quinta-feira, dezembro 16, 2010

♥ Justin Bieber está entre os mais retweetados de 2010

Recentemente o Twitter divulgou uma lista dos tweets mais rewtweetados do ano. Dentre os dez mostrados pela lista, três deles são relacionados a Justin Bieber. Confira:
Em 9º lugar aprece a cantora Rihanna com o seguinte tweet:


"Justin Bieber acabou de me mostrar o seu abdômen no meio de um restaurante! Uau! Ele até tinha um tanquinho! Sexy, lol! #Beliebersporfavornãomematem"

Em 6º lugar ficou Joe Jonas, com o tweet:


"Eu choro porque eu amo Justin Bieber!!!" fazendo alusão ao video da garotinha Cody, no qual ela chorava por amar Justin Bieber.

E em 4º lugar, ficou o próprio Justin Bieber com o tweet:

"Te amo muito meu amor"

Para ver a lista completa clique aqui.

♥ Justin Bieber na capa da revista Vanity Fair

Vanity Fair é uma revista norte-americana de cultura pop, moda e política reconhecida e prestigiada mundialmente e publicada pela Condé Nast Publications.


Uma fonte próxima de Justin Bieber confirmou que o cantor estará na capa dessa revista em fevereiro ou março de 2011. O site fashionista.com afirma que com essa revista, Justin pode conquistar um novo público de fãs e permitir que ele seja visto de uma forma mais séria.

♥ Cam Newton é fã de Justin Bieber

O quarterback do Auburn Tigers - que recentemente recebeu o Troféu Heisman - confessou o seu amor por Justin Bieber durante uma entrevista no Late Show com David Latterman.


"Ok, eu admito... Eu tenho a Bieber Fever."
Newton também revelou que é fã da série Glee.
"Estarei na próxima temporada cantando como um quarterback na voz de um anjo," contou.

♥ Katy Perry não está mais afim de Justin Bieber

Katy Perry sempre admitiu ter uma queda por Justin Bieber. Em uma recente entrevista para a revista norte-americana Ok, a cantora  contou que essa queda havia desaparecido.
 
"Eu disse que tinha uma queda por Justin Bieber várias vezes, mas acho que já superei isso. Eu acho que é certo dizer que eu casei com minha queda, [Russell Brand]."

♥ Revista J-14 divulga fotos exclusivas de Justin Bieber.

A revista norte-americana J-14 destravou o álbum exclusivo de fotos de Justin Bieber após alcançar um certo número de followers no Twitter. Lembrando que as fotos não são recentes. Confira:








♥ Joan Rivers acha que Justin Bieber se parece com uma lésbica

Em uma recente entrevista em Nova York para o site hollywoodlife.com, a comediante Joan Rivers contou que acha Justin Bieber parecido com uma lésbica pois os dois usam o mesmo corte de cabelo. Confira:


"Justin se parece com uma lésbica," ela disse. "Eu sou a idade errada mas... Eu juro por Deus que ele se parece com uma amiga de Chaz Bono."
No entando, Joan gosta do cabelo do cantor: "Meu neto está usando o seu corte de cabelo então... Ele é um gato."

♥ "Never Say Never" pode concorrer ao Oscar como Canção Original

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas lançou a lista completa dos possiveis cantidatos ao Oscar de Melhor Canção Original de 2011. As possibilidades são intrigantes como:

"Alice" de Alice no País das Maravilhas (por Avril Lavigne)
"You haven't seen the last of me" de Burlesque (por Christina Aguilera e Cher)
"Eclipse (all yours)" da Saga Twilight: Eclipse (por Metric)
"Never Say Never" de The Karate Kid (por Justin Bieber e título de seu próprio filme)
"Despicable me" de Desplicable Me (por Pharrell)
"Nothing" de Tyler Perry's why did I get married too (por Janet Jackson)
"Shine" de Wanting Superman (escrito e performado por John Legend).

Assim os produtores do Oscar Bruce Cohen e Don Mischner teriam grandes estrelas durante a realização do evento.
Como nota, a Academia lançou: "Na quinta feira, 6 de janeiro, a Academia vai exibir clipes com cada música, em ordem aleatória, para os membros do Musich Branch poderem votar"
Após as sessões os membros irão determinar os nominados pelo voto médio do sistema. Se nenhuma canção receber uma pontuação média de 8,25 ou mais, não haverá indicados na categoria. Se apenas uma canção alcançar esta pontuação mais elevada, serão dois candidatos. Se duas ou mais músicas (até cinco) atingirem essa pontuação, serão indicados. Uma cópia em DVD dos clipes das músicas serão colocados a disposição dos membros do ramo, e poderão assistir em suas casas.

O resultado de suas opções são enviadas por cédulas que são fornecidas e, segundo as regras da Academia, um máximo de duas canções podem ser nomeadas de qualquer filme. Se mais de duas canções do filme estão na disputa, as duas músicas com maior número de votos são nomeadas.

Para ser eleita, a canção deve ser composta de letra e música, sendo que ambos são originais e escritas especificadamente para o filme. As músicas devem ser usadas no filme ou nos créditos finais.
Com isso, "Never Say Never" está dentro de todos os padrões e tem grande possibilidade de levar o prêmio. Agora basta torcemos para que o grande sucesso de Justin seja o escolhido.

E vocês, o que acharam de "Never Say Never" ser uma das canções nomeadas ao Oscar?

♥ Nova Campanha PETA

Justin Bieber está de volta com uma nova campanha para a People for the Ethical Treatment of Animals (PETA), onde ele pede à seus fãs para adotar animais abandonados em abrigos.
O cantor canadense uniu forças com a organização para incentivar as pessoas a ajudar a encontrar bons lares para animais abandonados.
Na última campanha, Bieber posou com um microfone na mão e com a seguinte frase : "Meu mundo inclui compaixão pelos animais. O seu deveria também", numa referência ao seu álbum de sucesso My World.


 Ele diz: "Nós nos mudamos para uma cidade onde não conhecíamos ninguém, então eu queria um amigo por perto. E Sam era como aquele amigo.
Meu pai e eu costumávamos sair... só para ir visitar os diferentes animais e outras coisas. É muito importante que as pessoas adotem. Eu realmente incentivo a sair para um abrigo de animais ou a um lugar onde você possa adotar um cão que foi abandonado ou não tem um lar."

♥ Selena Gomez no camarim de Justin Bieber

Após o "encontro" de Selena Gomez e Justin Bieber em uma panquecaria no dia 9 de dezembro, vários rumores começaram a surgir sobre os dois serem mais do que amigos.

Getty Images

Durante o Q102’s Jingle Ball que ocorreu na Filadélfia, a revista norte-americana J-14 afirma que longe dos shows e das entrevistas, os dois eram inseparáveis!
A fonte afirma que Selena nem sequer entrou em seu camarim, e sim passou todo seu tempo no camarim de Justin, e apenas emergiu para falar com a imprensa.