sexta-feira, dezembro 10, 2010

♥ FOTOS: Justin Bieber no Jingle Ball 2010

Confira a seguir algumas fotos de Justin Bieber no Jingle Ball 2010, no dia 8 de dezembro.

Justin Bieber Selena Gomez JINGLE Ball


Justin Bieber Selena Gomez JINGLE Ball

Justin Bieber Selena Gomez JINGLE Ball

Justin Bieber Selena Gomez JINGLE Ball

Justin Bieber Selena Gomez JINGLE Ball

♥ Encontros de Justin Bieber e Selena Gomez realmente significam algo?

Uma fonte revelou à Life&Style's Scene Queens que Justin Bieber e Selena Gomez têm saído recentemente, e que isso começou a se tornar sério, mesmo com os dois cantores negando sempre.


"Selena vem contando sobre ela e Justin serem mais do que amigos. E ele tem uma queda por ela desde sempre. Realmente está rolando!" disse a fonte.

Convidada de "Os Simpsons", Katy Perry faz piada picante

O personagem Moe ao lado da cantora Katy perry no especial de Os Simpsons O personagem Moe ao lado da cantora Katy perry no especial de Os Simpsons


Após ter sua participação rejeitada em ''Vila Sésamo'', Katy Perry foi a convidada de honra do especial de natal da animação "Os Simpsons".

Exibido na noite desse domingo, dia 5, na TV americana, o episódio mostrou a cantora em um sexy vestido vermelho ao lado dos personagens Moe e Sr. Burns. A história girava em torno da família tentando sair de férias e sendo atrapalhada pelos convidados.

O momento mais apimentado ficou por conta do diálogo de Katy com o barman Moe, na cena final. Quando ele se vira para beijar o que chamou de 'umbigo' de Katy, erra o alvo e atinge a virilha da cantora. "Esse não é meu umbigo", brincou ela.

Katy Perry é cortada de "Vila Sésamo" por causa de decote

A participação que a cantora Katy Perry faria em "Vila Sésamo" foi vetada por causa do decote do vestido que a artista usou na gravação. 

Após reclamação de muitos pais Americanos, um representante do programa enviou um comunicado ao site “Hollywood Reporter”: "'Vila Sésamo' tem uma longa história trabalhando com celebridades de todos os gêneros, incluindo atletas, atores, músicos e artistas. 'Vila Sésamo" sempre foi escrito em dois níveis, para crianças e para adultos. Nós usamos paródias para interessar a adultos por que sabemos que uma criança aprende melhor quando assiste ao programa com a família. Nós também valorizamos a opinião de nossos telespectadores e especialmente dos pais. Devido à resposta que recebemos do vídeo de Katy Perry, que foi apenas lançado no YouTube, decidimos não levá-lo ao ar, já que o programa é destinado a crianças em idade pré-escolar".

Apesar de o vídeo não ter ido ao ar, ele permanece disponível no YouTube, e já foi visto por mais de um milhão de pessoas em menos de uma semana. 

Katy Perry é criticada por participar do programa "Vila Sésamo"

No vídeo, a cantora persegue o personagem Elmo No vídeo, a cantora persegue o personagem Elmo



A cantora Katy Perry fez uma participação especial no programa infantil "Vila Sésamo". No vídeo, ela aparece perseguindo o personagem Elmo enquanto canta a música “Hot N Cold”.

Em meio a caras e bocas, a americana aparece usando um vestido decotado e um véu de noiva. No clipe original da música, Perry faz o papel de uma noiva que, por causa do medo da rejeição no altar, persegue seu pretendente enquanto chora e grita com ele.

A cantora foi alvo de críticas pela mídia por causa da participação. O tabloide “Daily Mail” a atacou por ela estar em um programa infantil sendo que havia passado um “final de semana de bebedeira” na sua despedida de solteiro. Ela chegou a escrever em seu Twitter que precisava de um fígado novo.

Outras celebridades, como David Beckham, Cameron Diaz e Sarah Jessica Parker, também já participaram de “Vila Sésamo”.

Beyoncé divulga filme sobre turnê com imagem sexy

Beyoncé  aposta em sensualidade para divulgar filme Beyoncé aposta em sensualidade para divulgar filme



O filme que aborda a turnê mundial "I am... World Tour Film", da cantora Beyoncé, ganhou uma sensual imagem de divulgação. Publicada pelo tabloide inglês "The Sun" nesta sexta-feira, dia 10, a foto mostra a cantora em uma pose sexy, com as pernas de fora.

