sábado, dezembro 18, 2010

Dicas de maquiagem!

Se está interessada nas últimas novidades e dicas de maquiagem, pode utilizar a Internet para ficar informada sobre as últimas modas e tendências. Se quer saber como aplicar a maquiagem de uma forma bonita para uma ocasião especial também pode encontrar dicas de maquiagem para festa, pode encontrar dicas de maquiagem para os olhos e muito mais.  Para encontrar dicas de maquiagem pode também comprar uma revista de beleza ou pode comprar várias! Apesar das revistas de beleza serem uma boa forma de se familiarizar com as modas e tendências actuais, existem formas mais fáceis de fazer o mesmo. Isso envolve encontrar dicas de maquiagem na Internet.  Uma das maiores vantagens das dicas de maquiagem na Internet são que são totalmente grátis. Na Internet você pode encontrar páginas diferentes com muitos truques e tutoriais. Pode por exemplo visitar os sites de revistas e ler a revista na Internet, não sendo necessário comprar a revista e acaba por ter dicas de maquiagem grátis. Pode também encontrar revistas de beleza online que são como revistas normais, só que estão na Internet. Existem também sites especiais sobre dicas de maquiagem, contendo vídeos e tutoriais e sites sobre pessoas normais que escrevem sobre o assunto
Agora que você sabe onde encontrar as dicas de maquiagem grátis na Internet pode estar a pensar como pode fazer isso. Se está interessada em examinar o site de uma revista de beleza popular basta procurar no Google o nome da revista. Normalmente aparece sempre na primeira página o site da revista com as dicas de beleza. Para encontrar sites bons pode alternar as palavras chave como “dicas de maquiagem”, “dicas de beleza”, etc.
Outra dica de maquiagem é você procurar pelos produtos de maquiagem. Assim pode ler opiniões de outras pessoas que já utilizaram esse produtos e ver se a qualidade e o preço valem a compra do produto. Pode também procurar por produtos para peles maduras, pele sensível, etc.
Procurar por dicas de maquiagem e dicas de moda grátis na Internet é bom para saber das últimas tendências e modas, mas não é a única maneira de ficar informada. Além de utilizar a Internet e revistas de beleza, pode também ver vários programas de televisão sobre moda e beleza. Existem muitos programas na televisão que focam tanto na moda como na beleza e dicas de maquiagem.
Vamos agora falar sobre algumas dicas de maquiagem, beleza, limpeza de pele, etc. Normalmente as mulheres é que são mais interessadas em maquiagem. Os homens podem fazer uma limpeza de pele mas maquiagem é um assunto pelo qual não se interessa. Tratar de assuntos com a maquiagem e limpeza de pele em tópicos diferentes não faria sentido… além disso, a maquiagem só funciona se a pele estiver saudável e tratada. Então quais são as dicas de maquiagem e limpeza de pele? Aqui vão.
Deve ter sempre em conta a limpeza de pele e a saúde da sua pele, enquanto compra produtos de limpeza e maquiagem ou quando os está a aplicar e utilizar. Tudo o que compra é um produto de maquiagem e de tratamento para a pele, não é só um produto de maquiagem. Deve verificar se os ingredientes contém algo a que possa ser alérgica. Deve também verificar se os produtos de pele contém altas concentrações de alguns químicos que podem danificar a pele.
Para ter uma maquiagem de sucesso e uma pele saudável deve testar os produtos de beleza antes de os utilizar. Por isso deve aplicar os produtos numa pequena área de pele para ver com a sua pele reage.
Deve ter atenção à data de validade da sua maquiagem e outros produtos de limpeza de pele, não use os produtos depois de expirar a validade. Existem até muitos produtos, por exemplo os que são baseados em vitamina C, que caso não sejam armazenados de forma correcta ficam estragados muito antes da data de validade.
Limpeza e organização no seu estojo de maquiagem são coisas importantes na maquiagem. Deve afiar os lápis dos olhos regularmente e deve manter o seu material de maquiagem sempre limpo. Pode fixar uma data, um dia por mês para fazer uma limpeza. Fazendo ainda parte da limpeza, deve também ter o cabelo limpo e higiénico.
A limpeza das unhas é outro aspecto importante da higiene, saúde da pele e maquiagem. Deve utilizar um verniz de unhas de boa qualidade e manter sempre as unhas limpas. Uma vez que acabar de fazer a limpeza e o verniz das unhas deve aplicar óleo contra as cutículas nos lados das unhas.
Se tiver olhos profundos, deve utilizar um delineador liquido em vez de um lápis. Isso previne ficar borrada nos pontos mais profundos da pálpebra dos olhos.
Se tem um problema de pele com a acne ou cravos, não deve aplicar maquiagem pesada ou maquiagem com químicos. Consulte o seu dermatologista se não tem a certeza se os produtos de maquiagem que está a utilizar são compatíveis para quem tem acne ou outro problema de pele. Nunca tente espremer as borbulhas ou cravos. Lembre-se que a maquiagem e a saúde da pele nunca devem entrar em conflito.
Utilize um desmaquiante suave em vez de lavar só com água.
Nunca adormeça com a maquiagem.
Enquanto está a aplicar um desodorizante certifique-se que mantém a distância adequada entre o spray e a sua pele como está mencionado na embalagem do desodorizante.
Para resumir as dicas de maquiagem e os cuidados de limpeza de pele devem ser sempre compatíveis. Não deve separar estes dois componentes, pois uma pele saudável é sempre mais bonita e fica ainda mais linda com maquiagem

