JB
Lindoooo!!!
U Smile!!
Segundo,Mas está bom!!
No Boliche
Meu Autografo!!
Coloridas!!!
Bjs!!
quinta-feira, agosto 26, 2010
Justin Bieber
A empresária Christie Moran postou em seu twitter uma foto de Justin Bieber com um pôster da cantora Vita Chambers, que está abrindo os shows da My World Tour. Confira: |
Dicas de Música
Pyramid:Charice ft. Iyaz
Play My Music:Jonas Brothers (Camp Rock)
Take A Bow:Rihanna
California Gurls:Katy Perry ft. Snoop Doog
OMG:Usher ft. Will.I.Am
Bed Rock:Young Moneys
I'll Still Will (Kill):Akon ft. 50 Cent
Buning Up:Jonas Brothers
U Smile:Justin Bieber
Tem Muitos Outros,
Mas São Só Alguns
Dicas Para Ter Amigos Para Sempre
Mas quando duas pessoas verdadeiramente amigas sejam elas do mesmo sexo ou não se gostam a amizade dura e muito, até que o tempo se encarregue de afastá-los, só que hoje em dia existem vários meios de se manter uma amizade, tais como a internet, através do famoso MSN, sites de relacionamento, telefone, fixo, celular e até mesmo a boa e velha carta, enfim se você realmente gosta da pessoa faça de tudo para que vocês sejam amigos para sempre.
Ducas Para Ter Bastantes Amigos
Todos queremos ter amigos, mas muitos não conseguem fazer amizades facilmente porque pensam que não nasceram com esse dom e então não sabem como fazer amigos. Ter uma vida social não é tão complicado como se possa pensar, no entanto requer alguma paciência e alguns truques.
A maioria das pessoas fez amigos sem saber explicar o processo que adoptou, mas sim de forma natural ao longo dos meses ou anos de convívio com as pessoas que agora chama de amigos.
Se for uma pessoa mais tímida, aqui ficam algumas ideias base sobre como fazer amigos.
Quase toda a gente sabe como fazer amigos, se tiver mesmo problemas em conseguir criar amizades, veja se está a fazer alguma das seguintes coisas erradas.
Ter personalidade
Quanto melhor forem as suas qualidades sociais, mais fácil será para arranjar amigos, mas todos nós conhecemos pessoas que têm personalidades estranhas ou mesmo irritantes e mesmo essas pessoas têm uma rede de amigos, por isso todos conseguem aprender como fazer amigos.
Aprender como fazer amigos
A maioria das pessoas faz isto instintivamente e nunca se preocupou em aprender, porque na realidade nunca foi um problema. Mas se analisarmos os comportamentos, conseguimos chegar a algumas conclusões sobre a forma correcta de fazer amizades.
Coragem para convidar os outros
É preciso arranjar alguma coragem para fazer convites a pessoas com quem gostaria de fazer amizade. Não é muito complicado e na maioria das vezes a resposta será positiva, porque todas as pessoas gostam de ser convidadas nem que seja apenas para beber café.
Gostar das outras pessoas
Se for do tipo que apenas fala mal de outras pessoas e arranja sempre qualquer coisa negativa sobre toda a gente, conseguirá sempre encontrar desculpas para não fazer amigos, porque toda a gente tem pontos negativos.
Ter uma vida social, mesmo que sozinho
Se tiver apenas um amigo, ou mesmo que seja sozinho, vá a eventos sociais, como concertos, teatro, bares e desportos. Sítios onde existam outras pessoas com quem pode vir a falar e, ainda melhor, sítios que tenham actividades em grupo, como praticar desporto ou frequentar um curso. Estará com pessoas que têm os mesmos gostos que você tem, o que facilita o início de conversas sobre os assuntos que têm em comum.
Se frequentar estes eventos, terá sempre histórias para contar, o que fará de si uma pessoa mais interessante. Além disso, o facto de estar em sítios rodeado por outras pessoas aumenta o seu sentimento de estar a ter uma vida social.
Como melhorar a sua vida social
Pegue nas pessoas que já fazem parte da sua vida, mas ainda não são seus amigos, como por exemplo colegas da escola ou colegas do emprego, que frequentam o mesmo espaço mas com os quais não tem ainda relações de amizade.
Procure passar mais tempo com estas pessoas, para que elas o conheçam melhor e vice-versa. Se apenas está cinco minutos por dia com uma determinada pessoa, não pode esperar grandes amizades em pouco tempo. É fisicamente impossível, por isso tem de arranjar forma de estar mais tempo junto dessa pessoa. Se ela for ao café, vá também. Se frequentar certos sítios, apareça por lá também. Certifique-se que o faz de forma natural e não perseguindo ou fazendo-se convidado sem o ser, porque senão passa a ser daquelas pessoas que ninguém gosta…
Como fazer amigos conhecendo novas pessoas
Outra forma de fazer amigos é conhecer pessoas que são desconhecidos para si e para isso deve usar outra estratégia.
Não ter acesso a potenciais amigos é uma grande barreira para este processo, por isso é necessário ir a sítios e conhecer formas de fazer novos amigos.
Algumas formas de o fazer são:
- Tornar-se amigo de uma ou duas pessoas que têm redes sociais muito grandes. Aquelas pessoas que conhecem meio mundo.
- Juntar-se a associações e fazer actividades de grupo que gostasse de fazer, mesmo que não fosse para fazer amigos.
- Estar em locais com muita gente e começar a conhecer novas pessoas diariamente. Os locais mais frequentes são a escola e o emprego.
Aceitar todos os convites
Se alguém o convidar para o que quer que seja, não recuse porque será uma oportunidade de passar mais tempo com essa pessoa e com outras pessoas que poderão ser seus amigos no futuro. Não desperdice essa oportunidade, a menos que tenha fortes motivos e não queira mesmo participar.
Por vezes até pode ser aborrecido e ser um sacrifício, mas também pode revelar-se uma óptima oportunidade para conhecer algumas pessoas que mais tarde poderão vir a ser seus amigos. Faça o sacrifício de aparecer em todas as situações sociais em que seja convidado.
