segunda-feira, agosto 02, 2010

!!!!! Filme !!!!!


The Karate Kid
estreia:11 de Junho de 2010
Corra e veja !!!!

Dia dos PAIS

!!  Atenção !!

faça um agrado ao seu pai no dia dos pais, o presenteie com um,dois,três,quatro presentes mais não esqueça dessa data importante !!!!!

Justin Bieber

FOTOS: Guia completo de movimentos do Justin Bieber


O site da New York Magazine disponibilizou um guia dos movimentos das coreografias de Justin Bieber em forma de fotos. Veja alguns exemplos:






Para conferir mais fotos e saber quais são os outros movimentos de Justin Bieber, clique aqui.

10 dicas de novelas


1.As Tontas Não Vão Ao Céu (SBT)
2.Pérola Negra (SBT)
 3.Ti Ti Ti (Globo)
4.Cristal
5.Malhação (Globo)
6.Esmeralda (SBT)
7.Dance dance dance (Boomerang)
8.Chiquititas
9.Uma rosa com amor (SBT)
10.Escrito nas estrelas (Globo)

Dicas de séries

1.Jonas
2.Zack & Cody
3.Os feiticeiros de Warvely Place
4.Hannah Montana
5.Tal mãe Tal filha
6.Instat Star
7.A galera da lei
8.Como ser Inde
9.Coisas que eu odeio em você
10.H2O meninas serias (segunda temporada)

Amigos

  Dois primos saíram de férias. Fizeram viagem cheia de contratempos. Chegam a uma encruzilhada. João havia decidido ir pela direita. Filipe o ofendeu dizendo que ele era desconfiado e por isso achava que seu caminho seria o melhor. João, aborrecido parou. Escreveu na areia: ''Hoje meu melhor amigo me ofendeu seriamente.Sinto-me ferido, sem amigo, e solitário''. Sem se comunicarem e de mau humor,seguiram viagem
  Com sede, a reserva de água havia terminado. Chegaram a um verdadeiro oásis. Havia uma nascente de água. Filipe e João se refrescaram. Descansaram. O calor estava forte. Resolveram tomar banho banho no pequeno lago.

  Filipe entrou na água e disse que dava pé. João se animou e entrou no pequeno lago.
Estava muito contente e feliz. Deu mais braçadas para o centro,mas o local era bem mais fundo
Como não soubesse nadar bem, começou a afundar.
  Gritou socorro por a Filipe. Este não ligou, pensando que gritava para se divertir. Quando viu que a coisa era séria, Filipe foi nadando, alcançou o amigo, e puxou-o com braçadas fortes para a parte mais rasa.
  João deitou-se, procurou botar para fora a água que havia engolido. Descansou. Agradeceu muito a Filipe  por tê-lo salvo. Refeito do susto e cansaço, João foi até uma pequena rocha que havia ali e, com uma pedra pontuda, escreveu sobre ela o seguinte: ''Hoje meu melhor amigo salvo-me a vida.''
  Filipe, irritado,perguntou: ''Por que quando brigamos, você escreveu na areia: 'Hoje meu melhor amigo me ofendeu seriamente.' E agora você escreveu na pedra 'Hoje meu melhor amigo salvou-me.'
   João respondeu sorrindo: ''Quando um grande amigo nos ofende, devemos escrever na areia, onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar a ofensa. Quando faz algo de grandioso, devemos gravar na pedra da memória do coração, que vento nenhum deste mundo poderá pagar.''
   Chegando a manhã do dia seguinte, com o sol convidando para a alegria de um novo dia, os dois amigos partiram felizes e continuaram sua viagem de férias

Justin Bieber

O site da Veja publicou uma matéria falando sobre duas biografias não autorizadas de Justin Bieber, que devem chegar ao Brasil ainda este ano.
Porém, diferentemente do que postamos aqui, a biografia em forma de quadrinhos (Fame: Justin Bieber, da autora Tara Broeckel) NÃO tem pevisão de lançamento no Brasil. Portanto, vale o que postamos a princípio aqui.
Voltando ao assunto do 1º parágrafo, confira a matéria abaixo postada pelo site.
Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada, do jornalista britânico Chas Newkey-Burden, sai no Brasil pela editora Prumo, com uma tiragem de 10.000 exemplares. Em 224 páginas (16 delas de fotos ), o livro conta a curta trajetória do menino canadense até o estrelato, como o seu conhecido autodidatismo em pelo menos quatro instrumentos – piano, bateria, guitarra e trompete. O título, que ainda não tem preço de capa definido para o mercado brasileiro, deve sair também nos Estados Unidos, Alemanha, Itália, Austrália, Canadá, França e Espanha.
Mas a aposta da Prumo no canadense não para por aí. No próximo dia 3, a editora lança no país Justin Bieber, um livro para fãs que reúne fotos e testes, além de informações sobre a vida e o início da carreira do cantor, que estourou no Youtube em 2009 e no mesmo ano lançou seu primeiro disco, My World.
A obra também deve trazer curiosidades sobre o cantor, como as mulheres e os músicos que ele admira. [...] Com tiragem inicial de 10.000 exemplares, Justin Bieber terá 64 páginas e preço de capa de 24,90 reais. Seu lançamento está previsto para os mesmos oito países de Justin Bieber, uma Biografia não Autorizada. ”
A foto que ilustra esta matéria é a capa de Justin Bieber, Uma Biografia Não Autorizada. E aí, ansiosos para terem as biografias em mãos?

