domingo, agosto 22, 2010

Dicas Para Ter Unhas Bonitas

DICAS PARA TER UNHAS BONITAS

Toda mulher gosta de ter unhas bonitas e bem feitas. Mas mais do que um bom esmalte e uma boa manicure, é necessário ter alguns cuidados para manter suas mãos e unhas bonitas, saudáveis e com uma boa aparência. A seguir, cuidados que podem ser tomados em qualquer lugar, inclusive em casa, para evitar micoses e unhas fracas.
  • Mesmo se não fizer as unhas em casa, mantenha no banheiro um "kit manicure" para ser usado em emergências, como uma festa inesperada ou quando sua unha quebra ou seu esmalte lasca.
  • Tenha nesse kit lixa de unha, palitos, esmaltes (um bem claro e outro de sua cor de preferência), base de unhas, removedor de esmalte, algodão, cortador de unha e alicate.
  • Cuide quando for cortar a unha sozinha. Cortes mal feitos facilitam o encravamento das unhas. Se não tiver prática, prefira sempre ir à manicure.
  • Se as suas unhas estiverem quebradiças, passe uma base fortificante, cuide da alimentação, e mantenha as mãos hidratadas e longe de produtos químicos que ressecam as mãos como alvejantes e detergentes.
  • Perca a mania de retirar a cutícula. Só as brasileiras têm essa cultura, e isso é uma porta de entrada para bactérias e micoses. Apenas retire os excessos de pele e aqueles "arrepiadinhos" que incomodam.
  • Leve sempre o seu alicate e a sua lixa de unha quando for ao salão. Isso evita a contaminação de várias doenças, como AIDS, hepatite e micoses.
  • Não use esmalte direto. Uma vez por mês fique um tempo sem esmalte para que a unha "respire".
  • Não use acetona, mas sim removedor de esmalte. A acetona deixa as unhas ressecadas e quebradiças, pois sua composição química é muito forte.

Justin Bieber


Conforme postamos aqui, Justin Bieber é a nova face da Proactiv, uma marca de produtos anti-acne. Além do astro teen, a marca já teve Katy Perry, Jessica Simpson, Avril Lavigne, Sean "Diddy" Combs, Mandy Moore e Alicia Keys a sua frente.


Rumores dizem que Justin Bieber recebeu 3 milhões de dólares pelo contrato com a Proactiv. "Nós fizemos isso porque o garoto usa Proactiv." disse Scooter Braun, empresário de Justin, que não confirmou o valor do contrato. "Eu nunca faria algo com a marca que Justin que não fosse orgânico. Ele não é manufaturado." completa ele.

Especial Verão 2011

MODA VERÃO 2011 - TENDÊNCIAS DE ÓCULOS DE SOL

A moda influencia tudo, até mesmo os óculos de sol. Normalmente, modelos antigos são reavivados, e clássicos sempre voltam a tona. O ideal é sempre escolher um óculos que primeiro combine com o seu rosto e estilo. Depois, escolher o modelo mais bonito que lhe agrada e combine. Então, veja só quais serão as tendências de modelo de óculos para o verão 2011:
  • Os óculos modelo Wayfarer da Ray Ban prometem vingar por mais uma estação. No verão, invista em armações diferentes e coloridas, como tons pastel, florais, ou com estampas de oncinha.
  • Os óculos que vão reinar absolutos nesta estação são os óculos com modelo gatinho, com as laterais externas mais levantadinhas. Fica um modelo feminino e delicado, ideal para combinar com os looks do verão.
  • Os óculos bem grandes e redondos, são reservados às mais antenadas e descoladas. Abuse deste modelo em cores clássicas, como marrom, caramelo e preto.
  • Outro modelo que é a grande novidade deste verão, é o modelo Butterfly, com as laterais parecendo mesmo asas de borboletas. Este modelo de óculos é um clássico e deixa a produção bem elegante e feminina. Invista em tons que combinem com a sua pele, tais como o cinza e o preto, que são lindos e clássicos! 

