segunda-feira, março 07, 2011

Robert Pattinson ensina Justin Bieber como conquistar garotas e segredos de estilo


De acordo com Robert Pattz, o segredo de seu sucesso com as mulheres é o seu cabelo.


Dois dos astros favoritos de milhares de garotas, Justin Bieber e Robert Pattinson, não mais sozinhos, e sim com suas namoradas e com seus cabelos gloriosos. Justin, 17, conta ao site Hollywoodlife.com os detalhes de quando ele teve uma conversa com o R-Pattz,24, em uma festa.

“Um dia, Robert Pattinson veio ate mim em uma festa e disse: “Por alguma razão, as pessoas adoram o nosso cabelo e é sempre um grande quebra-gelo com as meninas.” “ele é como “Hey, meu nome é Robert. Quer tocar no meu cabelo?” eu pensei que ele estava brincando, mas realmente funciona.” diz Justin.


Justin tambem riu sobre a comparação de seus folículos nas revistas.


“É engraçado. Todas as votações são feitas de cabelo que seja meu primeiro e segundo do Robert, ou o contrario.” Diz Justin.


Mesmo que eles competem os corações de varias garotas, Justin tem muita adoração pelo Pattz:


“Robert é um cara muito legal. Eu realmente gosto dele.”


Justin e Robert tem uma amizade muito legal, não acham?! Comentem!

Justin Bieber quer gravar com Cheryl Cole

Bieber admira muito Cheryl e disse que iria namorar com ela se ele fosse um pouco mais velho. Não há regras sobre fazer música com as pessoas mais velhas que você, todavia, Justin está esperando para tirar proveito disso.


“Eu encontrei Cheryl algumas vezes e, além de ser sexy, ela também é alguém que faz você se sentir confortável. Ela é muito engraçada também.” Justin disse ao The People.


“Espero que quando ela estiver nos EUA, eu quero uma chance de ter um tempo para gravar com ela. Seria legal trabalhar com ela. Eu sempre falo com ela quando eu a vejo. Ela é uma boa amiga.”

“Never Say Never” Torna-se o terceiro maior documentário.



O site o ”hollywire” fez um grande comentario sobre never say never. O site comentou que never say never é o filme Mais documentaristico do Ano:


Justin Bieber continua a provar ao mundo que ele é imbatível! Embora muitos críticos não ter acreditado nele desde o início, a venda de ingressos para o filme Never Say Never estão realmente começando a mostrar a mensagem no seu título.


Never Say Never tem sido extremamente bem sucedido, e segundo a empresa Box Office Mojo, tem feito dinheiro suficiente para se tornar o documentário de terceira maior bilheteria de todos os tempos!

Selena Gomez dedica música á Bieber?




A cantora e atriz Selena Gomez fez um show ontem em Houston, Texas, um pouco antes de cantar a música ‘Off The Chain ‘ Selena disse o seguinte:


“This is a song that I can relate to at this exact moment in my life. Your love is Off The Chain”

“Essa é uma música com a qual posso me identificar neste momento da minha vida. Seu amor é fora de série.”

Os calçados Justin Bieber vão estar em exposição no Museu Bata Shoe durante o mês de março.

Depois disso, os sapatos do astro pop de 17 anos de idade serão expostos na galeria de celebridades, ao lado de calçados de outros astros da musica.


Bieber também doou um par de calçados – um Nikes roxo – a Escola Secundária do Noroeste Stratford, escola onde ele já estudou, para ser leiloado no Ebay .


Os sapatos autografados estão sendo vendidos, individualmente, para ajudar a escola a construir um estúdio de radiodifusão e de comunicações.

E então? O que acham? Comentem!

Top 20 citações melhores e mais polêmicas de Justin Bieber





O site "Socialitelife" fez um matéria falando sobre as 20 melhores e mais polêmicas citações de Justin Bieber. As declarações do astro é um deleite para os fãs conheceram ainda mais o cantor e também o ser humano, pois a maioria são pessoais, já citadas outras vezes em entrevistas, mas interessantes, confira:


1. "Eu tenho paixões, mas são todas mais velhas. Como Beyonce, ela tem um marido, eu poderia levar um tiro. Subi para dar um abraço Beyoncé no Grammy e Jay-Z disse, cuidado amigo! Ele estava brincando , mas você sabe ... "

2. "Eu sou apenas um garoto de 16 anos regulares. Faço um bom queijo grelhado e eu gosto de meninas".


