segunda-feira, dezembro 06, 2010

Aniversário de Jake T. Austin



Confira 4 fotos da Selena comemorando o aniversário de seu colega de trabalho, Jake T. Austin no set de ‘Feiticeiros de Waverly Place’ e no Hotel Roosevelt dia 03 de dezembro. Confira as fotos abaixo:



Click to view full size image




Click to view full size image




Click to view full size image




Click to view full size image

Justin Bieber manda DM para fã que o “OFENDEU”


Uma fã de Justin Bieber, da Califórnia, chamada Geanna é dona do Twitter @CABieberfans. Ela mandou um texto para Justin via Twitter o criticando. Na realidade, ela estava falando o que muitas pessoas acham: que ele mudou depois que sua fama disparou, que ele esqueceu de suas fãs, que não tinha mais tempo, e coisas do tipo.
Para mostrar que na verdade ele pensa completamente diferente da tal fã, ele mandou 4 DM (Direct Messages) para ela.


- Por quê você diria isso sobre mim? Eu me importo… eu me esforço bastante pra mostrar amor pra todo mundo… por quê você diria isso? Estou confuso. Obrigado pelo desenho e pelo CD… e eu ‘tweeto’ pros meus fãs… embora eu não esteja feliz por você ter dito essas coisas sobre mim… isso não é  justo, eu me importo. Eu me conheço… dinheiro é a última coisa que me influencia e a FAMA me assusta. Eu ligo pra minha música, pros meus fãs, meus amigos e pra minha família! Não estou bravo… apenas estou ferido pois minhas próprias fãs são as que falam mal de mim. Eu me esforço muito e todos os dias. Não estou bravo, apenas triste, só isso.
Para os que pensavam o mesmo que Geanna, Bieber provou ao contrário. O que acharam da atitude da fã e de Justin?

Projetos Recentes de Bieber

MY WORLDS ACOUSTIC - (EUA, Canadá)
Formato: Álbum
Descrição: Álbum com versões acústicas de ambos "My World" e "My World 2.0", com uma música inédita chamada "Pray"
Status: Completo
Lançamento: 26 de Novembro (Black Friday) de 2010

MY WORLDS "THE COLLECTION" - (Mundo)
Formato: Álbum
Descrição: Álbum com músicas do "My Worlds", "My Worlds Acoustic" e mais algumas surpresas
Status: Completo
Lançamento: 22 e 23 de Novembro de 2010

FIRST STEP 2 FOREVER: MY STORY
Formato: Livro
Status: Lançado e em processo de divulgação
Lançamento: 12 de Outubro de 2010
Descrição: Primeiro livro oficial lançado por Justin Bieber. Consta mais de 200 páginas de fotos exclusivas e histórias contadas pelo próprio Justin

CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION
Formato: Projeto de Atuação (Série de TV)
Status: Em andamento
Estreia: 23 de Setembro e Fevereiro de 2011
Descrição: 2ª participação de Justin Bieber em uma série televisiva. Participação em dois episódios, onde interpreta Jason McCain, um adolescente perturbado que precisa tomar uma decisão difícil em relação ao seu irmão mais velho. 

NEVER SAY NEVER
Formato: Filme
Status: A ser lançado
Estreia: 11 de Fevereiro (EUA) e 25 de Março (Brasil) de 2011
Descrição: 1º Filme de Justin Bieber, onde será mostrado bastidores e apresentações da turnê "My World Tour"
Confira todas as datas de estreia no mundo inteiro

MY WORLD TOUR (América do Norte)
Formato: Turnê
Status: Em andamento
Estreia: 23 de Junho (Hartford, CT)
Descrição: 1º turnê da carreira de Justin Bieber
Compre tickets aqui para shows no exterior

NEVER SAY NEVER
Formato: 2º Single do My Worlds no Brasil
Clipe: Lançado
Status: Tocando nas rádios e clipe nas TVs
Descrição: Música de trabalho de Justin Bieber no Brasil para lançamento do filme "Karate Kid" dia 28 de Agosto

SOMEBODY TO LOVE REMIX (feat. Usher)
Formato: 2º Single do My World 2.0 nos EUA e 2º no mundo
Clipe: Gravado em Maio e lançado dia 18 de Junho
Lançamento (iTunes): 29 de Junho
Lançamento (Rádios): Enviado
Status: Divulgando (VIVA Comet Awards 2010, MuchMusic Video Awards 2010)
Descrição: Música de trabalho de Justin Bieber em parceria com seu mentor Usher

MY WORLDS - (Mundo)
Formato: Álbum
Descrição: Álbum compilado (My World e My World 2.0) lançado mundialmente
Status: Fazendo divulgação em diversos países
Lançamento: 19 de Março (Polônia & Alemanha), 22 de Março (França & Reino Unido), 23 de Março (Brasil), 23 de Abril (Austrália)

“BABY” DE JUSTIN BIEBER É ELEITA A MÚSICA COM LETRA MAIS IRRESISTÍVEL PELO YAHOO!

