terça-feira, agosto 17, 2010

Mari Moon

Make da capa: MariMoon!

O olho esfumado que a MARIMOON está usando na CAPA DACAPRICHO é perfeito pra balada ou alguma festinha!!! Veja como fazer:

- Aplique uma sombra prateada média em toda a pálpebra, canto interno do olho e rente aos cílios inferiores (ela ficará “de fundo” sob a sombra preta).
- Com um lápis de olho preto macio, faça um traço rente aos cílios superiores (como se fosse um delineador). Use um pincel ou um cotonete seco para esfumar o traçado, puxando em direção ao canto externo do olho.
- Passe um lápis bege na parte interna do olho (isso ajuda a abrir o olhar). Depois, com o lápis preto, faça também um traço rente aos cílios inferiores e esfume.
- Use um pincel para aplicar a sombra preta na pálpebra, vá até o ossinho da sobrancelha e puxe um “V” deitado em direção a ponta da sobrancelha. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em até a sobrancelha.
**Atenção! Repare como na maquiagem da MariMoon, a cor preta não está superforte e marcada. Vá esfumando até ficar com esse efeito degradê: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.


Dicas de como lavar seu cabelo

Como lavar seus cabelos
Você sabe lavar o seu cabelo? Muitas pessoas não sabem ao certo como se deve lavar e secar os cabelos. Apesar de parecer chatice, existe sim maneiras corretas para todos esses procedimentos. Mais do que uma questão de beleza, lavá-los da maneira certa é uma questão de saúde! Portanto aí vão algumas dicas para deixá-los mais limpos, saudáveis e soltinhos!

1. Sempre tome cuidado com a temperatura da água. Evite tomar banhos muito quentes para não abrir as escamas e evitar danos aos fios.

2. Aplicar shampoo duas vezes é uma ótima pedida, ainda mais se você usa produtos como sprays e pomadas. Se não tiver química, usar um shampoo anti-resíduos uma vez por semana também ajuda.

3. Aplique o condicionador do comprimento às pontas dos fios e massageie, e tome cuidado para não deixar o creme em contato com o couro cabeludo.

4. Enxágue muito bem o condicionador ou máscara para evitar acúmulo. Isso pode causar um efeito contrário ao cabelo, trazendo peso e falta de brilho.

5. Nunca torcer os cabelos após o banho! Para tirar o excesso de água use uma boa toalha.

6. Nunca faça chapinha com os cabelos úmidos para não danificar os fios.

7. Para finalizar, jogue um jato frio nos fios com o secador. Ele fecha as escamas e aumenta a duração do penteado, além de tirar os arrepiadinhos bem chatos!

                               ! Fim !

" Camp Rock 2 "

Veja mais uma foto de “Camp Rock 2″ e saiba do lançamento do CD do filme

Temos mais uma foto exclusiva do filme que estamos muuuito esperando para assistir: Camp Rock 2: The Final Jam”.

Nós já te mostramos alguns vídeos do filme, então já sabemos que será incrível e cheio de romance, aventura e música!
Falando em música, essa semana foi lançado o CD com a trilha sonora do filme! Se você já gostou dos clipes que nós mostramos aqui, também vai adorar as músicas do CD!

“Camp Rock 2: The Final Jam tem estreia prevista para setembro no Disney Channel.  Já está bem pertinho, né? Quem está ansiosa?

Preconceitos

Preconceitos é muito feio por isso vaja algumas fotos e uma lista de preconceitos
 Que FEIO!!

A Lista!!
1. CONTRA A RELIGIÃO
EXISTE NO BRASIL CENTENAS DE MOVIMENTOS RELIGIOSOS, MAS A GRANDE FALTA DE ENTENDIMENTO DE MUITOS. ACABAM ATACANDO E DESRESPEITANDO O DIREITO DE CULTO DAS PESSOAS 
2. SEXUAL
O HOMOSSEXUALISMO, AINDA E VISTO COM CERTA INTOLERANCIA. LEMBRAMOS DA ULTIMA PARA GAY
3. RACIAL
MESMO QUE NÃO SEJA DECLARADO AINDA PREDOMINA VC CONCORDA? 
4. CONTRA O PORTADOR DE DEFICIENCIA FISICA
PODEM OBSERVAR QUE QUASE NENHUMA CIDADE E EMPRESA CUMPREM CORRETAMENTE O ESTATUTO QUE RESERVAS DIREITO AOS PORTADORES. RUAS E PREDIOS E EMPRESAS NÃO SE ADPTAM PARA RECEBEREM OS MESMOS 
5. CONTRA O PORTADOR DO VIRUS HIV
ESSE PRECONCEITO, GERALMENTE ELE COMEÇA DENTRO DO PROPRIO LAR, A FALTA DE CONHECIMENTO, ACABA PRODUZINDO UMA REPGNANCIA DESCABIDA E ALTAMENTE PREJUDICIAL AO TRATAMENTO DO INFECTADO 
6. CONTRA A MULHER
A MULHER CONTINUA SENDO UMA VITIMA DO PRECONCEITO EM DIVERSOS SENTIDOS, PRINCIPALMENTE NO MERCADO DE TRABALHO. nO LAR, PELO MARIDO E PELA SOCIEDADE EM GERAL

