segunda-feira, novembro 08, 2010

Atenção: Rupert Grint está em busca de uma namorada

Imagem: Reprodução

RIO DE JANEIRO - Rupert Grint tem fama, dinheiro, prestígio e coleciona fãs pelo mundo todo. Mas tudo isso não ajuda o rapaz em um pequeno detalhe: um grande amor. Segundo o Ron da saga “Harry Potter” contou à revista “Times” desta semana, ele está em busca de uma namorada.
"Saí com algumas pessoas, mas nada sério. Nunca foi assim tão fácil”, disse ele. O ator contou que as filmagens da série atrapalharam bastante seu “desenvolvimento” amoroso. Por conta do tempo que dedicou para os filmes, ficou difícil manter algo duradouro com alguém.
Na entrevista, Grint ainda comentou sobre o tão esperado beijo entre seu personagem e Hermione, interpretada por Emma Watson. "Era apenas uma cena, mas levamos seis takes. Foi legal, depois do primeiro take ficou fácil fazer", confessou.

Eles não mudam!

Famosidades listou famosos que, mesmo com passar dos anos, permanecem com mesmo look

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Sabe aquele famoso que, mesmo depois de muitas mudanças em sua carreira e trajetória, parece que o visual é a única coisa que permanece intacta? Os anos passam, e o rosto contina o mesmo. Medo de ousar ou, então, apostar na fórmula que sempre funcionou. Porque será que eles nunca mudam?
O Famosidades não tem as respostas, mas reuniu aqui uma lista de dez exemplos dessas celebridades que seguem firme no mesmo look. Malu Mader, Marisa Monte, Luciama Gimenez, Adriane Galisteu, Sheila Mello e Jennifer Aniston - alguns dos exemplos em nossa seleção. Não deixe de conferir!
Montagem

Malu Mader: Essa é classica! Desde que estourou no mundo artístico e caiu no conhecimento popular com a minissérie global "Anos Dourados", escrito por Gilberto Braga em 1986, Malu continua com o mesmo look: cabelos negros, compridos e escorridos. O ponto positivo é que, o tempo passa, e a atriz continua com aspecto juvenil.
Montagem

Cleo Pires: Assim como Malu, Cleo mantém seu corte e cor de cabelo. Sempre preto, as madeixas da beldade continuam sendo símbolos de sua sensualidade. Cleo fez a cabeça dos homens na novela "América", em que interpretava Lurdinha. A personagem marcou com o bordão "Oi, Tio", referência ao papel de Edson Celulari, um homem mais velho e pai de sua amiga. Na novela "Cobras e Lagartos" ela até ensaiou colocar um tom mais claro nos fios, mas a morenice prevaleceu. Hoje, Cleo encara um dos papéis principais em "Araguaia" e é admirada desse jeito: morena. Dá para imaginar a moça de cabelos curtos, afinal?
Montagem

Marcelo Falcão: Com exceção de um dia que Marcelo Falcão, vocalista do grupo "O Rappa", decidiu se barbear (foto à esquerda), o músico continua com seu estilo próprio. Os dreads compridos, a barba e alguns acessórios, como bandanas para o cabelo, já viraram sua marca. E parece que as mulheres gostam. Vale lembrar que o cantor é ex-namorado de Deborah Secco e, atualmente, namora a top Isabeli Fontana. Tá bom assim?
Montagem

Gisele Bündchen: De uma modelo esperamos muitas mudanças de look certo? No caso de Gisele Bündchen, não é bem assim. A top nacional sempre investiu na simplicidade e, por isso, é presença frequente em listas mundiais de mulheres que são referência de beleza. Quando precisa cortar ou colorir os cabelos, Gisele apela para as perucas!
Montagem

Marisa Monte: Ela se engraçou com a franjinha para lançar um novo disco. No entanto, os cabelos enrolados da cantora são sempre lembrados quando ouvimos seu nome (ou, então, alguma música sua). Ela é outra que não arrisca mexer no "time que está ganhando".
Montagem