Como mais um ano está chegando a seu fim, o Yahoo! resolveu fazer uma compilação de listas sobre os maiores assuntos de 2010. O especial “2010 Year In Review” fala desde os maiores desastres naturais à as perguntas mais intrigantes do ano. E dentre as listas, está a de “Most Irresistible Lyrics” (Letras Mais Irresistíveis), onde o primeiro lugar é ocupado pela canção “Baby“, de Justin Bieber. Confira o que foi falado sobre:

“Não é nenhuma surpresa que este primeiro single do álbum de estreia de Justin Bieber, “My World 2.0“, é a letra número 1 no gráfico de buscas. A canção de R&B com elementos eletrizantes ficou no Top 10 Hits em todo o mundo – e o single do ídolo pop canadense se tornou o mais bem sucedido nos Estados Unidos – além de seu vídeo ser o mais visto na história do YouTube. Poderíamos escrever com um giz que esse sucesso é devido aos movimentos de dança do vídeo do Bieberlicious, ou ao fato de que ele parece tão “baby” e adorável, mesmo chegando a poucos centímetros da menina que quer ficar junto?

O rap fogoso e amoroso de Ludacris dá uma impressão de rua urbana nesta melodia criada por Christopher “Tricky” Stewart e Terius “The-Dream“  (co-autores do primeira single de Bieber, “One Time“) junto com Nash. O próprio Bieber dá um trabalho suave na música, com seus vocais de R&B, o que lembra a emoção da época jovem e badalada de Michael Jackson. Embora, a novidade é que o garoto de 16 anos de idade canta a música ao vivo com uma nova chave: a voz dele está mudando, e ele não pode mais atingir as notas mais altas.

Mas a puberdade não foi completamente um problema para “Baby“. As demonstrações de Bieber fazendo o “moonwalk” no vídeo juntamente com os fãs marcaram a música, que bate diretamente com o legado de Jackson. A alusão não é perdida com Ludacris, que descreveu o vídeo como “uma versão 2010 de ‘The Way You Make Me Feel‘ de Michael Jackson“. Ofuscada pelo desempenho e a facilidade de canto, a letra de “Baby” não possuem nada para se escrever sobre. Ela não diz nada sobre JBiebz – mas ela pode oferecer a introspecção de todos os fãs do Team Bieber que querem ser as mães do bebê do ídolo.”

”2010 YEAR IN REVIEW: JUSTIN BIEBER EM OITAVO NO “TOP 10 SEARCHES”

