quarta-feira, dezembro 01, 2010

Demi Lovato quer passar o feriado de Ação de Graças em casa

Demi Lovato quer passar o feriado de Ação de Graças em casa

Demi continua internada, mas já faz planos de ir para casa passar o feriado de Ação de Graças com a família

Já faz quase 15 dias que Demi Lovato está internada em uma clínica de reabilitação por conta de problemas de saúde, como a gente explicou aqui, lembram?
 

Segundo entrevista para o site Inside Edition, o pai da cantora afirmou que ela está bem e se recuperando aos poucos, mas a previsão de alta deve ficar só para o começo do ano que vem.

Enquanto isso, pode ser que Demi seja liberada pelo menos para passar o feriado de Ação de Graças com a família, data super comemorada nos Estados Unidos, na última quinta-feira de novembro.
 

A gente torce muito para a recuperação de Demi Lovato e queremos vê-la em breve de volta a turnê.

Miley Cyrus completa 18 aninhos hoje! U-huuu, feliz aniversário!

Miley Cyrus completa 18 aninhos hoje! U-huuu, feliz aniversário!

Cantora completa 18 primaveras nesta terça (23/11) e nós mostramos os melhores momentos dela em mais um aninho de vida. Confira!

Uma das nossas cantoras preferidas faz aniversário e a gente relembra os melhores momentos dela nesse ano de 2010. Dá só uma olhadinha no luxo e no poder de Miley Cyrus!



Miley no Oscar!
Mais linda impossível, né? A cantora apareceu na premiação, que rolou em março desse ano, com o até então namorado, Liam Hemsworth. Miley até apresentou um prêmio no palco. Poderosa demais!



Arrasando em "A Última Canção"
Quem conseguiu segurar as lágrimas ao assistir esse filme? No papel de Ronnie, Miley emocionou tanto com a história que envolvia seu pai na trama, quanto com o romance um pouco perturbado com Will, personagem de Liam Hemsworth.



Toda linda em "I Can't Be Tamed"

Nós morremos mil vezes ao ver o clipe incrível e mega dançante para "I Can't Be Tamed". Quem consegue parar de cantar? Quem consegue parar de dançar? Quem consegue não achar Miley diva aqui?



Talentosa e rocker no "Rock In Rio"!
Num show de tirar o fôlego durante o Rock in Rio Lisboa, a cantora mostrou que tem toda uma pegada e um amor pelo rock'n'roll. Ela fez covers de "Cherrybomb" e "I Love Rock'n'Roll", da banda The Runaways, além de cantar músicas de seus álbuns.



Tattoo nova e fofa!
Enquanto chegava no aeroporto de Los Angeles, em junho, Miley deixou a mostra sua tattoo fofa: a palavra "love" escrita na parte de dentro da orelha. Mais tarde ela explicou que a ideia surgiu porque ela estava cansada de escutar gente falando de coisas ruins.



Namorando com Liam ou não?
No fim de agosto, a confirmação de que o namoro entre Miley e Liam havia terminado chegou. Na segunda semana de setembro, porém, fotos dos dois na maior pegação dentro de um carro vazaram na internet. Seja como for, nós achamos que ela merece mesmo é ser feliz, esteja com quem estiver!



Emocionando no American Music Awards
Impossível não se emocionar ao ver Miley cantando "Forgiveness and Love" no palco do AMA 2010. De vestidao preto, ela arrebentou no palco da premiação!

Ei, Miley! A CAPRICHO e as suas fãs desejam ainda mais momentos inesquecíveis como esses na sua vida. E vem logo pra cá que o Brasil está te esperando!

Feliz aniversario, Miley Cyrus! <3

Tokio Hotel está espantado com a dedicação das fãs brasileiras

Tokio Hotel está espantado com a dedicação das fãs brasileiras

Uma das bandas alemãs de maior sucesso, o Tokio Hotel, está aqui, em São Paulo, para um show incrível que acontece daqui a pouquinho, às 22h! Mas antes, eles conversaram com a imprensa!


