quarta-feira, dezembro 15, 2010

Dicas de papéis de parede, para animar seu computador nesse natal!

Que tal deixar seu computador com o jeitinho natalino aqui, vai alguns:

















Essa foi a nossa dica, espero que vcs gostem!

"A Origem" é o filme mais comentado do ano no Twitter

Leonardo DiCaprio em cena de A Origem Leonardo DiCaprio em cena de A Origem



O Twitter apresentou nesta terça-feira, dia 14, a lista dos filmes mais comentados no site e o longa “A Origem”, dirigido por Christopher Nolan, ficou na primeira posição da categoria e, no ranking geral, em terceiro lugar, perdendo apenas para os termos "Vazamento de Óleo no Golfo" e "Copa do Mundo da FIFA".

“Harry Potter e as Relíquias da Morte”, que ficou em segundo na categoria Filmes, aparece no ranking geral em oitavo, logo atrás do ícone teen Justin Bieber e do Google Android e Apple iPad.

Veja a lista dos dez filmes mais comentados na mídia social:

A Origem
Harry Potter e as Relíquias da Morte
Scott Pilgrim Contra o Mundo
Meu Malvado Favorito
Karate Kid
O Último Mestre do Ar
A Saga Crepúsculo: Eclipse
Os Mercenários
As Crônicas de Nárnia
Atividade Paranormal 2

"A Rede Social" é eleito o filme do ano pelos críticos de Nova York

Longa sobre o Facebook, A Rede Social volta a ser premiado em Nova York Longa sobre o Facebook, A Rede Social volta a ser premiado em Nova York



"A Rede Social", que conta a história de Mark Zuckerberg, criador do Facebook, foi eleito nessa segunda-feira, dia 13, o melhor filme do ano pelo Círculo de Críticos Cinematográficos de Nova York. O diretor do longa, David Fincher, também foi escolhido como o melhor cineasta de 2010.

No entanto, o filme mais premiado pela associação de críticos foi "The Kids Are All Right", que levou o troféu em três categorias: melhor roteiro, atriz (Annette Bening) e ator coadjuvante (Mark Ruffalo).  Dirigido por Lisa Cholodenko, conta a trajetória de um pai que entra repentinamente na vida dos filhos, concebidos por inseminação artificial e criados por um casal de lésbicas.

Os críticos elegeram ainda o britânico Colin Firth como melhor ator do ano por seu papel em "The King's Speech". Já o prêmio de melhor atriz coadjuvante foi para Melissa Leo, por "The Fighter".

O melhor filme estrangeiro ficou para "Carlos", produção do francês Olivier Assayas. O filme aborda a história de Ilich Ramírez Sánchez, conhecido como "Carlos" ou "O Chacal", terrorista das décadas de 70 e 80 que há 16 anos cumpre pena de prisão perpétua por três assassinatos cometidos na França.

O prêmio de melhor fotografia foi para Matthew Libatique, por "The Black Swan", enquanto "Inside Job", de Charles Ferguson, venceu na categoria melhor documentário. "O Ilusionista", de Sylvain Chomet, foi premiado como a melhor animação, e a australiana "Animal Kingdom", de David Michod, a melhor estreia.

Os prêmios serão entregues no dia 10 de janeiro pelo Círculo de Críticos de Nova York, formado por críticos de jornais, revistas e mídia digital.

Jennifer Lopez - Artissssta Daaaaa Semaaana (Estou M eio Rap)

Artista da Semana ......
Vai Ser ......
JENNIFER LOPEZ.

