete com a colaboração dos compositores suecos Max Martin e Shellback, que já trabalharam com Britney Spears, Pink e Usher. Eles também colaboraram com Avril em “Smile” música na qual ela canta alguns palavrões em um conto doido e rock sobre se apaixonar à primeira vista. É o trabalho pop fabricado e, provavelmente, não as músicas mais pessoais de Avril que oferecem detalhes, humores e um senso de “deixar ir.” Algo que seu amadurecimento poderia usar com mais freqüencia.”

Confira a matéria original aqui. Comentem o que acharam da review.

Avril confessa que esquece as letras de suas músicas



Ela está no cenário musical há mais de nove anos, mas Avril Lavigne conta que lembrar suas letras está ficando mais difícil do que nunca, porque ela tem tantas músicas agora. Clique aqui para ver o vídeo.

Fãs de Justin Bieber causaram tumulto na Irlanda.



Depois da noticia de que Justin Bieber estaria em uma loja na Irlanda fazendo compras, nessa segunda feira, centenas de fãs compareceram ao local a frente da loja no centro da capital Dublin.


Para conter o tumulto a Policia local foi acionada e os fãs foram retirados do local. A policia não confirmou a presença do cantor no local.

Paris Hilton comentou sobre ‘Never Say Never’ em seu twitter



empresária viu o filme neste final de semana, e veja o que ela comentou:




“Filme fantástico. Tiro o chapéu para Scooter Braun (agente de Bieber)”.

Justin Bieber revelou que quer um relacionamento de igualdade.



Biebs que tem visto espalhar boatos que estaria namorando Selena Gomez, explicou que ele quer estar em uma relação de total igualdade.



Sobre o assunto, comentou ao The Guardian:

Há muitas garotas que iriam apenas fazer alguma coisa para mim por causa do meu status. Alguém disse que é otimo estar com alguém que tem tanto a perder como você [famoso, é] isso provavelmente é uma boa ideia.

Bieber insistiu que ele não quer ficar com uma menina que é muito apaixonada por ele, e acrescentou:

Eu nunca posso namorar alguém que está tão apaixonado por mim e que ela faria qualquer coisa para mim.

O que acham? Comentem.

Justin Bieber recebe conselhos de Jordan Knight


Justin Bieber está recebendo alguns conselhos sobre como lidar com sua fama de Jordan Knight, que é mais conhecido por ser um dos integrantes da banda New Kids on the Block (NKOTB).


Knight diz a Bieber , que ele pode pensar que tem ‘muito talento’ e é um ‘grande cantor’ mas é pra ele ser cuidadoso é ‘Não deixe seus fãs fazê-lo pensar que você é Deus’, também lembrando para Justin Bieber ter muito divertimento com seu sucesso.

Então, o que acharam desses conselhos?

Beliebers tentaram invadir o quarto de Will Smith na Inglaterra

Will Smith esteve na Inglaterra no fim da semana passada para acompanhar os primeiros shows de sua filha, Willow Smith, que está abrindo os shows da turnê mundial de Justin Bieber. O ator ficou hospedado no mesmo hotel em que Bieber, e algumas fãs estavam acampadas na porta do hotel à espera de Justin.






Uma fonte contou ao The Mirror: “Will, ficou pálido quando uma fã de Justin Bieber começou a bater por engano na porta da sua suíte. Ele ligou para a recepção para que eles pudessem resolver a situação.“

A segurança do hotel então foi reforçada e as fãs, expulsas.

Parabéns Mulheres

Hoje é o Dia Internacional Da Mulher.
Então as For Girls quer desejar Parabéns a TODAS AS MULHERES DO MUNDO
PARABÉNS



E se você quiser saber mais sobre o Dia Internaional Da Mulher Clique Aqui

BJS E PARABÉNS

Dia Internacional da Mulher

Dia Internacional da Mulher

O Dia Internacional da Mulher, celebrado a 8 de Março, tem como origem as manifestações das mulheres russas por "Pão e Paz" - por melhores condições de vida e trabalho e contra a entrada do seu país na Primeira Guerra Mundial. Essas manifestações marcaram o início da Revolução de 1917. Entretanto a ideia de celebrar um dia da mulher já havia surgido desde os primeiros anos do século XX, nos Estados Unidos e na Europa, no contexto das lutas de mulheres por melhores condições de vida e trabalho, bem como pelo direito de voto.


No Ocidente, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado no início do século, até a década de 1920.

Na antiga União Soviética, durante o stalinismo, o Dia Internacional da Mulher tornou-se elemento de propaganda partidária.

