sexta-feira, agosto 06, 2010

Boa Noite

Só passei aqui para deixar um bom final da tarde e boa noite para todos vocês
Eu adoro todos vocês
E um bom final de semana

Dicas de Inglês

A aula de hoje vai ser sentimental (Today's class is going to be sentimental)
I want to love you foreverHow beautifulTe amoVeeeeery
I:Eu
Want:Quero,querer
To: para
Love:Amor
You:Você
Forever:Para sempre
How:Como,que...
Beautiful:Lindo
Te:Te
Amo:Amo
Veeeeeery:Muitooooooo

Unhas pra torcer pelo Brasil!

Unhas pra torcer pelo Brasil!

Depois do jogo de ontem na Copa, é melhor a gente reforçar a torcida pelo Brasil de todas as maneiras, né?
A CAPRICHO dessa quinzena publicou uma matéria muito legal sobre torcida verde-amarela! Recortei a parte que fala sobre unhas pra quem ainda não viu:

Viram que não tem muito segredo?!
Com um pouco de mão firme e paciência, dá pra soltar super a imaginação na hora de colocar as unhas pra torcer pelo Brasil!
Encontrei no Flickr várias meninas que criaram efeitos legais com as cores da nossa bandeira:

Unhas marmorizadas de verde, azul e amarelo sobre base branca (criação da criseggert)

Adorei essas unhas vibrantes (e ainda com um strass!!) da Polly_vicente, e vocês? Ela passou o amarelo por baixo e depois passou o verde e o azul.

Daicca foi além das ferramentas caseiras: usou carimbos especiais para nail art pra criar esse visual. Trabalho profissional!


Para torcer pro Brasil na copa de 2014 !!!!

Orly vai lançar esmalte holográfico no Brasil!

É isso mesmo! A Orly tem uma loja virtual em português e vai lançar uma linha de esmaltes ultra-tech, com efeito holográfico!
Mas calma, é só em setembro…
Até lá, ficamos só sonhando com essas cores:
Da esquerda pra direita:
Lunar Eclipse
Galaxy Girl
It’s Not Rocket Science
Space Cadet
Halley’s Comet
Out of This World
A linha virá com uma tecnologia exclusiva chamada MINERAL FX, que, segundo a Orly, alia partículas minerais (rochas, cristais e até vidro!) para criar um efeito que “deixa flashes multi-direcionais de brilho intenso tão eletrizante que suas unhas vão explodir de cor!”
Quem quer unhas com fogos de artifício levanta a mão! \o/
Os esmaltes da Orly vêm em vidros de 18mL com tampa emborrachada, são hipoalergênicos e custam R$25,00 no site.

Mini-esmaltes Shrek Forever After da OPI!

Mini-esmaltes Shrek Forever After da OPI!

Depois do sucesso dos esmaltes inspirados no novo Alice no País das Maravilhas, a OPI lançou a coleção Shrek Forever After, inspirada no 4º filme da série que vai estreia nos cinemas dia 9 de Julho (em 3D!)
Olha que linda a coleção!

O conjunto de 4 mini-esmaltes estava 10 dólares + frete no e-bay… Não resisti e comprei minha primeira leva de esmaltes internacionais pela internet!
Tinha como não comprar?!

25 dias depois, estavam na minha casa. Olha que fofos! Não consegui esperar nem um minuto pra mostrar pra vocês como ficam as cores nas unhas!