Há um certo tempo foi postado aqui que no Google, Justin Bieber ocupava a sétima posição na lista das celebridades mais buscadas no site. E no Yahoo! não foi muito diferente: o cantor ficou na oitava posição no gráfico. A lista “Top 10 Searches” (Top 10 Buscas), que faz parte do especial “2010 Year In Review“, tem todos vários assuntos ocupando-a, mas ela é praticamente composta inteiramente por celebridades.
Leia o que foi dito sobre o Justin Bieber:
Pattie Mallette pensou que o talento musical de seu filho adolescente era bom o suficiente para ser publicado online. Dois anos depois, ela e seu filho, Justin Bieber, voaram – sua primeira vez em um avião – para conhecer seu futuro gerente. Mais tarde, eles se mudaram de sua cidade natal, Stratford, Ontário, com a força de um contrato com a gravadora de Usher.
Bieber Fever? Uma fúria. No início de 2010, o primeiro álbum de Bieber, “My World“, virou Disco de Platina. Após a hipervelocidade da ascensão ao estrelato do cantor, veio seu segundo álbum cinco meses meses, e ele embarcou em uma turnê toda de ingressos esgotados de seis meses. (Durante a corrida, a Universal sabiamente agarrou-o em um contrato de exclusividade.) Em algum lugar durante tudo isso, ele completou 16 anos e ganhou um Lamborghini de P. Diddy. Legal.
O herói da Internet:
Vindo do lado canadense, Bieber provou ser um produto de linha na fábrica de ídolos adolescentes norte-americana, e sem contrato com a Disney ou Nickelodeon – uma noção positiva anárquica dos dias de hoje. Ainda assim, os críticos adultos duvidosos sobre sua ascensão na Internet foram seduzidos pelo seu canto. Um crítico do LA Times, escreveu: “Sua história de ascensão desmente uma voz de efeitos“. A mesma matéria o descreveu como “treinado simpaticamente, com toques urbanos e fundamentos acústicos.”
Bieber trabalhou horas extras nesta fábrica. Ele fez aparições múltiplas em premiações (incluindo um prémio que o zomba em um vídeo promocional da MTV europeia), uma série de acordos comerciais (como ganhar um buquê especial de Justin Bieber chamado “One Less Lonely Girl” no Dia dos Namorados), disputas em concursos (ter Justin Bieber como diretor escolar por um dia) e merchandising (bonecos de brinquedo do nomeados bonecos do ano, e curiosamente, esmaltes para unha).
Ele também manteve a suas raízes e continua postando vídeos online. Depois de pegar um vídeo viral de uma fã de 3 anos de idade chorando (como milhões de outras fizeram), ele fez uma visita surpresa para a família dela no “Jimmy Kimmel Live“. Não se admira que seu mentor Usher tenha o apelidado de “herói”.
A dominação de Bieber:
O trabalho de Bieber: Em 2010, ele fez história na música como o artista solo mais jovem a ter dois álbuns inteiros no Top 200 da Billboard nos Estados Unidos e o mais jovem do sexo masculino a bater o primeiro lugar desde Stevie Wonder. Para ajudar os adultos confusos com sua definida onipresença, artigos como “O Guia de Justin Bieber Para Pessoas Idosas“, que amavelmente explicam sua boa fé como “a primeira sensação do YouTube” que o tornou grande. Seu vídeo de “Baby” é o vídeo mais visto no YouTube, desprezando “Bad Romance” de Lady Gaga (embora o trabalho coletivo dela bata o adolescente). E não se esqueça de seu influente “fazer”.
Ah, e depois há a credibilidade: Ele varreu o American Music Awards em quatro categorias, batendo seu próprio mentor.
O verdadeiro segredo: O incansável menino está sempre próximo de seus seguidores – mais de 6 milhões noTwitter – apesar de que pode estar brincando com fogo. Garotas ciumentas não gostam quando um ídolo teen sai com alguém que não sejam elas.
Bieber não se prende a apenas 140 caracteres: Ele também lançou uma autobiografia que revela os bastidores da vida  de Bieber – também há uma história em quadrinhos. Ele até fez movimentos para conquistar a televisão, desde a comédia do “Saturday Night Live” para o bad boy da drama suicida em “CSI“.
Existe alguma coisa que ele tenha deixado para 2011? Seu filme em 3D é a próxima coisa. E depois há o fim da puberdade. Felizmente para Bieber, ele está – e estará – pronto para isso.”

Selena Gomez Prefere Justin Bieber a Drake...

Selena Gomez pode não ter sido nomeada para um Grammy este ano, mas ela anunciou nomeações noGrammy Concert Live que aconteceu semana passada, onde ajudou a anunciar a categoria “Song Of The Year” (Canção do Ano) ao lado do vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl. Enquanto esta categoria possa ter alguns fortes concorrentes, a categoria “Best New Artist” (Melhor Novo Artista) certamente, será a que todos irão mais comentar na noite do Grammy, em fevereiro.
Artistas como Florence and the Machine, Mumford & Sons e Esperanza Spalding estão na corrida, mas os da frente parecem ser dois dos canadenses favoritos da América: Justin Bieber e Drake. Então, quem Selena quer que ganhe?
Eu teria que dizer Bieber só porque eu sei o quão duro ele trabalha“, disse ela à MTV News no Jingle Ball 2010, em Los Angeles, no último fim de semana. “Espero que ele ganhe, mas eu amo Drake também. É uma categoria muito difícil, então eu não sei quem vai ganhar, mas é claro que tenho de dizer que é Bieber.”
Drake pode estar enfrentando Bieber no Grammy, mas Gomez irá enfrentar seu amigo no People’s Choice Awards, na categoria “Favorite Breakout Artist” (Artista Revelação Favorito). Os outros incluem B.o.B, Bruno Mars e Ke$ha. Mas Gomez, que é nomeada com sua banda The Scene, não acha que ela tenha uma chance.
Eu não vou ganhar isso, especialmente se for People’s Choice“, disse ela. “Eu aceito completamente o fato de que eu não vou levar aquela estatueta pra casa, mas estou muito animada por ter sido nomeada.”
E para vocês, quem leva o Grammy: Justin Bieber ou Drake? Comentem!

