quarta-feira, agosto 04, 2010

Justin Bieber


O site da Nickelondeon está realizando uma enquete, onde eles querem saber: Que artista internacional você gostaria de ver no MPN?



Justin Bieber está nesta enquete com Demi Lovato, Taylor Swift e Lady Gaga. Então, se você quer ver Justin Bieber nos Meus Prêmios Nick, vote clicando aqui.

Justin Bieber

A Nickelondeon divulgou os finalistas da 11ª edição dos Meus Premios Nick. Na última fase, restam apenas quatro canditdaos em cada uma das categorias da premiação. De hoje até o dia 5 de setembro, é possível escolher quem serão os vencedores por meio do Site.


O cantor Justin Bieber está concorrendo com Lady Gaga, Miranda Cosgrove e Taylor Tautner.

O que estão esperando? Votem agora mesmo!

Justin Bieber

Sabrina Sato postou recentemente em seu twitter uma foto dela com um passaporte na mão no aeroporto. A legenda era: "Surpresinha para domingo" e os rumores são de que Sabrina vai aos Estados Unidos entrevistar o Justin Bieber. Confira a foto:


O que vocês acham? Vocês gostariam que a Sabrina entrevistasse o Justin?

Justin Bieber

Hoje Justin Bieber postou sobre alguns países em seu twitter, e o Brasil não ficou de fora. Confira o que o cantou twittou:

"O fato é que eu preciso dar alguns "salves" para todos os meus fãs fora do Canadá e dos Estados Unidos que eu não verei durante a turnê."

E enviou uma mensagem aos países que ele não visitará nessa turnê. O Brasil está entre eles:


"Então "salve" para o MÉXICO e toda a América Central, e meus fãs da América do Sul... te vejo Brasil, Argentina, e Chile e todos vocês aí embaixo!"
Justin falou também de outros países:

"Um "salve" para meus fãs europeus. eu vou estar os vendo em breve no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Hungria, Suécia, e a lista continua! Obrigado EUROPA!!"

"Um "salve" para os meus fãs da Austrália e da Nova Zelândia. Vocês são "loucos" e eu também, e eu os amo por isso. Precisamos de bungy jump de novo em breve!"

"Salve para os meus fãs no Oriente Médio. Eu compartilho a música com vocês...de Israel à Jordânia para os Emirados Árabes Unidos. A música é universal. Obrigado."

"Um salve para os meus fãs na África...que é realmente um grande continente com muitos países e eu espero ver todos vocês um dia. Realmente quero visitá-los e irei."

"Fãs asiáticos!! Do Japão à China às Filipinas e todo o resto. Ainda ontem tive dois fãs voando à Louisiana da Tailândia...incrível! Obrigado."

E para finalizar, o cantor disse:

"Eu poderia mandar esses "salves" o dia todo, mas eu acho que o que estou tentando dizer é que mesmo que eu esteja nessa primeira parte da turnê no Canadá e nos Estados Unidos eu agradeço o amor e suporte que todos vocês pelo mundo me dão. Eu sou abençoado e honrado por esse apoio e quero que todos vocês saibam. Então obrigado e não se preocupem a MY WORLD TOUR passará por todo o mundo e eu estou ansioso para dividir toda a loucura com vocês. Eu ainda sou a criança da cidadezinha que todos vocês encontraram no YouTube e eu estou ansioso para ver o mundo. Obrigado."

Muito fofo, não é Beliebers? Vamos torcer para que a vinda de JBieber ao Brasil seja em breve!
Justin Bieber lança livro de memórias em Outubro!


O cantor Justin Bieber irá lançar o livro de memórias chamado "First Step 2 Forever: My Story" no mês de Outubro.  Saiba mais:


O livro vai contar  um pouco sobre a vida pessoal do cantor e ainda como atingiu o auge da sua carreira. Além disso, o livro de memórias de Justin Bieber será ilustrado com uma série de fotos exclusivas, que nunca foram publicadas!

