terça-feira, dezembro 21, 2010

1º Dia De Verão

Vamos A Praia
Olá Pessoal Hoje Dia 21 De Dezembro
O que significa que é verão e tb faltam 4 dias para o Christmas.
Então como é Verão.
Quero que vcs digam a onde vcs vão passar o Christmas (Natal), New Year (Ano Novo), e o Summer (Verão)
Okay?!
Bem eu vou passar o Natal em Petrópolis, Ano Novo em Cabo Frio e o Verão Aqui e Lá.
BJS PESSOAL


AMO VCS
QUER DIZER NÓS AMAMOS VCS

Kevin e Danielle Jonas comemoram 1 ano de casados

Kevin e Danielle Jonas comemoram 1 ano de casados

O mais velho dos Jonas Brothers leva a esposa para comemorar o aniversário de casamento no castelo da Cinderela. Owwwn!

A gente não tem dúvidas de que o Kevin Jonas é o marido mais fofo do mundo desde quando ele fez aquela surpresinha para Danielle,, no junho desse ano. Mas agora a gente se apaixonou mais ainda!

O cantor levou Danielle para comemorar o aniversário de 1 ano de casamento no castelo da Cinderela, no Magic Kingdom, na Flórida. Lá, ele até pegou ela no colo!

Awwwwn, olha que fofos!



Ai, a gente torce tanto pra que o casamento dure mais e mais anos! O que vocês acham do casal?

 

Owwwn! Kevin Jonas é um marido muuuito fofo!

Owwwn! Kevin Jonas é um marido muuuito fofo!

Cantor comemora 6 meses de casamento com Danielle com uma brincadeirinha super linda! Amamos demais!

Estamos morrendo depois desse tweet da Danielle Jonas, esposa do cantor Kevin Jonas, dos Jonas Brothers. Ela enviou uma foto dizendo que, pra comemorar seus 6 meses de casamento, ia participar de um caça-tesouro hoje.

A brincadeira foi organizada pelo Kevin, que espalhou bilhetinhos pela casa, no carro...



No bilhete: "Oi, bebê! Feliz 6 meses! É hora do caça-tesouro! Amor, eu te amo tanto. É louco. Então aqui vão as instruções: pegue a sua câmera nova, filme quando puder e vá para a primeira parada! Corre que eu estou esperando. ;)"

Owwwn, tem até pistas na parte debaixo do papel!

Kevin Jonas é mesmo um fofo! Pensou em tudo pra fazer com que o dia fosse especial pra Danielle.

Mais #kevãosedução do que isso não dá, né, galera?

♥ VÍDEO: Novo hit de Justin Bieber?

Na noite dessa segunda-feira, 20 de Dezembro, vazou na internet mais um suposto hit de Justin Bieber, chamado "Swag So Mean". Confira: 





♥ Justin Bieber nega entrevista para revista gay

Justin Bieber recentemente teria negado uma entrevista para a revista Out, que é dirigida pela comunidade gay.

Justin Bieber Makes Miami Music

Segundo o tablóide National Enquirer, o cantor canadense teria negado essa entrevista pois não gostaria de mostrar uma "imagem diferente" à seus fãs, que poderiam não entender a mensagem.
Uma fonte diz que Justin rejeitou esse convite pois ele não era tão importante assim, mas prometeu uma conversa "informal" com a revista.

♥ Justin Bieber e Selena Gomez foram pegos se beijando?

Uma fonte da revista norte-americana Popstar afirma que Justin Bieber e Selena Gomez foram pegos aos beijos às 11:30 da noite no 6° andar do hotel Gansevoort em Miami (18/12) onde Justin estava hospedado.

A fonte também afirma que os dois estavam ao lado de fora do quarto, bem despreocupados.

Confira também um vídeo de Justin deixando o hotel com centenas de fãs ao seu lado:

Justin Bieber e Selena Gomez são clicados juntos

Justin e Selena: clima de romance no ar Justin e Selena: clima de romance no ar



Apesar de não admitirem o namoro, Justin Bieber e Selena Gomez foram vistos juntos nesse sábado, dia 18, dando um passeio pelo bairro de South Beach, na Califórnia.

O flagra é do jornal britâncio “Daily Mail” e de acordo com a publicação, os cantores ficaram hospedados no mesmo hotel.

Esta não é a primeira vez que Selena e Biber são fotografados juntos, nessa última semana imagens dos dois fazendo um lanche na companhia um do outro também caíram na internet.

