quarta-feira, março 09, 2011

Not the right day na Radio Disney



A música ‘Not the right day’ da cantora Lu Alone estreiou hoje na Radio Disney. Confira o tweet de ontem em que Lu contou para seus fãs:


eh isso ai! Not the right day entra amanhã pra @radioDisneyBRA! então conto com vcs! vamos ligar e colocar-la entre as mais tocadas! =D

O telefone para pedir a música é (11) 3505-9130 , não deixe de ligar.

Lu Alone indica o Portal



A cantora Lu Alone postou em seu mini-blog (twitter) uma dica para os fãs: acessar o Portal Lu Alone! Confira o tweet:



''super indico o @portalLuAlone eles tem todas as informações e estão sempre super atualizados! heheh www.portallualone.com''

Gostou, Entre Lá Vc TB

JustBeats estarão à venda na Austrália



Os fones de Justin Bieber, JustBeats, um produto da marca Monster. O fone tem as cores roxa (a cor favorita de Justin) e cinza. O preço será 299,00 dólares e será vendido na Domayne Online.


Quando será que os JustBeats estarão à venda no Brasil? Comentem!

Rapper Lupe Fiasco fala sobre Justin Bieber em entrevista



O rapper Lupe Fiasco, recentemente em uma entrevista falou sobre o relacionamento com sua gravadora, seus fãs, a falta decriatividade na música, Justin Bieber e muito mais. Confira o que ele disse sobre Justin:


Porque é sobre quem está fazendo música, quem está fazendo algo diferente. Justin Bieber soa exatamente como todos os outros, para ser honesto. Ele é o ‘mano’, ele é legal. Mas ele não é diferente de Sean Kingston e Usher.

Justin Bieber chega à 8 milhões de seguidores no twitter



Justin Bieber chegou à 8 milhões de seguidores no microblog. Ficando apenas atrás da Lady Gaga. Veja a imagem abaixo:






Comentem!

Facebook

ForGirls Neves da Silva Criar seu atalho

Facebook


Facebook

ForGirls Neves da Silva

Criar seu atalho

Jessica Jarrell e Tinashe Kachingwe

Veja abaixo a foto, que Jessica Jarrell está com Tinahse Kachingwe:




No vídeo, Jessica e Tinashe trocam de nomes e brincam sobre a cor de cabelo:

4ª Feira de Cinzas

Hoje é 4ª Feira de Cinzas
FG's



Mas se você quiser saber mais sobre Quarta Feira de Cinzas clique aqui ou aqui.

4ª Feira de Cinzas

Quarta-feira de cinzas

A quarta-feiras de cinzas é o primeiro bbbbbb dia da Quaresma no calendário cristão ocidental. As cinzas que os cristãos católicos recebem neste dia é um símbolo para a reflexão sobre o dever da conversão, da mudança de vida, recordando a passageira, transitória, efêmera fragilidade da vida humana, sujeita à morte.


Ela ocorre quarenta dias antes da Páscoa sem contar os domingos ( que não são incluídos na Quaresma) ou quarenta e seis dias contando os domingos. Seu posicionamento varia a cada ano, dependendo da data da Páscoa. A data pode variar do começo de fevereiro até à segunda semana de março.

Alguns cristãos tratam a quarta-feira de cinzas como um dia para se lembrar a mortalidade da própria mortalidade. Missas são realizadas tradicionalmente nesse dia nas quais os participantes são abençoados com cinzas pelo padre que preside à cerimónia. O padre marca a testa de cada celebrante com cinzas, deixando uma marca que o cristão normalmente deixa em sua testa até ao pôr do sol, antes de lavá-la. Esse simbolismo relembra a antiga tradição do Médio Oriente de jogar cinzas sobre a cabeça como símbolo de arrependimento perante Deus (como relatado diversas vezes na Bíblia). No Catolicismo Romano é um dia de jejum e abstinência.

Como é o primeiro dia da Quaresma, ele ocorre um dia após do carnaval. A Igreja Ortodoxa não observa a quarta-feira de cinzas, começando a quaresma já na segunda-feira anterior a ela.


Quarta-feira de cinzas, obra do pintor alemão Carl Spitzweg.