O "First Step 2 Forever: My Story" será lançado no mês de Outubro pela HarperCollins e deve custar cerca de $ 21,99 dólares. Confira abaixo o que o cantor tem a dizer sobre o livro:

"Todos os dias eu acordo e conto as minhas bênçãos. Os meus fãs têm desempenhado uma parte muito grande em tudo isso e eles me ajudam a viver o meu sonho a cada dia. Estou animado para compartilhar  um pouco mais do meu mundo com eles através deste livro. Entre as fotos dos bastidores e da história, eu acho que vai ser algo que todos podem desfrutar. Esta é apenas outra maneira de eu agradecer os meus fãs."

Justin Bieber

Justin foi indicado ao VMA 2010 pela categoria "Best New Artist"

(melhor novo artista).

A descrição de Justin diz: "Justin Bieber com cara de bebê sabe que um super corte de cabelo e um sorriso fofo ganham as garotas a todo momento. Oh, e Ludacris como seu BFF também ajuda."

Para votar em Justin, basta clicar aqui, em seguida clique em "Sign Up", no topo da página, e faça seu cadastro! Coloque seu e-mail, crie uma senha que tenha entre 6 até 16 caracteres e um username! Clique em "continue", escolha a data de seu aniversário, seu país, sua cidade, seu sexo, escolha o nome que você deseja que apareça no seu url e digite o código que aparece! Selecione "agreements" para concordar com os termos e por final clique "Finish!" Pronto, agora automaticamente voltará a página para votar, clique em "vote" e ajudará Justin conquistar esse prêmio
!

Justin Bieber



Nós postamos aqui que Justin Bieber lançará o livro "First Step 2 Forever: My Story" em outubro. A princípio, surgiram rumores de que esse seria um livro de memórias do cantor. No entanto, hoje Justin esclareceu em seu twitter como será o livro:





"Na coletiva de imprensa alguém me perguntou sobre o livro que nós vamos lançar em Outubro... eu só quero esclarecer uma coisa. Não é um livro de memórias... eu encontrei esse fotógrafo incrível, Roberto, e ele esteve tirando fotos nos bastidores desde antes da turnê. Então, o livro irá incluir todas essas fotos e eu vou contar a história de tudo o que aconteceu desde os ensaios até a primeira noite da turnê. Estou muito animado com isso e acho que todos vão gostar da história e das fotos... mas acho que nós todos concordamos que eu sou um pouco jovem demais para escrever um livro de memórias. Mas nós podemos fazer um livro excelente cheio de coisas exclusivas... mas eu apenas tenho muita vida para viver também :)"

Justin Bieber

Como postamos aqui, chegou hoje ao Brasil a biografia de Justin Bieber por Tori Kosara. Confira agora alguns trechos inclusos neste livro:


Tempos difíceis A vida nem sempre foi fácil para Justin e sua família. Seus pais se separaram quando era muito pequeno e ele foi criado pela mãe, Pattie Mallette. "Não morava em uma casa rica.", lembra Justin. "Não ter tido muito me faz valorizar tudo o que tenho passado agora." Justin ainda mantém uma boa relação com o pai, mas não passa tanto tempo com ele quanto gostaria.
O trecho é realmente curto, mas nos deixa com ainda mais vontade de ler mais, não é verdade?

Justin Bieber

Como havíamos postado aqui, o canal E! transmitiu ontem um especial do cantor Justin Bieber. Os vídeos ja foram disponibilizados. Veja:

Parte I

Parte II

Parte III

Parte IV

Parte V

Vocês gostaram do especial?

Justin Bieber

O site Estrelando do Portal R7, fez um fórum onde eles querem saber: Assistiria o filme de Justin Bieber?


Para votar, basta clicar aqui.

E vocês, assistirão o filme de Justin Bieber?