Luciana Gimenez: Luciana Gimenez pouco mudou desde que migrou do escândalo de gravidez com Mick Jagger para frente das câmeras de televisão. Apresentadora da Rede TV!, e casada com o vice-presidente da casa, Marcelo Carvalho, a morena foi conservadora em seu look. Algumas luzes aqui, outras ali foi o máximo que Luciana mexeu em seu visual.
Montagem

Penélope Cruz: Uma presença espanhola em nossa lista! Claro que Penélope Cruz mudou (principalmente penteados) algumas vezes para papéis no cinema, mas, fora das telas, o look é o mesmo. Em alguns eventos a atriz aparece com cabelos presos, enfeitados, lisos ou mais ondulados dependendo da ocasião, mas aí já são frutos de um bom cabeleireiro.
Montagem

Adriane Galisteu: Após tantas morenas, finalmente uma loira para animar a seleção. Galisteu sempre investiu no tom mais claro e funcionou! Quando ganhou fama após assumir namoro com o piloto Ayrton Senna ela era assim: raíz escura, pontas descoloridas e muito charme. O cabelo atualmente ganhou movimento e mais brilho, mas não mudou no corte nem coloração.
Montagem

Sheila Mello: Sheila foi outra que se manteve firme e forte no infalível cabelo descolorido e jogado para o lado. A loira ficou conhecida após vencer um concurso para ser nova integrante do grupo de axé É  Tchan!. Na onda de Carla Perez, primeira loira do conjunto, Sheila apostou em um visual parecido e acabou mantendo até a penúltima edição do reality "A Fazenda", onde conheceu seu marido, o nadador Xuxa.
Famosidades
Jennifer Aniston: Em uma temporada de "Friends" Jennifer Aniston arriscou um corte mais ousado, estilo chanel e meio desarrumado. No entanto, bastou um tempinho, e a atriz já voltou ao seu habitual estilo. Sempre com as madeixas loiras e lisas, Jennifer costuma se produzir mais nas roupas para fazer a diferença.


Jonas Brothers leva fãs à loucura

FAMOSIDADES


O grupo Jonas Brothers levou as fãs à loucura no show da turnê "Live In Concert Tour 2010", no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O atraso de cerca de uma hora só deixou a platéia ainda mais enlouquecida e ansiosa para ver a performance dos irmãos
Alex Palarea/AgNews

 As atrizes Bruna Marquezine e Isabelle Drummond também estavam na platéia

Famosos Traídos

Relembre histórias de traições das celebridades

FAMOSIDADES

SÃO PAULO - Não é só na ficção que casos de adultério recheiam as tramas dos folhetins e dos filmes. Muitos atores (modelos e músicos) já vivenciaram isso também na vida real. Afinal, famosos são gente como a gente e também pulam a cerca e/ou são traídos. Para provar, o Famosidades reuniu 10 casos clássicos de traição no mundo dos famosos.
Para citar alguns exemplos, temos Brad Pitt, Jude Law, Hugh Grant, Danielle Winits, Luana Piovani, Sandra Bullock e muitos outros. Ficou curioso? Então, clique nas próximas páginas e recorde!

Divulgação

Sandra Bullock e Jesse James: Ele, então marido da atriz, confessou que traiu Sandra com a modelo Michelle McGee. O caso tomou proporções grandiosas, fazendo com que James soltasse um comunicado à imprensa esclarecendo a situação e pedindo descupas para a mulher. Sandra, após o ocorrido, deixou a casa que dividia com o marido. "Por causa dos meus julgamentos errados eu mereço tudo de ruim que estou enfrentando agora. Esta situação causou muita humilhação para minha esposa e meus filhos e estou extremamente triste de lhes ter causado este sofrimento", comunicou James.

