domingo, dezembro 19, 2010

Confirmado: Zac Efron e Vanessa Hudgens terminam namoro!

Confirmado: Zac Efron e Vanessa Hudgens terminam namoro!

Após mais de 4 anos de namoro, casal Zanessa decide se separar. Saiba mais sobre o fim do namoro de um dos nossos casais favoritos!

Zac Efron e Vanessa Hudgens não são mais um casal. A dupla, que se conheceu nas gravações do primeiro High School Musical, em 2005, acaba de terminar o namoro de 4 anos.

notícia veio do Ee Online e, de acordo com uma fonte da publicação, Zac e Vanessa continuam amigos. "Não é nada dramático. Não tem nenhuma outra pessoa envolvida", disse. Outra fonte do site diz que o casal ficou junto por tanto tempo que a separação foi mais do que natural.

Zac Efron está em Nova Orleans filmando "The Lucky One", seu novo projeto, enquanto Vanessa Hudgens, que completa 22 anos nesta terça (14/12), grava "The Mysterious Island" no Havaí.

O que vocês acharam do fim do namoro? Triste? Normal? Contem pra gente!

Vanessa Hudgens passa sufoco mas não perde a pose nas ondas do Havaí

 


Getty Images  /Agência

Vanessa Hudgens

Neste domingo, 17, Vanessa Hudgens passou sufoco nas ondas do Havaí. A bela não perdeu a pose mesmo depois de se desequilibrar da prancha. A atriz aproveitou o dia de sol para pegar umas ondas na praia de Waikiki.

Taylor Swift ganha violão de 10 mil dólares de Jake Gyllenhaal

Taylor Swift ganha violão de 10 mil dólares de Jake Gyllenhaal

Depois de ver que a namorada tinha adorado um violão numa loja, Jake Gyllenhaal paga quase 20 mil reais no presentinho. Saiba mais!

Jake Gyllenhaal acaba de ganhar mais ainda nossa admiração. O ator, namorado da diva Taylor Swift, parabenizou a cantora por seus 21 anos com beijos, abraços e um presentinho de 10 mil dólares.

O jornal britânico The Sun diz que, enquanto passeava com Taylor em Nashville, os dois entraram em uma loja de violões e a cantora adorou um deles, que custava muito caro. Para agradar Tay, ele acabou comprando o presentinho pra ela.

"A Taylor amou tanto o violão. Mais tarde, naquele dia, Jake foi à loja e comprou pra ela. Ele só iria comprar como um presentinho, mas depois virou um presente perfeito para o aniversário dela", disse uma fonte.

Own, gente! Ele é ou não é fofo demais? Quem quer um namorado desse levanta as duas mãos \o/

Selena Gomez no Brasil? Cantora anuncia datas de shows na América do Sul

Selena Gomez no Brasil? Cantora anuncia datas de shows na América do Sul

Selena Gomez confirmou shows no Chile e na Argentina para 2011. Será que ela vai incluir o Brasil nessa turnê também?

Hoje (14) Selena Gomez confirmou as primeiras datas para os shows na América do Sul. Ela virá para o Chile e Argentina no começo de 2011.
A cantora que lançou o álbum “A Year Without Rain" esse ano e protagoniza a série “Feiticeiros de Waverly Place” fará shows na cidade de Santiago no Chile dia 26 de janeiro e em Buenos Aires na Argentina dia 28.
A expectativa é que ainda essa semana ela anuncie mais algumas datas incluindo os shows no Brasil!
Nós estamos torcendo muito para isso acontecer. Já imaginou ver a Sel bem pertinho num show?

Solteira, Vanessa Hudgens comemora aniversário em Las Vegas

Recém-separada de Zac Efrom, Vanessa Hudgens caprichou no look supersexy para a festa de seu aniversário de 22 anos em Las Vegas. A atriz comemorou ao lado das amigas Ashley Tisdale e Brittany Snow na boate Pure Nightclub, na noite deste sábado, 18.


Getty Images  /Agência

Vanessa Hudgens usa bandage dress em festa de aniversário

Especial Actor ---------> Tony Shalhoub

Tony Shalhoub

Anthony Marcus "Tony" Shalhoub Wisconsin, 9 de outubro de 1953), é um premiado ator norte-americano de origem libanesa. Participou tanto em filmes como em séries, destacando-se o seu trabalho na série Monk. (Green Bay,

 

Tony Shalhoub
Tony Shalhoub (1).jpg
Nome completo Anthony Marcus Shalhoub
Nascimento 9 de outubro de 1953
Green Bay, Wisconsin
Nacionalidade Estados Unidos Norte-americano
Trabalhos notáveis "Adrian Monk" em Monk

