sexta-feira, novembro 12, 2010

Jeremy Bieber fala sobre Justin Bieber em entrevista


Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, deu uma entrevista ao programa norte-americano Inside Edition. Confira:
 
 

Jeremy Bieber, pai de Justin Bieber, deu uma entrevista ao programa norte-americano Inside Edition. Confira:


"O ídolo teen Justin Bieber causa um frenesi onde quer que vá. É difícil acreditar que há apenas dois anos Justin era um garoto comum crescendo em uma cidade do Canadá, mas há um cara que diz que ele sempre soube que Justin seria uma estrela.

"Eu não estou nem um pouco surpreso; uma vez que ele foi para isso, eu sabia que ele seria ótimo." diz Jeremy Bieber, pai de Justin.


O pai orgulhoso está falando pela primeira vez, somente no Inside Edition. Ele fez uma turnê pessoal nos velhos lugares de Justin com a nossa Megan Alexander.

Justin veio de origens humildes. Seus pais eram namorados de ensino médio. Seu pai tinha apenas 22 anos quando Justin nasceu, e ele trabalhava como carpinteiro.

Já aos 8 anos, Justin cantaria nos degraus com seu violão e bateria, tocando suas canções originais para qualquer um que ouvisse. As gorjetas eram bem boas, um ano ele conseguiu dinheiro o bastante para levar sua mãe em uma viagem de férias.

Mas não eram essas performances que iriam lançar a carreira dele. Justin foi descoberto no YouTube! Ele postou vídeos que ele fez para a sua avó, e eles foram vistos por um caça-talentos e pelo cantor Usher. O resto é história.

"Eu nunca pensei em nada disso, na verdade eu nem estava muito ciente disso, isso era apenas algo que ele fazia em seu tempo livre." diz Jeremy.
 


O garoto de cidade pequena com o cabelo mop-top tornou-se uma celebridade da noite para o dia.

"Em dois curtos anos, de vídeos do YouTube para superfenômeno, isso não fascina você?" Megan Alexander do Inside Edition pergunta para ele.

"Isso parece tão normal porque ele simplesmente foi tão bom em tudo que ele fez, ele foi um garoto tão bom, quer dizer, isso parece um conto de fadas e eu posso ser tendencioso porque eu sou o pai dele, mas ele foi simplesmente tão incrível." diz Jeremy.

Mas também há o lado ruim na fama. Nesse ano, a polícia foi chamada depois que um garoto de 12 anos disse que Justin o bateu durante um jogo de laser tag próximo a Vancouver.


 
Jeremy estava lá. "Imediatamente todo mundo o reconheceu e sabia quem ele era."

Justin nunca foi culpado, e Jeremy diz que o incidente tomou proporções enormes. Mas agora eles são mais cuidadosos onde eles vão.

Ele diz, "Nós simplesmente não podemos mais fazer isto, infelizmente, a menos que nós fechemos o lugar e ele convide apenas seus amigos."
 
 


"Você sente falta dos velhos tempos, quando Justin era apenas um garoto comum?" Alexander pergunta.

"Eu definitivamente sinto falta disso." diz Jeremy."

Fã quebra janela do carro por ingresso para show de Justin Bieber

O programa Rollin' With Nick Cannon, de uma rádio norte-americana, fez um concurso para dar um par de ingressos para o show de Justin Bieber. Os fãs teriam de quebrar algo bem caro. Foram várias ligações, mas uma delas em especial chamou a atenção:


Anna, da cidade de New Jersey, quebrou a janela de seu carro. Ela venceu  o concurso e ganhou o par de ingressos.

"Justin Bieber realmente se importa com seus fãs"

Emily, uma fã de Justin Bieber, contou sua história para o site Oceanup. Confira:

"Quando Justin estava começando, ele ia a diferentes estações de rádio fazer entrevistas e meet&greets gratuitos. Minha melhor amiga Daniela amava Justin Bieber e queria muito conhecê-lo, mas ela não podia ir porque ela tinha câncer, ela não podia caminhar ou falar.

Eu escrevi para Justin uma carta sobre Daniela, e dei a ele em um meet&greetReze por Daniela". Depois que o meet&greetEles nos levaram a uma sala, onde Justin estava, ele me deu uma foto e uma carta autografadas, e um pôster que dizia "I Love You Too Daniela" (Eu também te amo Daniela).

junto com uma pulseira que dizia " terminou, todo mundo saiu. Eu estava no saguão com uma amiga esperando pela minha mãe, e depois de um tempo um segurança e a minha mãe vieram em nossa direção.