Jennifer Lynn Lopez (Bronx, 24 de julho de 1969),[3] também conhecida como J.Lo, é uma atriz, cantora, compositora, produtora musical, dançarina, estilistaprodutora de televisão norte-americana de ascendência porto-riquenha. É a pessoa descendente de latino-americanos mais rica em Hollywood de acordo com a Forbes, e a artista hispânica mais influente nos EUA de acordo com a lista dos "100 Hispânicos Mais Influentes" da People en Español.[4] e
Começou sua carreira como dançarina, na série humorística de televisão "In Living Color". Logo em seguida, começou a atuar, ganhando papéis principais em "Selena" (1997), "Out of Sight" (1998) e "Angel Eyes" (2001), com os quais ela ganhou o ALMA Awards por sua excelente atuação. Ela também atuou em "A Cela" (2000), "The Wedding Planner" (2001), "Maid in Manhattan" (2002), "Shall We Dance?" (2004) e "Monster-in-Law" (2005). Ela aproveitou sua fama na mídia e lançou uma linha de moda e vários perfumes com sua marca registrada.
Desde 1999, lançou sete álbuns. O seu álbum de estúdio de estreia foi "On the 6". Ela continuou cantando, e lançou dois álbuns que alcançaram a primeira posição no ranking da Billboard 200: "J.Lo" (2001) e "J to tha L-O!: The Remixes" (2002). Seu terceiro álbum de estúdio, "This Is Me... Then" (2002), conseguiu chegar à segunda posição na Billboard 200, assim como seu quarto álbum de estúdio, "Rebirth" (2005). Em 2007, Jennifer lançou dois álbuns, incluindo seu primeiro álbum totalmente em espanhol, "Como Ama una Mujer", e seu quinto álbum de estúdio em inglês, "Brave". Ganhou o American Music Award de 2003 na categoria Artista Feminina de Pop/Rock Favorita e o American Music Award de 2007 na categoria Artista Latino Favorito. Já vendeu mais de 28 milhões de álbuns em todo o mundo.[5][6]
A mídia também focalizou na sua vida pessoal. Ela teve relacionamentos com Ojani Noa, Cris Judd, Sean Combs, Ben Affleck, e o atual Marc Anthony, com quem teve os gêmeos fraternos chamados Max e Emme, nascidos no dia 22 de fevereiro de 2008.


Jennifer Lopez
LG JSOSPP7061102.jpg
Jennifer Lopez em 2009
Informação geral
Nome completo Jennifer Lynn Lopez
Apelido J.Lo, Lola[1]
Data de nascimento 24 de Julho de 1969 (41 anos)
Origem Bronx, Nova Iorque, EUA
País  Estados Unidos
Gêneros Pop, R&B, hip-hop, pop latino, dance-pop
Ocupação Atriz, cantora
Instrumentos Vocal
Período em atividade 1987–presente (atuando)
1997-presente (cantando)
Outras ocupações Compositora, produtora musical, dançarina, modelo, estilista, produtora de televisão, coreógrafa, empresária, sócia do Miami Dolphins
Gravadora(s) Epic (1999–2010)
Island Def Jam
(2010–presente)
Afiliações Marc Anthony, Selena, Fat Joe, P. Diddy, Ja Rule, Janet Jackson, Big Pun, Nas
Influência(s) Salt-N-Pepa, Whitney Houston, Michael Jackson, Irene Cara, Samantha Fox, Paula Abdul, Spice Girls, Deborah Gibson, Janet Jackson, Selena, En Vogue, Gloria Estefan, Madonna[2]
Página oficial www.JenniferLopez.com

O começo da carreira

Jennifer Lopez nasceu e cresceu em Castle Hill, um bairro situado no Bronx, Nova Iorque. É filha dos porto-riquenhos Guadalupe Rodríguez, uma professora de jardim de infância, e David Lopez, um técnico em informática.[8] Ela tem duas irmãs, Lynda e Leslie. Lopez passou toda sua carreira acadêmica em escolas católicas, terminando o Ensino Médio na escola só para garotas Preston High School, no Bronx. Ela financiou aulas de canto e dança para si mesma já a partir dos 19 anos. Depois de frequentar a universidade pública Baruch College por um semestre, Lopez dividiu seu tempo em trabalhando num cargo legal, fazendo aulas de dança e apresentações de dança em clubes noturnos de Manhattan.[9] Ela fez uma pequena participação no filme de 1987 "My Little Girl". Depois de meses de audições para papéis de dança, Lopez foi selecionada para ser uma dançarina em vários clipes de rap, para um episódio de 1990 do "Yo! MTV Raps", para ser dançarina de apoio dos New Kids on the Block e da canção deles "Games" no American Music Awards de 1991. Ela ganhou seu primeiro trabalho considerável quando foi dançarina "Fly Girl" no programa humorístico de televisão In Living Color, em 1990. Logo após, Lopez tornou-se dançarina de apoio de Janet Jackson e fez uma aparição no clipe dela de 1993 "That's the Way Love Goes".