Exibido nos cinemas americanos desde novembro, o longa traz sequências da diva viajando ao redor do mundo e apresentando o seu mais recente disco, "I am... sasha fierce". O álbum vendeu mais de 6 milhões de cópias e faturou seis Grammys em 2010.

Recentemente, essa mesma sensualidade de Beyoncé foi censurada no Reino Unido. O comercial de seu perfume precisou ter o horário alterado por causa do exesso de cenas provocantes protagonizadas por ela.

A bolsa-livro que as famosas tão adorando!

Made in Paradise

A bolsa-livro que as famosas tão adorando!

Um acessório curioso usado por duas famosas nas últimas semanas chamou a atenção de vários blogs de moda:

Clemence Poesy, na premiere de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” em Londres…

Natalie Portman, na estreia de “Black Swan” em Nova York.
Será que elas estão gostando taaanto do livro que não desgrudam dele nem na hora de ir a um tapete vermelho?? Nada disso! O livro na verdade é uma bolsa, feita pela francesa Olympia Le Tan


As peças da designer (feitas à mão) reproduzem capas de clássicos da literatura. “As pessoas estavam esquecendo esses livros lindos com a internet, então fiz isso para que pudessem levá-los por aí”, disse em entrevista a um site americano sobre uma coleção especial, que reproduz capas originais do século 16.


Os itens já são sucesso lá fora faz tempo: as bolsas foram destaque em publicações como Vogue e Elle e também são vendidos na hypada loja francesa Colette


O que acharam? Usariam uma bolsa-livro?

♥ FOTOS: Fã em encontro privado com Justin Bieber em Londres

Alex é um dos fãs que pôde encontrar Justin Bieber em Londres, no Reino Unido, além bater um longo papo com o cantor pela manhã do dia 6 de dezembro. Confira abaixo algumas fotos que foram disponibilizadas e o depoimento que Alex deu com exclusividade ao Oceanup:


"Eu tive um encontro privado com Justin Bieber e outras pessoas em um local secreto de Londres. Eu passei a manhã com ele! Nós estávamos conversando, ele tirou uma foto comigo e autografou meu livro."

♥ Willow Smith deve abrir os shows da turnê europeia de Justin Bieber

Justin Bieber, que tem uma agenda lotada  de apresentações na Europa no ano que vem, levará Willow Smith para abrir seus shows.


Willow anunciou a grande noticia em seu twitter: "Tenho uma notícia: meu grande irmão Justin Bieber me convidou para sua turnê na Europa em março... Estou tão animada. Talvez eu deixe Jaden ir junto... LOL  #NEVERSAYNEVER "

♥ Justin Bieber fala sobre Ronaldinho Gaúcho

Segundo o tabloide britânico The Sun, Justin Bieber comentou sobre o jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho. Confira:


"Sou fã do Ronaldinho Gaúcho! Sou igual á ele, sei fazer truques com a bola, mas não sou eficiente em campo."

♥ Justin Bieber na Revista Caras

Justin Bieber foi citado na Revista Caras. Confira o scan abaixo:

♥ FOTO: Justin Bieber e Selena Gomez

Algum tempo atrás, surgiram boatos de que Justin Bieber e Selena Gomez TMZ divulgou uma foto desse encontro. Veja: teriam saido de uma yogurteria de mãos dadas, e, agora o site


E vocês, acreditam que Justin Bieber tenha um relacionamento sério com a cantora e atriz Selena Gomez? Comentem!

♥ FOTOS: Justin Bieber ganha poster de Kim Kardashian

Conforme postamos anteriormente, ontem Justin Bieber se apresentou no Jingle Ball 2010. Antes de sua performance, Justin foi entrevistado pela rádio Q102 e foi presenteado com um poster da socialite Kim Kardashian.Confira algumas fotos:





♥ Fãs alemãs se escondem em caçamba para ver Justin Bieber

De acordo com o tabloide britânico The Sun, Justin Bieber contou que quatro fãs alemãs se esconderam em uma caçamba de lixo para -lo. O cantor teria dito que os lixeiros colocaram o lixo no caminhão e encontraram as fãs lá dentro.


Além disso, ele teria comentado que suas fãs estão cometendo loucuras para conseguir vê-lo, e que acha isso um pouco perigoso.

Que loucura vocês cometeriam para ver o Justin?