Nos países ocidentais, a data foi esquecida por longo tempo e somente recuperada pelo movimento feminista, já na década de 1960. Na atualidade, a celebração do Dia Internacional da Mulher perdeu parcialmente o seu sentido original, adquirindo um caráter festivo e comercial. Nessa data, os empregadores, sem certamente pretender evocar o espírito das operárias grevistas do 8 de março de 1917, costumam distribuir rosas vermelhas ou pequenos mimos entre suas empregadas.


1975 foi designado pela ONU como o Ano Internacional da Mulher e, em Dezembro de 1977, o Dia Internacional da Mulher foi adotado pelas Nações Unidas, para lembrar as conquistas sociais, políticas e económicas das mulheres, mas também a discriminação e a violência a que muitas delas ainda são submetidas em todo o mundo

Dia da Mulher
Día Internacional de la Mujer - Barcelona 2009 - 004.jpg
Manifestação no Dia Internacional da Mulher em Barcelona, 2009.



Também chamado por Dia da Mulher


Tipo Internacional


Seguido por África do Sul, Albânia, Argélia, Argentina, Arménia, Azerbaijão, Bangladesh, Bielorrússia, Butão, Bósnia e Herzegovina, Brasil, Bulgária, Burkina Faso, Cambodja, Camarões, Chile, China, Colômbia, Croácia, Cuba, Chipre, Equador, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Dinamarca, Finlândia, Geórgia, Grécia, Hungria, Ilha de Formosa, Índia, Itália, Islândia, Israel, Laos, Letónia, Lituânia, Cazaquistão, Kosovo, Quirguistão, Macedónia, Malta, México, Moldávia, Mongólia, Montenegro, Nepal, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Rússia, Sérvia, Suécia, Síria, Tadjiquistão, Turquia, Turquemenistão, Ucrânia, Uzbequistão, Vietname, Zâmbia


Data 8 de Março


Observações: Relembra as lutas sociais, políticas e econômicas das mulheres.



Origem

A ideia da existência de um dia internacional da mulher surge na virada do século XX, no contexto da Segunda Revolução Industrial e da Primeira Guerra Mundial, quando ocorre a incorporação da mão-de-obra feminina, em massa, na indústria. As condições de trabalho, frequentemente insalubres e perigosas, eram motivo de frequentes protestos por parte dos trabalhadores. Muitas manifestações ocorreram nos anos seguintes, em várias partes do mundo, destacando-se Nova Iorque, Berlim, Viena (1911) e São Petersburgo (1913).


O primeiro Dia Internacional da Mulher foi celebrado em 28 de Fevereiro de 1909 nos Estados Unidos, por iniciativa do Partido Socialista da América, em memória da greve das operárias da indústria do vestuário de Nova York, em protesto contra as más condições de trabalho[carece de fontes?].

Em 1910, ocorreu a primeira conferência internacional de mulheres, em Copenhaga, dirigida pela Internacional Socialista, quando foi aprovada proposta da socialista alemã Clara Zetkin, de instituição de um dia internacional da Mulher, embora nenhuma data tivesse sido especificada.

No ano seguinte, o Dia Internacional da Mulher foi celebrado a 19 de Março, por mais de um milhão de pessoas, na Áustria, Dinamarca, Alemanha e Suíça.

Poucos dias depois, a 25 de Março de 1911, um incêndio na fábrica da Triangle Shirtwaist mataria 146 trabalhadores - a maioria costureiras. O número elevado de mortes foi atribuído às más condições de segurança do edifício. Este foi considerado como o pior incêndio da história de Nova Iorque, até 11 de setembro de 2001. Para Eva Blay, é provável que a morte das trabalhadoras da Triangle se tenha incorporado ao imaginário coletivo, de modo que esse episódio é, com frequência, erroneamente considerado como a origem do Dia Internacional da Mulher.

Em 1915, Alexandra Kollontai organizou uma reunião em Christiania (atual Oslo), contra a guerra. Nesse mesmo ano, Clara Zetkin faz uma conferência sobre a mulher.

Na Rússia, as comemorações do Dia Internacional da Mulher foram o estopim da Revolução russa de 1917. Em 8 de março de 1917 (23 de fevereiro pelo calendário juliano), a greve das operárias da indústria têxtil contra a fome, contra o czar Nicolau II e contra a participação do país na Primeira Guerra Mundial precipitou os acontecimentos que resultaram na Revolução de Fevereiro. Leon Trotsky assim registrou o evento: “Em 23 de fevereiro (8 de março no calendário gregoriano) estavam planejadas ações revolucionárias. Pela manhã, a despeito das diretivas, as operárias têxteis deixaram o trabalho de várias fábricas e enviaram delegadas para solicitarem sustentação da greve. Todas saíram às ruas e a greve foi de massas. Mas não imaginávamos que este ‘dia das mulheres’ viria a inaugurar a revolução”.