Datas
A quarta-feira de cinzas cai nas seguintes datas nos anos seguintes:


2010 - 17 de fevereiro
2011 - 9 de março
2012 - 22 de fevereiro
2013 - 13 de fevereiro
2014 - 5 de março
2015 - 18 de fevereiro
2016 - 10 de fevereiro
2017 - 1 de março
2018 - 14 de fevereiro
2019 - 6 de março

Poema

Pensei num poema

riscado num papel qualquer,
mas que gritasse a todos
que podem ser o que quiser...
E cada estrofe que escrevesse
uma caneta colorida:
O azul seria pra falar da Paz
O verde pra falar de vida,
O vermelho pra falar de amor...
O amarelo pra desenhar
Uma linda margarida.
Enfim, um arco-íris
de bons fluídos.
Um universo colorido.

Miley faz sessão de fotos para nova turnê



De acordo com o Twitter @MarcusRFrancis Miley já fez um photoshoot para sua nova turnê mundial. Confira o tweet abaixo:
@MarcusRFrancis: Sessão de fotos com Miley Cyrus hoje para a sua próxima turnê…

Possíveis países incluídos da turnê



Segundo o site Terra.com, os países envolvidos na nova turnê Mundial de Miley são os seguintes
Argentina; Uruguais; Chile; Peru; Colômbia; Equador; Venezuela; México; E provavelmente o Panamá.
Ainda não deram uma confirmação oficial, mas fiquem de olho no WorldMileyCyrus.com para mais informações.

Datas para os show na América do Sul em breve



Segundo o Twitter @Jtalarico, o twitter da amiga e dançarina de Miley, as datas dos shows que Miley vai fazer na América do Sul serão divulgados em breve. Veja:


@Jtalarico: Ensaios para turnê começam na segunda!!!!! Yay! Nós recebemos as datas para a América do Sul também… Eu vou liberá-las em breve

Miley Cyrus é o ‘rosto’ de novo golpe no Facebook



Este é um aviso a todos os membros do Facebook que são fãs de Miley Cyrus e/ou Emma Watson. Há um novo golpe por aí no Facebook e você precisa estar atento a isso. Desta vez, os ‘rostos’ deste golpe são Miley Cyrus (de novo) e Emma Watson.


Esta não é a primeira vez que Miley Cyrus tem sido usada como isca em um golpe e esta certamente não será a última. Os golpistas estão apostando no fato de que a maioria das crianças vão clicar em qualquer coisa que tenha a ver com suas celebridades favoritas. Para a maioria eles têm razão. Parece que as crianças só não podem ajudar a si mesmas clicando em qualquer coisa que tenha Cyrus no título.

Esse golpe é intitulado “DOENTE! Eu perdi todo o respeito por Miley Cyrus quando assisti este vídeo!”. Ele aparece como uma mensagem em seu painel. Quando você clica nele, você será solicitado a assistir a um vídeo. Quando você clica para assistir ao vídeo, você será solicitado a preencher um formulário. As pessoas que estão executando este golpe ganham dinheiro para cada formulário que é preenchido. Esse golpe também pode pedir o seu número de celular e pode torná-lo vulnerável a vírus e spyware.

Você nunca deve clicar em um link que aparece na sua página do Facebook, a menos que seja de alguém que você conhece. Além disso, seja sempre cético em relação a quaisquer mensagens que têm a ver com celebridades, especialmente se seus amigos não costumam postar links para histórias como essa. Tenha sempre cuidado. Nunca dê as suas informações pessoais para alguém na Internet.

Fonte: MCyrus

Miley ainda está flertando com Jared Followill do Kings Of Leon?



De acordo com o site HollywoodLife que publicou uma matéria dizendo que Miley ainda flerta com Jared Followill da banda Kings Of Leon desde o EMA’s 2010, quando eles se encontraram pela primeira vez, e fontes próximas de Jared dizem que Miley ainda flerta com ele por mensagem de texto. Confira:



Miley Cyrus e Jared Followill foram flagrados juntos no MTV EMAs em novembro de 2010, e agora ela ainda está tentando manter sua atenção com uma série de mensagens de texto sedutoras.