Olha como cada vidrinho é MINÚSCULO! Será que dessa vez consigo acabar com um esmalte?
As cores da esquerda pra direita:
What’s With The Cattitude? - azul pastel inspirado no Gato de Botas. MUITO fofo! Dá pra ser feliz usando o Marina, da Impala, como substituto. Só que o da OPI é mais vibrante.
Rumple’s Wiggin - roxo pastel, mais puxado para o azul, baseado na cor da roupa de Rumpelstiltskin, um personagem que só aparece no Shrek 4. Roxinhos nacionais: Lua, da Impala, Lavanda, da Colorama,  Charminho Lilás, da Risqué e Deck da Mohda.
Who The Shrek Are You? - um verde-wasabi muito vibrante e LINDO! O que o Pistache,  da Impala, quer ser quando crescer. Se você passar 5 camadas do esmalte nacional, pode chegar a uma cor próxima à do Shrek. Eu disse próxima. Dos quatro, é a minha cor preferida!
Fiercely Fiona - na embalagem, eles descrevem como verde-limão claro. Mas é um amarelo pastel mais escuro, na verdade. Essa foi a cor mais difícil de passar - 4 camadas até conseguir uma cobertura perfeita -  e, por isso, descascou mais rápido também… snif… Amarelo pastel, brasileiro, só o 219, da Hits, mas ele é beeem mais clarinho que o Fiona.
-
Veredito: As cores são LINDAS, o pincel, ainda que pequeno, é superfácil de usar, as cores são superbrilhantes (parece que você passou um maxi-potente-extra-brilho por cima) e o esmalte seca muito rápido - 15 minutos no máximo. O amarelo realmente foi mais difícil de passar :|

Uma pena que o Ogre The Top (azul intenso!) e o Funky Dunkey (roxo escuro brilhante) não vêm no pacotinho de mini-cores… Alguém me dá de presente? Rs.
Eu passei o Arrasou! da Ana Hickmann nos polegares e saí por aí com as unhas pastéis, supertendência desse inverno e do próximo verão.
Depois de receber os esmaltes, fiquei curiosa pra saber mais sobre o Shrek 4.

Esmalte craquelado: essa moda pega de novo?

Assim como na moda, as tendências de esmaltes vão e voltam… Foi assim com as cores neon e agora o que parece estar de volta é a unha com esse efeito rachado, que já foi febre há tempinho, lembram?

Nessa semana o assunto voltou com tudo por conta do lançamento do esmalte “Cracked”, da marca australiana BYS!

Funciona assim: por baixo, é aplicado o esmalte da  cor que se deseja o “rachadinho” (na foto acima, é o pink). Depois, vem o esmalte de efeito rachado, e, por cima, uma cobertura para dar o acabamento.

Divertido, não?!

Unhas emborrachadas!

Unhas emborrachadas!

As opiniões sobre esmaltes com efeito mate se dividem entre AMO e ODEIO. Mas o que dizer sobre a cobertura acetinada?

A Chanel apontou a tendência quando lançou o Black Velvet, da coleção Noir Et Or Paris-Shanghai no começo deste ano (é esse da foto acima! À venda nas lojas da Chanel do Brasil e pela Sacks na internet no fim de Julho!).
Outras marcas já pegaram carona na tendência e a que mais apostou no efeito até agora foi a Orly (marca gringa que vende no Brasil pela loja online, eeee!)
A coleção Plastix já está à venda e tem cores vivas e e esse acabamento de plástico/borracha:

Viridian Vynil:

Purple Pleather:

Old School Orange:

Retro Red:

Tá difícil escolher qual eu amei mais! Qual é a de vocês?

Esmaltes da redação: glitter power!

Esmaltes da redação: glitter power!


Aqui na redação da CAPRICHO ninguém quer saber de esmalte discreto: a gente tá se jogando mesmo é na ryqueza do glitter! Cada uma passou duas camadas para ficar assim:

O prateado é o da Marília (@mariliadolce), estagiária aqui do site; o dourado é o da Thais (@ThaisCM), estagiária de entretenimento; o marrom é o da Bárbara (@dabarbara), editora de entretenimento; e o pink é o da Fernanda (@ellesdesa), estagiária de comportamento! Arrasaram, não?
A coleção de esmaltes glitterinados da Hits Speciallità é da Fê:

366 (prata) * 370 (azul) * 614 (cobre) * 389 (marrom) * 367 (pink) * 365 (dourado)
Cada um custa em média R$ 3,00 e todos podem ser comprados pelo próprio site da marca!!