Justin Bieber

A revista teen americana Popstar! estava realizando uma votação online pra saber quais são as 100 estrelas mais quentes do verão, e agora que a lista foi revelada, vemos que Justin Bieber ocupa o primeiro lugar na lista, na frente de artistas como Miley Cyrus, Zac Efron, Jasmine Villegas e Jessica Jarrell. Confira a lista completa abaixo:
Parabéns Justin!

Justin Bieber

Você se lembra destas fotos que Justin Bieber fez para a revista VMAN? Foi o primeiro photoshoot do cantor em que ele realmente demonstrou que estava crescendo, deixando muita gente de boca aberta. E somente agora, foram divulgadas mais 90 fotos dessa sessão inédita. Confira:

Justin Bieber

Como sabem, Eliana fez uma entrevista com Justin Bieber, em Las Vegas. Agora, o programa da Eliana irá realizar um concurso, cujo prêmio é uma camiseta autografada. Para não ser injusto, o ganhador será escolhido através de merecimento, e não por sorteio.
Faça um vídeo seu, de até 30 segundos, dublando, dançando, cantando músicas do Justin (ou tudo isso ao mesmo tempo!) pra mostrar que você merece ganhar essa camiseta autografada pelo Justin Bieber!
Não precisa ser nenhuma produção profissional. Pode fazer com câmera filmadora, fotográfica ou até mesmo com celular.
A escolha não será pela qualidade técnica do vídeo e sim pela performance e empolgação.
Próximo passo: coloque seu vídeo no YouTube ou UOL MAIS.
Depois envie o link do seu vídeo com nome completo e e-mail de contato para os comentários desse post:  http://eliana.uol.com.br/daquidali/2010/08/01/chegou-a-hora-ganhe-a-camiseta-autografada-pelo-justin-bieber/
Seu comentário deve ficar assim como esse exemplo abaixo, demonstrado por Eliana:

O resultado será divulgado no ultimo domingo de agosto,no blog
DAQUIDALI e no Twitter @blogdaeliana.
Participem! :)

Justin Bieber


Com a volta as aulas da maioria amanhã, depois de um dia cansativo, poderão relaxar com um especial exclusivo da E! Entertainment Television. O especial “My World – Justin Bieber” já foi exibido para os telespectadores norte-americanos e agora será televisionado para toda a Latino-América.
O especial será exibido no canal E! (SKY: 33; NET: 84) amanhã, segunda-feira (02/08), a partir das 21h. Quem estiver ocupado nesse horário ainda terá a chance de ver a reprise, que passa um dia depois, na terça-feira (03/08) às 14h.
Além de falar sobre seu crescimento, shows, fama, turnê, Justin Bieber conta nesse especial coisas jamais reveladas. Por isso, não percam! Para aqueles que não tem TV por assinatura, nossa equipe já providenciou a gravação do mesmo e assim que disponível divulgaremos aqui no site.

Justin Bieber

O site EGO da Globo.com selecionou os artistas mais pops que defendem a idéia do sexo só depois do casamento, e Justin Bieber está incluído nesta lista. Veja os selecionados:

  • Jonas Brothers
  • Miley Cyrus
  • Justin Bieber
    O ídolo teen do momento não usa anel de castidade, mas garantiu à sua mãe que ainda é virgem. Aos 16 anos, Justin disse que pretende esperar a menina perfeita: “Ele expressou seu desejo de permanecer puro, honrado para as mulheres e tratá-las com respeito. Assim esperamos que ele permaneça”, disse a mãe do cantor.
  • Daniele Hipólito
  • Adriana Lima 
  • Demi Lovato
  • Britney Spears
Para conferir a matéria completa, clique aqui.

Justin Bieber

Você quer ver Justin Bieber no Brasil? Mesmo
Está sendo feita uma pesquisa para saber se os fãs do Justin Bieber querem realmente ver ele aqui no Brasil

Para participar desta Pesquisa e ajudar a Produção do Show do canadense no Brasil, basta acessar esse link e responder as perguntas.

E você quer ver seu ídolo aqui no Brasil?