Filme e televisão

Apareceu na televisão em breves programas como South Central, Second Chances, e Hotel Malibu, e o filme feito para televisão Nurses on the Line: The Crash of Flight 7. Lopez passou para as grandes telas em 1995 no drama My Family (Minha Família) e depois apareceu ao lado de Wesley Snipes no filme de ação Money Train (Assalto Sobre Trilhos). Também interpretou um papel em Jack, comédia de 1996 de Francis Ford Coppola, que estrelou junto com Robin Williams, e o filme de suspense de 1997 Blood and Wine (Sangue e Vinho), com Jack Nicholson. No filme Selena, de 1997, interpretou o papel principal da cantora homônima, pelo qual ela foi indicada para um prêmio do Globo de Ouro[10] Alguns de seus outros criticamente aclamados filmes incluem Out of Sight (Irresistível Paixão), The Cell (A Cela), An Unfinished LifeUm Lugar Para Recomeçar), e Shall We Dance? (Dança Comigo?). Dois filmes independentes produzidos por Lopez foram bem recebidos nos festivais de filmes, El Cantante, no Toronto International Film Festival (Festival de Filmes Internacionais de Toronto), e Bordertown (Cidade do Silêncio), no Festival de Cinema de Bruxelas. por "Melhor Atriz - Filme Musical ou Comédia" em 1998. Tornou-se a primeira atriz latina mais bem paga, por conseguir um milhão de dólares ou mais por um papel de filme. (
As atuações de Lopez não foram tão bem recebidas nos filmes financeiramente bem-sucedidos como The Wedding Planner (O Casamento dos Meus Sonhos), Maid in Manhattan (Encontro de Amor), Monster-in-Law (A Sogra), e EnoughNunca Mais), além de Gigli (Contato de Risco), bombardeado pela crítica, que atuou ao lado do ator estaduniense, Ben Affleck. (
Em Abril de 2004 foi convidada a protagonizar o capítulo final da sexta temporada de Will & Grace, atuando como ela mesma. Este foi o episódio que recebeu mais audiência desde que Elton John apareceu em 2002, e Lopez apareceu outra vez no primeiro episódio da sétima temporada. Em Maio de 2006, a MTV deu a luz verde em seu reality show, DanceLife. O programa segue as vidas de seis dançarinos ambiciosos que lutam - literalmente - para fazer parte do mundo competitivo de dança profissional. Lopez, que tomou um papel ativo em selecionar os participantes do programa, faz duras críticas para fazer participações especiais sobre a rota da temporada e apresenta os oito episódios, que começaram no dia 15 de janeiro de 2007.
Lopez fez uma aparição como mentora no American Idol no dia 10 de abril de 2007.[11]
É produtora-executiva de uma minissérie na Univisión, que tem o mesmo nome que o título do seu primeiro álbum em espanhol, Como Ama Una Mujer. Christian Borrero atua na minissérie, junto com Adriana Cruz

Fortuna

Lopez é uma das atrizes mais bem pagas da história de Hollywood, embora ela nunca tenha tido um filme com rendimento bruto de 100 milhões de dólares nos Estados Unidos. Apareceu no Livro Guinness dos Recordes de 2007 como a actriz mais poderosa. Ela estava na lista do Top 10 das atrizes mais bem pagas do The Hollywood Report em 2002, 2003, e 2004.[13] Recebeu 15.000.000 de dólares por seu papel em A Sogra, e seu melhor rendimento bruto em um filme é o de Encontro de Amor, que faturou US$ 94.011.225; seu filme internacional mais bem-sucedido é Dança Comigo?, que faturou US$ 112.238.000 na bilheteria internacional.
Lopez vendeu mais de 48 milhões de álbuns mundialmente, e participou da lista das 20 Mulheres Mais Ricas do Entretenimento da Forbes, classificada em nono. Sua riqueza é estimada em 110 milhões de dólares.[carece de fontes?]