Histórias

A Família Smith era uma família muito unida,mas um dia chegou uma pessoa  e acabou com tudo 
Espera!! Pulei Muito!! Vou Voltar
Bem os membros são John Smith (Pai),Stefany Smith(Mãe),Julie(Filha),Pattie(Outra Filha),Joseph(Filho)
A Pattie era a mais velha cuidava de todos os membros da família,mas ela namorava um homem muito mal que só se interessava por sua grana
E ela nunca percebeu isso,mas os irmãos sim e tentarão acabar com isso,mas não deu certo então quando ela percebeu já era tarde
Quando ia para Faculdade o namorado sempre buscava ela na porta de casa
ele era classe média sua mãe tinha morrido e seu teve de se tratar porque após morrer começou a fumar droga a roubar e etc...
Depois sua avó ficou de cuidar dele,mas nem liga para ele
Sua avó é a baixo do nível da pobreza  então ele só liga para o dinheiro
Pattie namorou ele por 5 anos quando ia fazer 4 anos eles terminaram,mas depois de 1 semana eles voltaram e deu tudo certo para o Jackson (nome do namorado de Pattie)
A família de Pattie também não gostava do namoro isso causou problemas entre eles (Pattie e a Família).
Então Pattie largou a faculdade e foi morar no Barraco do seu namorado aí a coisas começaram a piorar por que ele não queria mais ela,ela não era mais rica então ela foi para rua e teve que pedir seu patrão para morar lá nos fundos porque não tinha para onde ir o nome do lugar era Speciall Star
Então quando Speciall Star faliu ela teve que sair e pedir perdão aos pais delas,mas os pais não estavam lá tinham se mudado para o Canadá a capital do Canadá 
Não tinha para onde ir,morar,viver foi morar com os mendigos 
Depois de um ano morando na rua seus pais voltaram para a sua cidade (Atlanta) 
Então ela foi enplorar perdão e voltou para a faculdade terminou se formou e arrumou um bom emprego
Fim
Família Smith
P.S:Essa história não real,mas tem histórias assim que aconteceu de verdade

Um pouquinho de unhas divertidas das celebridades

Não é só com cores diferentes que as famosas chamam a atenção nas unhas: de vez em quando elas também apostam em nail arts bem divertidas! Algumas recentes:

Katy Perry é uma famosa que sempre tem uma manicure que vale a pena conferir! Vale uma bem pop, com fundo pink e bolinhas, unhas do pé nada discretas e super moderninhas ou então uma nail art meio tribal para ir a um evento descontraído!

Conheça a coleção primavera - verão da Big Universo!

 Conheça a coleção primavera/verão da Big Universo!

A tendência candy chegou!
Como a gente tinha antecipado, os neons estão saindo de cena e os tons pastéis estão surgindo com toda força!
Aos poucos, vamos mostrar aqui no blog as coleções pra próxima estação e já antecipamos: rosinhas, amarelinhos, roxinhos e outras cores no diminutivo vão bombar!

Esta é a coleção nova da Big Universo!
As cores, da esquerda pra direita:
Acqua - Verde clarinho, com muito branco. No frasco ele parecia mais azulado, mas nas unhas ele se transforma! É bem bonito!
Boreal - Coral mais escuro, meio goiaba. É o menos pastel da coleção, né?
Nebulosa - No frasco ele parece que é lilás. Nas unhas ele me deixou em dúvida: no sol ele fica mais rosado, um rosa bebê bem suave. Já na sombra, parece mais lilás… Não sei definir!
Tropical - Amarelinho pastel lindo de morrer! Adoro amarelo pastel e achei esse tom incrível!
Todas as cores apresentam um reflexo metalizado bem bonito. É um brilho bem levinho, que só repara quem olha bem de perto!
A cobertura desses esmaltes surpreendeu: passei duas camadas só e já cobriu tudo sem manchar.
Olha só como as cores ficam nas unhas:

Unhas meiguinhas e delicadas ;)

Justin Bieber


Hoje pela manhã, Justin Bieber cantou na Seminole High School, em Sanford, na Flórida. Justin compareceu à escola como parte de uma doação para o programa musical da Seminole, feita pela Best Buy e Grammy Foundation. Confira algumas fotos:







As alunas desta escola tiveram muita sorte, não acham?