Jared Followill de Kings of Leon é um cara de sorte! Ele não só é uma estrela do rock, mas ele é a mais nova recente paixão de Miley Cyrus. De acordo com uma fonte próxima de Kings of Leon, Miley aos 18 anos de idade, ex-estrela da Disney andou enviando mensagens de texto à Jared desde que saíram do MTV Europe Music Awards em 07 de novembro de 2011.


“Miley quer manter Jared interessado”, diz uma fonte HollywoodLife.com . “Ela sempre manda mensagens de texto tímidas. E até agora, ele tem adorado o que ela esteve enviando”.


E na verdade, ele tem amado as mensagens. Ele foi se gabar para seus amigos sobre seus textos! “Jared ama nos mostrar às mensagens de Miley”, disse nosso informante. “Ele acha ela muito bonita e está animado que ela ainda esteja flertando com ele.”


Miley com 18 anos e baixista com 24, se conheceram por um tempo e são conectados por sua cidade natal, Nashville. Com seis anos de diferença entre eles, poderiam ser o novo casal de Hollywood?

Miley Cyrus usando SNL para melhorar sua imagem?



O site BusinessInsider fez um artigo no qual alegam que a apresentação do Saturday Night Live não poderia ter vindo em melhor momento para Miley Cyrus e que com isto a atriz/cantora pode melhorar sua imagem. O site ainda aproveitou para fazer uma lista com outras 8 celebridades que usaram o SNL para mudar sua imagem dentre as quais estão o presidente dos EUA Barack Obama, a cantora Katy Perry e o fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. Confiram o artigo traduzido:



Quando Miley Cyrus se comprometeu a apresentar o episódio desta semana do Saturday Night Live, ela certamente não previu que seu pai estaria atirando-a embaixo do ônibus apenas alguns dias antes de ela subir no palco.


Billy Ray Cyrus desencadeou uma tempestade de mídia dizendo a GQ que a carreira de Miley deixou sua família distante e que ele está preocupado com o futuro dela – basicamente, ele está beirando o território de Michael Lohan.


Mas não tenha medo, Miley – o momento realmente não poderia ser melhor. Muitas celebridades apareceram no Studio 8H para uma dose rápida de controle de danos.


A maioria deles estão fazendo aparições-surpresa, não apresentando pelos 90 minutos. Mas para Miley, a apresentação do show é uma oportunidade para, simultaneamente, ganhar a simpatia do público, fazer graça de seus próprios problemas e lembrar à América que ela é uma típica garota de 18 anos.

Fotos em HQ do photoshoot do Marie Claire



Como sabem Miley fez um novo shoot para a Revista Marie Claire, mais as fotos só foram divulgadas em MQ. Recentemente foram divulgadas algumas fotos em HQ. Veja clicando nas miniaturas abaixo:


001~29.jpg004~16.jpg005~23.jpg006~17.jpg008~10~0.jpg

Beliebers superaram a Beatlemania diz revista Rolling Stone



A revista Rolling Stone disse que as “Beliebers” (como são chamadas as fãs do Justin) são o maior exército de fãs dos ultimos 20 anos,superando até as Beatlemaniacas (como eram chamas ãs fãs dos Beatles).


Todo mundo concorda com a revista não é ?

Disney Anuncia NOVAS séries!



Fãs de Disney Channel e Disney XD podem ficar ansiosos. Os canais anunciaram algumas novidades para 2011 e 2012. Confira:


Austin & Ally (Disney Channel) - Os atores adolescentes Ross Lynch e Laura Marano foram escolhidos para o piloto da comédia Austin & Ally. A trama é sobre Austin (Ross), um músico e cantor extrovertido, e Ally (Laura), uma brilhante, mas tímida compositora; e seus dois melhores amigos Trish e Dex. Austin e Ally unem talentos e arrasam. A série deve estrear ainda este ano.

Madison High (Disney Channel) - A série, que deve estrear no começo de 2012, é sobre um grupo de estudantes de teatro, cuja professora é a senhora Darbus (a também professora de teatro do High School Musical). Os alunos vão atuar, cantar e dançar, enquanto tentam criar uma produção musical baseada nas suas próprias vidas. O ator Luke Benward, 15 anos, vai fazer o protagonista Devin, um piloto de motociclismo.