AgNews

Danielle Winits e Cássio Reis: Aparentemente, tudo ia bem no casamento entre os atores Danielle Winits e Cássio Reis. No mês de março, no entanto, o casal soltou um comunicado à imprensa anunciando a separação. Logo depois, Dani apareceu com Jonatas Faro, com quem logo foi morar. Cássio, visivelmente chateado, deu entrevistas dizendo que ela jamais foi a mulher de sua vida. A traição não é fato comprovado, mas Dani e Jonatas já conviviam há algum tempo juntos nos bastidores de "Hairspray". Portanto, tudo leva a crer que...

Divulgação

Brad Pitt e Jennifer Aniston: Este talvez seja o caso mais clássico de adultério entre famosos desta década. Enquanto filmava "Sr. e Sra. Smith" com Angelina Jolie, Pitt se envolveu com a atriz e mal deu explicações para sua atual esposa na época, Jennifer Aniston. Não houve nenhum tipo de comunicado. Com o tempo, Pitt e Angelina passaram a aparecer juntos em eventos, e Jennifer não quis mais falar sobre o ex.

Divulgação

Jude Law e Sienna Miller: Essa doeu! Sienna Miller descobriu que estava sendo traída pelo marido com a babá de seus filhos. Não teve desculpas. Sienna pediu separação e Jude Law, publicamente, se declarou culpado pelas acusações e disse ainda que não havia perdão para seus atos. No entanto, no final do ano passado, os dois passaram o Natal juntos e, ao que tudo indica, voltaram de vez - com aliança de noivado e tudo. Vai entender o amor, né...

Divulgação

Woody Allen e Mia Farrow: A atriz Mia Farrow, mulher e musa dos filmes de Woody Allen, descobriu que o marido tinha um caso com a própria filha adotiva! Mia descobriu a atraição sozinha, após ver fotos íntimas de seu marido com Soon-Yi Previn - 34 anos mais nova que Allen. A polêmica estourou, mas nem assim o cineasta e - até então sua filha adotiva - se separaram. Pelo contrário, os dois se casaram e hoje eles têm dois filhos.

Divulgação

Hugh Grant e Elizabeth Hurley: Elizabeth Hurley talvez jamais teria descoberto a "escorregada" do seu marido Hugh Grant, se o ator não tivesse dado um azar daqueles. Grant foi flagrado por uma ronda policial durante ato de sexo oral com uma prostituta em uma rua de Los Angeles. O ator estava dentro do carro e, de lá, foi parar na delegacia, com direito a foto da ficha criminal publicada em tabloides no dia seguinte. Hurley perdoou o amado mas, alguns anos depois (em 2000), resolveram legalizar a divórcio da relação que não parecia ir nada bem após o episódio vergonhoso.

Divulgação

Mick Jagger e Jerry Hall: A modelo Jerry Hall declarou nunca ter confiado muito no roqueiro Mick Jagger, com quem era casada. A gota d'água veio com a descoberta da gravidez da modelo brasileira Luciana Gimenez. Jerry soube que o marido seria pai de um filho da amante através de noticiários, e entrou com pedido de divórcio. Depois que Luciana deu à luz Lucas, Jagger se previniu e fez operação de vasectomia, mas aí já era tarde demais.



Divulgação
Luana Piovani e Rodrigo Santoro: Dá para imaginar alguém dispensando Rodrigo Santoro? Mas foi exatamente isso que Luana Piovani fez ou, pelo menos, deu azar de fazer. O namoro de três anos entre os pombinhos famosos ia muito bem; Rodrigo e Luana pensavam até em casamento, até o dia em que a atriz foi clicada aos beijos com o empresário Cristiano Rangel (com quem namorou por um tempo). Rodrigo, que não é bobo nem nada, pulou fora - claro!