♥ Justin recebe 4 prêmios no Capricho Awards

Justin Bieber recebeu 4 prêmios no Capricho Awards 2010 da revista brasileira Capricho, onde elegia por votação os artistas mais destacados de 2010. Confira:



• Cantor internacional
• Colírio internacional
• Música internacional (Baby)
• Twitter do ano

♥ Rascall Flats em novo álbum de Justin Bieber

Rascall Flats é uma banda de pop/country dos Estados Unidos que está prestes a se tornar a inveja de todas as garotas do mundo. O trio irá fazer um dueto com o cantor canadense Justin Bieber para o seu próximo álbum.

Justin Bieber and Rascal Flatts to duet on JB's next album

"[Justin] nos convidou para fazer um dueto com ele para o seu próximo álbum." Contou o vocalista Gary Levox para o WSIX Morning Show com Gerry House esta terça-feira (14/12). "É realmente uma ótima música."
O nome da música e outros detalhes ainda não foram divulgados, mas a banda confirma que Justin irá fazer uma visita a Nashville nestes próximos meses para gravar a canção.

♥ Rascall Flats em novo álbum de Justin Bieber

Rascall Flats é uma banda de pop/country dos Estados Unidos que está prestes a se tornar a inveja de todas as garotas do mundo. O trio irá fazer um dueto com o cantor canadense Justin Bieber para o seu próximo álbum.

Justin Bieber and Rascal Flatts to duet on JB's next album

"[Justin] nos convidou para fazer um dueto com ele para o seu próximo álbum." Contou o vocalista Gary Levox para o WSIX Morning Show com Gerry House esta terça-feira (14/12). "É realmente uma ótima música."
O nome da música e outros detalhes ainda não foram divulgados, mas a banda confirma que Justin irá fazer uma visita a Nashville nestes próximos meses para gravar a canção.

♥ O retorno de Jason McCann?

Quando o programa de televisão CSI voltar em 2011, os telespectadores podem se preparar para muitos convidados especiais.
Os produtores Carol Mendelsohn e Don McGill contaram para o Entertainment Weekly que no próximo mês aparecerá uma mulher com "um segredo escuro", alguém por quem Greg colocaria sua vida em risco.
 Além disso, devemos "procurar sobre o primeiro beijo de Greg e talvez algo mais", os produtores escreveram em um email.
Justin Bieber também vai reprisar seu papel como o perturbado jovem Jason McCann em fevereiro.
Procure por Nick, que matou o irmão de Jason na estreia de setembro para tentar salvar Jason. Ele colocará "a equipe e ele mesmo em perigo", disse McGill e Mendelsohn.
E você, acha que Justin Bieber retornará novamente como Jason McCann na série?