Ð A tartaruga e a lebre Ð

Era uma vez uma lebre
convencida que vivia zombando
de uma tartaruguinha:
--Não corra tanto, querida,
ou vai ultrapassar o limite 
de velocidade.
Ah, ah, ah...

Um dia, cansada de tantas zombarias, a tartaruga
desafiou a lebre a apostar uma corrida para ver
qual das duas chegava primeiro.
A lebre achou muito divertido o atrevimento da
tartaruga, e aceitou a aposta.

Quando deram a largada, a lebre saiu
veloz como uma flecha, deixando a 
pobre tartaruga envolta numa nuvem 
de poeira
-- Nos vemos na linha de chegada, 
tartaruga! -- gritou a lebre.

Confiando em sua rapidez, 
a lebre decidiu parar na casa de
um amigo para conversar um pouco,
comer algumas cenouras e tirar uma
soneca, Afinal, tinha tempo de sobra.

Enquanto isso,
a tartaruga seguia seu
caminho pouco a pouco,
sem parar um instante, cada vez
mais perto da linha de chegada.

Quando a lebre acordou, saiu em
disparada, mais era tarde demais
Havia dormido tanto, que a vagarosa
tartaruga já estava na linha de chegada
e havia ganhado a corrida, com seus
passinhos lentos. 
Todos os animais comemoraram a 
perseverança da tartaruguinha.


Ð A tartaruga e a lebre Ð

Ð As galinhas gordas e as magras Ð

No mesmo galinheiro, viviam muitas
galinhas: algumas estavam bem 
gordas, e outras bem magras.

As galinhas gordas viviam sempre felizes,
sem querer saber das magras, e aproveitavam 
qualquer oportunidade para zombar delas
chamando-as de "magricelas", "fracotas", 
"esqueléticas", etc.

Mas um dia, o dono das galinhas  decidiu preparar
uns pratos saborosos para dar um banquete, e
entrou no galinheiro para escolher algumas.

Como era se se esperar, as galinhas 
gordas ficaram apavoradas, pois o 
dono considerou-as mais apetitosas
que as magras.

Quando as galinhas gordas viram o terrível
destino que as aguardava, invejaram a sorte 
de suas companheiras magras. Naquele 
momento, arrependeram-se de todas as vezes
que zombaram de suas companheiras... 

O rato da cidade e o rato do campo

Um rato que morava numa grande
mansão da cidade convidou um amigo
que vivia no campo para passar uns
dias em sua casa.

Assim que entraram, foram à despensa
e o anfitrião disse ao amigo:
--Coma o que quiser. Como você
pode ver, aqui temos de tudo!
O rato do campo não podia acreditar.
Nunca havia visto tanta comida,
nem tão variada.

Mas, assim que começaram a comer, 
surgiu de repente um gato enorme que se
atirou sobre os dois ratinhos, disposto a 
devorá-los numa dentada só. Os ratinhos
saíram em disparada, procurando um 
lugar para se esconderem.

Tremendo de medo, o ratinho do
campo perguntou a seu amigo:
--Esse gato costuma aparecer 
quando você está comendo?
--Sim --respondeu o companheiro.--
Na verdade, isso acontece quase 
sempre. é preciso ter muito
cuidado, se não quiser acabar
na barrigada do gato.

O rato do campo não pensou
duas vezes. Pegou sua malinha
e voltou para sua modesta casa.
-- É melhor comer tranqüilo um
pouco menos, que comer tantas 
delícias cheio sobressaltos!
E viveu feliz e contente com 
sua pobreza.





















♥ Taio Cruz deve escrever músicas para Justin Bieber

De acordo com o DailyStar, o cantor Taio Cruz deve escrever algumas músicas para o próximo álbum de Justin Bieber. Confira o que ele disse a respeito:


"Eu estou muito animado. Eu o encontrei nos bastidores do AMA. Ele é um garoto muito legal, muito talentoso. As pessoas vão dizer o que elas quiserem, mas eu acho que ele é legal."

