sexta-feira, setembro 17, 2010

Roupas*_*

Curtem umas fotos de ROUPAS FEMININAS*_*
Lindas Não?!



 
 
 Quem quer casar?










tipos de roupas Tipos de Roupa

Site: http://www.trocistas.com/veiga/tipos-de-roupa/
Uma Escrita
Estava vendo uma propaganda de roupas na TV e fiquei impressionado com o vasto conhecimento do ‘apresentador’ em relação aos vários tipos de colarinhos, mangas das camisas, de fios, punhos e tecidos… O cara falava com tanta propriedade, parece que tinha ficado horas e horas decorando aquilo tudo. Eu pensava que era tudo padrozinado. Não imaginava tanta variedade, vou colocar alguns aqui.
Colarinhos:
Americano – Com botões aparentes, cai bem no dia a dia e nas situações menos formais. Recomendado para quem tem rosto pequeno, que pede um nó de gravata menor.
Básico ou Francês – Sem botão e com pontas ligeiramente compridas, é o mais usado e funciona bem tanto de dia quanto de noite. Ajuda a disfarçar rostos finos e compridos.
Inglês – Comprido, bicudo e bem moderno, é ideal para os que preferem ousar. Combina melhor com homens de rosto redondo e pescoço curto. O nó da gravata não deve ser nem muito largo, nem estreito demais.
Italiano – Curto e com as pontas bem abertas, cortadas em víeis, é o modelo mais tradicional. Permite um nó de gravata mais volumoso.
Com presilhas – O colarinho com presilhas mantém a gravata mais alta. Feito para homens de rosto anguloso e pescoço longo.
Vários tecidos:
Mistos – São tecidos de malha por urdume ou trama com inserção (lay-in) periódica de um fio de trama, objectivando dar melhor estabilidade dimensional ao tecido. É também conhecido como malha laid-in.
jacquard – São tecidos simples ou compostos, que apresentam grandes desenhos obtidos pela diferença de ligamentos usados e/ou pelo uso de fios coloridos.
Leno ou giro-inglês – São tecidos em geral muito porosos e cujos fios de urdimento se entrelaçam com as tramas, e também com outros fios de urdimento.
Tecidos especiais – São aqueles obtidos por processos dos quais resulta uma estrutura mista de tecido plano, malha e não-tecido, ou ainda, como resultante de soluções de polímeros de fibras aplicadas aos tecidos.
Punhos:
- Punho duplo, redondo, com quatro carcelas sobrepostas, para uso exclusivo de botão de punho;
- Punho simples, redondo, com duas carcelas sobrepostas e dois botões de madre pérola. Pode ser usado com mola ou botão de punho.
Pra que essa variedade toda???????? Alguém explica???
Aí eu fico pensando… porra, quem vai numa loja e faz umas exigências dessas? Só essas bixonas que dizem entender de ‘moda’. Imagina um pai de família chegando numa loja e pedindo: “Eu quero uma camisa com colarinho ‘Inglês’, feita de jacquard rosa, com punho duplo e manga 3/4.” O vendedor ia logo se identificar e falar: “Amigaaaa…”
Impressionante.
E você, qual prefere?