Após a Revolução de Outubro, a feminista bolchevique Alexandra Kollontai persuadiu Lenin para torná-lo um dia oficial que, durante o período soviético, permaneceu como celebração da "heróica mulher trabalhadora". No entanto, o feriado rapidamente perderia a vertente política e tornar-se-ia uma ocasião em que os homens manifestavam simpatia ou amor pelas mulheres - uma mistura das festas ocidentais do Dia das Mães e do Dia dos Namorados, com ofertas de prendas e flores, pelos homens às mulheres. O dia permanece como feriado oficial na Rússia, bem como na Bielorrússia, Macedónia, Moldávia e Ucrânia.



Na Tchecoslováquia, quando o país integrava o Bloco Soviético (1948 - 1989), a celebração era apoiada pelo Partido Comunista. O MDŽ (Mezinárodní den žen, "Dia Internacional da Mulher" em checo) era então usado como instrumento de propaganda do partido, visando convencer as mulheres de que considerava as necessidades femininas ao formular políticas sociais. A celebração ritualística do partido no Dia Internacional da Mulher tornou-se estereotipada. A cada dia 8 de março, as mulheres ganhavam uma flor ou um presentinho do chefe. A data foi gradualmente ganhando um caráter de paródia e acabou sendo ridicularizada até mesmo no cinema e na televisão. Assim, o propósito original da celebração perdeu-se completamente. Após o colapso da União Soviética, o MDŽ foi rapidamente abandonado como mais um símbolo do antigo regime.

No Ocidente, o Dia Internacional da Mulher foi comemorado durante as décadas de 1910 e 1920. Posteriormente, a data caiu no esquecimento e só foi recuperada pelo movimento feminista, já na década de 1960, sendo, afinal, adotado pelas Nações Unidas, em 1977.


Membros da Women's International League for Peace and Freedom, em Washington, D.C., 1922.



Berlim Oriental, Unter den Linden, (1951). Retratos de líderes da IDFF, na 41°edição do Dia Internacional da Mulher.
 
FIM

Fotos: Nicole chegando no restaurante Paramount, Londres



Nicole foi vista hoje (07) chegando em um famoso restaurante no centro de Londres. Clique nas thumbs para ver as fotos em HQ:

Nicole admite que Simon Cowell tem conversado com ela sobre o X Factor EUA


Nicole Scherzinger admitiu que ela e Simon Cowell tem falado sobre a possibilidade dela fazer parte do painel de juizes da versão americana do X Factor.


A ex-Pussycat Doll foi jurada convidada na versão britânica do show, que aconteceu o ano passado, quando Cheryl Cole esteve com malária. A resposta do público a ela naquele momento foi fenomenal, ela provavelmente causou uma grande impressão para o magnata da música.

Falando ao programa Loose Women hoje pela manhã -, enquanto promovia seu novo single ‘Don’t Hold Your Breath’- a bela revelou que tem havido discussões sobre o seu julgamento sobre a série americana. Quando perguntada se nós podemos esperar em vê-la na Fox em setembro, ela disse timidamente:

“Não sei se eu terei o trabalho. Falei com Simon Cowell algumas vezes, mas a proposta não foi oficializada “.

Continue Lendo....

Fotos: Loose Women


 
Nicole esteve hoje no programa de TV Loose Women, ela promoveu seu novo single e fez uma entrevista. Confira fotos em HQ:


Entrevista:


 Performance:


Site comenta comportamento de Justin Bieber

Após o incidente em que mostra o dedo para os paparazzi, o comportamento de Justin Bieber tem sido bastante comentado. Confira o que o site ShowbizSpy falou sobre o comportamento de Justin Bieber com relação a sua família e sua namorada, Selena Gomez. Confira:


“Justin é muito protetor com as pessoas próximas a ele,” revelou a fonte.”Ele é muito consciente da pressão sobre Selena e ele reage mal às vezes. Ele não quer que ela seja pega em sua vida louca ou que se sinta mal por estar com ele.“

Também há relatos recentes de que Bieber estaria sendo dilacerado pela rixa de seus pais. A mãe, Pattie Mallette, e o pai, Jeremy Bieber – que travaram uma batalha pela custódia quando Justin era bastante jovem – estão em desacordo sobre a fama de seu filho porque eles sentem que tem sido marginalizados pelo mentor Usher, pelo empresário Scooter Braun e pelo ator de Hollywood, Will Smith.