3. "Eu sou uma pessoa realmente claustrofóbico, para começar. Detesto elevadores, especialmente elevadores cheios. Eu fico realmente com medo. Então eu acho que é definitivamente muito assustador quando as meninas estão ao meu redor e eu não posso ir a qualquer lugar. Ao mesmo tempo, eu acho que tenho que me acostumar com isso".


4. "Minha mãe disse que eu não estava autorizado a namorar até que eu fizesse dezesseis anos, mas eu quebrei esta regra. Ela descobriu e disse: 'Eu estou decepcionado com você."


5. "Eu realmente não apoio o aborto. É como matar um bebê!"


6. "Se eu já estive com uma menina pendurada ao telefone? - É terrível, por que nós começamos a discutir durante uma chamada de telefone, e eu basicamente disse, eu não quero ficar mais com você, e ela chorava, eu a vi depois e achei que foi um pouco estranho, mas nós não somos inimigos agora, meio louco. Mas eu não recomendo, é muito difícil de dizer! "


7. "Seria uma vergonha sair com uma garota que é só sexy, mas que você não pode ter uma conversa decente!"

8. "Para todos os inimigos lá fora, desejo o melhor. Você não pode me derrubar. Eu acordo todos os dias e sou grato pela oportunidade e grato aos meus fãs."


9. "Era tipo, Usher e Justin Timberlake querem me conhecer? Você está brincando? Não havia sentido em tentar dizer a ninguém na escola sobre isso. Seria como dizer a eles que eu estava indo me encontrar com Chuck Norris, e todos nós sabemos que o cara é intocável. Quero dizer, vamos lá. É CHUCK NORRIS. Ele não precisa do Twitter, ele já está me seguindo. "


10. "Eu também tento ler todos os meus e-mails de fãs. Muitos me enviam doces, que eu não estou autorizado a comer, porque a minha mãe diz que eles podem estar envenenados."


11. "É meio difícil conciliar a escola e o trabalho às vezes. Mas às vezes, eu estou indo para a Casa Branca e se eu estou lá fazendo uma turnê e outras coisas, é como a escola."


12. "É engraçado quando leio coisas sobre mim que não são verdade. Por que certas pessoas, dão um tempo do seu dia a odiar um garoto de 16 anos?"


13. "Cantores tomam leite e outras bebidas do tipo antes de um show, mas todos nós sabemos que eu sou um violador. Pizza é tão bom!"

14. "Eu quero que o meu mundo seja divertido. Sem os pais, sem regras, sem nada. Como se ninguém pudesse me parar. Ninguém pode me parar".


15. "Eu acho que ela é linda. E, não, ela não está velha demais para mim. Acima de 40 é um pouco velho demais para mim." (sobre Kim).


16. "Meu primeiro encontro foi tipo, um desastre total. Eu a levei para um restaurante. Sim, ela usava uma camisa branca e eu derramei espaguete nela".


17. Há muitas coisas que eu realmente gosto, além das meninas. Gosto de pizza. Brincadeiras e CHUCK NORRIS".


18. "Eu não tenho certeza sobre qual lado. Mas o que eles têm na Coréia, que é ruim." (à Rolling Stone, quando questionado sobre sua posição política)


19. "Foi como se eu abrisse meus olhos e de repente, um dia, o mundo estava cheio de meninas bonitas. Tive um tempo duro, um tempo difícil para lembrar, mas não preciso mais pensar nisso."


20. "O dia em que nasci, 01 de março de 1994, Celine Dion ficou na 1º posição com "The Power of Love". Nada mal para começar a sua vida."


O que acharam das 20 declarações memoráveis de Bieber, lembra de alguma que deveria entrar na lista?