Justin Bieber


Já postamos aqui algumas fotos de Justin Bieber nos bastidores do seriado CSI Las Vegas, no qual o cantor irá participar de um episódio. Confira agora mais fotos de JBieber nos bastidores do programa:







Parece que Justin se divertiu bastante nas gravações, não é?

Durante o seu show ontem, em Orlando, na Flórida, Justin Bieber se sentiu mal. Confira o que o cantor postou em seu twitter:

"Na verdade eu me senti mal no meio do show e eles queriam cancelar, mas o show tem que continuar e os fãs me deram uma segunda chance. Então obrigado a todos pela noite incrível."

Justin comentou também contou sobre uma participação especial no seu show: o jogador de basquete Shaquille O'Neal, que cantou rap da música Baby!
A revitsa PopStar fez uma lista com os famosos mais bonitos de 2010, e Justin Bieber está em 1° lugar. Confira o Top 3:


1°- Justin Bieber
2°- Taylor Lautner
3°- Miley Cyrus

E vocês, acham que esse primeiro lugar foi merecido?

Justin Bieber

O documentarista Davis Guggenheim,  vencedor do Oscar, não irá dirigir o filme em 3D de Justin Bieber. Na última terça-feira foi anunciado que Davis dirigiria o filme, mas em menos de 24 horas o diretor decidiu abandonar o projeto.



A justificativa de Davis é  que sua agenda está lotada por causa da promoção de seu novo filme, Waiting For Superman. Por isso, ele não teria como se dedicar às filmagens da turnê de Bieber e de outras cenas que devem entrar na biografia.

A Paramount ainda não se manifestou nada sobre um possível substituto. Mas, como o filme está programado para estrear em 11 de fevereiro de 2011, o nome de um novo diretor não deve demorar a surgir.


Vocês têm algum palpite sobre quem deveria dirigir o filme de Justin Bieber?

Justin Bieber

Vita Chambers começou recentemente a fazer parte dos shows de abertura da My World Tour. A cantora de 17 anos contou ao site JSYK como tem sido essa experiência para ela. Confira:

"Hey pessoal! Como vocês estão? Nesse momento eu estou em turnê com Justin Bieber, abrindo o show dele e eu acho que, honestamente, eu posso dizer que essa tem sido a melhor experiência da minha vida. Assim que eu me juntei à turnê, eu não vou mentir, eu estava um pouco nervosa! Você pode imaginar o que é cantar em um show para mais de 15 mil pessoas todas as noites? Eu não tinha ideia do que esperar, mas quando eu subi ao palco na primeira noite, foi a melhor sensação do mundo. Os fãs de Justin são alguns dos melhores! Eles têm tanta energia e são tão receptivos com novos artistas como eu... e eles podem definitivamente segurar uma competição de gritos lol.


Na primeira noite, nós nos divertimos muito nos bastidores saindo com Justin e os outros astros da abertura. Ele é realmente um garoto muito legal. Ele veio no meu camarim quando eu cheguei lá e se apresentou (como se eu ainda não soubesse quem ele era haha). Ele me contou sobre as guerrinhas de água e as competições de ping-pong, e fez com que eu me sentisse em casa. Tão doce! Eu também me tornei muito amiga de outra cantora da abertura, Jessica Jarrell... Ela é muito boa. Nos outros dias nós saímos juntas e fizemos video blogs e relaxamos.

A mesma coisa com Justin. Ele está sempre pronto para relaxar e fazer brincadeiras. Ele tem aqueles Segways que ele leva na turnê e ele está sempre procurando por alguém para correr, então eu obviamente fui competir com ele... sim, você adivinhou - ele me destruiu. Essas coisas não são fáceis como parecem!! Eu não posso acreditar em quantos amigos eu fiz depois de fazer apenas quatro shows, é realmente como uma festa por aqui :) Todo mundo tem sido tão divertido, sempre querendo ter bons momentos e é realmente isso que eu acho que importa na vida! Até a próxima vez... Beijinhos, Vita."

