sábado, dezembro 04, 2010

Sony divulga pôster teaser nacional de "A Rede Social"

Cartaz de A Rede Social Cartaz de A Rede Social



A Sony Pictures divulgou nesta sexta-feira, dia 23, o pôster brasileiro do filme "A Rede Social", que mostra o rosto do ator Jesse Eisenberg como se estivesse olhando para uma tela de computador.

Jesse interpreta Mark Zuckerberg, cofundador do Facebook e o longa narra a história dos jovens que tiveram a ideia de fundar o site, a maior rede de social da internet. A direção é de David Fincher, o mesmo de "O Curioso Caso de Benjamin Button".

O filme tem estreia agendada no Brasil para 3 de dezembro, dois meses depois de entrar em cartaz nos Estados Unidos.

"A Rede Social" é escolhido o filme do ano pela crítica americana

A Rede Social vence vários prêmios da Associação Nacional de Críticos de Cinema dos EUA A Rede Social vence vários prêmios da Associação Nacional de Críticos de Cinema dos EUA



Nos cinemas brasileiros a partir dessa sexta-feira, dia 3, o filme "A Rede Social" recebeu os prêmios de melhor filme da Associação Nacional de Críticos de Cinema dos Estados Unidos. A cerimônia ocorreu nessa quinta-feira, dia 2.

"Achamos que este filme representa uma dramática história que continuará vigente ao longo do tempo e atrairá muitas gerações", afirmou no site dos prêmios a presidente da associação, Annie Schulhof.

A produção, que narra a origem da rede social Facebook e de seu criador, Mark Zuckerberg, foi selecionada entre mais de 250 filmes analisados neste ano. Ele também ganhou o prêmio de melhor diretor (David Fincher), melhor ator (Jesse Eisenberg) e melhor roteiro adaptado.

Outros premiados

A inglesa Lesley Manville ficou com o prêmio de melhor atriz por sua atuação em "Another Year". Já os troféus de melhor ator e melhor atriz coadjuvantes foram para Christian Bale, por "The Fighter", e Jacki Weaver, por "Animal Kingdom".

"Somewhere", de Sofia Coppola, ficou com o prêmio especial da crítica por seu roteiro, direção e produção. O melhor filme em língua estrangeira foi para "Homens e Deuses", de Xavier Beauvais.

"Toy Story 3" foi escolhido a melhor animação, enquanto o melhor documentário foi "Waiting for Superman" e o melhor roteiro original, "Buried".

Estilo de estrela: Katy Perry!

Estilo de estrela: Katy Perry!

Saiba mais sobre os looks super sexy, femininos e divertidos da cantora!

Quando estourou em 2008 com o hit “I Kissed a Girl”, o estilo da Katy Perry já chamava a atenção. De lá pra cá, as produções super pin-up deram lugar a looks sexy mais moderninhos, mas sem perder o bom humor e o toque retrô que viraram característicos da cantora!



Se a opção é por vestidos longos, Katy não abre mão de modelos que marquem bem a silhueta: o do tipo “sereia” (que vai colado ao corpo até mais ou menos o joelho) é o preferido dela!



Em ocasiões mais informais, Katy se joga nos vestidos curtinhos e sexy, apostando em dois itens que ela ama: o nude e muuuito brilho!



Uma das principais características do estilo da Katy é o bom humor: ela adora brincar com a moda com peças inusitadas como o vestido de olhinhos, acessórios como a “bolsa boca”, corpete de Hello Kitty e até um vestido iluminado por leds!



No dia a dia, os looks divertidos também têm vez em estampas diferentes, como a de raios, e camisetas com frases (outra peça que ela adooora!).



Por outro lado, o estilo mais sexy da cantora aparece em vestidos curtos e bem justinhos, que vão de cores vibrantes como o laranja ao básico preto!



A moda retrô, que era super marcante no começo da carreira dela, continua presente em looks mega femininos! Quem curte esse estilo pode fazer como a Katy e apostar em estampas de poá (bolinhas), florais e vestidos com cintura marcada e saia bem ampla.



Katy também gosta de produções mais urbanas e aposta em leggings, meia-calça e skinnys combinados com blusas mais soltinhas. No verão, a opção é por vestidos bem soltinhos combinados com acessórios marcantes como a rasteirinha abotinada ou chapéu.



No palco, Katy agora deixou um pouco de lado o look pin-up e tem apostado no divertido vestido de látex! Com estampas fofas, os modelos são meeega justos, deixando evidente a boa forma da cantora!

Make e cabelo

Katy é super versátil com o cabelo e, assim, como na moda, também adora se divertir com eles: aposta em apliques de rabo-de-cavalo, mechas e perucas coloridas para variar! Atualmente ela usa o comprimento na altura dos ombros, mas também já teve o clássico corte chanel.



No make, Katy não dispensa os cílios postiços, na maioria das vezes combinados com delineador gatinho. Nos lábios, as escolhas passam pelo batom rosa cor de boca, o pink forte e vermelho! E ah! Dentro do assunto beleza, Katy também é louca por unhas diferentes: esta da foto, por exemplo, tem o rosto do agora marido da cantora, o comediante Russell Brand!

Gostaram do estilo da Katy Perry?

Robsten é eleito o casal mais estiloso da atualidade!

Robsten é eleito o casal mais estiloso da atualidade!

Lista com os 25 casais de celebridades fashion também traz Zac Efron e Vanessa Hudgens!

Que eles são super fofos juntos ninguém duvida! Mas agora a revista InStylebritânica também deu a Robert Pattinson e Kristen Stewart o título de casal mais estiloso da atualidade!



Segundo a revista, a habilidade que o casal Robsten tem de se destacar no tapete vermelho é indiscutível! “Nós amamos o contraste entre o jeito de garoto escolar do Rob e o jeito americano descontraído na moda da Kristen”, explica o site da publicação.