Como fazer amigos fazendo convites
Convide as pessoas de quem gostaria de ser amigo para fazer qualquer coisa. Telefone ou envie um e-mail a fazer o convite.
Este passo é um dos mais importantes, porque pode estar em muitos sítios (o que é bom), ir a convites de pessoas (também é bom), mas se não fizer nada para transformar essas pessoas em amigos, então será apenas um conhecido da escola ou do emprego, com que fala ocasionalmente.
Quando começar a fazer os primeiros amigos, o processo torna-se mais simples e natural, mas das primeiras vezes terá de fazer um esforço consciente para conseguir fazer algumas acções que o levam a forçar o contacto com novas pessoas e a dar o passo seguinte nesse relacionamento.
Os frutos de ter bons amigos e uma rede de contactos social alargada compensam alguns sacrifícios que terá de fazer neste percurso de aprender como fazer amigos.
Dicas De Inglês
COMO APRENDER A ESCREVER 400 PALAVRAS EM INGLÊS EM APENAS UM MINUTO
Se você pensa que estou brincando, experimente ler toda esta matéria e depois me conte. Comece logo a estudar Inglês que, diferentemente do que você pensa, é extremamente fácil de aprender. Bastando apenas a seguir regrinhas elementares.
Mas, antes de tudo, quero explicar que as Regras abaixo apresentam uma ou mais exceção, o que demonstra duas coisas: primeiro que tais exceções só servem precisamente para confirmar as Regras e, segundo que é bem preferível, errar numa ou noutra ocasião e aprender 400 palavras em inglês num minuto, do que ficar preocupado com a rara exceção... e não aprender nada.
PARTE I
Regra 1
Para todas as palavras em português que terminem em DADE (como a palavra cidade) retire o DADE e coloque em seu lugar TY e assim CIDADE passou a ser CITY. Vejamos agora um pouco das cento e tantas palavras que você já aprendeu nestes primeiros vinte segundos de leitura deste artigo:
CIDADE = CITY
VELOCIDADE = VELOCITY
SIMPLICIDADE = SIMPLICITY
NATURALIDADE = NATURALITY
CAPACIDADE = CAPACITY
Regra 2
Para todas as palavras em português que terminem em "ÇÃO" (como a palavra NA-ÇÃO) tire fora o "ÇÃO" e coloque em seu lugar "TION" e assim a palavra NAÇÃO passou a ser NATION (as respectivas pronúncias não importam no momento, e além disso você estaria sendo muito malcriado querendo exigir demais numa aula de graça!). Vejamos agora algumas das centenas de palavras em que a imensa maioria delas se aplica a essa regra:
SIMPLIFICAÇÃO = SIMPLIFICATION
NAÇÃO = NATION
OBSERVAÇÃO = OBSERVATION
NATURALIZAÇÃO = NATURALIZATION
SENSAÇÃO = SENSATION
PARTE II
Regra 3
Para os advérbios terminados em "MENTE" (como a palavra NATURALMENTE), tire o "MENTE" e em seu lugar coloque "LLY" (e assim a palavra passou a ser NATURALLY. Quando o radical em português termina em "L", como na palavra TOTALMENTE, acrescente apenas "LY"). Veja agora abaixo algumas delas:
NATURALMENTE = NATURALLY
GENETICAMENTE = GENETICALLY
ORALMENTE = ORALLY
Regra 4
Para as palavras terminadas em "ÊNCIA" (como no caso de ESSÊNCIA), tire o "ÊNCIA" e em seu lugar coloque "ENCE". Eis algumas delas abaixo:
ESSÊNCIA = ESSENCE
REVERÊNCIA = REVERENCE
FREQÜÊNCIA = FREQUENCE
ELOQÜÊNCIA = ELOQUENCE
PARTE III
Regra 5
E para terminar esse artigo, ficando ainda com mais água na boca, aprenda a última e a mais fácil delas (há um monte de outras regrinhas interessantes, mas não disponho aqui de espaço para tudo). Para as palavras terminadas em "AL" (como na palavra GENERAL) não mude nada, escreva exatamente como está em português e ela sai a mesma coisa em inglês. Veja alguns exemplos:
NATURAL = NATURAL
TOTAL = TOTAL
GENERAL = GENERAL
FATAL = FATAL
SENSUAL = SENSUAL
Conforme você acaba de ver, a menos que seja um leitor preguiçoso e lento, não foi preciso gastar mais de um minuto para aprender 400 palavras em inglês.
Se você pensa que estou brincando, experimente ler toda esta matéria e depois me conte. Comece logo a estudar Inglês que, diferentemente do que você pensa, é extremamente fácil de aprender. Bastando apenas a seguir regrinhas elementares.
Mas, antes de tudo, quero explicar que as Regras abaixo apresentam uma ou mais exceção, o que demonstra duas coisas: primeiro que tais exceções só servem precisamente para confirmar as Regras e, segundo que é bem preferível, errar numa ou noutra ocasião e aprender 400 palavras em inglês num minuto, do que ficar preocupado com a rara exceção... e não aprender nada.