♥ Justin Bieber conta que já foi rejeitado por uma garota

Durante sua turnê europeia, Justin Bieber esteve no programa Daybreak, no Reino Unido. Segundo o Splash News, o cantor respondeu perguntas de fãs durante 60 segundos no programa. Em uma delas, ele respondeu que já foi rejeitado por uma garota, mas não lembrava o nome dela.


Além disso, Bieber revelou que acredita em amor à primeira vista e que ama as mulheres britânicas, mas que se ele tivesse que ser algemado a alguém por 24 horas, ele escolheria Beyonce.

Sobre suas fãs, ele disse que está "meio" acostumado à toda a atenção e aos gritos. "É meio louco para mim que elas estejam aqui tão cedo, é tão cedo e elas estão lá fora gritando. É definitivamente um sonho que realiza, sabe, poder viajar o mundo. Antes disso eu nunca tinha estado em um avião, é incrível."

Ele completa: "Eu estou viajando com tantas pessoas excelentes, sabe, as pessoas que me cercam são tão próximas a mim. Meu empresário, todo mundo, nós somos todos uma verdadeira família. É muito divertido porque eu não estou apenas viajando com as pessoas que eu trabalho, mas eles se tornaram a minha família."

Justin ainda conta que não tem medo das mudanças em sua voz e que ele está trabalhando muito com sua treinadora vocal. "Definitivamente, está mudando, mas eu tenho uma treinadora vocal muito boa que está me ajudando."

Modelo de 19 anos é eleita a Miss França 2011

Thilleman se surpreendeu no momento do anúncio Thilleman se surpreendeu no momento do anúncio



A modelo Laury Thilleman foi eleita neste sábado a Miss França 2011, durante cerimônia realizada na cidade de Caen, no nordeste do país. Ela tem 19 anos e já havia vencido a versão anterior do concurso de miss na Bretanha.

Thilleman se surpreendeu no momento do anúncio. O evento contou com a presença do ator francês Alain Delon.

Justin Timberlake está inseguro com sua carreira artística

Justin Timberlake inseguro na carreira Justin Timberlake inseguro na carreira



O músico e ator Justin Timberlake declarou ao jornal "The Daily Record" que está inseguro com sua carreira artística, mesmo com tanto sucesso em ambas.

"Eu fico igualmente inseguro com as duas coisas: cantar e atuar. Tenho feito isso por dois terços da minha vida e ainda me considero novo, mas é algo que você luta contra a vida toda", disse, para complementar que só tem prazer na hora de criar.

"Quando você está fazendo sua arte, é a melhor parte. Seus sentidos estão em alta criativa. E depois vem a parte quando todos veem e comentam seu trabalho, é quando você percebe que vai lutar contra isso até o dia que morrer. É absolutamente assustador!", contou.

Justin Timberlake será gay em animação nos Estados Unidos

Justin Timberlake fará personagem gay Justin Timberlake fará personagem gay



Justin Timberlake vai interpretar um personagem gay no desenho animado "The Cleveland Show". "Terry, personagem que na versão original é dublado por Jason Sudeikis, vai cair de amores por um cara que vai ser dublado pelo Justin", afirmou o criador da animação, Rich Appel.

Segundo ele, o cantor está "histérico" com a participação, que deve ir ao ar em fevereiro de 2011 nos Estados Unidos. Justin Timberlake será visto ainda neste ano no filme "The Social Network", de David Fincher, que estreia em outubro nos Estados Unidos.

Justin ainda vai aparecer na comédia "Bad Teacher", ao lado de Cameron Diaz, com quem já namorou.

Justin Timberlake é clicado de cueca em set de filmagem

Justin Timberlake durante filmagens nos EUA Justin Timberlake durante filmagens nos EUA


O cantor e ator Justin Timberlake, que está rodando o filme "Friends With Benefits", nos Estados Unidos, foi fotografado no set de filmagem tirando a calça, durante uma cena do longa-metragem.

O site “Celebuzz” não perdeu tempo e postou a imagem do astro, sem o jeans e apenas de cueca e camisa.

Justin Timberlake traiu Jessica Biel com atriz, diz site

Justin teria traído Jessica com Olivia



Justin Timberlake traiu Jessica Biel com a atriz Olivia Munn, afirmou site de celebridades.

De acordo com as informações do "Us Weekly", o affair aconteceu em setembro, mas durou apenas três dias.