AgNews
Paula Burlamaqui e Daniel Alvim: O que a noite de Carnaval não faz, não é mesmo? Só que, no caso dos famosos, existe os famigerados paparazzi, prontos para dar um clique de qualquer derrapada das celebridades. E foi o que aconteceu com Paula Burlamaqui. A atriz, que namorava Daniel Alvim, foi flagrada aos beijos com o modelo Rodrigo Peirão no Carnaval do Rio de Janeiro de 2009. No segundo dia de desfile, ainda apareceu com o namorado oficial! Mas, após a descoberta da "escapada" de Paula, Daniel pediu separação. Curiosidade: eles continuam amigos e chegaram a protagonizar uma peça chamada "O Amante".

AgNews

Susana Vieira e Marcelo Silva: Susana Vieira ficou sabendo que seu marido, Marcelo Silva, a traía com a estudante de 24 anos Fernanda Cunha, por telefone. A própria amante teria ligado e confessado tudo. Indignada, a atriz expulsou Marcelo de sua casa antes mesmo que os papéis do divórcio fossem assinados. Em dezembro de 2008, Marcelo foi encontrado morto em seu apartamento no Rio de Janeiro. O ex-policial militar supostamente faleceu por conta de uma overdose de cocaína.



Gravações de "Amanhecer"

Gravações de "Amanhecer"

RIO DE JANEIRO - Robert Pattinson e Kristen Stewart causaram alvoroço ao chegar no Rio de Janeiro para filmar "Amanhecer", o quarto e último longa da saga "Crepúsculo". O casal de atores filmou no bairro da Lapa e na Marina da Glória. As filmagens aconteceram em clima de tensão. Além de toda questão da segurança dos "gringos", alguns moradores do bairro carioca se revoltaram por conta das ruas interditadas. Para ter acesso, era preciso mostrar comprovante de residência, o que pegou muita gente de surpresa.
Um grupo chegou a atear fogo em um dos banheiros químicos instalados no local para uso da produção. A polícia precisou controlar a situação e permaneceu durante toda a madrugada nas redondezas, para evitar novos protestos.
No mais, Kristen e Pattinson fizeram a alegria das fãs, que tentavam acompanhar tudo de pertinho. O casal, que vive Bella e Edward na história, grava cenas da lua-de-mel dos personagens. Cenas também serão registradas em Paraty. Confira a seguir tudo o que aconteceu nos bastidores!
 Gravações de "Amanhecer" - 2 (AgNews)
No final da tarde do domingo (7), Robert Pattinson contracenou com uma dublê de Kristen Stewart, na Marina da Glória

 Gravações de "Amanhecer" - 3 (AgNews)

As cenas foram feitas com todo o aparato da produção

 Gravações de "Amanhecer" - 4 (AgNews)

Satisfeito com a gravação, o vampiro mais conhecido do mundo ainda tinha muito trabalho pela frente
 Gravações de "Amanhecer" - 5 (Dilson Silva   AgNews)

Atento, Pattinson ouviu as dicas da produção para que tudo saísse perfeito. Nesta hora, a verdadeira Kristen estava presente

 Gravações de "Amanhecer" - 6 (Dilson Silva   AgNews)


O clima era de puro romance dentro e fora da ficção

 Gravações de "Amanhecer" - 7 (Francisco Silva AgNews)


 Kristen se mostrou super empolgada durante as filmagens

 Gravações de "Amanhecer" - 8 (Dilson Silva   AgNews)


 A estrela recebeu os cuidados da produção

 Gravações de "Amanhecer" - 9 (Dilson Silva   AgNews)


Os pombinhos também gravaram no bairro da Lapa
 Gravações de "Amanhecer" - 10 (Delson Silva   AgNews)

O casal cruzou os portões de ferro que separava a Rua dos Inválidos e o set de filmagens por volta da meia noite
 Gravações de "Amanhecer" - 11 (Delson Silva   AgNews)

O casal cruzou os portões de ferro que separava a Rua dos Inválidos e o set de filmagens por volta da meia noite
 Gravações de "Amanhecer" - 12 (Delson Silva   AgNews)

Os curiosos apareceram nas janelas dos edifícios, fazendo com que a direção decidisse recomeçar as tomadas
 Gravações de "Amanhecer" - 13 (Dilso Silva   AgNews)

Eles se destacaram no meio dos figurantes
 Gravações de "Amanhecer" - 14 (Delson Silva   AgNews)

Quem consegue achá-los aí no meio da muvuca?