Carreira Musical

On the 6 (1999)

O álbum de estreia de Lopez, "On the 6", uma referência à linha 6 do metrô que ela usava para ir a Castle Hill foi lançado no dia 1 de Junho de 1999, e chegou ao top dez do Billboard 200. O álbum apresentada o single principal - número um no Billboard Hot 100 - "If You Had My Love", assim como o sucesso "Waiting for Tonight". O álbum também apresentava música espanhola: havia um dueto latino com Marc Anthony, em "No Me Ames" (Marc Anthony depois tornaria seu marido). Embora "No Me Ames" nunca tenha tido um lançamento comercial, alcançou o número um no Hot Latin Tracks. "On the 6" tinha artistas como Big Pun e Fat Joe na faixa "Feelin' So Good", que teve um sucesso moderado no Billboard Hot 100. "Let's Get Loud", o último single, levou à Lopez uma indicação no Grammy Award na categoria "Melhor Gravação Dance" no Grammy Awards 2001. "Waiting for Tonight" foi indicado à mesma categoria no ano anterior. "No Me Ames" recebeu duas indicações no Grammy Awards Latino de 2000 — "Melhor Dueto/Grupo Pop com Performance Vocal" e "Melhor Clipe".

J. Lo (2001)

O segundo álbum de Lopez, J.Lo, foi lançado no dia 23 de janeiro de 2001 e estreou no número um no Billboard 200. Quando seu filme O Casamento dos Meus Sonhos alcançou o número um pouco tempo depois, Lopez tornou-se a primeira atriz e cantora a ter um filme e um álbum no número um na mesma semana. O single principal "Love Don't Cost a Thing", foi seu primeiro single número um no Reino Unido e a levou ao top cinco do Billboard Hot 100. Ela seguiu a linha com "Play" que a deu outro sucesso de top vinte no Billboard Hot 100 e alcançou o número três no Reino Unido. Os próximos dois singles dela foram "I'm Real" e "Ain't It Funny" que subiram rapidamente nas paradas. Com isso, Lopez pediu a The Inc. Records (hoje conhecida como Murder Inc.) para remixar ambas as canções, que apresentavam os rappers Ja Rule (em ambas) e Caddillac Tah (no remix de "Ain't It Funny"). Os dois remixes chegaram ao número um no Billboard Hot 100, e ficaram por lá várias semanas. Ela relançou o "J.Lo" no seu aniversário de trinta e dois anos com o remix de "I'm Real" como faixa bônus. "Si Ya Se Acabó" foi lançado na Espanha, durante o sucesso de "Que Ironia".

J to tha L-O!: The Remixes (2002)

Seguindo o sucesso do relançamento de J. Lo, Lopez decidiu se dedicar a um álbum totalmente remixado, lançando J to tha L-O!: The Remixes, no dia 5 de Fevereiro de 2002. Este álbum estreou no número um no Billboard 200, tornando o primeiro álbum de remix na história a estrear no topo da parada. Os artistas convidados no J to tha L-O!: The Remixes foram P. Diddy, Fat Joe, e Nas, e o álbum incluía remixes de dança e hip-hop de singles anteriores. É o terceiro álbum de remix que mais vendeu de todos os tempos, depois de Blood on the Dance Floor: HIStory in the Mix, de Michael Jackson (1997) e You Can Dance, da Madonna (1987).

This Is Me... Then (2002)

No dia 26 de novembro de 2002, Lopez lançou seu terceiro álbum de estúdio, This Is Me... Then, que chegou ao número dois no Billboard 200 e apresentou quatro singles: "Jenny from the Block" (com Jadakiss e Styles P), que chegou ao número três no Billboard Hot 100; "All I Have" (com LL Cool J), que ficou várias semanas no número um; "I'm Glad"; e "Baby I Love U!". O álbum incluía um cover de 1978 de Carly Simon "You Belong to Me".
O clipe de "I’m Glad" recriou cenas do filme de 1983 Flashdance, levando a um processo de direitos autorais, que depois foi absolvido.