Par de Reis (Disney XD) - A produção da segunda temporada da série Par de Reis, com Mitchel Musso e Doc Shaw, está rolando nos Estados Unidos. Os novos capítulos, que ainda não têm previsão de ir ao ar – continuam acompanhando os gêmeos e herdeiros do trono Boomer e Brady. Mais envolvidos em seu papel como reis, os irmãos irão encontrar ainda mais dificuldades para comandar o povo da ilha Kinkou.

Matéria por: www.dgabc.com.br

Miley Cyrus Sente Saudades de ‘Hannah Montana’



Miley Cyrus pode até ter achado que estava na hora de Hannah Montana terminar, mas isso não quer dizer que a atriz não sente falta da personagem que a levou ao estrelato.

Durante sua participação no programa Late Night with Jimmy Fallon, Miley explicou quando questionada se sentia falta do seriado que sente saudade de fazer os quadros que são divertidos. Agora, no Saturday Night Live, ela terá a chance de fazer piadas novamente:

- Eu adoro fazer isso, escrever as esquetes e tudo mais. Quer dizer, eu quero pedir para eles me deixarem ficar por um tempo, declarou Miley.

Foi nesse mesmo programa que a atriz experimentou os mais diversos tipos de bigode.

Fotos da Festa de Lançamento do Goodbye Lullaby



Hoje, está acontecendo em Nova York a festa de lançamento do novo álbum da Avril, o Goodbye Lullaby e graças ao GettyImages.Com , estamos trazendo fotos da festa. Confiram as fotos aqui.

Vanessa Hudgens Pode Estar Namorando Ator de ‘Minhas Mães e Meu Pai’



Vanessa Hudgens pode ter superado o fim do relacionamento com o ator Zac Efron, informou a revista People. A estrela de High School Musical, de 22 anos, estaria namorado Josh Hutcherson, de Minhas Mães e Meu Pai.


Os dois co-estrelam a sequência do filme Viagem ao Centro da Terra, que deve estrear em setembro em 2011. Na semana passada, o casal foi visto junto em uma festa pós-première de A Fera, protagonizado por Vanessa.

“Eles estavam abraçados e tudo parecia muito delicado. Eles estavam fofos juntos”, disse uma fonte. Dois dias depois, Hutcherson, de 18, levou Hudgens como sua acompanhante no Independent Spirit Awards. “Josh acompanhou Vanessa até o banheiro e a guiou até as cadeiras em que deveriam sentar. A mão dele estava nas costas dela”, completou.

Vanessa Hudgens e Zac Efron terminaram o namoro em dezembro de 2010.

“Sinto que sou durona agora”, diz Vanessa Hudgens sobre Tatuagem



Vanessa Hudgens fez sua primeira tatuagem.


Em entrevista ao apresentador David Letterman, Vanessa falou sobre sua borboleta na nuca.

“Foi a minha primeira. Sinto que sou durona agora”, afirmou a morena. As informações são do jornal Daily Mail.

A atriz contou ainda que a tatuagem é inspirada em um acontecimento de sua vida.

“Eu sempre quis fazer. Uma borboleta posou na barriga da minha mãe uma semana antes de eu nascer. É por isso que eu me chamo Vanessa, que significa borboleta. É derivado do latim”, explicou.

Vanessa Hudgens foi ao programa para promover o filme A Fera, que estrela ao lado de Alex Pettyfer. O filme é uma releitura do clássico A Bela e A Fera.

Ashley Tisdale Atinge 4 Milhões de Seguidores no Twitter



No último dia 27, Ashley Tisdale alcançou seus 4 milhões de seguidores em seu twitter oficial.


Ashley ficou conhecida mundialmente após interpretar Sharpay Evans na franquia High School Musical. Ela trabalhou na série Zack & Cody: Gêmeos em Ação nas três temporadas, porém, saiu do elenco quando a série mudou para Zack & Cody: Gêmeos a Bordo para se dedicar nas gravações de seu segundo álbum de estúdio, Guilty Pleasure.