Biografia

Descendente de refugiados libaneses nos EUA cedo Tony Shalhoub tomou contacto com o Teatro, aos seis anos de idade, por influência de uma irmã sua, que o coloca como figurante numa peça de teatro de Escola. É nesta área que obtém formação profissional, tendo obtido graduação na prestigiosa Yale School of Drama.
Passa os anos seguintes em Companhias de Teatro, entre as quais o American Repertory Theatre, antes da sua mudança para a mítica Broadway em Nova Iorque, onde após um início complicado actua regularmente em peças sendo inclusivamente nomeado para um prémio Tony em 1992 pela sua interpretação na peça Conversations With My Father. Com o crescente número de papéis em Cinema e Televisão, as presenças de Shalhoub em palco têm diminuído, mas sempre que possível, o actor faz questão de regressar ao seu "primeiro amor" artístico - O Teatro.
Depois de uma década de 80 quase exclusivamente dedicada ao Teatro, Shalhoub chega a Los Angeles onde faz a sua primeira audição para o papel de um taxista na série Wings, spin-off de Cheers. Consegue o papel, inicialmente recorrente. Devido à sua crescente popularidade é promovido a membro fixo do elenco, posição que ocupa até 1997, data do final da série. Em 1999 regressa de novo à televisão, agora no papel principal em Stark Raving Mad, mas a série é cancelada no fim da sua primeira temporada. Em 2001, a ABC preparava-se para produzir um piloto para televisão, desejando Michael Richards ("Kramer" em Seinfeld) no papel principal. Depois do desinteresse deste em dar continuidade ao projecto, a ABC desistiu da ideia do episódio piloto, passando a sua produção ao canal de cabo USA Network. Para o papel principal da série de um detective de grande inteligência e cultura, portador de Transtorno Obsessivo-Compulsivo foram considerados John Ritter, Henry Winkler, Dave Foley, Alfred Molina, Stanley Tucci e Shalhoub. No processo de selecção os últimos três foram os finalistas e por motivos de incompatibilidade dos dois primeiros o papel acabou ir para Shalhoub. A série rapidamente se tornou um sucesso, sendo das séries mais vistas dos vários canais de cabo norte-americanos, valendo ao actor em 2003 uma nomeação para um Globo de Ouro. Viria a ganhar o prémio derrotando a concorrência composta por Larry David, Eric McCormack, Bernie Mac e Matt LeBlanc. Ainda nesse ano viria a ser nomeado para um prémio do Screen Actors Guild (Sindicato de Actores Norte-Americanos) e venceria o seu primeiro prémio Emmy. Nos anos seguintes, a série Monk cresceu em popularidade (tal como Shalhoub) e audiências, sendo regularmente nomeado para os principais prémios de televisão norte-americana. Shalhoub associa o seu nome à série, não só dando interpretando a personagem principal, mas também como produtor executivo (produtor na primeira temporada).
A sua estreia em Cinema dá-se em 1990 no filme Longtime Companion. Em 1991 interpreta o mal humorado produtor de Hollywood dos anos 40 Ben Geisler em Barton Fink, dos irmãos Ethan e Joel Coen. Com o trabalho regular em séries de Televisão, as presenças de Shalhoub no grande ecrã são reduzidas, mas há a salientar as presenças em O Homem que Não Estava Lá (trabalha de novo com os irmãos Coen), Big Night, Primary Colors e os sucessos de bilheteira Homens de Negro e Spy Kids (sequelas incluídas). Apesar de conhecido pelos papéis secundários em filmes, ocasionalmente interpreta o papel principal (Big Night - Em conjunto com Stanley Tucci, Paulie e 13 Fantasmas). O seu último trabalho em Cinema foi no filme de animação vencedor de um Globo de Ouro Carros, dando a voz a Luigi.
Desde há alguns anos, Shalhoub tem sido um impulsionador do cinema Árabe-Americano, tendo criado um concurso para jovens cineastas árabes. O vencedor vê o seu trabalho publicado, contando com o apoio na produção dos dois finalistas do concurso.
Shalhoub, um democrata tem também tem mostrado apoio vocal e económico a possíveis candidatos à presidência dos EUA, tendo inclusivamente apoiado Howard Dean na presidenciais de 2004. Shalhoub é um crítico da Administração de George W. Bush.
Tony é casado com a colega de profissão Brooke Adams (nascida em 1949) desde 1992. Os dois conheceram-se em finais dos anos 80 no Teatro, tendo participado juntos em algumas peças. Previamente, Tony teve uma curta relação com a actriz Jane Kaczmarek nos tempos de Faculdade. Do seu casamento com Brooke Adams, Tony tem duas filhas, Josie, adoptada primeiro por Brooke e depois por Tony quando se casaram e Sophie.