Tudo o que ele fez, nós tiramos algumas fotos dele segurando tudo para Daniela, ele estava inclusive usando a pulseira. Depois de uns 30 minutos que nós saímos da casa de Daniela, Justin Bieber apareceu na casa dela! Ele cantou para ela, deu sua palheta para ela, e conversou um pouco. Ele realmente parecia se importar com ela, tirando um tempo do seu dia para visitá-la.

Algumas semanas depois Justin fez um chat ao vivo, e ele ainda estava usando a pulseira "Reze por Daniela" que nós demos para ele.

Alguns meses depois, Justin voltou para a Q100 para um show privado. Eu e Daniela compramos os ingressos, Daniela estava melhorando e já podia sair de casa, então nós fomos ao show. Enquanto nós estávamos lá, o segurança de Justin, Kenny Hamilton, notou Daniela, e contou para Justin imediatamente. Ele veio e disse oi, e então nos passou para a frente na fila do meet&greet. Ele perguntou a Daniela como ela estava, e então me perguntou se ela estava melhorando. Ele estava verdadeiramente feliz por vê-la melhorando.

Eu encontrei Justin algumas vezes depois disso, e toda a vez que ele me via, ele instantaneamente perguntava como Daniela estava. Justin Bieber fez a diferença na vida da minha melhor amiga, fazendo-a extremamente feliz. É por isso que eu sou uma grande fã hoje, não apenas por causa de sua música, mas pelo quanto ele honestamente se preocupou com Daniela e a fez sorrir.
Eu sei que quando ele diz 'Eu me importo com os meus fãs', ele realmente está dizendo a verdade."

Novo site oficial com fotos de Justin Bieber!


Justin Bieber - que ajuda a instituição Pencils Of Promise e participa de diversos eventos de caridade - está envolvido em mais uma causa beneficente: o site bieberpix.com. Robert Caplin, o fotógrafo responsável pelo livro First Step 2 Forever - My Story, criou o site que conta com diversas fotos exclusivas de Justin Bieber.


As fotos que não foram utilizadas no livro estão disponíveis para download e compra. O dinheiro arrecadado com a venda das imagens será destinado a caridade.

Para criar uma conta no site e comprar as fotos, clique AQUI

Justin Bieber está gravando com Lil Twist

Conforme já postamos anteriormente, o blog Neon Limelight contou que Justin Bieber iria fazer uma parceria musical com seu amigo Lil'wist. Agora Twist revelou que está trabalhando numa mixtape de rap com Justin. Saiba mais:


Em entrevista ao Neon Limelight, Lil Twist, de 17 anos, explicou que ele e Justin Bieber já começaram a gravar uma coleção que vai contar com versões de vários sucessos do hip-hop. "Estamos trabalhando. Já gravamos algumas coisas. Toda vez que nos falamos, a mixtape é o nosso assunto principal.", explica o jovem rapper.

Lil contou mais: "Nós já gravamos 'Billionaire' de Travie McCoy e Bruno Mars. Fizemos isso do nosso jeito, com um remix. É assim que vamos fazer a maior parte da mixtape, com gravações de outros artistas."

No fim da entrevista, ele completou: "Justin é um rapper agora, então ele vai entrar nessa."

ENQUETE: Qual capa do álbum você mais gostou?


O site da revista Yes!Teen fez uma enquete para saber qual das capas do álbum acústico você mais gostou você mais gostou: My Worlds - The Collection (capa internacional) ou My Worlds Acoustic (capa para EUA e Canadá).



Para votar, basta clicar aqui nesse LINK.

E você, gostou mais de qual capa?

Nova Yes!Teen Book de Justin Bieber


A revista Yes!Teen fez uma nova Yes!Teen Book do cantor Justin Bieber. Confira:


Nessa edição você encontra:
  • As paixões de JB
  • Vida amorosa
  • Fotos do dia-a-dia
  • Curiosidades
  • Cinema
A revista já está disponível nas bancas de todo o país.

Justin: dossiê completo!


A yes!Teen está com mais um lançamento incrível: o yes!Teen Book nº 12 Justin Bieber! Nesta edição,eles fizeram um dossiê COMPLETO sobre o gato! As paixões dele, fotos incríveis do dia a dia, curiosidades, cinema... Quem é louca de perder?

Veja alguns scans:








Já nas bancas!

"Este é apenas o começo para Justin Bieber" diz Usher


O cantor de R&B Usher falou sobre Justin Bieber em entrevista ao The Insider. Confira:


"Ele tem muito para ir. Este é apenas o começo. A habilidade do que Justin é capaz de fazer foi o que realmente me atraiu. Enquanto ele começa a contar sua história musicalmente, e a viver a vida dele e a ter essas experiências que ele vive e poder falar sobre isso, essa é a história que eu quero mostrar."