♥ Flo Rida é fã de Justin Bieber

No Q102’s Jingle Ball que ocorreu nesta última sexta-feira (10/12), o rapper Flo Rida encontrou Justin Bieber em seu camarim, e admitiu que é um grande fã do canadense. Confira:
"Nós tiramos uma foto e ele me pediu a foto. Isso é um elogio! Estava no camarim mais cedo, e ouvi essa voz incrível e achei que estava vindo da rádio, era na verdade ele! Nosso camarim era separado. Eu dizia: 'Cara, você é demais!' Então ele saiu e detonou e agora ver ele fazendo tanto sucesso é fenomenal!"

♥ "Rostos" de 2010 pela revista Interview

A revista Interview acaba de lançar a sua lista dos principais "rostos" de 2010.
Entre os homenageados estão os atores e artistas de Hollywood, incluindo Blake Lively (The Transformer), Jesse Eisenberg (The Networker), Emma Watson (The Graduate), Minaj Nicki (The Breakthrough) e Ryan Gosling (The Consummate Professional).


Justin Bieber está na lista como o rei dos jovens. Confira o porquê:
"Vamos admitir, só entre nós dois: Você ama Justin Bieber, como todo mundo na América ama. Quando Bieber lançou o seu primeiro álbum de estúdio completo, My World 2.0, em março, seu destino estava selado: Ele estava fadado a se tornar o príncipe de 2010. Este foi também o ano em que Bieber decidiu nos contar a sua história: Com 16 anos, ele lançou um livro de memórias First Step 2 Forever: My World, em outubro. Além disso, em setembro trouxe a notícia de que a sua conta no Twitter causava 3% do tráfego. Nada mal para um garoto que começou sua carreira cantando em competições locais."
O Melhor de 2010: "... Eu nunca estive apaixonado. Eu já definitivamente amei garotas, mas é como uma paixãozinha, não é a coisa real, mas é o que você pensa no momento", Bieber explicou a Interview em abril .
Para conferir a lista completa clique aqui.

♥ Nicholas Sparks leva seus filhos a show de Justin Bieber

O autor dos livros "Dear John" (Querido John) e "The Last Song" (A Última Música), Nicholas Sparks, levou os seus filhos para assistir o show de Justin Bieber nesta quarta-feira (15/12). Confira as fotos que Nicholas postou em seu Twitter:
"Justin Bieber ensinou o meu filho London, a andar de segway!
"Levei meus filhos para ver o @justinbieber! Ele é um garoto muito legal, aproveite o show agora."

♥ My Worlds: The Collection é disco de platina na Espanha

Justin Bieber esteve em Madri, Espanha para divulgar o seu albúm acústico. Em menos de uma semana, o My Wolrds: The Collection foi sucesso de vendas nas lojas e alcançou o disco de platina pelo sucesso das vendas na Espanha.


Em sua passagem por Madri, Justin Bieber recebeu o disco de ouro pelo sucesso de vendas de seu albúm anterior My Worlds.

♥ Empresário de Jonas Brothers comenta sucesso de Justin Bieber

Em entrevista para o The Hollywood Reporter , Johnny Wright empresário dos Jonas Brothers comentou sobre o grande sucesso de Justin Bieber. Confira o que Johnny disse:


"Eu me lembro da primeira vez que vi Justin Bieber, ele estava com o Usher no The Kids Choice Awards 2009. Ele era bonitinho e eu senti pelo seu olhar que logo ele teria algo, as meninas ficariam apaixonadas por ele. Justin conseguiu quebrar uma barreira. Antes de Justin Bieber, o sucesso dos adolescentes só vinha através da Disney, por isso foi a primeira vez que um jovem artista veio de uma plataforma comum, não da Disney." Johnny ainda comentou sobre a diferença entre Justin Bieber e as estrelas da Disney:
"Não há restrições para Justin, enquanto todas as coisas da Disney deve ser direcionada para a família. Não estou dizendo que Justin Bieber é um bad boy ou algo do tipo, mas ele pode se arriscar um pouco mais, vestir-se um pouco diferente, pode participar dos talk-shows como o Chelsea Lately... Vai ser interessante ver a transição para o novo álbum. "
Ao ser questionado sobre o futuro de Justin, Johnny disse:
"Isso está apenas nas mãos dele. Acho que o importante é fazer um albúm que seja muito autêntico. Ele tem que ser mais que um  número na posição de um gráfico, ser mais do que apenas uma imagem, mas um verdadeiro músico. Eu sei que ele pode cantar, mas às vezes você vê que o mundo  não lhe dá crédito até que você tenha uma canção como número 1. Então eu espero que ele consiga isso."