Rebirth (2005)

Depois de um ano longe do cenário musical, Lopez lançou seu quarto álbum de estúdio, [[Rebirth (álbum de Jennifer Lopez)]], em 1 de março de 2005. Embora tenha estreado e tendo como ápice o número dois no Billboard 200, o álbum rapidamente caiu nas paradas. Apresentou o sucesso "Get Right", que chegou ao top quinze nos EUA e tornou-se seu segundo sucesso de platina (depois de "If You Had My Love"). "Get Right" também teve bom desempenho no Reino Unido, tornando-se seu segundo single número um por lá. O segundo single, "Hold You Down", que tinha a participação de Fat Joe, chegou ao número sessenta e quatro no Hot 100 dos EUA; teve como ápice o número seis no Reino Unido e chegou ao top vinte na Austrália. Outra canção, "Cherry Pie", foi escalada para lançamento no final de 2005, mas os planos de fazer um clipe foram cancelados quando as vendas do álbum haviam sido definitivamente muito fracas e o orçamento da promoção havia excedido. Foi lançada às estações de rádio na Espanha. Rebirth foi certificado Platina nos Estados Unidos pela RIAA. Lopez fez então uma participação no single "Control Myself" do LL Cool J, que foi lançado no dia 1 de fevereiro de 2006. Alcançou o número quatro no Billboard Hot 100 dos EUA e o número dois no UK Singles Chart. Foi o primeiro sucesso no top dez dos EUA de Lopez em três anos.

Como Ama Una Mujer (2007)

Lopez lançou oficialmente seu primeiro álbum completamente em espanhol, chamado Como Ama Una Mujer, no dia 27 de Março de 2007 nos EUA e no dia 23 de Março de 2007 na Europa. Seu marido, o cantor Marc Anthony, produziu o álbum com Estefano, exceto "Qué Hiciste", que Anthony co-produziu com Julio Reyes. O álbum teve como ápice o número dez no Billboard 200 dos EUA, número um no U.S. Top Latin Albums (por quatro semanas seguidas), número um no U.S. Latin Pop Albums (por sete semanas seguidas), e número cento e trinta e um no Reino Unido. O álbum foi bem na Europa tendo como ápice o número três na parada de álbuns, tendo sucesso enorme principalmente em países como Suíça, Itália, Espanha, França, Bélgica, Grécia, Alemanha, ÁustriaPortugal. O principal single, "Qué Hiciste" (em português "O Que Você Fez"), foi lançado oficialmente às estações de rádio em Janeiro de 2007. Desde então, teve como ápice oitenta e seis no Billboard Hot 100 dos EUA e número um no Hot Latin Songs e no Hot Dance Club Play. Também chegou ao top dez na parada europeia. O clipe para a canção foi o primeiro clipe em espanhol a chegar ao número um no Total Request Live, parada diária da MTV. O segundo single lançado chama-se "Me Haces Falta" e o terceiro é "Por Arriesgarnos". Lopez ganhou um American Music Award como a Artista Latina Favorita em 2007. Como Ama Una Mujer de acordo com o United World Chart, é o terceiro álbum em espanhol mais vendido em 2007 e o trigésimo sétimo álbum mais vendido de 2007. Como Ama Una Mujer bateu um recorde pelas vendas na internet para um álbum em espanhol. Com Como Ama Una Mujer, Jennifer Lopez tornou-se uma das poucas cantoras a estrear no top 10 do Billboard 200 e com um álbum em espanhol.

Brave (2007)

Apenas seis meses depois, no dia 9 de outubro de 2007, Lopez lançou seu quinto álbum de estúdio em inglês (sexto álbum de estúdio ao contar todos). Ela se juntou aos produtores Midi Mafia, J. R. Rotem, Lynn and Wade e Ryan Tedder, com Rotem trabalhando em algumas faixas com o sócio Evan "Kidd" Bogart. Antes, no dia 26 de Agosto de 2007, ABC estreou uma promo da quarta temporada de Desperate Housewives, apresentando um pedaço da canção "Mile In These Shoes". "Do It Well" foi lançado como o single principal e chegou ao top 20 em muitos países. "Hold It, Don't Drop It" foi lançado como o segundo single em apenas alguns países da Europa.Brave foi o terceiro single do álbum, mas não contendo video-clipe devido as baixas vendas do disco e por causa da gravidez de cantora.