Ingressos para terceiro show do U2 estão esgotados

Esgotados os ingressos para terceiro show do U2 Esgotados os ingressos para terceiro show do U2



Os ingressos para o terceiro show do U2 em São Paulo estão esgotados, segundo informação da assessoria do evento. A venda teve início à 0h desta segunda-feira pelo site.

O terceiro show acontece no dia 13 de abril no estádio do Morumbi. A banda irlandesa também se apresenta no mesmo local dias 9 e 10. Os ingressos para as duas primeiras apresentações estão esgotados.

Procon autua empresa por venda de ingressos para U2

U2 se apresenta no Brasil em abril U2 se apresenta no Brasil em abril



A fundação Procon-SP autuou ontem a empresa Time for Fun (T4F) por desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor durante a venda de ingressos para o show do dia 9/4/11 (em SP) da turnê "360º", do U2.

Os fiscais constataram, por reclamações registradas no órgão, que a T4F não prestou serviço adequado aos consumidores.

Entre os problemas relatados estão a falta de informações corretas e claras, a discriminação entre consumidores titulares e não titulares de cartões de crédito e a restrição à venda de meia-entrada.

A T4F responderá processo administrativo com direito a defesa e poderá, ao final, ser multada.

Procurada pela reportagem do Metro, a T4F declarou, por meio de comunicado oficial por e-mail: "A Time for Fun não recebeu qualquer autuação do Procon até o momento. Quando recebida, a empresa irá se manifestar/apresentar defesa nos autos do procedimento administrativo".

Entre 2001 e 2008, conforme apurou a Rádio Bandeirantes, o Procon-SP aplicou mais de R$ 860 mil em multas contra a Time for Fun, pelos mesmos motivos detectados agora.

Em SP, a banda irlandesa U2 se apresentará no estádio do Morumbi nos dias 9, 10 e 13 de abril de 2011.

Larissa Riquelme vai estrelar novela mexicana com boleiro

Larissa e Blanco farão par romântico Larissa e Blanco farão par romântico



A paraguaia Larissa Riquelme fará par romântico com o veterano atacante mexicano Cuauhtémoc Blanco na telenovela mexicana "El Triunfo del Amor".

O novo ator interpretará um bombeiro que será casado com a morena, que também ficou famosa no México depois de suas aparições torcendo pelo Paraguai no Mundial da África do Sul.

Atualmente no Irapuato, da segunda divisão mexicana, o atacante de 37 anos tem antecedente na televisão como apresentador do seu próprio programa. Durante o "La hora de Cuauhtémoc Blanco" de segunda-feira, o jogador, que integrou a seleção mexicana nos Mundiais de 1998, 2002 e 2010, recebeu aulas de técnicas para beijar durante as gravações.

Irmão de Larissa Riquelme passa a noite atrás das grades

Freddy Riquelme com uma pilha de dinheiro na sua página do Facebook Freddy Riquelme com uma pilha de dinheiro na sua página do Facebook



Freddy Riquelme, o irmão da musa da Copa Larissa Riquelme, passou a noite dessa segunda-feira, dia 2, atrás das grades. O paraguaio é suspeito de fazer parte de uma quadrilha que assaltou uma agência de banco no Paraguai, na semana passada.

A detenção ocorreu após a publicação de fotos de Freddy com armas e pilhas de dinheiro em sua página do Facebook. A polícia também encontrou entre os veículos dele, que possui uma agência de automóveis, um dos carros usados no assalto. Ligações entre Freddy e outros suspeitos do crime também foram identificadas em seu celular.

Por falta de provas substanciais, porém, Freddy foi liberado por volta do meio-dia desta terça-feira pela Justiça de seu país.

Larissa Riquelme comentou em seu Twitter sobre a liberação do irmão. "A verdade sempre aparece. Obrigada, Deus, por não nos abandonar nunca, e que a injustiça não atinja meu irmão, que já está em liberdade. Te amo".

Atualmente, Freddy já está respondendo um processo por crime de estelionato.

Atriz de "Harry Potter" foge de casa após quase ser assassinada por pai e irmão

Atriz Afshan Azad Atriz Afshan Azad



Afshan Azad, a intérprete de Padma Patil no longa "Harry Potter e o Cálice de Fogo", fugiu de casa após pai e irmão tentarem matá-la.

Por ser muçulmana, sua família não aprovava seu envolvimento com um jovem hindu e, após ficar assustada com as ameaças dos parentes, decidiu partir.

A última segunda-feira, dia 20, Azad foi ouvida pela Corte de Manchester, na Inglaterra. Abul Azad e Ashraf, respectivamente pai e irmão da atriz, foram presos e acusados de tramar o assassinato.