 Gravações de "Amanhecer" - 15 (Dilson Silva   AgNews)

Será que o beijo foi para o filme ou eles deram uma pausa nas gravações para namorar um pouquinho?

 Gravações de "Amanhecer" - 16 (Dilson Silva   AgNews)

Os protagonistas não se desgrudaram um minuto

 Gravações de "Amanhecer" - 17 (Delson Silva   AgNews)

Ops! Uma fã não se conteve e agarrou o astro na frente de Kristen

 Gravações de "Amanhecer" - 18 (Dilson Silva   AgNews)

E a pegação foi esquentando

 Gravações de "Amanhecer" - 19 (Delson Silva   AgNews)

Uma das cenas foi gravada ao som de "Garota de Ipanema"

 Gravações de "Amanhecer" - 20 (Delson Silva   AgNews)

Será que foi bronca?

 Gravações de "Amanhecer" - 21 (Delson Silva   AgNews)

Pattinson fez uma pausa para tomar alguma coisa

 Gravações de "Amanhecer" - 22 (Delson Silva   AgNews)

Foi por pouco que Kristen não mostrou calcinha

 Gravações de "Amanhecer" - 23 (Dilson Silva   AgNews)

O clima não podia estar melhor

 Gravações de "Amanhecer" - 24 (Delson Silva   AgNews)

A atriz fez uma pausa para retocar a maquiagem

E Aí Gostou?