Discografia

Álbuns de estúdio
Outros álbuns
DVDs

Singles em número-um

Os singles seguintes alcançaram o número um nos Estados Unidos, no Reino Unido, Canadá, Austrália e/ou Europa.

Ano Single Posições mais altas
E.U.A. Reino Unido CAN AUS
1999 "If You Had My Love" 1 4 1 1
"Waiting for Tonight" 8 5 13 4
2001 "Love Don't Cost a Thing" 3 1 1 4
"Ain't It Funny" 3 9
"I'm Real" / "I'm Real (Murder Remix)" (featuring Ja Rule) 1 4 6 3
2002 "Ain't It Funny (Murder Remix)" (featuring Ja Rule and Caddillac Tah) 1 4 12
"Jenny from the Block" (featuring Styles P and Jadakiss) 3 3 1 5
2003 "All I Have" (featuring LL Cool J) 1 2 6 2
2005 "Get Right" 12 1 3 3
Total Hits em número-um 4 2 3 1

Filmografia

Filmes

Ano Título Personagem
1987 Jovens em Conflito Myra
1993 Operação Resgate Rosie Romero
1995 Viver em Los Angeles / Minha Família María Sánchez, na década de 1930
O Comboio do Dinheiro / Assalto Sobre Trilhos Grace Santiago
1996 Jack / Jack Miss Márquez
1997 Sangue e Vinho / Sangue & Vinho Gabriela "Gabby"
Selena Selena Quintanilla-Pérez
Anaconda Terri Flores
Sem Retorno / Reviravolta Grace McKenna
1998 Romance Perigoso / Irresistível Paixão Karen Sisco
Formiga Z / FormiguinhaZ Azteca
2000 A Cela Catherine Deane
2001 Resistir-lhe é Impossível / O Casamento dos Meus Sonhos Mary Fiore
Olhos de Anjo / Olhar de Anjo Sharon Pogue
2002 Basta / Nunca Mais Erin "Slim" Hiller
Encontro em Manhattan / Encontro de Amor Marisa Ventura
2003 Duro Amor / Contato de Risco Ricki
2004 Era Uma Vez um Pai / Menina dos Olhos Gertrude Steiney
Vamos Dançar? / Dança Comigo? Paulina
2005 Uma Sogra de Fugir / A Sogra Charlotte "Charlie" Cantilini
Uma Vida Inacabada / Um Lugar para Recomeçar Jean Gilkyson
2007 El Cantante Puchi
Cidade Sob Ameaça / Cidade do Silêncio Lauren Adrian
2010 Plano B Zoe

Televisão

Ano Título Personagem Episódio
1993 In Living Color "Fly Girl"
  • Temporada 4, episódio 15
  • Temporada 5, episódio 3
Second Chances Melinda Lopez Episódios "Pilot", "Save the Last Dance for Me",
"Coincidence or Conspiracy", e "I Can't Get
No Satisfaxion"
1994 Episódios "Swimming Through Mud"
e "Living in Between"
South Central Lucille "Co-op" (episódio 4)
Hotel Malibu Melinda Lopez "The Bed, the Bribe and the Body" (episódio 1)
2004 Will & Grace Ela mesma
  • "I Do" (temporada 6, episódio 23)
  • "Oh, No, You Di-in't" (temporada 6, episódio 24)
  • "FYI: I Hurt, Too" (temporada 7, episódio 1)
2007 American Idol Ela mesma
  • "Top 8 Perform" (temporada 6, episódio 28)
  • "Top 8 Results" (temporada 6, episódio 29)
2007 Como Ama Una Mujer produtora
2010 How I met your mother Anita "Of Course" (temporada 5, episódio 17)