“Pattie tinha apenas 17 anos quando ela descobriu que estava grávida. Jeremy era um ano mais velho e um menino muito mal. Eles se separaram quando Justin era um bebezinho, mas têm lutado desde então.” revelou a suposta fonte. “Pattie desistiu de tudo para Justin e ela deve ser a pessoa que toma as decisões. Jeremy quer estar no centro da vida de seu filho. Ele odeia as formas que os homens – especialmente Usher e Will Smith – têm agido como figuras paternas para Justin.“

Vale ressaltar que esses são apenas rumores não confirmados sobre a vida de Bieber.

Estrela adolescente dos anos 70 aconselha Justin Bieber

Donny Osmond, que foi um ídolo adolescente na década de 1970, aconselhou Justin Bieber em relação à fama “Justin Bieber – Aproveite o estrelado agora, porque ele vai desaparecer um dia.“



 

Todo o desespero, cartas, fãs em massa esperando em aeroportos, restaurantes cheios de fãs pedindo autógrafos. Novos cortes de cabelo, bonecos com seu rosco, um turbilhão de jornalistas, dinheiro, Donny Osmond sabe tudo sobre isso, e seu conselho para Justin é que ele desfrute de tudo agora, enquanto está no topo do estrelado, porque não vai durar para sempre “Isso vai desbotar, encolher, eventualmente.“


Segundo o site Newstabulous.com, em alguma parte do futuro, o jovem galã canadense irá enfrentar um momento díficil, quando estrelado perderá a sua intensidade e começará a desaparecer. E ele terá que reinventar-se e ter novas formas de entreter e satisfazer o público. Porém o site diz que Justin é extremamente cativante, e o desejam uma longa carreira, considerando o fato de que a forma séria com que Justin Bieber leva seu trabalho, isso será possível.

GaGa se irrita com sorvete que leva o seu nome

Lady GaGa tem ameaçado os produtores de um controverso sorvete de leite materno, com uma ação judicial. GaGa teria ficado irritada com a sorveteria em Londres, por ter batizado a criação de “Baby GaGa”.






GaGa quer que a loja pare de vender o sorvete ou troque o nome do produto, imediatamente – apesar do Conselho de Westminster, ter retirado o sorvete das prateleiras devido as suspeitas de mal a saúde.



Matt O’Connor, propriétario do Icecreamists disse ao “The Guardian”, que recebeu uma carta dos advogados de Lady GaGa alegando que o produto é prejudicial à sua imagem e reputação.


“Lady GaGa nos acusar de estar prejudicando a sua imagem é um absurdo se você levar em conta o quanto ela tomou emprestado da cultura popular para criar seu visual e música”, disse ele.


O’Connor também atacou GaGa, dizendo que ela se contradiz ao dizer que o sorvete é de mal gosto, quando ela sangrou durante o MTV Video Music Awards em 2009.


“Somente pelo fato dela usar uma roupa feita com restos de animais mortos, já deixa claro quem tem mal gosto. Pelo menos os nossos clientes ainda estão vivos para poder usufruir da nossa ‘arte’“, finalizou O’Connor.

Fotos: Em frente ao estúdio da ITV, Londres



Nicole foi fotografada hoje, novamente, em frente ao estúdio da ITV, onde ela fez sua participação no programa Lorraine. Confira fotos HQ em nossa galeria:



Selena diz que vai passar no set de “Sem Sentido”


Selena diz que vai passar no set de “Sem Sentido”



Brandon Smith, o Nico de “Sem Sentido”, recentemente postou um tweet à Selena Gomez, confira-o traduzido abaixo:


@selenagomez você estava linda no tapete vermelho dos Oscars maninha! Que vestido vermelho #quente ahaha! venha visitar o set… programa engraçado


E a Selena respondeu que ia visitar sim, veja:


@BrandonSmithCEO Aw haha obrigada! Vou passar aí!!


Lembrando, “Sunny Entre Estrelas” foi oficialmente renomeada para “Sem Sentido”, o programa dentro do programa.

Fotos: Taylor deixando um supermercado em Nashville (04/03).



Taylor foi fotografada em Nashville enquanto deixava um supermercado no último dia 04 de Março. Confira as fotos na nossa galeria: