segunda-feira, dezembro 13, 2010

"Detesto escrever pra gente pobre", diz Vera Fischer

Vera Fisher lança Serena no próximo dia 20 Vera Fisher lança Serena no próximo dia 20


A atriz Vera Fischer está investindo em carreira literária. Neste mês, ela lança o primeiro de dez livros, que terão como título somente nomes de mulher. A estreia é "Serena", que chega às lojas no dia 20.

Segundo a coluna da jornalista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", os dez volumes foram escritos em um ano e incluem episódios autobiográficos em sua trama. Vera, porpem, não revela quais são. "É segredíssimo", brinca.

Entre as características dos personagens está o fato de todos serem ricos. "Eu não sei escrever pra gente pobre. Eu detesto", diz a loira. Para ela, a vida dos ricos é mais interessante.

Desculpem, mas que ''MULHER IDIOTA''

♥ Klara Castanho fala sobre Justin Bieber

A atriz mirim Klara Castanho concedeu uma entrevista ao site MSN Brasil
onde falou sobre suas preferências.

Quando perguntada sobre qual ela escolheria, dentre Justin Bieber e Luan Santana, ela preferiu uma terceira opção: "Pe Lanza da banda Restart. Pode ser? Eu o amo!"

Site elege as mulheres mais poderosas de Hollywood em 2010

Oprah Winfrey ficou na quarta colocação entre as mais poderosas de Hollywood Oprah Winfrey ficou na quarta colocação entre as mais poderosas de Hollywood



A revista "Hollywood Reporter" divulgou sua lista das mulheres mais poderosas de Hollywood de 2010.

Na 19ª edição, o topo ficou para nomes ligados aos negócios, como a presidente da Disney, Anne Sweeney, dona do primeiro lugar. No mundo das celebridades, a melhor colocada foi a apresentadora Oprah Winfrey, em quatro lugar.

No 26º lugar, Angelina Jolie foi a atriz mais bem colocada, seguida de Sandra Bullock, na 29ª posição. Outros destaques são a cineasta Kathryn Bigelow (53º) e a escritora Stephenie Meyer, autora da saga "Crepúsculo (76º).

Conheça o top 10

1) Anne Sweeney (presidente da Disney/ABC Television)
2) Amy Pascal (vice-presidente da Sony Pictures Entertainment)
3) Bonnie Hammer (president e da NBC Universal Cable)
4) Oprah Winfrey (apresentadora e presidente da Harpo)
5) Abbe Raven (presidente da A&E Television Networks)
6) Stacey Snider (vice-presidente da Dreamworks)
7) Donna Langley (vice-presidente da Universal Pictures)
8) Nina Tassler (president da CBS Entertainment
9) Dana Walden (president da 20th Century Fox Television)
10) Judy McGrath (presidente da MTV Networks)

♥ Justin Bieber e Kim Kardashian no Jingle Ball em Nova York


Conforme já postamos anteriormente, Justin Bieber esteve no Jingle Ball 2010 em Nova York, na última sexta-feira. O cantor foi notícia no tablóide inglês The Sun, que afirma que ele não parava de olhar para o decote de Kim Kardashian. Confira a foto:
---------> ,-----------> , --------------> , ---------> , --------->
 
Ainda segundo o The Sun, o astro não teria tirado os olhos da modelo durante a noite toda.

Selena Gomez garante que não tem um affair com Justin Bieber

Selena Gomez nega affair com ídolo teen Selena Gomez nega affair com ídolo teen



Selena Gomez negou mais uma vez que esteja namorando Justin Bieber.

Os ídolos teen foram flagrados na última semana andando de braços dados, mas a cantora fez questão de salientar que são como irmãos.

"Eram panquecas! Oh, meu Deus! Ele é um dos meus melhores amigos, era só panqueca! Quem não gosta de panquecas? Nós dois estávamos no mesmo lugar e comemos panquecas juntos. É só isso", disse ela.

Recentemente Bieber declarou que não conseguiria namorar ''apenas'' uma garota, afinal, são muitas opções.

Já Selena, havia dito que ele é ''pequeno'' para ela

Selena Gomez diz que Justin Bieber é "pequeno" para ela

A cantora disse que vê Bieber como um irmão mais novo A cantora disse que vê Bieber como um irmão mais novo



A cantora Selena Gomez desdenhou do ídolo teen Justin Bieber por causa do seu tamanho em entrevista ao programa americano “The Ellen Degeneres Show”.

Questionada pela apresentadora se ela teria algum tipo de relacionamento com o cantor pop, Selena, de 18 anos, não hesitou. "Ele é pequeno, é como meu irmão mais novo. Isso seria estranho para mim", disse.

Recentemente, o tabloide “Daily Mail” também desdenhou do cantor pelo seu tamanho e pelas suas atitudes com mulheres mais velhas do que ele. A publicação lembrou que Bieber, que tem 16 anos, já flertou com Kim Kardashian, 13 anos mais velha que ele, e disse que Cheryl Cole era seu tipo de mulher ideal.

A entrevista com Selena Gomez vai ao ar nos Estados Unidos nesta quarta-feira, dia 22.

Justin Bieber diz que 'namoradas são um problema nesta idade'

Justin Bieber não pretende arranjar uma namorada no momento Justin Bieber não pretende arranjar uma namorada no momento



Apesar de ser o objeto de desejo da maior parte das adolescentes e já ter recebido cantadas até de mulheres mais velhas, o ídolo Justin Bieber não pretende deixar de ser solteiro.

Em recente entrevista ao programa “MTV News”, o jovem acabou com as esperanças das fãs ao declarar que "namoradas são um problema nesta idade". 

"Garotas são divertidas para sair, mas ter uma garota fixa... Estamos viajando sempre e uma garota só não vai dar certo. Não dá para ter só uma. Não tenho nenhuma paixão no momento", explicou.

Zac Efron e Vanessa Hudgens terminam o namoro

Vanessa Hudgens e Zac Efron não estão mais juntos Vanessa Hudgens e Zac Efron não estão mais juntos



Segundo o site do canal “E!”, terminou o namoro dos atores Zac Efron e Vanessa Hudgens, que começou durante as gravações do primeiro filme da série “High School Musical”, em 2006.

“Não foi nada dramático. E não há uma terceira pessoa envolvida”, disse uma fonte ao site. “Eles estavam juntos há muito tempo. A relação seguiu seu caminho”, completou.

Zac Efron, que tem 23 anos e Vanessa Hudgens, que completa 22 anos nesta terça-feira, dia 14, continuam amigos, segundo outra fonte.

♥ Russell Brand fala sobre Justin Bieber em entrevista

Há algum tempo, a cantora Katy Perry e seu marido, Russell Brand, falaram que gostariam de adotar Justin Bieber. Russell falou como seria se ele adotasse o astro teen. Confira:
 

Eu apenas gostaria de ser capaz de fazer isso, porque eu tenho realmente a idade para ser pai dele. Se eu fosse pai dele, eu o dominaria. Eu iria dizer o que fazer, tipo, ‘Chega! Venha aqui, Justin!’ Rasparia sua cabeça…  Eu gosto dele, ele é tipo fofinho. Seu cabelo é cheiroso.