Horóscopo Fashion – de 8 a 14/11

Fergie, Sandy, Alanis: qual será do seu signo?
horoscopo-fashion-cantoras
Qual será a cantora pop que é do mesmo signo que o seu? Wanessa Camargo? Miley Cirus? Você vai descobrir no Horóscopo Fashion dessa semana, que também conta qual atividade física combina mais com você segundo o zodíaco. Leia tudo abaixo!
aries
ÁRIES
Dia THE BEST: 8
Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 10h36 e 11h37)
SIMBOLIZA: Áries é a 1ª constelação do zodíaco. Simboliza a audácia e tem como principal característica a ação.
Atividade física: Pra gastar de forma positiva a tremenda energia dada pelo regente Marte, o ariano deve investir em atividades de alto impacto ou luta, tipo aero tae boxe, pular corda, atletismo, musculação ou boxe.
LOOK DA SEMANA: Faça uma produção high-lo misturando jeans com paetês e acessórios prateados. Use calça jeans preta + camiseta de algodão vermelha com estampa bordada com paetês + blazer cinza
ELE: Seja casual e chic com calça jeans preta + camiseta de algodão vermelha com estampa de Super-Homem + blazer cinza + chapéu xadrez cinza, vermelho e preto
Nervosismo e correria no começo da semana. Evite exigir muito ou pressionar, a tolerância das pessoas com suas ações estão no zero! Se puder ficar em casa no período da noite, melhor. Sua aceleração não é salutar pro seu corpo – os batimentos cardíacos podem estar alterados, e a pressão alta e a irritabilidade com pessoas mais lentas, no auge.
CARA DE ÁRIES: Fergie
touro
TOURO
Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 17h58 e 20h33)
SIMBOLIZA: 2ª constelação do zodíaco. Simboliza a produtividade e tem como principal característica a obstinação.
Atividade física: Regido por Vênus, deusa da beleza e do amor, o taurino aprecia o mundo das formas e dos prazeres. Gosta das danças em geral: ginástica ritmica, balé, sapateado ou jazz.
LOOK DA SEMANA: Use corset com uma camisa com paetês + calça jeans + coque com prendedor de cabelo prateado
ELE: Colete jeans + camisa xadrez com fundo verde + calça jeans + abotinado e cinto de camurça cinza
Semana ideal pra cuidar da aparência. Cabelos, pele e mesmo aquela massagem estética ou relaxante caem muito bem. Principalmente no dia 9 (período da manhã), quando a Lua faz um ótimo aspecto com sua regente Vênus. Os romances também ficam favorecidos… Dar uma “fugidinha” na hora do almoço pra encontrar alguém que você gosta vai ser incrível!
CARA DE TOURO: Lily Allen
gemeos
GÊMEOS
Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
SIMBOLIZA: 3ª constelação do zodíaco. Simboliza a inteligência e tem como principal característica a versatilidade.
Atividade física: Mercúrio, seu planeta, rege as mãos e o aparelho respiratório. Geminianos possuem grande habilidade manual, e exercícios que utilizam as vias respiratórias, braços e mãos são os ideais. Tênis, ciclismo, remo e vôlei são boas opções!
LOOK DA SEMANA: Vestido de musseline frente única estampado em preto, amarelo e rosa + colar com crucifixo de zircônia + sandália de couro rosa
ELE: Camiseta salmão + calça de sarja lilás + All star preto + cinto de couro preto com fivela prateada em forma de caveira
Com a entrada da Lua em Peixes, você fica mais sensível e contagiado pelo ambiente à sua volta. Portanto, cuide bem de seu astral, já que sua tendência é de absorver energias (positivas ou negativas). Sua concentração e foco diminuem. Procure, a partir do dia 14, evitar atividades que requeiram o máximo de detalhe, minúcia e observação.
CARA DE GÊMEOS: Alanis Morissette
cancer
CÂNCER
Dia THE BEST : 9 (após 11h37)
Dia AMIGO DA ONÇA: 12
SIMBOLIZA: 4ª constelação do zodíaco. Simboliza a imaginação e tem como principal característica a impressionabilidade.
Atividade física: Por ser de um signo de água, que preza segurança e proteção, se dá bem com esportes aquáticos: natação, nado sincronizado e hidroginástica.
LOOK DA SEMANA: Jeans metalizado na cor cinza + blusa de malha drapeada azul-marinho + cinto de duas voltas de couro e corrente prateada + sapatilha prateada + trança bem solta de um lado da cabeça
ELE: Jeans metalizado + camiseta de malha azul-marinho + colete cinza + tênis de couro branco e cinza