Seu Horóscopo

Áries- Há boas chances de ganhar dinheiro com atividades que favoreçam a sua individualidade. Quanto mais discreta for a sua atuação, mais vantajosa ela será. Convém, entretanto, ser mais realista nas finanças.
Cor: branco

Gêmeos- Você terá alegrias ao entrar em contato com pessoas que estão distantes. As afinidades serão muito valorizadas nas relações. Trabalho extra pode vir a calhar esta tarde. Uma decepção amorosa não está descartada.
Cor: roxo

Leão-  Procure dar vazão ao seu lado criativo! É assim que você vai conseguir atrair a sua clientela. Não faltará motivação para conquistar o que sempre julgou impossível.
Cor: branco

Libra- Quem trabalha com criança, recreação, arte e informação, não pode reclamar da sorte. Poderá ter boas novas com relação a concurso e novas experiências de trabalho.
Cor: tons pastel

Sagitário- Suas ideias vão estar mais inspiradas, podendo ter sucesso com publicidade. Quanto mais independente você for, maior será sua produtividade. Pode haver divergências em família, mas não faltará jogo de cintura.
Cor: tons pastel

Aquário- O seu sentimento de bem-estar vai estar associado aos amigos queridos. A tarde pode ser muito promissora para quem se dedica a um hobby. Período instável no amor. Há uma grande inclinação para a nostalgia.

Cor: rosa

Touro- Cresce sua disposição de agir e conquistar grandes resultados, mas tudo indica que o seu progresso vai estar vinculado às parcerias que fizer. Tente selecionar melhor as suas amizades.
Cor: creme

Câncer- O trabalho deve absorver grande parte da sua atenção nesta manhã. A sua vida social vai ganhar mais movimento. Reflita sobre as diferenças entre seus desejos e suas ações. Viagem virá a calhar.
Cor: creme

Virgem- Bom dia para se dedicar à família e aos afazeres domésticos. Quem trabalha por conta própria terá o incentivo dos astros. Boa sorte para contar com a ajuda de terceiros.
Cor: cinza

Escorpião- Excelente astral para quem trabalha por conta própria. As relações de amizade serão favorecidos. Cuidado, porém, com gastos ou desperdícios. O seu magnetismo pessoal vai estar em evidência.
Cor:vinho

Capricórnio- O seu otimismo e alegria de viver vão se refletir sobre o seu universo profissional. À tarde, porém, podem ocorrer mudanças que irão alterar o que você havia planejado.
Cor:preto

Peixes- Sua força e autoridade nem sempre são aparentes, entretanto, isso não o(a) impede de brilhar. Evite ficar em evidência e estará mais à vontade para agir ao seu modo. Os agitos e baladas podem estimular sua a vida.
Cor: vinho

Ð Dicas para emagrecer Ð

Se você está cansada de dietas e regimes rigorosos, que prometem emagrecer muitos quilos, mas que te fazem comer pouco e limitam a sua vida, tenho algumas dicas que eu mesma sigo, e que sempre me fazem entrar em forma rapidinho! Não existe milagre, existe esforço. Deixar de comer não é fácil, mas seguindo algumas dicas, o peso vai embora sem muito esforço. Não gosto de seguir um cardápio específico, então sempre sigo alguns passos básicos que me fazem emagrecer até 3kg em uma semana:

1° Tome muita água. Muita mesmo. A água, além de hidratar, dá uma sensação de saciedade incrível. 

2° Se der vontade de comer doces, coma uma fruta doce. Evite manga, abacate e uva, pois são muito calóricas. 

3°Coma muita melancia. Ela tem muito líquido, sacia a fome, e hidrata o corpo. 

4°Deixe de comer, ou diminua bastante, o consumo de arroz e pão branco. Se for comer feijão, misture com alguma salada, e deixe oarroz de lado por um tempo. 

5°O café da manhã deve ser a sua principal refeição. Coma mamão, pão integral, leite e iogurte desnatado.