7. SOCIAL
A CLASSE DOS EXCLUIDOS ESTÃO A MERCE DOS POLITICOS E EMPRESARIOS, AS MEDIDAS QUE O GOVERNO TOMA CONTRA DESIGUALDADE SOCIAL É DEMAGOGA E NÃO ATINGE SEU PROPÓSITO 
8. CONTRA EX PRESIDIARIO
ESTE PRECONCEITO, ACABA DEIXANDO O EX DETENTO. A MERCE DO MUNDO DO CRIME. QUANDO ELE SAI. SÓ UMA MINORIA TEM UM PROGRAMA NA EMPRESA PARA DAR UMA SEGUNDA OPORTUNIDADE. 
Existem mais
Mas esse são alguns
Preconceito é FEIO!!!

Roupas da Moda

Agora Vejam umas fotos de Roupas que Estão na Moda
Gostou?
Veja Mais A Seguir
Lindas Não?
Eu Adorei
Veja Mais Fotos
Gostou?,Pois Eu Tb.

Veja Uma Especial
Amei!!!!!

Dicas de Inglês

Your Love Is My Drug
Your:Seu,Sua,Teu,Tua,Seus,Suas,Teus e Tuas
Love:Amor
Is:É
My:Meu
Drug:Droga
Seu Amor É Minha Droga (Tradução)
P.S:Essa frase também tem uma música
Da Ke$ha Your Love Is My Drug
Recomendo

Bastidores de U Smile (Justin Bieber)


Depois de Justin Bieber postar algumas fotos dos bastidores de U Smile, como já mostramos aqui, agora foi a vez de Alfredo Flores, que está dirigindo o clipe, divulgar em seu twitter mais duas fotos. O site JustJaredJr também divulgou uma foto. Veja:




Justin Bieber

Agora você já pode adquirir o livro de Justin Bieber, First Step 2 Forever: My Story na pré-venda em sua Loja Oficial.
O livro que pode ser entregue em todo o Brasil, está por $21.99 dólares + frete. As entregas começarão a ser feitas a partir do dia 8 de Outubro. Para entrar na loja e garantir a sua cópia, basta clicar aqui.
E você, não vai querer perder essa, vai?

Comercial Justin Bieber


Como foi postado anteriormente aqui, Justin Bieber fez um comercial para a ProActiv. Foram disponibilizadas algumas fotos promocionais que o cantor fez para a marca. Confira:



Justin Bieber


O site da revista Yes!Teen tem um Top10Y! onde são feitas algumas enquetes para seus leitores, e em seguida é feita uma lista com os mais "votados". Confira as listas onde Justin Bieber foi citado:


Quem você gostaria que viesse fazer show no Brasil?

1° Justin Bieber
2° Paramore
3° Selena Gomez
4° Miley Cyrus
5° Demi Lovato
6° Jonas Brothers
7° Lady Gaga
8° Dilce Maria
9° McFly
10° Cristopher von Uckermann

Quem é o cara mais gato da atualidade?

1° Justin Bieber
2° Taylor Lautner
3° Robert Pattinson
4° Pe Lanza
5° Luan Santana
6° Zac Efron
7° Fiuk
8° Joe Jonas
9° Jensen Ackles
10° Nick Jonas

Quem você gostaria de ver na capa da yes!Teen?

1° Justin Bieber
2° Selena Gomez
3° Restart
4° Taylor Lautner
5° Jensen Ackes
6° Demi Lovato
7° Robert Pattinson
8° Luan Santana
9° Anahí
10° Dulce Maria