Os vínculos mais sólidos são valorizados, principalmente no círculo profissional. Faça o que precisar ser feito, pois esta atitude traz benefícios em médio prazo na sua carreira. Esteja disposto a fazer alguns sacrifícios em nome de objetivos maiores, principalmente no setor social e familiar.
CARA DE CÂNCER: Courtney Love
leao
LEÃO
Dia THE BEST: 8
Dia AMIGO DA ONÇA: 11
SIMBOLIZA: 5ª constelação do zodíaco. Simboliza a soberania e tem como principal característica a generosidade.
Atividade física: Por ter regência da região lombar, quando estressado é comum sentir dor nas costas. É bom fazer um trabalho que fortaleça a coluna vertebral. Além disso, atividades ligadas à criatividade são indicadas. Danças de salão, jazz, dança do ventre, ginástica olímpica.
LOOK DA SEMANA: Saia jeans evasê com aplicação de paetês dourados nos bolsos da frente e de trás + blusa de viscose laranja + pulseira de couro preta + colar e brinco dourado + tiara com flor laranja
ELE: Calça cinza + camiseta laranja + boné cinza e laranja + All Star branco com cadarço roxo
Seu bom senso não está funcionando 100%. Há uma inclinação a exageros emocionais, acomodação, busca excessiva de conforto e prazer. Os excessos podem acontecer com relação à alimentação. Não caia na tentação dos doces e alimentos gordurosos. O que se ganha agora é difícil de perder…
CARA DE LEÃO: Jennifer Lopez
virgem
VIRGEM
Dia THE BEST: 9 (após 11h37)
Dia AMIGO DA ONÇA: 13
SIMBOLIZA: 6ª constelação do zodíaco. Simboliza assimilação e tem como principal característica a parcialidade.
Atividade física: Virgem é prático e atencioso quanto aos hábitos alimentares e cuidados com o corpo. Preza exercícios regulares e descarta o que é inútil pra sua saúde. Além disto, a regência de Mercúrio confere habilidade com as mãos e corpo: nado sincronizado, tênis de mesa e ciclismo são indicados.
LOOK DA SEMANA: Top de georgette com paetês preto + calça de alfaiataria branca + pulseiras esmaltadas brancas com aplicação de pedras + sandália preta
ELE: Blazer azul claro + pólo nude + jeans + mocassim de camurça marrom
Semana boa pra um comportamento mais reservado. Observe mais do que fale. Ótimo período pra mergulhar em novas atividades. Um hobby, atividade física, pós graduação etc. Cuidado pra que comportamentos inadequados, nocivos e com pensamentos obsessivos minem sua relação com a pessoa amada.
CARA DE VIRGEM: Ana Carolina
libra
LIBRA
Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
SIMBOLIZA: 7ª constelação do zodíaco. Simboliza justiça e tem como principal característica a igualdade.
Atividade física: Seu temperamento doce e pouco afeito aos esportes é dado pela regência de Vênus. Foge dos conflitos e admira a beleza e conciliação. Prefere os esportes requintados e com estilo. Esportes em grupo são os mais favoráveis. Golfe, tênis, ginástica rítmica, jogos em dupla e dança.
LOOK DA SEMANA: Camiseta de algodão salmão com estampa de Branca de Neve + saia transpassada xadrez com paetês furta-cor + sapato de verniz nude + colar e brinco de prata com quartzo rosa
ELE: Camiseta de algodão salmão + jeans metalizado + All star vermelho
Boa semana pros apaixonados. Época favorável pro romantismo e encantamento. Você fica mais vaidoso, atento às questões estéticas e ao mundo fashion. Prepare-se pra um fim de semana prazeroso e quem sabe inesquecível! Aposte na diplomacia, generosidade e solidariedade.
CARA DE LIBRA: Avril Lavigne
escorpiao
ESCORPIÃO
Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 11 (entre 17h58 e 20h33)
SIMBOLIZA: 8ª constelação do zodíaco. Simboliza transformação e tem como principal característica a combatividade.
Atividade física: A regência de Plutão imprime necessidade de intensidade, aventuras e gosto por risco nos esportes. Sente-se atraído por atividades em que possa impor vontade e estratégias. Esgrima, trilha ecológica, mergulho e surfe são bons exemplos.
LOOK DA SEMANA: Camiseta de tule bordada com paetês preta + colete de moletom cinza + jeans black + sapato Oxford preto e cinza
ELE: Camisa xadrez preto e branco + camiseta branca com estampa de Kurt Cobain + calça preta + All Star vermelho
No meio da semana, uma sensação de inadequação invade sua mente. Você vai dar um peso maior pra todas as suas emoções. Neste período, evite tratar com chefes e figuras de autoridade. Seu tato não está dos melhores e você pode ser rude em suas colocações. Exponha-se menos, trabalhe mais.