Tokio Hotel durante a coletiva de imprensa no Hotel Fasano em São Paulo

O Tokio Hotel é daquelas bandas que atraem o tipo mais apaixonado de fãs. E eles sabem disso, porque acompanham de perto toda essa movimentação de fã-clubes no mundo todo. “Eles estão todos muito conectados: são como uma família", disse o vocalista Bill Kaulitz.

Por isso, a gente acha superfofo quando eles ainda se espantam ao descobrir que tem menina que viajou mais de 25 horas de ônibus para assistir ao show de hoje à noite em São Paulo

"Mesmo? Mais de 25 horas?” Perguntou Bill impressionado. "E Eu achei que fosse duro pra gente, que vivemos na estrada e acabamos de chegar de um vôo de 30 horas. Mas é gostoso dividir esses momentos com os fãs", completou.

Mal sabem eles que, além dessas 25 horas de viagem, ainda tem gente que está acampado na entrada desde ontem.

"Nós vimos alguma coisa sobre isso na Internet, mas como ainda não viemos para o Brasil, ficamos meio sem saber o que esperar", disse Tom, também todo fofo e modesto, como se eles não soubessem o sucesso que fazem.

Pois Tom, a gente avisa! Melhor vocês se prepararem para um show lotado, com gritos pra lá de enlouquecidos e muita, mas muita gente mesmo cantando junto!

Por que se aqui no Brasil o pessoal já gosta de Tokio Hotel, certamente vai gostar ainda mais depois de hoje, já que estamos falando de uma das bandas que colecionam indicações a prêmios de "Melhor Performance Ao Vivo".

Na coletiva de imprensa realizada hoje no começo da tarde, Bill ainda falou de um dos momentos mais difíceis da vida dele, quando teve que passar por uma cirurgia na garganta para a retirada de cistos nas cordas vocais.

"Foi um dos momentos mais difíceis pra gente. Eu me senti muito mal pela banda inteira. Nós tínhamos muitos shows completamente vendidos e eu comecei a perder a voz de repente”, disse Bill sobre o drama que passou em 2008.

Quem o ajudou muito nessa época foi o irmão Tom. "Como somos gêmeos, a gente se entende muito bem. Ele percebia muito rápido o que eu queria dizer e já repassava para as outras pessoas", disse Bill sobre o relacionamento próximo com o irmão e companheiro de banda.

Completamente recuperado, na apresentação de hoje, eles estão bem ansiosos e prometem algo parecido com o show do “DVD Humanoid City”. E claro, muita produção no palco e nos figurinos, escolhidos a dedo por Bill.

E aí? Quem está animada para o show?

Tokio Hotel em São Paulo
Hoje no Via Funchal, às 22h
Abertura da casa, 20h


Quer saber mais sobre Tokio Hotel? Na revista dessa quinzena tem uma entrevista exclusiva com Bill e Tom.

Zac Efron: gato, tatuado e tristinho em "The Lucky One"

Zac Efron: gato, tatuado e tristinho em

Nas primeiras fotos de novo filme, ator aparece mega desanimadinho, mas continua lindo demais.

Zac-gato-Efron anda mesmo bombando nas telonas, né? Depois de estrelar "Charlie St. Cloud", o ator aparece no personagem de um sargento em "The Lucky One", que deve estrear só em 2012.

O ator é o protagonista da trama que conta a história de um oficial da marinha dos Estados Unidos. O personagem sobrevive a Guerra do Iraque e acredita que só conseguiu isso porque carregava a foto de uma mulher desconhecida consigo. Ele volta ao país e tenta encontrá-la.



"The Lucky One" foi filmado em Nova Orleans, em Louisiana, e é baseado no livro de Nicholas Sparks. A previsão de estreia é só em 2012 =(!

Zac tá gato de cabelo curtinho e todo tristinho, né?

Natal: Selena Gomez participa de show especial na Disney!

Natal: Selena Gomez participa de show especial na Disney!

Sel Gomez faz show para visitantes do parque da Disney no último fim de semana

No último fim de semana, Selena Gomez participou de uma das apresentações de Natal que aconteceram no parque da Disney na Califórnia. 



Ela estava linda e até posou ao lado dos personagens Tico e Teco.



