sexta-feira, março 11, 2011

Avril revela que chorou nas gravações do GL!



Avril Lavigne revela que seu novo álbum, “Goodbye Lullaby” é muito emocional e que não conseguirá cantar a faixa “Goodbye” em outro lugar além do estúdio, pois sabe que a música trará lágrimas.


Avril lançou no inicio deste mês seu mais recente álbum de estúdio, mas seu processo de gravação não foi fácil. De acordo com a cantora, houve muito sentimento na hora de emprestar sua voz às faixas. Especialmente sobre a música “Goodbye”, Avril comenta: “É a música mais sentimental que já escrevi. Não só escrevi, mas também produzi sozinha, então estou realmente próxima a ela”.

“Foi muito difícil gravar essa faixa. É realmente complicado gravar algo quando se está prestes a chorar”, revela. “Inclusive, na música minha voz está cambaleada. Não sei nem se terei como cantar ‘Goodbye’ ao vivo”, diz Avril.

Justin Bieber sofre de “Amor doentio” por Selena ?



Segundo fontes próximas de Justin o amor entre ele e Selena Gomez é mais forte do que pensávamos.Justin diz que não aguenta mais ficar longe dela e que pretendia leva-lá a turnê dele.



“Justin não larga daquele celular,ele faz chamadas de longa distância e fica horas com ela no telefone”

Agentes dos seguranças de Justin foram avisados para não interrompe-lo enquanto fala com Selena.Justin ainda teria dito que sofre de amor doentio pela Selena,e que ela o faz suspirar.

A fonte próxima ainda revelou:

“Justin estava no telefone com Selena quase 24 horas por dia, durante sua visita à Irlanda. Eles trocaram mensagens, chamadas privadas e até mesmo tweets,para ficarem sempre em contato. Ele continuava dizendo sempre o quanto ela com saudades. “

Justin ainda tentou convence-lá a ir na turnê dele, mas como os dois estão com a agenda lotada não será possível.

E ai meninas depois dessa vocês acham que o namoro deles durem muito ?Comentem !

Avril diz que TEM de vir ao Brasil!



Alguns membros do fã site americano Avril Bandaids tiveram a grande oportunidade de encontrar com a Avril nos bastidores do programa The View, onde ela se apresentou. Uma das perguntas que eles fizeram à ela, devido a grande insistência dos fãs brasileiros, foi: Quando você irá ao Brasil? E ela respondeu: “Eu TENHO de ir para lá!” Ela também disse que sabe dos mutirões que os fãs sul americanos andam fazendo para trazê-la!


O que acharam da resposta dela? Comente!

Para ler a notícia original clique aqui

Uma Surpresa de Crepúsculo que Valha a Pena?

Para quem ficou decepcionado com a ‘surpresa’ para os fãs de Crepúsculo no Oscar, segundo Josh Horowitz (repórter do MTV Movies), teremos uma outra surpresa de verdade. Josh postou ontem em seu twitter dizendo que o evento que ele havia mencionado que traria uma surpresa sobre Crepúsculo não era o Oscar. Confiram também o tweet antigo onde Josh comenta sobre a tal surpresa.


Tweet antigo (18 de fevereiro):


Photobucket


Sim, há conexão com Crepúsculo, mas isso é tudo o que posso dizer agora (o evento será dentro de um par de semanas) confiem em mim.


Tweet mais recente (28 de fevereiro):


Photobucket

Para aqueles que pensavam que o meu grande evento relacionado com Crepúsculo tinha a ver com Oscar, não. Vocês conhecerão dentro de uma semana ou duas e não fiquem tristes.

Fã conhece Taylor Lautner e Lily Collins

Veja abaixo uma foto e a tradução do depoimento de Emily, uma fã que conheceu Taylor Lautner e tambem sua suposta namorada, Lily Collins



De Emily: Eu conheci Taylor Lautner do lado de fora do The Keg na Thurlow Street, no centro de Vancouver sábado a noite! Ele estava com seu segurança e com Lily Collins, ele foi super doce!