CARA DE ESCORPIÃO: Kelly Osbourne
sagitario
SAGITÁRIO
Dia THE BEST: 8
Dia AMIGO DA ONÇA: 14
SIMBOLIZA: 9ª constelação do zodíaco. Simboliza a cultura e tem como principal característica o dinamismo.
Atividade física: Júpiter imprime lemas em sua vida, que são atingir metas e aventurar-se. Se puder aliar isso a algum tipo de filosofia, melhor ainda. Por exempo, arco e flecha, artes marciais, equitação e salto a distância.
LOOK DA SEMANA: Macacão jeans acid wash + regata de georgette e tule com aplicação de cristal preta + open boot caramelo + acessórios de couro e prata + trança solta bem no alto da cabeça
ELE: Calça de sarja cáqui + camiseta vinho com estampa de caveira + tênis caqui de velcro + cinto de tecido vinho e cáqui
Pessoas em posição de destaque lhe dão apoio e bons conselhos. Isso favorece a recuperação de público e clientela. Pra aqueles que trabalham com vendas, este período é altamente benéfico. É possível que caia em suas mãos uma informação que lhe permita perdoar alguém ou ver uma situação por um panorama diferente. Isto traz um efeito de renovação em sua vida.
CARA DE SAGITÁRIO: Miley Cyrus
capricornio
CAPRICÓRNIO
Dia THE BEST: 10
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
SIMBOLIZA: 10ª constelação do zodíaco. Simboliza a realização e tem como principal característica o conservadorismo.
Atividade física: O planeta Saturno imprime uma necessidade de esportes que tragam mais prazer e menos obrigatoriedade. Valoriza esforços constantes. Marcha atlética, alpinismo e caminhadas ecológicas são indicados.
LOOK DA SEMANA: Blusa cinza com detalhe de paetê nas laterais + bermuda jeans + open boot preta + brincos de prata com pingente de folha
ELE: Camiseta tie-dye cinza com estampa com Cristo Redentor + calça de sarja branca + tênis cinza e branco + relógio de aço escovado com pulseira de couro azul-marinho
Boa semana pra resolver conflitos internos, dissipar dúvidas e reatar com uma pessoa do sexo oposto. Sua capacidade de aceitação do que é gera uma energia boa e autocentrada. Pode até mesmo revelar algum potencial que estava oculto e que você deve aplicar no seu relacionamento afetivo.
CARA DE CAPRICÓRNIO: Wanessa Camargo
aquario
AQUÁRIO
Dia THE BEST: 12
Dia AMIGO DA ONÇA: 9 (entre 10h36 e 11h37)
SIMBOLIZA: 11ª constelação do zodíaco. Simboliza o progresso e tem como principaln característica a intelectualidade.
Atividade física: Aprecia atividades alternativas, variando entre individuais e coletivas. Ioga, asa delta, pára-quedismo e jogos em quadras são os mais indicados.
LOOK DA SEMANA: Vestido lilás com decote fundo nas costas e aplicação de paetês furta-cor + várias pulseiras de acrílico com metal nas cores lilás e azul + anel de prata com cristal + sandália nude
ELE: Camisa de manga longa lilás + calça cinza + All Star preto com cadarço amarelo + relógio de pulseira emborrachada amarela
Com a entrada da Lua em seu signo no dia 11, os trabalhos em grupo são favorecidos e produtivos. Sua mente está ativa e rápida. A diversidade é valorizada, assim como a originalidade. Aplique estas qualidades em seu trabalho. Apenas lembre-se de intercalar uma atividade com outra diferente, pra não se entediar.
CARA DE AQUÁRIO: Sandy
peixes
PEIXES
Dia THE BEST: 14 (após 8h30)
Dia AMIGO DA ONÇA: 8
SIMBOLIZA: 12ª constelação do zodíaco. Simboliza a sensibilidade e tem como principal característica a solidariedade.
Atividade física: Netuno, seu regente, traz uma forte percepção psíquica e sensibilidade. Ginástica aquática, natação, dança, tai chi chuan, mergulho, sapateado e dança flamenca são ótimas alternativas.
LOOK DA SEMANA: Colete de malha branco com paetês + body azul marinho + jeans + sandália branca + acessórios de prata e ametista
ELE: Invista em um look total em tons terrosos + dockside azul marinho + relógio com pulseira emborrachada azul marinho
A semana começa com um sentimento de fé e otimismo. Momento bom pra expansão, programar viagem de férias, fazer inscrição em um curso de intercâmbio cultural. O contato com pessoas de outros países é favorável. Em suas relações reinam mais confiança e generosidade.
CARA DE PEIXES: Corinne Bailey Rae