Atualmente, Ashley trabalha na série da Hellcats, exibida pela emissora The CW nos Estados Unidos. No Brasil, a série deve começar a ser exibida em Março, pelo canal pago Boomerang

Miley Cyrus se Fantasia de Justin Bieber e Fergie em Programa de Televisão



Miley Cyrus se fantasiou de Justin Bieber e Fergie durante sua participação no programa americano ”Saturday Night Live”. No humorístico, a cantora fez diversos quadros cômicos, e em um deles brinca com um vídeo seu fumando sálvia que vazou na internet.


“Por que não usar? É totalmente legal!”, brinca.

Em outras esquetes, Miley fez a namorada ciumenta de um francês parodiou o novo filme de Vanessa Hudgens e fez um anúncio de cremes para pele usando uma enorme peruca loira.

Confira as fotos:




Justin Bieber Quer Proteger Selena Gomez



Eles não assumem, mas também já não fazem mais questão de esconder. Justin Bieber e Selena Gomez são só carinhos um com o outro, mas o cantor estaria preocupado com a sua amada.


Segundo o Showbiz Spy, Justin seria muito protetor com as pessoas que ama e estaria preocupado com o assédio que Selena terá que enfrentar quando os dois estiverem juntos.

- Ele está muito preocupado com a pressão que a Selena está sob e ele reage de uma maneira ruim às vezes. Ele não quer que ela se perca nessa loucura e acabe receosa de ficar com ele.

Recentemente, enquanto saía de seu jantar de aniversário acompanhado de Selena, Justin se irritou com os paparazzi e acabou fazendo um gesto obsceno, pelo qual se desculpou depois.

Elenco de Amanhecer assistiu ao Oscar na casa de Bill Condon

Mesmo que o elenco da Saga não tenha comparecido ao Oscar, eles não perderam o que rolou. Segundo informações Bill Condon, o diretor de Breaking Dawn, juntou todo mundo em sua casa para uma festinha vendo a cerimônia. Confira!



Notícia exclusiva do TTOBR de alguém “por dentro”. Então, desde que Rob, Kristen, e Taylor NÃO compareceram ao Oscar, onde eles o assistiram? Na festa para o Oscar dada por Bill Condon na noite de domingo para o elenco e equipe em Vancouver. Cerca de 100 pessoas apareceram para assistir o show na casa de Condon. No caso de que você estava se perguntando, a música remixada de NEW MOON foi um sucesso no lugar. De nada. ;o)

Eclipse foi um dos filmes independentes que mais arrecadou em 2010



Em um site de estatísticas e o site The Wrap trouxeram a notícia que Eclipse foi o filme independente que mais arrecadou bilheteria em 2010, (Eclipse lotou salas de cinemas por semanas).


“The Twilight Saga: Eclipse” foi o filme independente que mais arrecadou em 2010, de acordo com o Independent Film & Television Alliance. O romance vampírico venceu com $562.8 milhões de dólares mundialmente, de acordo com o IFTA.

Um representante da Summit, o estúdio de Twilight, no entanto, discorda da estatística e diz que Eclipse arrecadou em torno$698.3 milhões, mais do que o citado no IFTA.

Goodbye Lullaby no Washington Post



Agora foi a vez do Washington Post comentar o lançamento do Goodbye Lullaby, na matéria eles foram duros e falam que em um universo de Ke$ha e Lady Gaga, ninguém quer ouvir uma Avril triste. Confira a matéria completa e traduzida:


Era provavelmente inevitável que as divas do pop dos anos 2000 começassem a lançar discos sobre divórcio. “Goodbye Lullaby“, o primeiro disco de Avril desde que se separou do músico do Sum41 (e co-produtor do álbum) Deryck Whibley, é um álbum em guerra consigo mesma, dividido em canções que pretendem invocar à malcriadas, apaixonantes e sinceras baladas por meio de introduzir uma Avril Lavigne mais triste, mais sábia e mais madura.

Lavigne, de 26 anos, colocou seu modo em duas genuinamente terríveis “não-posso-ser-domada” músicas pop-punk: “Smile” e “What the Hell”. Ambas têm o peso da mão do super produtor Max Martin, mas o coração dela não está nelas. Uma vez como uma pioneira Hot Topic punk, ela agora soa como uma Lista-B de Katy Perry, quem não está tendo nenhum divertimento.