IMPORTANTE: Se você usar este texto (ou parte dele) em seu próprio site ou blog, não esqueça de citar o artigo original e seu endereço oficial: http://aurelio.net/mog/tendencias-de-oculos-de-sol-na-moda-verao-2011.html

Dicas Para Ter Uma Vida Saudável

Para se ter uma vida saudável, não é necessário ter muito dinheiro ou fazer algo que seja espetacular. Para se ter uma vida saudável, é necessário que você leve a vida de um jeito saudável e leve. As dicas são muito simples, e se resumem em três tópicos:
  • Tenha uma alimentação balanceada: coma frutas, verduras e legumes diariamente. A ingestão recomendada é de 7 porções por dia, mas pelo menos invista num café da manhã com muitas frutas e cereais, e no almoço e no jantar coma mais verduras e legumes do que qualquer outra coisa. Deixe as comidas gordurosas e calóricas para o fim de semana com a família, ou para festas. E no dia-a-dia, coma saudavelmente. Não se esqueça de tomar muita água durante todo o dia.
  • Pratique exercícios físicos regularmente: faça exercícios 5 vezes por semana. Se não puder freqüentar uma academia, troque o elevador pela escada, caminhe sozinha ou com o(a) companheiro(a), ou vá de bicicleta para o trabalho. Se o problema for não gostar de academia, pratique esportes ou danças. Jogue vôlei, tênis, futebol, basquete, natação ou faça aulas de dança. Mas mexa-se sempre! Exercícios trazem melhorias no corpo e na saúde, mas também trazem bem estar mental.
  • Cultive o bem estar psicológico e mental: fuja do stress e tenha uma vida feliz. Leve a vida com calma, não se prenda a problemas e tensões, e não viva com pressa. Aproveite os detalhes da vida como um pôr-do-sol, uma lua cheia, a chuva ou um dia de calor. Olhe como a natureza é bonita, e reflita sobre como é bom viver. Não pense apenas no dinheiro, faça boas ações, seja simpático e procure encontrar um grande amor. Pessoas felizes atraem felicidade. Tanto mental quanto física.
Escrito por Mog em 20/10/2008

JB


O jornal The Vancouver Sun, da cidade de Vancouver no Canadá, fez uma matéria sobre o guitarrista de Justin Bieber, Dan Kanter. Confira:

"Dan Kanter escreveu em seu anuário do ensino médio que "um dia ele tocaria no Estádio de Wembley." Ele recentemente tocou, em frente a 90.000 fãs.


Kanter, nascido e criado em Ottawa, também se apresentou no David Letterman, Leno (duas vezes), Ellen (duas vezes), Oprah, American Idol,  tocou o hino nacional Canadense no NBA All-Star Game e, em outro momento de sonho-realizado, apareceu no Saturday Night Live. Ele procurou abrigo em uma limousine enquanto a mesma era atacada por um grupo de adolescentes histéricas - grupo esse que era tão grande que a polícia precisou intervir.

Kanter é guitarrista e co-diretor musical de Justin Bieber, e isso o coloca no centro do redemoinho do adolescente-sensação.

"Suas fãs são realmente selvagens." Kanter disse essa semana, via telefone de Indianápolis, onde ele estava aproveitando um dia de folga da turnê de Bieber. "Elas falam realmente alto, elas simplesmente gritam e gritam. É muito animador toda a noite, em qualquer cidade que nós estejamos. Eu tenho estado em veículos com ele onde elas estavam subindo em cima dele."

Foi uma longa estrada desde sua suburbana casa de infância, onde Kanter teve sua própria banda adolescente (Hubris), e co-escreveu um musical (Destiny the Musical) que foi apresentado no palco da escola.

Como alguém vai de lá até onde Kanter está agora - como braço direito de um dos cantores jovens mais sexys do mundo?

Volte a aproximadamente um ano, e Kanter é um estudante da York University, trabalhando em sua tese de mestrado em musicologia. Ele tem uma reputação no mundo da música, tendo saído em turnê com jovens popstars de Toronto, Fefe Dobson e Shiloh. Bieber - já uma estrela, com o cabelo mais influenciador desde o de Jennifer Aniston em Friends - está para aparecer no MuchMusic e precisa de um segundo guitarrista acústico. Kanter é recomendado. Em breve, ele está em turnê como guitarrista e co-diretor musical de Bieber.

"Basicamente," diz Kanter, "nos foi dado o CD e nós tínhamos de fazer os arranjos e produzi-lo para o show ao vivo - decidir, meio que, o que enfeitar, o que deixar igual, se nós iríamos ter alguma reprise, coisas assim."

Ele recebeu isso de seu pai, Jeff Kanter, um professor de Inglês do ensino médio em Ottawa, que dirigiu o teatro local. (A mãe de Kanter, Julie, também vive em Ottawa e trabalha com crianças com necessidades especiais.)