FOTOS: Bastidores de ‘Victorious’ com Justin Bieber

Você pode conferir abaixo 5 fotos dos bastidores da participação que Justin fez na série, Victorious (Brilhante Victoria). Veja as fotos abaixo:










Ansiosas para ver esta aparição de Justin? Comentem!

Jessica Jarrel



Jessica Jarrell nasceu no dia 1 de janeiro de 1995, na Califórnia, e definitivamente ela nasceu para cantar apesar de ter demorado algum tempo antes que alguém notasse seu talento. Ela começou a modelar quando tinhas quatro anos de idade e foi destaque nas campanhas de impressão para grandes marcas como K-Mart, American Girl e Mattel. Aos 11 anos seus amigos levaram-na para as audiçoes do jogo de natal em sua escola. “Fomos nos divertir, assim fiz um teste para uma peça, e acabei recebendo dois papéis” lembra Jessica. “Minha mãe ficou chocada. Ela veio para os ensaios e chorei quando ela me ouviu”. Depois de se apresentar na frente da escola inteira, Jessica ficou viciada em estar no palco. “Para ser honesta, eu sempre gostei de cantar, mais eu era muito tímida para cantar em qualquer lugar que não fosse no chuveiro !”


Terrance Korran, amigo da família tinha contato com diversos estúdio de gravação em Los Angeles assim que ela começou a escrever sua próprias letras, Foi a partir dai que ela foi apresentada ao veterano produtor/escritor Toby Gad. Toby foi imediatamente atraído por sua personalidade e talento vocal. “Nós estavamos fazendo três músicas juntos” explica Jessica. “Mais Toby decidiu que ele queria gravar um albúm inteiro.”
Jessica co-escreveu a maioria do albúm com Toby. E sua primeira apresentaçao foi na Cada Branca para a família do presidente Obama. Seu primeiro single, “Armageddon”, é uma pista de dança contagiante que vai fazer você querer dançar muito. Jessica compôs a Musica Almost Love, em uma lanchonete e ela diz :” Eu estava em uma lanchonete e ouvi as letras se formando na minha cabeça.”

O Albúm de Jessica, dizem rumorers que sera lançado neste verão e ela disse: “Espero que todos possam se divertir ouvindo, mais que tambem possam ter uma relaçao com minhas musicas”.

Foto: Jessica Jarrell beijando Diggy Simmons?

Vejam a foto abaixo:


Voces acham que a foto é verdadeira ?

Jessica Jarrell diz como ganhar o coração de Justin Bieber




Jessica Jarrell, deu uma entrevista ao Hollywood Life.Na entrevista,a cantora contou o que uma menina precisa ter para ganhar o coração de Justin Bieber. Confira a matéria :


“Se tem alguém que sabe o que Justin Bieber procura em uma garota, esse alguém é sua melhor amiga, Jessica Jarrell. Jessica que estava na My World Tour, abrindo os shows disse: “Se caso você conhecê-lo, sorria. Ele ama sorrisos. Ele ama garotas com um belo sorriso“, e completando “Seja você mesma. Não importa como você é, apenas seja daquele jeito. Não seja alguém que não é você mesma.”


Justin, 17, e Jessica, 16, se conheceram durante as gravações do filme School Gyrls, da Nickelodeon. O agente de Justin sugeriu aos talentosos jovens que se unissem e fizessem um dueto. Agora, sendo melhores amigos, Justin e Jessica cantam a música “Overboard”. Mas, apesar de tão perto estão os dois, não espere que sua amizade possa se transformar em algo mais em breve.


Jessica é rápida ao nos dizer que ela e Justin são estritamente apenas amigos. “Não, não. Nunca. Absolutamente não!”, ela nos tranquilizou, rindo, “Somos melhores amigos há um ano e meio e eu quero manter dessa maneira.”

Pelo jeito, Jessica nao quer mais nada alem da amizade com Justin Bieber.

Rob Kardashian fala sobre Jessica Jarrell no twitter



Essa menina @jessicajarrell tem uma bela voz. Som único. De uma olhada nela!
E vocês concordam com Rob Kardashian?


Veja o jogo de pergunta que fizeram com Jessica Jarrell:


Hip-hop ou Pop ?
Ambos.


Harry Potter ou Crepúsculo ?
Crespúsculo.