Mas Goodbye Lullaby é no fundo um álbum de ruptura, propenso ao bonito, baladas angustiantes com cordas em protuberância. Algumas são genéricas (“Everybody Hurts” – não é um cover do R.E.M) e outras “Goodbye” são as que realmente afetam. No entanto, há algo na voz de Lavigne que torna ainda mais tristes as canções e as faz parecerem imaturas. Ela teve que trabalhar o dobro da média para evitar soar como aborrecida.

“Lullaby” não pode responder às questões óbvias: Alguém quer escutar Avril Lavigne estar triste? Em um universo de Lady GaGa e Ke$ha, alguém quer escutar Avril Lavigne por completa? É um problema para qual não pode haver nenhum remédio. Diferente de P!nk, cujo seu próprio álbum de ruptura “Funhouse” está a tornasse um modelo do estilo, Lavigne não é um talento formidável que só precisa ser liberta de seus produtores. E diferente da super maleável Britney Spears cuja voz sem corpo pode ser conectada a qualquer som, Avril só pode soar como Avril, para melhor ou para pior.

Então o que acharam desta crítica? Comentem.

Chris Weitz cria um twitter e já manda um oi para o Brasil!

O diretor Chris Weitz, que dirigiu um dos filmes da saga Crepúsculo, Lua Nova. A Carol da Staff do foforks, mandou um Oi para ele, e ele respondeu com o seguinte tweet:





Oi para todos os fãs do Brasil.

Elisabeth Rohm fala que adorou trabalhar com Taylor Lautner



Cuidado Robert Pattinson, o visual de garotão de Taylor Lautner e seu tanquinho de aço o tornaram irresistível para mulheres de todas as idades! Elisabeth Rohm, que interpreta a mãe de Taylor em seu próximo filme, Abduction, é apenas mais uma senhora que se encantou com ocharme dele e admitiu ser Team Jacob!


A bela Elisabeth Rohm falou ao hollywoodlife.com com exclusividade na festa pré Oscar Global Green USA na quarta-feira sobre o quanto ela adorou trabalhar com o jovem de 19 anos.

“Foi uma grande experiência, e Taylor é um grande astro, foi realmente uma experiência incrível para mim!” ela disse.

Quando perguntamos se ela é Team Jacob (Forever), a atriz de 37 anos respondeu toda entusiasmada,
“Totalmente!”

Elizabeth já falou sobre Lautner anteriormente, e nos disse que ela não quer vê-lo com o coração partido por alguma garota que só quer se aproveitar dele (em Hollywood)! Nós concordamos mas começamos a pensar que Taylor é mais adorado por mulheres mais velhas do que por garotas da sua idade. O lobo de Twilight parece realmente atrair as lobas!

Selena é a causa da mudança de Justin?



O site Hollywood Life fez uma matéria sobre o comportamento de Justin Bieber nas últimas semanas. Confira abaixo:


Justin Bieber pode ser um dos garotos mais queridos na América, mas ele está indo mal? Nas últimas semanas vimos ele começar a se rebelar contra os paparazzi e os fãs. A pressão de seu relacionamento de alto nível tornar-se demasiado para ele segurar?

É difícil para as crianças crescerem num ambiente onde eles são apenas rodeado por adultos, dinheiro, drogas e tentação. Para outros, a crítica constante dos paparazzi torna-se demasiado grande para eles suportarem. Bieber subiu ao topo, mas ele pode lidar com isso? Confira o comportamento ruim recente de Bieber e nos diga se você acha que ele está mudado!

26/02 – Justin Bieber passou uma noite romântica com Selena Gomez no St. Regis Hotel, em Orange County, mas foi aparentemente rude com fãs que queriam conhecer a sensação pop. Nós entendemos que ele estava tentando ter um bom jantar, mas sem o apoio dos fãs dele, ele estaria em lugar nenhum.
01/03 – No dia do aniversário de Justin, ele passou o dia fazendo compras com Selena no Beverly Center, mas o dia foi estragado quando Justin deixou seu temperamento o levar e fez um gesto obsceno para os paparazzis. No mesmo dia, Justin ataca uma mulher que estava com uma câmera, ele empurra a câmera para que ela parasse a gravação.
04/03 – Justin chuta seu dançarino na garganta, como uma coreografia violenta em sua turnê pelo Reino Unido.
07/03 – Nós todos sabemos que Justin é um brincalhão, mas ontem Justin decidiu fazer uma brincadeira com quem mais se importa – seus fãs. Ele roubou o telefone de seu guitarrista, Dan Kanter, e tweetou que ele foi demitido, causando um alvoroço entre os fãs. É divertido e inofensivo puxar uma brincadeira com amigos, mas não mexa com quem te alimenta Bieber!