Segundo uma fonte, os dois se conheceram em um evento e trocaram telefones, além disto, Justin afirmou para Munn que não estava mais namorando a atriz.

Os assessores do cantor negaram a informação, já os da atriz, disseram que não comentam sua vida pessoal.
Justin teria traído Jessica com Olivia

Alguns meses atrás, Biel falou bem de seu namorado e do relacionamento entre eles.

Jessica Biel fala sobre o namoro com Justin Timberlake

Jessica Biel para a revista Glamour
Jessica Biel para a revista Glamour


Jessica Biel, que vai  protagonizar um musical baseado em um filme,de Pedro Almovadór é a capa da edição de julho da revista "Glamour".

Clicada com diferentes looks brancos, a atriz falou sobre seu relacionamento com o cantor Justin Timberlake.

"É maravilhoso. Um namoro só funciona quando as pessoas têm seus mundos diferentes e eles são tão bons quanto o mundo em que vivem juntos".

Jessica Biel vai protagonizar musical baseado em filme de Almodóvar

Jessica Biel será a estrela do musical `Mulheres à beira de um ataque de nervos´ Jessica Biel será a estrela do musical `Mulheres à beira de um ataque de nervos´



A atriz Jessica Biel, que foi eleita pela revista "Fitness Magazine" uma das mulheres com o corpo mais bonito de Hollywood, estará na versão musical do filme "Mulheres à beira de um ataque de nervos".

De acordo com o site "Just Jared", o espanhol Pedro Almodóvar, que dirigiu o filme em 1988, anunciou a escolha da atriz durante o Festival de Cannes para a adaptação do longa. 

Jessica já tem uma pequena experiência como cantora. Ela gravou uma das músicas presentes na trilha sonora do filme "Os Bons Costumes".

Revista elege os melhores corpos femininos de Hollywood

Time dos sonhos: Megan Fox, Gwen Stefani e Jessica Biel Time dos sonhos: Megan Fox, Gwen Stefani e Jessica Biel



A revista "Fitness Magazine" elaborou uma lista com as mulheres que têm os melhores corpos de Hollywood.

Contando com a participação dos leitores da publicação, a votação chegou a três finalistas: as atrizes Jessica Biel e Megan Fox e a cantora Gwen Stefani.

Os critérios para a votação foram estilo pessoal, abdômen e bumbum. A pesquisa ganhou uma edição especial da revista, chamada de “Hollywood´s Best Bodies”.

Megan Fox, de “Transformers", foi eleita dona do melhor bumbum. Já a vocalista da banda No Doubt recebeu 55% dos votos no quesito abdômen. A atriz Jessica Biel, namorada de Justin Timberlake, ficou com o posto de melhor corpo malhado.

Após acidente com Justin Timberlake, produção suspende filmagens

Acidente com Justin Timberlake para filmagens do longa Now Acidente com Justin Timberlake para filmagens do longa Now



Depois que Justin Timberlake feriu-se durante as filmagens do longa "Now", a produção do filme decidiu parar os trabalhos por um tempo indeterminado. A informação é do site "The Insider".

Na última quarta-feira, dia 1º, o ator e cantor machucou a perna durante uma cena de dublê no filme dirigido por Andrew Niccol (de "O Senhor das Armas").

O drama também traz em seu elenco as atrizes Olivia Wilde (da série "House") e Amanda Seyfried (de "Garota Infernal").

"Enrolados" derruba "Harry Potter" do topo da bilheteria nos EUA

Enrolados, da Disney, recria a história da Rapunzel Enrolados, da Disney, recria a história da Rapunzel



Após duas semanas do Reinado do novo longa de ''Harry Poter'', a animação da Disney "Enrolados" conquista o topo da bilheteria nos Estados Unidos.

Neste final de semana, o filme arrecadou U$ 21.5 milhões, deixando "Harry Potter e as Relíquias da Morte 1" em segundo, com US$ 16,7 milhões.

A Disney escolheu "Enrolados" como o 50º desenho animado de sua história. O longa é uma nova versão do clássico "Rapunzel", criado pelos irmãos Grimm. No Brasil a estreia está programada para janeiro de 2011.