PARTE I
Regra 1
Para todas as palavras em português que terminem em DADE (como a palavra cidade) retire o DADE e coloque em seu lugar TY e assim CIDADE passou a ser CITY. Vejamos agora um pouco das cento e tantas palavras que você já aprendeu nestes primeiros vinte segundos de leitura deste artigo:
CIDADE = CITY
VELOCIDADE = VELOCITY
SIMPLICIDADE = SIMPLICITY
NATURALIDADE = NATURALITY
CAPACIDADE = CAPACITY
Regra 2
Para todas as palavras em português que terminem em "ÇÃO" (como a palavra NA-ÇÃO) tire fora o "ÇÃO" e coloque em seu lugar "TION" e assim a palavra NAÇÃO passou a ser NATION (as respectivas pronúncias não importam no momento, e além disso você estaria sendo muito malcriado querendo exigir demais numa aula de graça!). Vejamos agora algumas das centenas de palavras em que a imensa maioria delas se aplica a essa regra:
SIMPLIFICAÇÃO = SIMPLIFICATION
NAÇÃO = NATION
OBSERVAÇÃO = OBSERVATION
NATURALIZAÇÃO = NATURALIZATION
SENSAÇÃO = SENSATION
PARTE II
Regra 3
Para os advérbios terminados em "MENTE" (como a palavra NATURALMENTE), tire o "MENTE" e em seu lugar coloque "LLY" (e assim a palavra passou a ser NATURALLY. Quando o radical em português termina em "L", como na palavra TOTALMENTE, acrescente apenas "LY"). Veja agora abaixo algumas delas:
NATURALMENTE = NATURALLY
GENETICAMENTE = GENETICALLY
ORALMENTE = ORALLY
Regra 4
Para as palavras terminadas em "ÊNCIA" (como no caso de ESSÊNCIA), tire o "ÊNCIA" e em seu lugar coloque "ENCE". Eis algumas delas abaixo:
ESSÊNCIA = ESSENCE
REVERÊNCIA = REVERENCE
FREQÜÊNCIA = FREQUENCE
ELOQÜÊNCIA = ELOQUENCE
PARTE III
Regra 5
E para terminar esse artigo, ficando ainda com mais água na boca, aprenda a última e a mais fácil delas (há um monte de outras regrinhas interessantes, mas não disponho aqui de espaço para tudo). Para as palavras terminadas em "AL" (como na palavra GENERAL) não mude nada, escreva exatamente como está em português e ela sai a mesma coisa em inglês. Veja alguns exemplos:
NATURAL = NATURAL
TOTAL = TOTAL
GENERAL = GENERAL
FATAL = FATAL
SENSUAL = SENSUAL
Conforme você acaba de ver, a menos que seja um leitor preguiçoso e lento, não foi preciso gastar mais de um minuto para aprender 400 palavras em inglês.
Micos!!
“Não abandonei minhas ninguém!”
No domingo de manhã, sempre acordo cedo, lavo a cabeça e deixo meu cabelo secar para depois fazer chapinha, pois ele é todo cacheado.
Minha avó sabe que eu odeio sair de casa com o cabelo assim, mas, nesse dia, ela veio falar que não tinha óleo e que não dava pra fazer comida. Resolvi então ir até o supermercado, onde tudo aconteceu!
Na hora de sair de casa, peguei uma blusa bem decotada que estava encima da cama e fiz um coque no cabelo para dar uma disfarçada na minha juba, o que pareceu que eu tinha uns 5 anos a mais.
Chegando no supermercado peguei o óleo e, quando fui pagar, percebi que as filas estavam enormes. Fui andando de caixa em caixa de cara emburrada até que parei em um e resolvi esperar. Na minha frente tinha um cara (devia ter uns 30 anos) que não parava de olhar para o meu decote... já estava me achando!
Em determinado momento, olhei para o lado e vi minha professora, que logo gritou que não me reconhecia por causa do cabelo. Papo vai, papo vem, ela lembrou q tinha esquecido de pegar leite. Aí eu me ofereci para ir no setor de laticínios. Para a minha surpresa, dei de cara com o meu primo, que tem uma filhinha de 2 anos. Como estava com pressa, ele disse que nos veríamos no caixa.
Voltei pra fila e de repente a filinha do meu primo vindo na minha direção. Abracei-a e disse: 'Ei bebê, cadê seu pai hein?' e fiquei com ela no colo. Mas alguma coisa tinha que dar errado... Meu primo chegou e começou a zoar: "Paolla eu não acredito, cadê a aliança? Sua mãe enche o saco. Meu primo ainda”. E continuou: “e a sua filha? Você larga ela aqui no supermercado pra ficar de papinho com esses homens. Eu não agüento mais não... quando eu te largar você vai aprender o que é criar um filho sozinho".
Eu só sei que todo mundo parou pra olhar, inclusive o cara que tava me olhando, Na hora só consegui rir!
Banheiro da festa
Um dia, eu e minhas três amigas fomos ao aniversário de uma outra menina que tinha mudado para nossa escola e que não conhecíamos direito.
Certa hora, o salto da minha amiga quebrou e nós fomos ao banheiro para tentar consertar... Eu e ela ficamos lá tentando dar um jeito e as outras duas foram fazer as necessidades mesmo. Porém, quando elas deram descarga, a privada começou a vazar. Minha amigas, desesperadas pediram papel para secar o chão e eu joguei para dentro da cabine. Mas adivinha onde caiu? Bem na privada! O caos só piorou aí e o banheiro ficou uma zona.
Apesar do mico, saímos como se nada tivesse acontecido. Um tempo depois, porém, a tia da aniversariante entrou no banheiro e viu tudo aquilo que tinha acontecido.
E ela ficou olhando de cara feia para gente a festa inteira. Que micooo!
Levantou, se exibiu e pagou mico!
A galera marcou de se reunir num dia de sábado. Quando os garotos chegaram, eu estava sentada revisando um assunto de escola. Eles também se acomodaram e começaram a conversar entre si.
O tempo passou e já estava na hora de eu ir pra casa. Havia um carro estacionado e eu, como tenho mania de ficar me olhando no espelho, levantei, passando na frente de toda a turma, e fui ver como eu estava. Só não tinha percebido que tinha uma mancha vermelha enorme na minha saia verde.
Minha amiga, ao ver a cena, ficou desesperada e tentou me avisar sem chamar a atenção dos meninos, mas já era tarde! Depois de minutos e mais minutos me olhando no espelho, um dos guris começou a gritar “o que é aquilo” e, só vi o que aconteceu anos depois, quando já tinha pago um micão.
Chuva = escorregão = micão!
Eu estava na 5ª série e era aula Educação Física. Naquele dia havia chovido a manhã toda e no comecinho da tarde, o tempo chato finalmente foi embora.
Eu e uma amiga minha resolvemos brincar de pega-pega e estava comigo. Corria atrás dela feito uma boba alegre e estava adorando. Mas como nada é perfeito, ela resolveu passar em um lugar onde tinha terra molhada e um monte de água parada. Pra quê?! Pisei na poça d’água, escorreguei e me lambuzei toda.