Uau, parece que Vita está muito feliz em fazer parte da My World Tour, não é?

Justin Bieber

Nesta última terça-feira, 3/08, Justin Bieber foi a uma rádio com o jogador de basquete Shaquille O'Neal. Confira algumas fotos:


Justin Está Muito Pequeno Não Acham?? RsRsRsRs

Justin Bieber


Justin Bieber está na edição de Setembro da revista Glamour. O cantor deu uma entrevista e fez uma linda sessão de fotos para a edição. Confira:

        

Glamour: Então você está em um repouso vocal, hã? Chato.

Justin Bieber: Não é divertido, mas é necessário.

G: Hey, você ouviu que Tom Brady adotou o seu corte de cabelo?

JB: Eu ouvi. Eu estava justamente em Massachusetts (cantando no Patriots' Stadium), então ele pode ter se influenciado. Ha. A Gisele (Bündchen) gostou?

G: Nós vamos ter que perguntar a ela! É verdade que antes de você ser descoberto, você nunca tinha estado em um avião?

JB: Nem sequer uma vez. É louco o quanto eu tenho estado em um agora.

G: Você até viajou para a Casa Branca. Você saiu com Malia (filha do presidente Obama) enquanto você esteve lá?

JB: Malia e eu não tivemos a chance de sair.

 

G: Vamos falar sobre roupas. O que você veste quando você não está trabalhando?

JB: Roupas de basquete, coisas confortáveis.

G: E quem lava suas roupas?

JB: Minha mãe lava e dobra minhas roupas enquanto estamos na estrada.

G: Sua mãe é rigorosa?

JB: Muito. Ela tira o meu computador às 10:30 da noite.

 

G: Algumas de suas fãs desmaim quando te veem. Alguma vez você pensou que pudesse fazer uma garota desmaiar?

JB: Nunca!

G: Você deve ser um profissional em lidar com mulheres chorando. Algum conselho para os homens quando suas namoradas choram?

JB: Ouçam. Tentem entender porque elas estão chorando.

G: Última pergunta: Onde você estará em 5 anos?

JB: Ainda vivendo os meus sonhos.

Justin Bieber


Justin Bieber está na edição de Setembro da revista Glamour. O cantor deu uma entrevista e fez uma linda sessão de fotos para a edição. Confira:

        

Glamour: Então você está em um repouso vocal, hã? Chato.

Justin Bieber: Não é divertido, mas é necessário.

G: Hey, você ouviu que Tom Brady adotou o seu corte de cabelo?

JB: Eu ouvi. Eu estava justamente em Massachusetts (cantando no Patriots' Stadium), então ele pode ter se influenciado. Ha. A Gisele (Bündchen) gostou?

G: Nós vamos ter que perguntar a ela! É verdade que antes de você ser descoberto, você nunca tinha estado em um avião?

JB: Nem sequer uma vez. É louco o quanto eu tenho estado em um agora.

G: Você até viajou para a Casa Branca. Você saiu com Malia (filha do presidente Obama) enquanto você esteve lá?

JB: Malia e eu não tivemos a chance de sair.

 

G: Vamos falar sobre roupas. O que você veste quando você não está trabalhando?

JB: Roupas de basquete, coisas confortáveis.

G: E quem lava suas roupas?

JB: Minha mãe lava e dobra minhas roupas enquanto estamos na estrada.

G: Sua mãe é rigorosa?

JB: Muito. Ela tira o meu computador às 10:30 da noite.

 

G: Algumas de suas fãs desmaim quando te veem. Alguma vez você pensou que pudesse fazer uma garota desmaiar?

JB: Nunca!

G: Você deve ser um profissional em lidar com mulheres chorando. Algum conselho para os homens quando suas namoradas choram?

JB: Ouçam. Tentem entender porque elas estão chorando.

G: Última pergunta: Onde você estará em 5 anos?

JB: Ainda vivendo os meus sonhos.