Ele trabalha perto de Bieber na turnê, escrevendo e fazendo arranjos. Uma foto dos bastidores mostra os dois em um enorme banheiro fazendo exercícios vocais pré-show. Essa afinidade com a estrela faz de Kanter uma celebridade a sua própria maneira. Enquanto eu digito essa sentença, ele tem 78.906 seguidores no Twitter. (Uma postagem recente: "Animado que o meu irmão mais novo johnkanter finalmente vai ver JB ao vivo em ambas Toronto e Ottawa!")

"Esse é uma perfeita reflexão do quanto elas o amam," diz Kanter, "que elas importam-se em me seguir e ler todos os meu tweets sobre a comida que eu estou comendo, músicas que eu ouço, essas coisas."

O crescimento de Bieber fora de Stratford, Ontário, tem sido vertiginoso. Somente três anos atrás ele terminou em segundo lugar em um concurso musical local. (Quem terminou em primeiro lugar, Bono?) Sua mãe postou vídeos no YouTube, e, em um momento de Hollywood, daquele que lendas são construídas sobre, eles tropeçaram em um contrato.

Apenas um ano atrás, Bieber lançou seu primeiro single, One Time, e desde então, tem sido hit após hit, ao redor do mundo. Ele inclusive se apresentou para os Obamas na Casa Branca. "Tem sido realmente incrível ver o quanto nós somos bem recebidos internacionalmente." Kanter diz. "Ele tem algo que golpeia uma corda com crianças de todas as nacionalidades."

"Ele tem ótima música, e é música que realmente traduz. Sua grande canção, Baby - que é apenas uma palavra que todos no mundo sabem, quer falem inglês ou não. A melodia é ótima. Mas eu também acho que isso tem muito a ver com ele. Ele é simplesmente um garoto tão legal. Ele é de uma pequena cidade no Canadá e ele é muito humilde. Ele é muito legal e ele está trabalhando muito duro. Muitos fãs simplesmente o apoiam muito, e querem que ele vença."

Eles também querem chegar perto dele, como no início desse ano quando a polícia interveio.

"Na Austrália, ele estava tocando em um programa de manhã e eles pensaram que seria uma boa ideia colocá-lo do lado de fora, então mais pessoas poderiam vir." Kanter relembra. "Às três da manhã, tinham tantas pessoas que a polícia decidiu cancelar tudo. Aquela vez foi assustadora."

Mas não tão assustadora quanto quando eles abriram para Taylor Swift em Londres.

"Ele quebrou o pé durante a última canção. Ele simplesmente pegou um canto com seu calcanhar. Nós todos podíamos vê-lo terminando a última canção pulando, e nós sabíamos que algo estava seriamente errado. Mas ele aguentou isso. Nós nunca sequer cancelamos um show após isso, então ele simplesmente se apresentava com um gesso. Depois daquele mês, nós tocamos no Madison Square Garden, e ele fez isso com um gesso no pé, e ele ainda fez todos os seus passos de dança."

Não há dúvida de que Bieber é naturalmente profissional. Até mesmo a indignidade de receber uma garrafada no palco, como ele fez no vídeo assistido por milhões no YouTube nas recentes semanas, dificilmente parecem perturbá-lo.

"Ai," Bieber diz no vídeo, "isso não foi legal. Eu não sei porque ela jogou isso em mim, mas eu amo vocês." Kanter não está certo em qual show isso aconteceu, e diz que isso não é grande coisa para Bieber ou a banda agora.

Agora, Wembley - essa era uma grande coisa. "Eu costumava sonhar com tocar em Wembley enquanto eu crescia, vendo todas aquelas antigas performances de Elton John. Foi tão surreal estar em frente de tantas pessoas, e [Justin] fez um ótimo trabalho." Kanter diz.

Contudo, o ponto alto para Kanter ainda está por vir. Na quinta-feira ele vai subir ao palco com Bieber no Ottawa's Scotiabank Place, onde ele afetuosamente lembra de ver shows de Ozzy Osbourne, Metallica, Elton John, Neil Young e outros. Seus pais e família estarão lá. "Meus avós nunca perderam um show. Eu toquei em Ottawa. É o show mais animador da turnê, eu não vou mentir. É definitivamente o show mais animador para mim."

Essa é uma grande afirmação, considerando o amplo ânimo que ele teve na turnê - auxiliando Bieber no Saturday Night Live.

É muita distração para um garoto de Ottawa, especialmente um que ainda tinha que terminar de escrever sua tese para a York University. Seu tópico? "O processo de desenvolver uma arena pop para o show de Justin, da perspectiva de um diretor musical."