Todos pararam pra rir da minha cara e, no outro dia, a piada se estendeu! Ai, fiquei morrendo de vergonha!
Mico da bike!
Tudo começou quando, num belo dia, eu decidi andar de bicicleta de saia. O único problema é que depois de dar umas voltinhas básicas, um cachorro saiu em disparado atrás de mim.
Fiquei tão desesperada que caí com tudo no chão e de pernas abertas! Todos começaram a rir de mim e ninguém se preocupou em aparecer para me dar uma mão.
Nossa, além de ser um micão, esse foi o maior trauma da minha vida. Juro que nunca mais ando de bicicleta!
No domingo de manhã, sempre acordo cedo, lavo a cabeça e deixo meu cabelo secar para depois fazer chapinha, pois ele é todo cacheado.
Minha avó sabe que eu odeio sair de casa com o cabelo assim, mas, nesse dia, ela veio falar que não tinha óleo e que não dava pra fazer comida. Resolvi então ir até o supermercado, onde tudo aconteceu!
Na hora de sair de casa, peguei uma blusa bem decotada que estava encima da cama e fiz um coque no cabelo para dar uma disfarçada na minha juba, o que pareceu que eu tinha uns 5 anos a mais.
Chegando no supermercado peguei o óleo e, quando fui pagar, percebi que as filas estavam enormes. Fui andando de caixa em caixa de cara emburrada até que parei em um e resolvi esperar. Na minha frente tinha um cara (devia ter uns 30 anos) que não parava de olhar para o meu decote... já estava me achando!
Em determinado momento, olhei para o lado e vi minha professora, que logo gritou que não me reconhecia por causa do cabelo. Papo vai, papo vem, ela lembrou q tinha esquecido de pegar leite. Aí eu me ofereci para ir no setor de laticínios. Para a minha surpresa, dei de cara com o meu primo, que tem uma filhinha de 2 anos. Como estava com pressa, ele disse que nos veríamos no caixa.
Voltei pra fila e de repente a filinha do meu primo vindo na minha direção. Abracei-a e disse: 'Ei bebê, cadê seu pai hein?' e fiquei com ela no colo. Mas alguma coisa tinha que dar errado... Meu primo chegou e começou a zoar: "Paolla eu não acredito, cadê a aliança? Sua mãe enche o saco. Meu primo ainda”. E continuou: “e a sua filha? Você larga ela aqui no supermercado pra ficar de papinho com esses homens. Eu não agüento mais não... quando eu te largar você vai aprender o que é criar um filho sozinho".
Eu só sei que todo mundo parou pra olhar, inclusive o cara que tava me olhando, Na hora só consegui rir!
Banheiro da festa
Um dia, eu e minhas três amigas fomos ao aniversário de uma outra menina que tinha mudado para nossa escola e que não conhecíamos direito.
Certa hora, o salto da minha amiga quebrou e nós fomos ao banheiro para tentar consertar... Eu e ela ficamos lá tentando dar um jeito e as outras duas foram fazer as necessidades mesmo. Porém, quando elas deram descarga, a privada começou a vazar. Minha amigas, desesperadas pediram papel para secar o chão e eu joguei para dentro da cabine. Mas adivinha onde caiu? Bem na privada! O caos só piorou aí e o banheiro ficou uma zona.
Apesar do mico, saímos como se nada tivesse acontecido. Um tempo depois, porém, a tia da aniversariante entrou no banheiro e viu tudo aquilo que tinha acontecido.
E ela ficou olhando de cara feia para gente a festa inteira. Que micooo!
Levantou, se exibiu e pagou mico!
A galera marcou de se reunir num dia de sábado. Quando os garotos chegaram, eu estava sentada revisando um assunto de escola. Eles também se acomodaram e começaram a conversar entre si.
O tempo passou e já estava na hora de eu ir pra casa. Havia um carro estacionado e eu, como tenho mania de ficar me olhando no espelho, levantei, passando na frente de toda a turma, e fui ver como eu estava. Só não tinha percebido que tinha uma mancha vermelha enorme na minha saia verde.
Minha amiga, ao ver a cena, ficou desesperada e tentou me avisar sem chamar a atenção dos meninos, mas já era tarde! Depois de minutos e mais minutos me olhando no espelho, um dos guris começou a gritar “o que é aquilo” e, só vi o que aconteceu anos depois, quando já tinha pago um micão.
Chuva = escorregão = micão!
Eu estava na 5ª série e era aula Educação Física. Naquele dia havia chovido a manhã toda e no comecinho da tarde, o tempo chato finalmente foi embora.
Eu e uma amiga minha resolvemos brincar de pega-pega e estava comigo. Corria atrás dela feito uma boba alegre e estava adorando. Mas como nada é perfeito, ela resolveu passar em um lugar onde tinha terra molhada e um monte de água parada. Pra quê?! Pisei na poça d’água, escorreguei e me lambuzei toda.
Todos pararam pra rir da minha cara e, no outro dia, a piada se estendeu! Ai, fiquei morrendo de vergonha!
Mico da bike!
Tudo começou quando, num belo dia, eu decidi andar de bicicleta de saia. O único problema é que depois de dar umas voltinhas básicas, um cachorro saiu em disparado atrás de mim.
Fiquei tão desesperada que caí com tudo no chão e de pernas abertas! Todos começaram a rir de mim e ninguém se preocupou em aparecer para me dar uma mão.
Nossa, além de ser um micão, esse foi o maior trauma da minha vida. Juro que nunca mais ando de bicicleta!
Pronto!!!
Foi Alguns Micos!!
Engraçadossss
Micos!!
Fui para a escola no feriado!
Certo dia, acordei toda desesperada e aflita, pois tinha perdido o horário de ir para a escola. Comecei a me arrumar imediatamente, coloquei o uniforme, peguei todo o material, saí e fui correndo para chegar a tempo, com a intuição que o portão ainda estaria aberto.
Cheguei na entrada e tudo fechado. Corri para a recepção e o portão também estava fechado. Achei estranho e comecei a gritar o nome da inspetora, mas nada adiantou. Eu não entendia nada, pois a secretaria sempre ficava aberta, resolvi voltar para casa.