Veja o top 5 da bilheteria americana do fim de semana:

1) "Enrolados" (US$ 21.5 milhões)
2) "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1" (US$ 16.7 milhões)
3) "Incontrolável" (US$ 6.1 milhões)
4) "Burlesque" (US$ 6.1 milhões)
5) "O Amor e Outras Drogas" (US$ $ 5.7 milhões)

"Harry Potter" é o filme mais visto da semana nos EUA

Primeiro Harry Potter e as Relíquias da Morte é o mais visto nos EUA Primeiro Harry Potter e as Relíquias da Morte é o mais visto nos EUA


O recém-lançado "Harry Potter e as Relíquias da Morte" foi o filme mais visto nos Estados Unidos durante o Dia de Ação de Graças, em 24 de novembro, e o fim de semana que o sucedeu. A informação é do site "Deadline Hollywood".

A segunda posição ficou para o filme "Tangled 3D", animação da Disney sobre Rapunzel. Já a animação da Dreamworks "Megamind 3D" levou o terceiro lugar entre os filmes mais vistos do feriado.

O novo filme de Christina Aguilera, "Burlesque", ficou em quarto. O top 5 é fechado com o longa "Unstoppable".

Mansão usada em "O Poderoso Chefão" está à venda

Cena do casamento de Connie foi filmada na casa que agora está à venda Cena do casamento de Connie foi filmada na casa que agora está à venda



A propriedade da família Corleone, imortalizada no longa "O Poderoso Chefão" está à venda. A residência que serviu de cenário para a gravação do clássico de Francis Ford Coppola poderá fazer a alegria de algum fã que se dispuser a pagar US$ 2,9 milhões (quase R$ 5 milhões).

Segundo o site do jornal "New York Post", a casa localizada no bairro de Staten Island, em Nova York, tem oito quartos, três banheiros, um bar no porão, uma piscina, duas chaminés e uma garagem. Construída em 1930, a mansão pertenceu a uma mesma família por seis décadas.

A residência ainda possui autógrafos de Marlon Brando, que viveu o inesquecível Don Vito Corleone no longa de 1972. O elenco permaneceu na casa por 18 meses, período de duração das filmagens.

Ela é cenário de diversas cenas do filme, como no início da trama, durante o casamento de Connie (Talia Shire), filha de Don Vito.

Desculpe?????

Desculpe pessoal por nós não termos postado ontem (05), nós estavamos muito ocupadas
JFG: A internet estava caindo, então não deu
BFG: Não tinha como postar
LFG: Teve que sair
TFG: Não posta mais.....
Obrigada Pessoal
e
Por Favor Nos Perdoe.....Obrigado
BJSSS

James Franco diz que foi recusado em "Amanhecer"

James Franco queria ter aparecido no último filme da saga Crepúsculo James Franco queria ter aparecido no último filme da saga Crepúsculo



Apesar de eleito '' O Homem do Ano'' pela revista "GQ", o ator James Franco sofreu uma decepção cinematográfica recente.

Em entrevista ao programa "Jimmy Kimmel Live", ele contou que queria aparecer em "Amanhecer", último filme da saga "Crepúsculo". O diretor Bill Condon, no entanto, não o quis.

Em compensação, Franco irá apresentar a 83a cerimônia do Oscar, marcada o dia 27 de fevereiro de 2011, ao lado da atriz Anne Hathaway. "Eles personificam a próxima geração de ícones de Hollywood: jovens, fascinantes e multitalentosos", explicaram os produtores da festa, Cohen e Don Mischer.

Além de ser mestre de cerimônia, ele também é forte candidato ao Oscar de Melhor Ator por sua interpretação em "127 Horas", filme de Danny Boyle (de "Quem Quer Ser um Milionário?").

Anne Hathaway e James Franco apresentarão Oscar 2011

Anne Hathaway e James Franco serão os apresentadores do Oscar  2011 Anne Hathaway e James Franco serão os apresentadores do Oscar 2011


James Franco e Anne Hathaway serão os apresentadores do Oscar de 2011, de acordo com informações da revista "People".

A 83ª cerimônia de premiação do Oscar acontece no dia 27 de fevereiro.

Além de ter sido elogiado pela crítica por seu último filme, "127 Hours", o ator foi eleito o 'homem do ano' pela revista "GQ".

Já a atriz Anne Hathaway, ganhou ainda mais destaque com seu atual trabalho, "Love and Other Drugs", no qual aparece completamente nua ao lado de Jake Gyllenhaal.

A Academia deve divulgar em breve mais nomes que irão apresentar o Oscar
.