Trabalhos

Filmes
  • 2007 - 1408
  • 2006 - Cars - LUIGI (br/pt: Carros)
  • 2005 - The Great New Wonderful
  • 2004 - The Last Shot
  • 2004 - Against the Ropes
  • 2003 - Spy Kids 3-D: Game Over (br: Pequenos Espiões 3 - pt: Spy Kids 3-D: Game Over)
  • 2002 - Spy Kids 2: Island of Lost Dreams
  • 2002 - Men in Black II (br: Homens de Preto II - pt: Homens de Negro II)
  • 2002 - Life or Something Like It
  • 2002 - Made-Up
  • 2002 - Impostor
  • 2001 - Thir13en Ghosts
  • 2001 - The Man Who Wasn't There (br: O Homem que não estava lá - pt: O Barbeiro)
  • 2001 - Spy Kids
  • 1999 - Galaxy Quest (br: Heróis Fora de Órbita)
  • 1999 - The Tic Code
  • 1998 - A Civil Action
  • 1998 - The Siege
  • 1998 - The Impostors
  • 1998 - Paulie
  • 1998 - Primary Colors (br: Segredos do Poder - pt: Escândalos do Candidato)
  • 1997 - A Life Less Ordinary
  • 1997 - Gattaca
  • 1997 - Men in Black (br: Homens de Preto - pt: Homens de Negro)
  • 1996 - Big Night
  • 1994 - I.Q.
  • 1993 - Addams Family Values
  • 1993 - Searching for Bobby Fischer
  • 1992 - Honeymoon in Vegas
  • 1991 - Barton Fink
  • 1990 - Quick Change
  • 1990 - Longtime Companion
Séries
  • 2002/2009 - Monk (br: Monk: Um Detetive Diferente)
  • 1999/2000 - Stark Raving Mad
  • 2000 - MADtv
  • 1999 - Ally McBeal
  • 1991/1997 - Wings
  • 1996 - Frasier
  • 1995 - Arquivo X Tony Shalhoub Fez Uma Participaçao Especial em Arquivo X ele Apareceu no Episodio Luz Suave (Soft Light) da Segunda Temporada.

Curiosidades

  • Na série Monk, a sua esposa participou em três episódios e um dos seus irmãos em dois episódios, em papéis diferentes.
  • Em 1996 fez uma participação especial na série Frasier, que tal como Wings donde era um membro do elenco, era um spin-off da conhecida Cheers. Contracenou com Kelsey Grammer, que 8 anos depois viria a ganhar o seu último Emmy pela última temporada de Frasier. Shalhoub era um dos nomeados e vencedor no ano anterior.
  • Conan O´Brien, no seu programa The Late Night Show faz usualmente referências cómicas ao alegadamente elevado número de pêlos corporais de Shalhoub.
  • Ainda em Nova Iorque, no final dos anos 80, faz audições para o papel de "Kramer" em Seinfeld. Mais de uma década depois Michael Richards, a quem fora atribuído o referido papel recusou o papel de Monk, que acabou por ir para Shalhoub. Pelos dois papéis ambos ganharam o mesmo número de Emmys e de prémios do Screen Actors Guild.
  • O realizador do filme Carros e responsável criativo dos estúdios Pixar John Lasseter referiu o nome de Shalhoub no seu discurso de agradecimento depois de Carros ter ganho o Globo de Ouro de Melhor Filme de Animação. Em conferência de imprensa revelou que conheceu Shalhoub na passadeira vermelha numa edição anterior dos Globos de Ouro.

Prémios e indicações


  • 2003 & 2005 & 2006: Prémio Emmy de Melhor Performance de um Actor Principal numa Série de Comédia em Monk

  • 2003 & 2007 & 2008: Indicado ao Prémio do Sindicato de Actores Norte-Americanos de Melhor Performance de um Actor numa Série de Comédia em Monk

  • 2004 & 2007: Indicado ao Prémio Emmy de Melhor Performance de um Actor Principal numa Série de Comédia em Monk

  • 2004 & 2005: Prémio do Sindicato de Actores Norte-Americanos de Melhor Performance de um Actor numa Série de Comédia em Monk 

 

Casa de shows confirma apresentação extra de Amy Winehouse no Rio

Amy Wimehouse fará show extra no Rio Amy Wimehouse fará show extra no Rio



A casa de shows HSBC Arena confirmou nesta segunda-feira, dia 13, que a cantora Amy Winehouse fará um show extra no Rio.

As informações haviam sido publicadas inicialmente em seu site oficial.

O show extra está previsto para acontecer no dia 10 de janeiro, antes mesmo do primeiro show anunciado, que acontecerá no dia 11.