Justin Bieber


O portal PopLine postou uma máteria onde fala sobre o filme de Justin Bieber e quem irá dirigi-lo. Confira:


"Justin Bieber vai estrelar uma biografia em 3D com o diretor vencedor do Oscar, Davis Guggernheim. De acordo com o Deadline, o projeto ainda sem título irá incluir performances e imagens da turnê do garoto, intercalados com uma narrativa explorando sua história de vida.

Bieber recentemente divulgou a notícia na sua página do Twitter, escrevendo: "Apenas algumas notícias... Próximo Valentines estamos chegando com uma grande filmagem em 3D que conta minha história com um diretor vencedor do Oscar e também filmagem da turnê em Nova York."

O popstar recentemente forneceu a música-tema, "Never Say Never", com Jaden Smith, para o remake do The Karate Kid. Paramount pretende lançar o filme de Bieber em 11 de fevereiro de 2011."

Estão ansiosos para ver o filme?

Já faz um tempo que há algumas suspeitas sobre uma crise na relação entre o pai e a madrasta de Justin Bieber. Tudo teria começado em uma reunião de família onde algo teria acontecido, levando Erin a postar em seu twitter:


"Vou dizer adeus ao mundo do twitter."

Isso despertou a curiosidade de muitos fãs, que começaram a discutir e especular sobre o assunto. Um dia depois, Jeremy postou em seu twitter:


"Desistir é fácil"

Dias depois, o pai de Justin postou:

"Faça como Michael Jackson, 'caia fora'"

E hoje, Erin twittou:

"Sua verdadeira face será mostrada. As já pessoas sabem a verdade sobre você @lordbieber. É uma pena que você tenha levado Justin 'para baixo' também."

Mas há poucos minutos Jeremy explicou a todos que a conta de Erin teria sido hackeada:

"Não se preocupem, alguém hackeou a conta de Erin, apenas deixem de seguir. Deve ser um hater."

O fato é que os indícios vem já há algum tempo: Jeremy deixou de seguir Erin, e as pessoas estão comentando.

P.S: Nós alertamos que não existe nenhuma confirmação sobre o caso. São apenas boatos, especulações e alguns indícios.

O que vocês acham sobre toda essa situação?

Justin Bieber


O site Bravo está realizando uma enquete para saber "Quem é o cara que te faz suspirar, mas está tão longe?". Justin Bieber está entre os concorrentes e garante o 1º lugar com mais de 2 mil votos. Confira abaixo o que falaram sobre o cantor e logo em seguida, a lista com os nomes dos outros candidatos:


"Ele ganhou o apelido de Superboy e não admira! Internacionalmente artistas de sucesso como Rihanna caíram aos pés. E você conseguiu resistir aos encantos de Justin Bieber?"
Joe Jonas (está com 3,0%, 67 Votos)
Nick Jonas (3,0%, 113 Votos)
Taylor Lautner (10,0%, 326 Votos)
Robert Pattinson (4,0%, 138 Votos)
Xavier Samuel (2,0%, 67 Votos)
Maxi Inglesias (3,0%, 100 Votos)
Justin Bieber (70,0%, 2.327 Votos)
Zac Efrón (5,0%, 163 Votos)

Para escolher o seu candidato, basta clicar aqui.

Justin Bieber

Justin Bieber no Jornal Diário do Nordeste


O caderno Zoeira, do jornal Diário do Nordeste postou hoje uma matéria sobre Justin Bieber:


"Ele tem apenas 16 anos, mas acaba de lançar uma biografia, fará um filme 3D inspirado em sua trajetória e é um fenômeno da indústria fonográfica. Mas, será que Justin Bieber tem tanta coisa assim para mostrar?"

Para conferir a matéria na íntegra, clique aqui.

Justin Bieber


Variety's Power Of Youth é um evento que premia artistas jovens engajados em projetos sociais. Justin Bieber será homenageado no próximo Power Of Youth por seu envolvimento com a instituição de caridade Pencils Of Promise, que constrói escolas e amplia oportunidades de educação ao redor do mundo.