Na volta, as pessoas começaram a me olhar de um jeito meio estranho, principalmente o padre que estava em frente à igreja. Isso estava ficando cada vez mais estranho, mas prossegui o caminho.
Ao chegar em casa, minha mãe estava toda preocupada e começou a perguntar onde eu tinha ido. Eu, mais apavorada ainda pela situação, disse que fui à escola, oras! E de repente ela me fala: Filha! Hoje é sexta-feira santa! Feriado!
Nossa quis morrer! Depois tive que agüentar as piadinhas das pessoas que me viram!
QUE MICO!
Coitados!!!Né?!
"Arrotei na frente de um paquera...que mico!!!!!"
Estava rindo com os meus amigos. Como o meu paquera estava por perto, tentava chamar a atenção dele.
Enquanto conversávamos, bebi muito refrigerante. De repente, aqueles gases começaram a surgir no meu estômago. No momento em que fui falar, um arroto enorme saiu muito sem querer.
Meus amigos começaram a rir muito, e eu queria morrer, porque meu paquera estava lá...
Que mico!!!
Hahaha
Caí no chão na frente de todo mundo num baile de debutantes
Eu fui no baile de debutantes como convidada de uma amiga minha.
Logo no começo do baile, nós tiramos as sandálias. Acontece que sempre tem alguém que derruba cerveja no chão.
Eu e uma amiga estávamos dançando freneticamente, pareciamos duas loucas recém saídas de um hospício. Até que estavam todos nos olhando por causa disso, mas tudo bem.
O pior foi quando eu escorreguei na cerveja e fui de quatro pro chão...
Todo mundo parou para olhar!!! Foi terrível, não sabia onde enfiar a cara!!! Fingi que nada tinha acontecido e continuei dançando.
Minha outra amiga, que estava em cima do palco, chegou e me perguntou “menina...foi você que caiu??? Todo mundo aqui viu".
Que mico!!!
Micos!!!
"Fiquei de calcinha na frente de mais de 100 pessoas!"
Quando eu tinha mais ou menos uns 10 anos de idade, fui com a minha tia para "A Cidade das Flores", onde tinha um pequeno parque temático.
É claro que eu não iria perder, e fui no melhor brinquedo do parque! Nunca me esqueço o nome: "Charles Chaplin"...
O brinquedo era todo maluco, suas escadas se moviam, tinham vários labirintos, e no fim do brinquedo o meu pior obstáculo, uma roda tipo aquelas em que os ratos ficam brincando e correndo...
Tinha que passar por aquela roda para chegar ao corredor final do brinquedo!
Uma multidão lá embaixo olhando para todos nós que estávamos no brinquedo, e detalhe, eu estava de saia! Bom, fiquei mais de 20 minutos tentando passar pela tal roda, e todo mundo rindo da minha cara!!! Mas esse não foi o pior mico!
Finalmente consegui passar. Depois de muito esforço, estou eu saindo pelo corredor do brinquedo e de repente, do nada, sobe um vento de baixo para cima, levantando a minha saia na frente de mais de 100 pessoas!!!
Fiquei de calcinha por uns segundos, pois não sabia o que fazer, até cair na real e abaixar a saia de novo!!!
Pior mico da minha vida!
Coitada!!!!!
Esses Foram Alguns Micos!!!
Certo dia, acordei toda desesperada e aflita, pois tinha perdido o horário de ir para a escola. Comecei a me arrumar imediatamente, coloquei o uniforme, peguei todo o material, saí e fui correndo para chegar a tempo, com a intuição que o portão ainda estaria aberto.
Cheguei na entrada e tudo fechado. Corri para a recepção e o portão também estava fechado. Achei estranho e comecei a gritar o nome da inspetora, mas nada adiantou. Eu não entendia nada, pois a secretaria sempre ficava aberta, resolvi voltar para casa.
Na volta, as pessoas começaram a me olhar de um jeito meio estranho, principalmente o padre que estava em frente à igreja. Isso estava ficando cada vez mais estranho, mas prossegui o caminho.
Ao chegar em casa, minha mãe estava toda preocupada e começou a perguntar onde eu tinha ido. Eu, mais apavorada ainda pela situação, disse que fui à escola, oras! E de repente ela me fala: Filha! Hoje é sexta-feira santa! Feriado!
Nossa quis morrer! Depois tive que agüentar as piadinhas das pessoas que me viram!
QUE MICO!
Coitados!!!Né?!
"Arrotei na frente de um paquera...que mico!!!!!"
Estava rindo com os meus amigos. Como o meu paquera estava por perto, tentava chamar a atenção dele.
Enquanto conversávamos, bebi muito refrigerante. De repente, aqueles gases começaram a surgir no meu estômago. No momento em que fui falar, um arroto enorme saiu muito sem querer.
Meus amigos começaram a rir muito, e eu queria morrer, porque meu paquera estava lá...
Que mico!!!
Hahaha
Caí no chão na frente de todo mundo num baile de debutantes
Eu fui no baile de debutantes como convidada de uma amiga minha.
Logo no começo do baile, nós tiramos as sandálias. Acontece que sempre tem alguém que derruba cerveja no chão.
Eu e uma amiga estávamos dançando freneticamente, pareciamos duas loucas recém saídas de um hospício. Até que estavam todos nos olhando por causa disso, mas tudo bem.
O pior foi quando eu escorreguei na cerveja e fui de quatro pro chão...
Todo mundo parou para olhar!!! Foi terrível, não sabia onde enfiar a cara!!! Fingi que nada tinha acontecido e continuei dançando.
Minha outra amiga, que estava em cima do palco, chegou e me perguntou “menina...foi você que caiu??? Todo mundo aqui viu".
Que mico!!!
Micos!!!
"Fiquei de calcinha na frente de mais de 100 pessoas!"
Quando eu tinha mais ou menos uns 10 anos de idade, fui com a minha tia para "A Cidade das Flores", onde tinha um pequeno parque temático.
É claro que eu não iria perder, e fui no melhor brinquedo do parque! Nunca me esqueço o nome: "Charles Chaplin"...