Amy começa sua turnê brasileira no dia 8, na Pachá, em Florianópolis. Depois segue para o Rio de Janeiro, onde se apresenta no dia 10 e 11 no HSBC. A turnê inclui ainda Recife, no dia 13, no Centro de Convenções Pernambuco. O fechamento acontece em São Paulo, no dia 15, na Arena Anhembi.

Os ingressos para a apresentação extra do Rio começam a ser vendidos à 0h do dia 16 de dezembro pelo site e pelo Call Center da Live Pass e na bilheteria do local a partir das 10h.

Ele é um Rapper....quem será o ''Artista da Semana''?.......Ehhhh, Flo Rida

Nosso artista da semana

Veja Agora

 Flo Rida

Tramar Dillard, mais conhecido como Flo Rida (pronúncia: flou-rhai-da) (Carol City, Flórida, 17 de setembro de 1979), é um rapper e cantor de hip hop e música pop afro-americano. Usa esse nome artístico pelo fato de ter nascido na Flórida e também ao seu estilo de rap. Estreou com a canção "Bitch I'm From Dade County" do álbum We the Best de DJ Khaled. Começou a aparecer em mixtapes em 2006 e a associar-se com rappers locais como Rick Ross (com o que gravou o single "Birthday") e Trick Daddy. Em 2007, ficou famoso com a música "Low" (em parceria com T-Pain), que atingiu o primeiro lugar no Hot 100 da Billboard e bateu o recorde de downloads digitais no iTunes com cerca de 120.000 downloads. Seu álbum Mail on Sunday foi lançado em 18 de MarçoMySpace). Além de outras, contém as faixas "Low" (com T-Pain), "Birthday" (com Rick Ross) e "Elevator" (com Timbaland). (segundo sua pagina no

Flo Rida
Flo Rida.jpg
Informação geral
Nome completo Tramar Dillard
Data de nascimento 17 de setembro de 1979 (31 anos)
Origem Carol City, Flórida
País  Estados Unidos
Gêneros Rap, Hip Hop, Pop
Ocupação Rapper
Instrumentos Vocal
Período em atividade 2006 - presente
Gravadora(s) Poe Boy Entertainment, Atlantic Records
Afiliações T-Pain, Rick Ross, DJ Khaled

Discografia

Mixtapes

2007: Mr. Birthday Man (DJ Khaled)

Álbuns

Singles

Ano Canção EUA GBR CAN AUS NZ PT UWC Álbum
2007 "Low" (com T-Pain) 1 2 1 1 1 39 3 Mail on Sunday
2008 "Elevator" (com Timbaland) 16 20 10 13 10 34 28
"In the Ayer" (com will.i.am & Fergie) 9 29 13 19 9 21
2009 "Right Round" (com Kesha) 1 1 1 1 2 1 R.O.O.T.S.
"Shone" (com Pleasure P) 57
"Sugar" (com Wynter Gordon) 5 19 8 30 10

Participações

Trina, Dre, Flo Rida, Brisco & C-Ride)

 

 

 

 

 

 

 

 

 
































































Amy Winehouse vai ganhar R$ 2,6 milhões por show particular

Amy Winehouse chega ao Brasil em janeiro Amy Winehouse chega ao Brasil em janeiro



Amy Winehouse foi contratada por R$ 2,6 milhões para fazer um show particular em Moscou, na Rússia.

Segundo o jornal “The Sun”, o show será realizado na festa de um bilionário russo na noite de Réveillon, informa o jornal "The Sun". Um representante da cantora afirma que o show será uma preparação para sua passagem pelo Brasil no início do ano.

"Amy está esquentando para seus shows. Ela está ansiosa para se apresentar diante de uma plateia de novo", afirma o assessor. "Isso será como um aquecimento com um bônus financeiro muito bom", descreve uma fonte não identificada.

Winehouse faz shows em Florianópolis (dia 8), no Rio (dias 10 e 11), em Recife (dia 13) e em São Paulo (dia 15). Segundo o jornal, ela irá receber cerca de R$ 800 mil por toda a turnê no país.

Rock in Rio não confirma Elton John, Rihanna e Katy Perry

Katy Perry não foi confirmada no Rock In Rio Katy Perry não foi confirmada no Rock In Rio



A produção do Rock in Rio divulgou neste sábado, dia 18, um comunicado em que não confirma a participação de Elton John, Rihanna e Katy Perry no festival de 2011.

De acordo com o texto, a equipe ainda está negociando com mais 60 artistas e que, em breve, serão divulgados novos nomes.

Foram confirmados até o momento atrações como Red Hot Chilli Peppers, Snow Patrol, Metallica, Motörhead e Slipknot, no evento que acontece nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 1 e 2 de outubro de 2011.