Os parques da Disney são famosos pelas lindas apresentações e desfiles durante a época natalina. Tudo fica super decorado e no clima da festa. Já pensou poder ver um show da Sel na Disney?

OMG! A gente viu o helicóptero de Robsten aqui em Paraty!

OMG! A gente viu o helicóptero de Robsten aqui em Paraty!

Já contei que a gente tá aqui em Paraty? O lugar é lindo e está fazendo maior calorão! Perfeito para as gravações de "Amanhecer" no Brasil! *-*

Assim que Robert e Kristen saíram do Rio, corremos aqui para a marina de Paraty pra ver se rolava um pouso na cidade. Se isso aconteceu? Não.

Mas...



Sabem esse helicóptero? Ele é o mesmo que saiu do Rio com Robert, Kristen e os seguranças por volta das 17h20 de hoje. Ele passou aqui, já vazio, as 18h06.

Ligandos pontinhos, é muito provável que o helicóptero da foto tenha deixado Robsten na "Ilha Esme", que fica há 2h30 de barco de Paraty, antes de vir pra cá.

OMG, né? Mas pô, Robsten! Estamos fazendo tudo por vocês e vocês nem aparecem pra nos dar um oizinho.

Eu (@alineee) e a @dabarbara continuamos aqui na cidade e vamos contar tudo pra vocês, tá? (L)

Dakota Fanning é eleita a rainha do baile de sua escola!

Dakota Fanning é eleita a rainha do baile de sua escola!

A atriz ganha o posto mais popular nas escolas americanas: rainha do baile

Parece cena de filme, mas não é! Dakota Fanning é a rainha do baile da escola dela ao lado do jogador de futebol americano. Casal perfeito, né?

Pelo segundo ano consecutivo, ela é nomeada pelos seus colegas da escola Campbell Hall Episcopal, a rainha do baile, posto muito importante para os jovens dos EUA. Os “reis” do baile são escolhidos pelos próprios alunos, que geralmente escolhem os populares.
 
Dakota ganhou coroa, faixa e até um buquê de flores. Merecido, né?

“É a coisa mais difícil que eu já fiz” diz Selena Gomez sobre o fim de “Feiticeiros”

“É a coisa mais difícil que eu já fiz” diz Selena Gomez sobre o fim de “Feiticeiros”

Selena Gomez conta como está sendo difícil gravar a última temporada da série “Feiticeiros de Waverly Place.”

Para Selena Gomez o lugar que ela se sente mais confortável é no set de filmagens de “Feiticeiros de Waverly Place”. Em entrevista para o site Latina, ela conta que gravar a última temporada está sendo muito. “É muito difícil dizer adeus depois de uma temporada, eu também chorei no final da terceira”.
 



O clima é tão bom com todo mundo que ela conta que a melhor lembrança foi num dia em que eles tinham que ensaiar, mas ficaram mais de duas horas conversando “Tomamos café, e ficamos rindo. Nós estávamos tão bem ali!”

A última temporada da série estreia nessa sexta-feira (26) nos EUA.
 

Quem aí também está triste com o fim de “Feiticeiros de Waverly Place”?

Site norte americano faz leilão de um encontro com Robert Pattinson!

Site norte americano faz leilão de um encontro com Robert Pattinson!

Um encontro com Robert Pattinson + uma visita ao set de gravação de "Amanhecer". Quanto você pagaria?

Imagina passar um dia inteiro com o Robert Pattinson e o elenco todo de “Amanhecer” no set de filmages no Canadá?
 

Essa oportunidade é possível em um SITE que realiza leilões nos EUA. O lance inicial foi de 25 mil dólares e agora já está em torno dos 30 mil. O vencedor leva três acompanhantes para passar o dia junto com a equipe da produção e ainda vai ter um encontro exclusivo com Robert Pattinson!


Você pagaria tanto dinheiro assim para se encontrar com Rob?

Dezembro!

Estamos no último mês de 2010, Dezembro.
No mês de Jesus, Natal, Amor, Felicidade, Luzes, Árvores de Natal, Enfeites
E Muitas Outras Coisas
Por Isso Tentaremos postar o mês inteiro
Nós Amamos Natal
E desejamos um feliz NATAL PARA TODOS VCS!.....