6°No almoço, faça um prato de salada bem colorido. Misture alface, cenoura, chuchu cozido, rúcula, repolho, tomate, e jogue por cima fibra de trigo ou linhaça. Não use temperos calóricos. No máximo, uma colher de mostarda amarela. 

7°Na janta, coma uma sopa leve. Se não quiser ir para a cozinha, sugiro tomar uma daquelas sopas de pacote, em porção individual, e com menos de 110 calorias. É só colocar numa xícara, misturar água, e colocar no microondas. A marca Vono é ótima! 

8°Evite o consumo de carboidratos, e coma muita verdura e legumes. 

9°Coma carnes, somente 3 vezes por semana, junto com a salada do almoço. 

10°Entre as refeições, coma sempre uma fruta, ou uma barrinha de cereal. 

11°Sem exercício físico, é difícil emagrecer. Se ir para a academia é difícil, tente trocar sempre a escada pelo elevador e caminhe diariamente.

Lembre-se: é bom emagrecer, mas continuar com a pele firme é melhor ainda. E isso só o exercício físico traz.

Dicas de como beijar bem!

Nesta postagem, pessamos em botar algo diferente como: dicas de como se beijar bem.
Se algum garoto, pede para namorar com você, aceite se você quiser, não fique com vergonha só por que você não sabe beijar. Por isso decidimos dar essa pequenas dicas!
1° Controle em suas explorações, ou seja, se a língua se move muito rápido, em você e nem a outra pessoa vão desfrutar do beijo.
2° Não movimente muito a cabeça, ou melhor, não se movimente demais, pois você pode acabar enjoando a pessoa ou acabar dando um baita golpe nos dentes.
3° Não abra a boca demais, pois senão haverá a sensação de ambos estarem engolindo a boca do outro.

Espero que tenham gostado das nossas dicas, e se você seguir te garanto que você vai ser dá bem com seu namorado

Dicas de como se vestir bem!

 Se você acha que não se feste bem, ta ai umas dicas para você estar sempre bonita, na moda!

 "As pessoas têm que sorrir pra você e não rir de você." Essa é a máxima que Arlindo Grund, apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, costuma dizer para quem procura seus conselhos de estilo. Formado em comunicação e apaixonado por moda desde sempre, o pernambucano apresenta o programa ao lado da modelo Isabella Fiorentino e não mede esforços para transformar a vida das participantes da atração. E olha que muitas resistem a entregar seu guarda-roupa nas mãos dos especialistas! Se você está na mesma situação, aí vai um conselho de Arlindo: "Se quer renovar seu armário, a dica é: valorize seu corpo".

Qual é o erro mais comum que as pessoas costumam cometer?

Acho que é a falta de proporção. Por exemplo, uma mulher de perna curta não deve usar calça de cintura baixa, que a achata ainda mais. Ou então, uma gordinha com barriga aparecendo. É deselegante. O melhor seria usar uma bata marcada embaixo do busto ou uma camisa no comprimento certo.

Que peça você considera abominável em qualquer idade?

Botas altas com plataforma, tipo "tijolão". No programa, várias mulheres alegam que a bota é superconfortável e ainda as deixa altas. Mas não há condição, é muito deselegante e feio. Não dá!

Elas ficam ofendidas quando você tenta mudar-lhes o guarda-roupa?

Num primeiro momento, há uma resistência, sim, principalmente, quando as pessoas veem as roupas delas indo embora. É complicado... Mas depois que entram no espírito do Esquadrão da Moda e vão às compras, elas dão o braço a torcer e se deixam levar.

Qual foi o caso mais difícil que você já enfrentou no programa?

A de uma participante que era circense. A moça tinha muita convicção de que o importante é o interior das pessoas. É claro, eu também concordo, mas nem por isso você deve estar com o exterior desleixado. Ainda mais hoje, em que tudo é muito rápido e ninguém tem tempo de conhecer o outro profundamente. Estar com a roupa adequada é meio caminho andado
5 dicas infalíveis para se vestir bem no inverno

. Camisa de alfaiataria com casaquinho de tricô
. Blazer de tweedy
. Max cardigã
. Colete ou calça de alfaiataria
. Sapatos que deixem o peito do pé à mostra

Espero que tenham gostado das nossas dicas
bjsssss!