O brinquedo era todo maluco, suas escadas se moviam, tinham vários labirintos, e no fim do brinquedo o meu pior obstáculo, uma roda tipo aquelas em que os ratos ficam brincando e correndo...
Tinha que passar por aquela roda para chegar ao corredor final do brinquedo!
Uma multidão lá embaixo olhando para todos nós que estávamos no brinquedo, e detalhe, eu estava de saia! Bom, fiquei mais de 20 minutos tentando passar pela tal roda, e todo mundo rindo da minha cara!!! Mas esse não foi o pior mico!
Finalmente consegui passar. Depois de muito esforço, estou eu saindo pelo corredor do brinquedo e de repente, do nada, sobe um vento de baixo para cima, levantando a minha saia na frente de mais de 100 pessoas!!!
Fiquei de calcinha por uns segundos, pois não sabia o que fazer, até cair na real e abaixar a saia de novo!!!
Pior mico da minha vida!
Coitada!!!!!
Esses Foram Alguns Micos!!!
Micos!!
Mico no baile de formatura
Formatura da minha mãe e eu, lógico, dei aquela caprichada no visual. Chegando na festa comecei a procurar um garoto mais “arrumadinho”.
Não demorou muito, dei de cara com o mais gato da festa. Fiquei de longe só observando, até que ele percebeu que estava sendo admirado.
Depois de mais ou menos uma hora, regada a muitas bebidas, comecei a dançar e provocar o gato. Não deu outra, ele começou a dançar perto de mim!
Ele me chamou num canto, começou a me xavecar e me deu um beijo daqueles, descemos até o estacionamento da festa.
Quando já estávamos no maior amasso, meu tio apareceu e falou: "Sobe rápido, porque todo mundo está te procurando e seu pai está muito bravo !".
Fui subindo de mãos dadas com o menino, mas meu pai apareceu no meio do caminho!!!
Ele fez o maior escândalo e quebrou o copo no muro! Todo mundo olhando!
Já no fim da festa, o garoto mandou o telefone dele através do garçom e... conversa vai, conversa vem, começamos a namorar!!!
Mico com o final feliz!!!
Formatura da minha mãe e eu, lógico, dei aquela caprichada no visual. Chegando na festa comecei a procurar um garoto mais “arrumadinho”.
Não demorou muito, dei de cara com o mais gato da festa. Fiquei de longe só observando, até que ele percebeu que estava sendo admirado.
Depois de mais ou menos uma hora, regada a muitas bebidas, comecei a dançar e provocar o gato. Não deu outra, ele começou a dançar perto de mim!
Ele me chamou num canto, começou a me xavecar e me deu um beijo daqueles, descemos até o estacionamento da festa.
Quando já estávamos no maior amasso, meu tio apareceu e falou: "Sobe rápido, porque todo mundo está te procurando e seu pai está muito bravo !".
Fui subindo de mãos dadas com o menino, mas meu pai apareceu no meio do caminho!!!
Ele fez o maior escândalo e quebrou o copo no muro! Todo mundo olhando!
Já no fim da festa, o garoto mandou o telefone dele através do garçom e... conversa vai, conversa vem, começamos a namorar!!!
Mico com o final feliz!!!
Outro Mico Muito Engraçado!!,Hahaha
Mico no show do CPM 22
Eu, meu namorado e alguns amigos fomos ao show do CPM 22, pois meu namorado é hiper fã da banda.
Nós estávamos curtindo o show, mas como sempre, tinham alguns “doidinhos” que ficavam pulando e batendo uns nos outros.
Já no final do show, o tal do “Japinha”, componente do grupo, jogou as baquetas (pauzinhos de tocar bateria) dele para o público.
Ele jogou um para cada lado e quando eu vi, uma estava na minha direção! Eu, super feliz, só estiquei a mão, pois imaginei que já era minha.
De repente, uma muvuca veio para cima de mim, pois todos queriam pegar as baquetas!
No fim, fiquei deitada no chão, fiquei toda suja e sem as baquetas.
Que Mico!
Gostou?,Quer Mais?,Então Vem Aí
"Escorreguei cachoeira abaixo"
No primeiro encontro com um cara, que era um gato, fomos de moto até uma cachoeira que ficava em uma fazenda. Eu estava de férias no interior na casa da minha tia.
Estávamos subindo a tal cachoeira e tínhamos que ir pulando de pedra em pedra e a correnteza passava no meio, na descida até sua queda livre. Foi em uma dessas puladas que eu escorreguei na pedra e cai na água! O pior é que fui escorregando de bunda e rodando cachoeira abaixo! Minha sorte foi que o cara me agarrou pelo braço e conseguiu me pegar antes que eu descesse em queda livre!
Fiquei roxa de vergonha, não sabia onde enfiar a cara e o pio, fiquei toda molhada. Tive que ficar sentada no sol para secar minha roupa, se não chegaria na casa da minha tia ensopada, e eu não poderia falar onde tinha ido!
Micos!!
“Fiz topless no clube”
Imagem: Getty Images
Um belo dia, minha mãe e meu pai resolveram ir para ao clube, como sempre, fiquei super animada, pois adoro piscina!
Ficamos a manhã toda por lá! Logo depois do almoço, voltamos para o clube. Na entrada minha mãe gritou para eu ir na frente para pegar uma mesa na sombra.
Então, sai correndo e sentei e como sou doida por água, fui logo tirando minha blusa, foi quando percebi que estava sem a parte de cima do biquíni e um menino lindo que estava na borda da piscina estava olhando para mim e conseqüentemente, para os meus seios!
Depois disso, sai correndo para o banheiro, não queria sair de lá por nada! Até que minha mãe veio e me obrigou a sair de lá.
Fui correndo direto para piscina e só fiquei mergulhando para que ninguém me reconhecesse!
Agora, sempre confiro se estou com o biquíni completo!
Foi um micasso!
Outro Mico
Mico no intervalo!
Era hora do recreio na escola, eu e meus amigos estávamos fazendo a maior farra!