James Franco, o "Homem do Ano", recebe celebridades em festa

James Franco, Mark Ruffalo, Cory Monteith e Taylor Lautner James Franco, Mark Ruffalo, Cory Monteith e Taylor Lautner



A festa do título "Homem do Ano", realizada pela revista "GQ", aconteceu na última quarta-feira, dia 17. O evento reuniu estrelas como Taylor Lautner, Mark Ruffalo, Cory Monteith, Katie Cassidy, Chord Overstreet, entre outros.

A publicação anunciou na terça-feira, dia 16, James Franco como escolhido como o "Homem do Ano" de 2010. O ator ganhou notoriedade ao interpretar Harry Osborn em "Homem Aranha".

O rapper Drake ficou com o título de "Revelação do Ano".

Diretor de "A Era do Gelo" apresenta cenas de novo filme em Paris

Carlos Saldanha troca cenário glacial pelo calor do rio de Janeiro em novo filme Carlos Saldanha troca cenário glacial pelo calor do rio de Janeiro em novo filme



Criador da trilogia "A Era do Gelo", o brasileiro Carlos Saldanha apresentou nesta semana em Paris as primeiras cenas de sua nova produção, "Rio". O filme terá como pano de fundo o Carnaval carioca.

Coproduzido pela Fox, "Rio" conta a história de Blu, uma arara azul mimada e que sequer sabe voar. Ela, no entanto, decide ir para o Brasil conhecer não apenas seu país natal como também a vida fora da gaiola, ajudado por Perla, a última fêmea de sua espécie.

Antes de exibir as primeiras imagens de sua animação num cinema da capital francesa, Saldanha explicou que o projeto ficou parado quase três anos.

"Depois de filmes onde só se falou de gelo, estava ansioso por voltar aos trópicos, criar algo a respeito de meu país, o Brasil, e minha cidade, o Rio, que eu deixei para ir para os Estados Unidos quando tinha 20 anos", contou.

A história também permite que ele faça uma espécie de denúncia, quando mostra traficantes voadores que sequestram Blu e Perla. "Quis criar um ambiente o mais próximo possível de minha percepção da cidade: toda vez que volto ao Rio tenho a impressão de que devo redescobrir meu país", explica.

A maior parte das imagens exibidas esta semana ainda está em estágio de desenvolvimento. Três sequências completas, porém, dão uma ideia do que será o resultado final do filme que tem lançamento previsto para 13 de abril de 2011.

A música, um dos elementos de maior importância do filme, contará com os talentos de Will.I.Am (do Black Eyed Peas), do rei da bossa nova Sérgio Mendes e do gênio da percussão baiana, Carlinhos Brown.

Bollywood lança seu primeiro filme com beijo gay

Cena do filme indiano Dunno Y... Na Jaane Kyun Cena do filme indiano Dunno Y... Na Jaane Kyun



A indústria cinematográfica de Bollywood lançou nesta sexta-feira, dia 12, na Índia seu primeiro filme com beijo gay, qualificado pela crítica do país como uma "tentativa" de réplica asiática ao americano "O Segredo de Brokeback Mountain".

"Dunno Y... Na Jaane Kyun" (“Não sei por que”, em tradução livre) é o primeiro cujo tema é relação amorosa entre dois homens, segundo informou a agência Ians.

A história de amor, filmada com um baixo orçamento e protagonizada pelos atores Kapil Sharma e Yuvraj Parashar, trata da relação de dois homossexuais no contexto dramático da família anglo-indiana de um deles.

"Convincente", "valente" e "pouco ortodoxo" são alguns dos adjetivos que a crítica do país conferiu ao primeiro filme do estreante Sanjay Sharma, embora a produção não tenha sido poupada de ataques por parte dos mais conservadores.

O lançamento estava previsto para a semana passada, coincidindo com as comemorações do "Diwali", a "festa das luzes" do hinduísmo, mas grupos de extrema-direita ameaçaram os cineastas, que foram pressionados a adiarem a estreia por razões de segurança.

Embora as sequências de amor homossexual dos protagonistas - como uma na qual um deles barbeia o outro - foram tachadas pelos críticos indianos de "piegas" e "bregas", a imprensa louvou a ousadia da trama do filme, levando em conta a conservadora sociedade que o assistirá.

Este é primeiro filme que aborda o amor entre pessoas do mesmo sexo depois que o Tribunal Superior de Délhi defendeu, em 2009, que os atos homossexuais não configuram crime e que sua penalização viola os direitos fundamentais da Constituição.

Fotos de Justin Bieber colírio









ch




 
 
 


Muito radical e lindo!