Yes!Teen: Óculos de sol, as celebs adoram

A Yes!Teen fez uma matéria sobre óculos de Sol e citou Taylor Lautner, confira:


Faça chuva, faça sol, nada impede que as celebridades saiam na rua usando seus inseparáveis óculos escuros.

Com a rotina agitada e as noites maldormidas, o pessoal tem sempre à mão o acessório para disfarçar as olheiras, a cara de sono e até mesmo protejer os olhos dos flashes alucinados dos fotógrafos.

Na passarela dos famosos, podemos encontrar vários estilos. Grandes, pequenos, discretos, chamativos, funcionais ou estilosos; cada um escolhe o que tem mais a sua cara e vai para as ruas.

Ryan Phillippe diz que sua filha não tem a Bieber Fever



Justin Bieber, há uma moça que não faz o seu tipo a filha de Ryan Phillipe, Ava Phillippe.


E!News perguntou a Ryan na estréia de seu novo filme, O Advogado Lincoln na noite passada se a sua filha Ava tinha a Bieber Fever. E ele disse:

Ela é muito anti-Bieber”
“Ela é a ginástica”, explicou Ryan. “Ela prefere ouvir os Beatles do que Justin Bieber, isso é um tipo de orgulho”.

Parece que nem todos são “belieber”, não é? Comente!

Justin Bieber foi a hospital falar com jovens



Alder Hey Children’s Hospital, disse que Bieber passou cerca de uma hora na enfermaria de oncologia conversando com pacientes jovens.


Um porta-voz do hospital disse que tinha o levantado na enfermaria onde as crianças passam por quimioterapia.

O porta-voz disse:

“Ter tempo para vir visitar os nossos pacientes que lhes dá um impulso tremendo e realmente todos se animam.”

“Os pacientes da enfermaria de oncologia submetidos a tratamentos rigorosos e você pode realmente ver nas crianças que diferença faz ter um visitante que admiram a partir do mundo do entretenimento ou esporte.”

O cantor canadense, que foi descoberto no YouTube, acredita-se que conversou individualmente com os pacientes e autógrafos.

Você não acha a coisa mais fofa o Justin fazer isso? Comente!

Entrevista com Jessica Jarrell



Confira a entrevista de Jessica Jarrell para o Miami Herald


Miami Herald: Quais são suas canções favoritas para cantar ao vivo?

Jessica Jarrell: Eu tenho duas. Meu single Up and Running e Overboard, com Justin. É o nosso dueto, é incrível e eu amo isso.

Miami Herald: Como era estar em turnê com o Justin Bieber ?

Jessica Jarrell: Era incrível. era uma coisa esmagadora às vezes, e em outros momentos, me sinto muito bem. E eu e Justin estavamos muito perto e juntos. Nós nos damos muito bem e nos divertimos bastante.

Miami Herald: E as artimanhas dos bastidores?

Jessica Jarrell: Nós tinhamos lutas com armas de água depois dos shows. Elas eram hilárias. Nós tinhamos aqueles super grandes Super Soakers (armas de água) e somos uma equipe, que interage uns com os outros. Na última vez, vencemos Sean Kingston e Iyaz.

Dez fatos divertidos sobre Jessica Jarrell

Confira dez fatos ou curiosidades sobre a cantora Jessica Jarrell :




1º- Jessica faz aniversario dia 1 de Janeiro, e ela tem 16 anos.

2º- Jessica nasceu e cresceu em Diamond Bar, California
3º- Ela teve destaque na música overboard, com Justin Bieber.
4º- Jessica aparece ao Lado de Justin Bieber, Kristinia DeBarge, e Soulja Boy no Filme School Gyrls da Nickelodeon.
5º- Jessica fez sua primeira apresentaçao, na casa Branca para o presidente Obama em 2009.
6º- Jessica co-escreveu o seu album inteiro.
7º- Jessica apareceu em 2010, na Pastry, marca de tênis.
8º- Sua família, e seus amigos, se referem a ela como “JJ”.
9º- A cor favorita de Jessica é Preto.
10º- A cantora feminina favorita de Jessica é Rihanna