segunda-feira, outubro 25, 2010

Abóbora de Justin Bieber está sendo vendida para o Halloween


O Halloween está chegando e um site, está vendendo abóboras com o rosto de famosos. O cantor Justin Bieber também está entre os artistas "estampados" nas abóboras. Confira:



Para ver outras abóboras com rostos de artistas, clique aqui.

Você compraria uma abóbora com o rosto de Justin Bieber? Comente!

Justin Bieber doa 500 ingressos de seu show para crianças carentes.


Como já postamos aqui, Justin Bieber esteve ontem no Variety's Power Of Youth 2010 e,  além de marcar presença Justin recebeu o prêmio de honra pelas ações de caridade. Saiba mais:


Depois de receber o prêmio de honra pelas ações de caridade que têm feito, Justin colaborou mais uma vez doando 500 ingressos para crianças carentes assistirem seu show em Los Angeles.

O que vocês acharam da doação que o Justin fez?

EVENTO: Bieber Parada em Curituba


No dia 15 de Novembro, acontecerá uma "Bieber Parada" em Curitiba. Saiba mais:


O evento está sendo organizado por 3 Fã-Clubes do Justin Bieber e, acontecerá no dia 15 de Novembro de 2010 às 14h. Os participantes devem estar vestindo ROXO!

Data: 15 de Novembro
Horário: 14 horas
Ponto de encontro: Shopping Estação

Os fãs irão se encontrar em frente ao shopping e a passeata seguirá até a Rua XV de Novembro. Quem quiser, pode levar faixas, pôsters, Revistas, Cd's e etc.

Qualquer dúvida, envie um tweet para @JBieberBR_FC, @Jus_Meseduz ou @JbieberPR, que são os Twitters que estão organizando o evento.

O contato pode ser realizado também por MSN: jessicamayara000@hotmail.com ou pelo telefone (41) 8833- 9683 e falar com Aline.

Vocês não vão ficar fora dessa, não é mesmo? Participem!

História de Steve Fallow Parte 1

Um garoto chamado Steve Fallow morava no Canadá,mas teve que se mudar para outro país , pois seu pai foi transferido para os Estados Unidos (Numa cidade chamada Denver)...
  Ele não gostou muito de se mudar para os Estados Unidos, pois teria que deixar amigos,parentes e sua namorada linda chamada Verônica Highji....
  Depois que eles se mudaram para os Estados Unidos....
 A casa que eles tiveram que se mudar era linda,grande, no bairro chique,seu pai ganhou um carro no valor de 100.000 Dolores (Uhhhh), quando Steve e seu irmão Luicas Fallow foram para escola e sua irmã Carly foi para a creche,sua mãe Aline foi trabalhar e seu pai Peter também foi ao trabalho
  Sua mãe levou cada um dos meninos ao colégio desde sua pequena Carly à os meninos GRANDINHOS...,Na sua escola (chamada Hilary's School High) tinha muita garota LINDA,mas uma garota que era nomeada ''A GAROTA LINDA'' o nome dela era Chelsea Sparks,mas ela tinha namorado,quando sue namorado chamado Rick Vallery(dono do maior lago de Denver(''O LAGO VALLERY'') viu ele conversando com a sua namorada chegou pra ele e disse:-O que vc está fazendo?
Steve falou:-Conversando com ela
Rick:-Isso eu sei
Steve:-Então porque pergunta?
Rick:-Não me provoca
Chelsea:-Steve ele é meu namorado
Steve:-Ahhh
Rick:-Já sabe até o nome dele?!
Chelsea:-Rick!!!!.....
Quando a  aula acabou o pai dos meninos veio busca-los
De noite no jantar sua mãe perguntou como que tinha sido o dia dele
e Steve disse:-Foi bom, mãe!!!

Amanhã continuaremos

Katy Perry dá viagem de presente a Russell Brand – para o espaço!

Quer saber porque o comediante inglês Russell Brand ri tanto e à toa? Além de namorar a linda Katy Perry, ele ganhou da cantora uma viagem ao espaço, no valor de US$ 200 mil, por ocasião de seu aniversário de 35 anos. Para aproveitar o presente, Brand terá que passar por três dias de treinamento intensivo, antes de embarcar no vôo da empresa britânica de aviação espacial (sério!) Virgin Galactic e voar além da atmosfera e da gravidade terrestres, em órbita do planeta. 

A Virgin Galactic já fez testes positivos com vôos espaciais, mas ainda não começou a operar regularmente, o que deve acontecer ainda este ano.
Russell Brand e Katy Perry se conheceram quando ambos participaram do MTV Music Awards em setembro de 2009, ele como apresentador e ela cantando.
O comediante é conhecido no Reino Unido pela fama de conquistador. Durante três anos, ele venceu a eleição do jornal The Sun como “o pegador do ano”. Mas agora faz planos de se casar com Katy em outubro, na Índia – se um acidente espacial não impedí-lo.
Convidado por Katy para cantar no casamento, Morrissey, ex-vocalista dos Smiths e amigo de Russell, pediu para ela não cometer a loucura de casar com ele.

Katy Perry e Russell Brand se casam entre cobras, camelos e elefantes na Índia

A cantora Katy Perry e o ator Russell Brand (“Ressaca de Amor”) se casaram na noite de sábado (23/10) numa cerimônia luxuosa e exótica no Rajastão, região oeste da Índia.
O “sim” do casal foi dado no luxuoso hotel Aman-i-Khas, e como é tradicional na Índia, o noivo chegou a cavalo, liderando uma comitiva de elefantes, camelos e outros animais.
As árvores próximas do local foram iluminadas com luzes brancas e douradas, e pelo menos dois elefantes marcharam sobre o tapete vermelho estendido na entrada.
 
Segundo a imprensa local, durante a cerimônia vários músicos indianos tocaram instrumentos tradicionais, como a cítara.
O casamento ainda teve direito a serpentes, artistas engolidores de fogo e dançarinos, que movimentavam seus corpos ao som de músicas tradicionais indianas. Mas quem celebrou a união foi um pastor cristão.

Cachê de Justin Bieber é um dos maiores entre os ídolos teens


Dados comprovaram que Justin Bieber é o astro teen que tem um dos maiores cachês. Ele ganha em média 300 mil dólares por show, conforme já postamos anteriormente. Confira o gráfico:


Bieber fica atrás somente de algumas bandas que já fazem sucesso há um bom tempo, deixando para trás todos os representantes dos adolescentes na música internacional, como Selena Gomez e Boy

FOTOS: Justin Bieber no evento Variety's Power Of Youth


Justin Bieber foi a Los Angeles nesse domingo (24), para participar do evento Variety's Power Of Youth - uma instituição de caridade que ajuda crianças.




O que acharam do VISUAL de Justin?!