Ocupando a 9ª posição está outro casal que a gente também adora: Zanessa!


Para a publicação, Zac Efron e Vanessa Hudgens estão amadurecendo e se tornando um casal cada vez mais estiloso! Vendo os cliques dos dois em vários eventos, a gente super concorda!

Também estão na lista dos 25 casais mais estilosos do momento:



Orlando Bloom e Miranda Kerr (16º lugar), Gisele Bündchen e Tom Brady (17º lugar), David e Victoria Beckham (18º lugar)



Kate Middleton e Príncipe William (20º lugar), Brad Pitt e Angelina Jolie (23º lugar) e Bonnie Wright e Jamie Campbell-Bower (24º lugar).


Veja Toda A Lista Aqui!

Walt Disney fecha a venda dos estúdios Miramax

`Pulp Fiction´ é um os grandes títulos que fazem parte do catálogo da Miramax `Pulp Fiction´ é um os grandes títulos que fazem parte do catálogo da Miramax


A companhia Walt Disney fechou nesta sexta-feira, dia 3, a venda dos estúdios Miramax Films por mais de US$ 660 milhões (cerca de R$ 1,1 bilhão) para o grupo de investidores Filmyard Holdings LLC, liderado pelo magnata da construção Ronald Tutor.

A transação concede ao grupo Filmyard os direitos de exploração de mais de 600 títulos, com filmes como "Pulp Fiction - Tempo de Violência" e "Shakespeare Apaixonado", segundo informou o site do "The Hollywood Reporter".

Há a previsão de que a Miramax se centre principalmente em aumentar a rentabilidade da sua atual cinemateca, preterindo o desenvolvimento de novos projetos para a telona. A Filmyard já manteve reuniões com o Google para negociar um acordo que permita levar seus filmes ao YouTube.

Site mostra Robert Pattinson tomando banho no mar de cueca no Brasil

O site Radar Online divulgou nesta sexta-feira (3) novas fotos dos astros Kristen Stewart, 20, e Robert Pattinson, 24, no Brasil.


Durante um dos intervalos das gravações de "Amanhecer", quarto filme da franquia "Crepúsculo", o casal resolveu tomar um banho de mar.

Kristen usou um biquíni branco, enquanto Pattinson ficou só de cueca preta.

Segundo o site, as fotos foram feitas no dia 12 de novembro, quando os atores estavam filmando na região de Paraty.

O material só foi divulgado agora.

"Amanhecer" é inspirado no último livro da saga "Crepúsculo", que foi dividido em duas parte na versão cinematográfica.

A primeira parte deve estrear no dia 18 de novembro de 2011 nos Estados Unidos. A segunda parte chega aos cinemas só em 2012.



Robert Pattinson, de cueca preta, e Kristen Stewart, de biquíni branco, dão um mergulho no mar durante gravação no Brasil
Robert Pattinson, de cueca preta, e Kristen Stewart, de biquíni branco, dão um mergulho no mar durante gravação no Brasil

Marido de Fergie é expulso de avião por não desligar celular

Josh Duhamel, 38, teve de ser acompanhado para fora de um avião após se recusar a desligar o celular, segundo o site TMZ.O ator, conhecido por ser casado com a cantora Fergie, do Black Eyed Peas, e pelo papel de William Lennox nos filmes da franquia "Transformers", estava em um voo que sairia de Nova York para o Kentucky na quinta-feira (2).

Antes de decolar, a aeromoça pediu três vezes para ele desligar o aparelho --um smartphone--, mas ele não obedeceu.

Segundo relato de passageiros, o ator foi "muito rude" e "sarcástico" com a aeromoça, além de ter rido dela.

O avião, que já estava na pista, teve de voltar para o portão de embarque.

A aeromoça pediu reforços e dois policiais entraram na aeronave para acompanhar o ator de volta ao aeroporto.

Um porta-voz do ator afirmou que o ator estava enviando uma mensagem de texto, avisando que o voo estava atrasado, e que ele pede desculpas pelo ocorrido.



O ator Josh Duhamel e a cantora Fergie
O ator Josh Duhamel, que foi expulso de avião por se recusar a desligar celular, com a mulher, a cantora Fergie

Fora da clínica, Lindsay Lohan é flagrada com lata de cerveja

Lindsay Lohan é vista com lata de cerveja Lindsay Lohan é vista com lata de cerveja



Lindsay Lohan deve permanecer até janeiro na clínica de reabilitação Betty Ford, no entanto, seus passeios por Palm Desert, na Califórnia, tem sido cada vez mais constantes.

Segundo o site "Just Jared", a atriz foi fotografada carregando uma cerveja da marca A&W e um caderno.

Lohan foi internada no final de outubro, por violação de sua condicional após um teste de drogas.

♥ FOTO: Scooter Braun se vinga de Justin Bieber

No dia 2 de dezembro Justin Bieber fez uma brincadeira com o seu empresário Scooter Braun e postou essa foto em seu twitter:


"Olá @scooterbraun sr. dorminhoco. Haha"

E hoje Scooter entrou no twitter de Justin e postou:

"@scooterbraun é a pessoa mais legal que eu já conheci.

algum dia quando eu crescer espero ser que nem o @scooterbraun

nunca vou fazer pegadinhas com @scooterbraun de novo. ele é uma lenda"

Quando Justin percebeu que foi "hackeado"  postou em seu twitter:

"Hey @scooterbraun, nunca diga nunca. O jogo começou!!!"

E em seguida, para se "vingar" de Justin, Scooter postou essa foto em seu twitter:


"@justinbieber Quem é o senhor dorminhoco agora? descanse garoto"

O que vocês acharam da "brincadeira"? Comentem!