Cabelo liso ou cabelo crespo ?
Ambos.

Camiseta ou vestido ?
Camiseta.

Porshe ou ranger rover ?
Ranger Rover.


Praia ou lago ?
Praia.

Vôlei ou basquetebol ?
Vôlei.

McDonald’s ou Burguer King ?
McDonald’s.

Jessica Jarrell conta um pequeno segredo de Justin Bieber



Jessica contou à MTV News, um pequeno segredo de Justin Bieber, leia :


“Ele é um bobão.” disse à MTV News no ônibus da turnê . Jessica Disse :” “Na verdade, eu vou lhe contar um segredo: ele e seus dançarinos andam por aí com pistolas e balões de água e nós fazemos uma guerra. Nos tinhamos um canhão de agua, era bem divertido.”


E vocês acham que Jéssica deveria voltar para a turnê ?

CSI com Justin Bieber vai ao ar no Brasil em Abril


A série CSI Las Vegas contou com a participação de Justin Bieber em dois episódios de sua 11ª temporada. Após três anos de exibição no Brasil pelo canal pago AXN, a 11ª temporada será exibida pelo canal, também pago, Sony. Segundo a Folha Online, a exibição da 11ª temporada vai ao ar no dia 4 de abril, às 21 horas.

Pamela Anderson beija muito em camarote


Pamela Anderson faz o clima esquentar na Sapuca¿¿
Na noite deste domingo, dia 6, a atriz canadense Pamela Anderson esteve entre os convidados Vips de um camarote na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.


Acompanhada pelo namorado, a loira deu muito beijo na boca e demonstrou estar se divertindo com a folia carioca - esta é a primeira vez que ela curte o Carnaval no Brasil.


Em determinado momento, Luma de Oliveira, musa do espaço, tentou ensinar alguns passos de samba à estrela internacional

Bom Dia!

Bom Dia FG's.

Trace Cyrus quer gravar música com Justin Bieber

O irmão da atriz e cantora Miley Cyrus, Trace Cyrus, que também é cantor, citou Justin Bieber hoje em seu twitter, confessando que gostaria de trabalhar com o canadense. Veja o que ele disse:






“Pessoas com quem eu quero fazer músicas no futuro…Yelawolf, GaGa, e Bieber.”

FOTOS: Justin Bieber anda de skate no aeroporto de Birmingham

Justin Bieber foi flagrado horas atrás andando de skate no aeroporto de Birmingham, no Reino Unido. Justin embarcou para a Irlanda, aonde fará um show na terça-feira (8). Veja as fotos:






Justin Bieber pediu que bebidas alcoólicas fossem retiradas de seu quarto em Dublin?

Nesta semana, Justin Bieber se apresentará em Dublin, na Irlanda, com a My World Tour. Bieber chegou ao país hoje, mas antes de aterrisar, de acordo com o site hollywire.com, o astro teen fez alguns pedidos especiais para o hotel aonde está hospedado, e um deles foi que tirassem as bebidas alcoólicas de seu quarto. Saiba o motivo:



Bieber sempre foi conhecido por sua imagem limpa, até ser fotografado mostrando o dedo do meio para paparazzis na semana passada. Mas parece que ele está pronto para trazer essa imagem limpa novamente! É por isso que Bieber pediu que todas as bebidas alcoólicas fossem removidas de seu quarto antes de ele chegar lá nesta semana.

O pedido de Justin foi que “todos os tipos de bebida alcoólica fossem removidas e que o mini bar permanecesse trancado o tempo todo.” A razão por esse especifico pedido foi que Bieber não quer promover o fato de menores beberem, para seus fãs.


“Ele é muito rigoroso em relação a ter álcool em qualquer lugar a sua volta,” disse uma fonte perto de Justin ao hollywire.com. “Justin acha que até mesmo tê-las dentro do quarto, transmite a mensagem errada para seus fãs.”

“Ao invés disso, ele pede que seu milkshake favorito de morango seja mandado para seu quarto toda hora”, continua a dizer a fonte.
Bieber também tem um X-Box 360 em seu quarto, conectado em uma TV de plasma.