Do nosso lado, uma faxineira estava nos encarando com a cara muito feia (ela nunca foi com a minha cara, não sei bem por quê?).
Ninguém gostava dela na escola e nós falávamos mais alto só para irritar ela!
O meu amigo começou a me zoar, eu fiquei furiosa e fui tentar dar um tapa nele! Na hora em que a minha mão ia acertar o menino, ele colocou o prato de comida na frente para se proteger e não deu outra, bati com a mão no prato que voou na faxineira!
Meus colegas começaram a rir desesperadamente e gritar "Vai apanhar".
Morta de vergonha eu fui até lá e pedi desculpas para a faxineira.
Ela me olhou com uma cara! Fez eu pegar uma vassoura e limpar toda a sujeira.
O pior é que cheguei atrasada na aula e a professora me deu a maior bronca!!! Fala sério! Ninguém merece!!!
Que mico!!!
Micos!!
“Fiquei popular no primeiro dia de aula”
Era meu primeiro dia de aula numa escola nova e era aula vaga. Como a quadra estava vazia e aberta, decidi me pendurar na trave, só pra fazer graça com os meninos.
Quando subi, ela começou a desmontar e caiu em cima de mim! A escola se mobilizou até a quadra para ver o que estava acontecendo! Ai todo mundo começou a gritar: "Aêêê"!!!
Saí de cabeça baixa, dando risada e entrei no banheiro, sem saber com que cara ia sair de lá!!! Até que um menino entrou no banheiro e disse: "É melhor você ficar por aqui, porque a escola inteira está lá fora te esperando pra saber o que aconteceu...".
Agora, toda vez que eu estou andando no pátio, sempre tem um engraçadinho que vira e diz: "Olha aí a menina que derrubou a trave! Caramba! Já no primeiro dia destruindo a escola?".
Que mico!!!
Outro Mico!!
Mico na churrascada
Eu estava em uma churrascada na casa de uma amiga minha!!! Então, ela me disse que um grupo de amigos, muito especial, ia chegar!!!
Logo pensei: "Puxa! Para ser considerado especial pela minha amiga, o grupo devia ser bem interessante".
Quando eles apareceram, realmente, eram lindos, e eu logo que depressa cumprimentei todos, apenas com um sorriso!!!
Como sou muito extrovertida, fui logo sentado perto de um dos garotos, comele sorriu para mim e eu desembestei a falar com ele, o menino não me respondia nada, no máximo deu um sorriso.
De repente minha amiga começou a rir e me puxou para um canto e disse: "O que você está fazendo?" Eu respondi: "Ora, conhecendo ele, por quê?
Ela quase morreu de rir e me disse: "Boba, quando eu disse que ele era especial eu quis dizer que ele era deficiente auditivo".
Minha cara foi parar no chão, ai entendi!!! Ele não respondia minhas perguntas, porque ele não podia me escutar!!!
Depois dessa eu não consegui nem encarar o garoto!!!
Micasso!!!
Era meu primeiro dia de aula numa escola nova e era aula vaga. Como a quadra estava vazia e aberta, decidi me pendurar na trave, só pra fazer graça com os meninos.
Quando subi, ela começou a desmontar e caiu em cima de mim! A escola se mobilizou até a quadra para ver o que estava acontecendo! Ai todo mundo começou a gritar: "Aêêê"!!!
Saí de cabeça baixa, dando risada e entrei no banheiro, sem saber com que cara ia sair de lá!!! Até que um menino entrou no banheiro e disse: "É melhor você ficar por aqui, porque a escola inteira está lá fora te esperando pra saber o que aconteceu...".
Agora, toda vez que eu estou andando no pátio, sempre tem um engraçadinho que vira e diz: "Olha aí a menina que derrubou a trave! Caramba! Já no primeiro dia destruindo a escola?".
Que mico!!!
Outro Mico!!
Mico na churrascada
Eu estava em uma churrascada na casa de uma amiga minha!!! Então, ela me disse que um grupo de amigos, muito especial, ia chegar!!!
Logo pensei: "Puxa! Para ser considerado especial pela minha amiga, o grupo devia ser bem interessante".
Quando eles apareceram, realmente, eram lindos, e eu logo que depressa cumprimentei todos, apenas com um sorriso!!!
Como sou muito extrovertida, fui logo sentado perto de um dos garotos, comele sorriu para mim e eu desembestei a falar com ele, o menino não me respondia nada, no máximo deu um sorriso.
De repente minha amiga começou a rir e me puxou para um canto e disse: "O que você está fazendo?" Eu respondi: "Ora, conhecendo ele, por quê?
Ela quase morreu de rir e me disse: "Boba, quando eu disse que ele era especial eu quis dizer que ele era deficiente auditivo".
Minha cara foi parar no chão, ai entendi!!! Ele não respondia minhas perguntas, porque ele não podia me escutar!!!
Depois dessa eu não consegui nem encarar o garoto!!!
Micasso!!!
Micos!!
“Confundi o meu cachorro com outro”
Getty Images
Nossa aconteceu há uns anos atrás! Eu tinha um cachorro da raça Pastor Alemão, ele era muito educado, mas morria de medo de fogos de artifício!
Eu estava saindo para ir à escola, era segunda-feira, e no dia anterior as pessoas tinham soltado muitos rojões por causa da final do campeonato brasileiro!
Desci a minha rua e fui para o ponto de ônibus, chovia horrores, quando de repente dei de cara com um cachorro igualzinho o meu!!!
Pensei, “meu pai deixou ele escapar, quando saiu para trabalhar”!!! Comecei a chamar o cachorro pelo nome e ele veio em minha direção... Como não poderia deixar meu cachorro ali, comecei a correr e subir minha rua e o cachorro veio atrás de mim...
Quando chego e abro o portão, para minha surpresa, quem sai de dentro da casinha??? O meu verdadeiro cachorro!!!
Meu muito mico, o pior foi voltar para o ponto de ônibus e aquele cachorro atrás de mim!!! Todos me olhavam sem entender nada!!!
Que vergonha!!!
Getty Images
Nossa aconteceu há uns anos atrás! Eu tinha um cachorro da raça Pastor Alemão, ele era muito educado, mas morria de medo de fogos de artifício!