E a Hollywood Life acha que Selena é a culpada por essa mudança repentina de Bieber.

Justin pediu desculpas em seu twitter, e disse que nunca mudaria. E você, acha que Justin mudou? E acha que Selena é a culpada por essa mudança? Comentem!

ShowbizSpy fala sobre comportamento de Justin Bieber



ShowbizSpy fala sobre comportamento de Justin Bieber com sua familia e a namorada Selena Gomez.


Justin é muito protetor com as pessoas próximas a ele
e ainda acrescentou:

Ele é muito consciente da pressão sobre Selena e ele reage mal às vezes. Ele não quer que ela seja pega em sua vida louca ou que se sinta mal por estar com ele.


Será que isso é realmente o que acontece com Biebs?

Justin Bieber termina namoro com Selena Gomez ?



Fonte diz que Justin Bieber divulgou nota através de sua assessoria de imprensa, informando que o namoro entre os dois haveria terminado.Mas nada foi confirmado por ambos.Os motivos não foram explicados, mas a incompatibilidade de agendas foi utilizada como argumento.


Mesmo a notícia não sendo confirmada algumas fãs exaltaram-se.Umas a favor do término e outras contra o término.

E ai o que vocês acham?Comentem!

Novo corte de cabelo de Justin Bieber foi ideia de Rascal Flatts?

site Country Music News postou uma entrevista feita com Gar Levox, um dos integrantes da banda country Rascal Flatts, que recentemente gravou junto a Justin Bieber o clipe da música remixada That Should Be Me. Na entrevista, Levox fala sobre o cabelo de Bieber, dizendo que ele e seus companheiros de banda deram a ideia do corte. Confira:




O corte de cabelo de Justin Bieber se tornou um presente de 40.000 dólares para Gentle Barn, um grupo da California e de Ohio que cuida de animais. De acordo com Gar Levox, da banda country Rascal Flatts, “Foi na verdade nossa idéia para seu novo hairstyle. Como você pode ver em algumas fotos, nós fomos aqueles que realmente cortamos o cabelo dele. Mas nós todos recolhemos cabelo suficiente para colocar crianças em colégios, e nós estamos realmente animados com isso. Se sintam à vontade para fazerem suas ofertas!”. Temos certeza de que Gary estava brincando levando em conta que ele já tem dinheiro o suficiente para colocar milhares de crianças em colégios. O que Justin Bieber realmente fez com seu cabelo é o que todos estão falando. Justin deu um pouco de seu famoso cabelo para Ellen Degeneres, que a colocou no eBay. Quem foi o sortudo que teve a chance de ganhar um cacho do cabelo do Biebs? Bom, um casino online o comprou por 40.668 dólares! Quem pensaria que o cabelo de Bieber terminaria em um cassino?

Como Justin Bieber ficaria de Bigode?



O site da MTV Americana , postou hoje uma matéria de como Justin Bieber ficaria de Bigode. Confira a matéria completa:




Nós trouxemos pra vocês a última noticia importante do suposto bigode do justin bieber hoje de manhã. E agora, como nos fazemos as vezes, nós levamos as coisas pro próximo nível.


Ta vendo, o justin bieber recentimente twitou, “Eu não vou me barbear por um mês, pra que vocês todos possam ver o meu bigode”.

Mas ai a gente fez o que toda fã do Justin Bieber do mundo inteiro pensou em fazer — a gente fez nele um monte de bigodes falsos no photoshop e rimos muito. Confira alguns favoritos da gente:



Aqui podemos ver Justin Bieber usando um Yosemite Sam modificado. Este tipo de bigode é geralmente visto em Hell’s Angels ou John Travolta . Nós não temos certeza se esta é a melhor opção para o bigode do Biebs, no entanto. É um pouco sinistro. Nós sentimos que Selena Gomez não ira aprovar.



Fonte:MTV