Eu estava saindo para ir à escola, era segunda-feira, e no dia anterior as pessoas tinham soltado muitos rojões por causa da final do campeonato brasileiro!
Desci a minha rua e fui para o ponto de ônibus, chovia horrores, quando de repente dei de cara com um cachorro igualzinho o meu!!!
Pensei, “meu pai deixou ele escapar, quando saiu para trabalhar”!!! Comecei a chamar o cachorro pelo nome e ele veio em minha direção... Como não poderia deixar meu cachorro ali, comecei a correr e subir minha rua e o cachorro veio atrás de mim...
Quando chego e abro o portão, para minha surpresa, quem sai de dentro da casinha??? O meu verdadeiro cachorro!!!
Meu muito mico, o pior foi voltar para o ponto de ônibus e aquele cachorro atrás de mim!!! Todos me olhavam sem entender nada!!!
Que vergonha!!!
Micos!!
“Meu amigo dançou com um homem”
Certa vez fui com a turma viajar para a fazenda de um amigo e à noite fomos ao clube da cidade. Ao chegar cada um arrumou um par para dançar.
Lá pelas tantas, um cara se aproximou e disse de uma maneira imponente.
“Ai, aquele cara que está dançando com aquela mina é seu amigo?”
Logo pensei, esse cara está querendo brigar. Então, como estávamos em turma, resolvemos nos unir em prol no nosso amigo e respondemos: "É sim, e dai?"
O garoto foi logo respondendo: é melhor vocês avisarem ele que aquela menina é homem.
Na hora alguns queriam avisar, já outros queriam apenas apreciar “a cena”. Quando o clima começou esquentar e meu amigo começou a morder e beijar a orelha da figura, fomos até ele e estragamos a festa.
Quando ele soube que estava dançando com um homem, ficou parado um instante, pediu para sair e nunca mais voltou naquele lugar.
Nossa que mico!!!
Certa vez fui com a turma viajar para a fazenda de um amigo e à noite fomos ao clube da cidade. Ao chegar cada um arrumou um par para dançar.
Lá pelas tantas, um cara se aproximou e disse de uma maneira imponente.
“Ai, aquele cara que está dançando com aquela mina é seu amigo?”
Logo pensei, esse cara está querendo brigar. Então, como estávamos em turma, resolvemos nos unir em prol no nosso amigo e respondemos: "É sim, e dai?"
O garoto foi logo respondendo: é melhor vocês avisarem ele que aquela menina é homem.
Na hora alguns queriam avisar, já outros queriam apenas apreciar “a cena”. Quando o clima começou esquentar e meu amigo começou a morder e beijar a orelha da figura, fomos até ele e estragamos a festa.
Quando ele soube que estava dançando com um homem, ficou parado um instante, pediu para sair e nunca mais voltou naquele lugar.
Nossa que mico!!!
Micos!!
Vergonha no shopping
Outro dia fui ao shopping e como sempre me produzi toda. Coloquei calça branca, blusinha bem colada. Estava me sentindo uma gata, olhava as lojas como se estivesse desfilando em uma passarela!
Passado uns 10 minutos, percebi que todos me olhavam, até mulher, foi ai que me senti ainda mais linda!
Decidi chupar um sorvete e olhar alguns aparelhos de celular, entrei na loja, porém ninguém veio me atender, achei estranho, mas mesmo assim continuei na loja.
Quando estou saindo do local, uma mulher me abordou e falou: "Olha sua calça está manchada de sangue”
Nossa fiquei sem graça e muito nervosa! Corri para a primeira loja, comprei uma calça e sai rapidinho do shopping!
Que mico!!!
Outro dia fui ao shopping e como sempre me produzi toda. Coloquei calça branca, blusinha bem colada. Estava me sentindo uma gata, olhava as lojas como se estivesse desfilando em uma passarela!
Passado uns 10 minutos, percebi que todos me olhavam, até mulher, foi ai que me senti ainda mais linda!
Decidi chupar um sorvete e olhar alguns aparelhos de celular, entrei na loja, porém ninguém veio me atender, achei estranho, mas mesmo assim continuei na loja.
Quando estou saindo do local, uma mulher me abordou e falou: "Olha sua calça está manchada de sangue”
Nossa fiquei sem graça e muito nervosa! Corri para a primeira loja, comprei uma calça e sai rapidinho do shopping!
Que mico!!!
Micos!!
QUE FESTA!
Cantava em uma banda de rock e como sempre éramos contratados para apresentações em eventos e festas particulares.
Certa vez fomos contratados para tocar em um aniversário, o aniversariante se chamava Jorge. Até ai nada de mais!
Chegamos cedo ao local, pois tínhamos que arrumar o palco e instalar os equipamentos.
Então, pessoa responsável por nos contratar falou que o Jorge estava completando 18 anos e que adorava rock dos anos 80 anos. Ficamos super animados!
Já passava das 17h quando começou a chegar os convidados, o que mais chamou a nossa atenção foi que cada um que ia chegando vinha na companhia de um cachorro!
Começamos a tocar para animar a festa. Já passava das 19h quando paramos com a música para que fosse cantado o tão esperado parabéns!
Foi então que anunciaram a entrada do aniversariante. Só não imaginávamos que o “Jorge” era um cachorro vira-latas.
O mais engraçado é que ele ficou uivando por uns 10 minutos sem parar!
A nossa reação foi hilária e como fui eu quem combinou tudo com a dona do cachorro, fiquei conhecido como “cantor de canil”!
Micasso!!!
Sigam
Sigam O Blog de uma das nossas integrantes (Do nosso grupo For Girls)
O blog Thaís!
http://www.taisinhabemfofinha.blogspot.com/
É D+++
Vocês vão adorar
Beijos
Sigam!!!
E fiquem ligados no nosso blog
O blog Thaís!
http://www.taisinhabemfofinha.blogspot.com/
É D+++
Vocês vão adorar
Beijos
Sigam!!!
E fiquem ligados no nosso blog
Assinar:
Postagens (Atom)