É bom ver que JBieber usa a sua fama para promover causas nobres como essa, não é?

Jonas VS. Justin


Em entrevista à revista PopStar, o cantor Nick Jonas deu alguns conselhos para JBieber. Confira:


"Todos nós pensamos assim. Qualquer adolescente que chega nesse ramo, queremos o melhor para ele. E Justin Bieber, em especial, tivemos a oportunidade de vê-lo várias vezes e conversar. E ele está entrando em um mundo totalmente novo, e você sabe, realmente está sendo jogado em tudo isso, e esperamos o melhor para ele. Acho que ele está fazendo um ótimo trabalho até agora . Eu acho que a parte mais importante da viagem de todos é encontrar seu próprio caminho e fazer as coisas acontecerem em seu próprio tempo."

Dicas de Programas

Boomerang
Disney
MTV
HBO2
HBO
E!
VH1
Globo
SBT
Record
Cartoon Netowork
Record News

Não sei em que canal pegam a de vocês,mas a minha eu sei

Informação

Assista todo dia às 18:00 da tarde na MTV o Top 10 onde um monte de artista estão concorrendo ao primeiro lugar 
Você pode votar no site www.mtv.com.br/top10 ou pelo celular
Não se esqueça todo dia às 18:00 da tarde todo dia menos sabados e domingos
Okay?
-Sim!!!
Com a Vanessa

Agora está dando CORRE!!
Você ainda pode pegar um pedaço do programa

Fotos

Artistas da Disney (No clip Sent It On)
É o que eu sempre digo Agora amigos Sempre Amigos
Corações da amizade
Meninos e Meninas podem ser amigos
Na praia com Amizade e com Amigos é sempre melhor
Amigas!!!
 Com Amigos é sempre melhor
Amigos é para sempre
Nunca se esqueça disso

Dicas de sites

Fada Madrinha

Queridas Leitoras
Sou a sua Fada Madrinha de vocês estou aqui para ajuda-las
Vocês podem fazer qualquer pergunta seja qual for
Sou a sua Fada Madrinha
Pois estou aqui para ajuda-las
Pode mandar perguntas para o nosso www.twitter.com/forgirlscool
Okay
Bjs da sua Fada Madrinha
P.S:Também dou conselhos

Fotos Justin Bieber


Justin Bieber
Lindo!!!
Gato!!!!
Até desmaei!!!
Meu Deus!!!!
Lindo Demais!!!+++++

Amizade é Para Sempre

Agora Amigos,Sempre Amigos
Amigos São Sempre Importantes
Quem Não Tem Amigos
Fica Sempre Solitário
Sempre
Tenha Amigos
Veja Essas Fotos

Dicas de Inglês

Who I Am
Who: Quem
I: Eu
Am: Sou (1a pess sing presente de Be)
Igual a música do Nick Jonas Who I Am

Volte Amanhã
Vai Ter mais dicas de inglês

♥♥Justin Bieber♥♥

!**§**Alfabeto do Amigo**§**!

♥A importância da Amizade♥

A IMPORTÂNCIA DA AMIZADE

    Um dia, durante uma conversa entre advogados, me fizeram uma pergunta:

    - O que de mais importante você já fez na sua vida?

    A resposta me veio a mente na hora, mas não foi a que respondi pois as
circunstâncias não eram apropriadas.
    No papel de advogado da indústria do espetáculo, sabia que os assistentes queriam escutar anedotas sobre meu trabalho com as celebridades. Mas aqui vai a verdadeira, que surgiu das profundezas das minhas recordações:

    O mais importante que já fiz na minha vida, ocorreu em 08 de outubro de 1990. Comecei o dia jogando golfe com um ex-colega e amigo meu que há muito não o via. Entre uma jogada e outra, conversávamos a respeito do  que acontecia na vida de cada um. Ele me contava que sua esposa e ele acabavam de ter um bebê. Enquanto  jogávamos chegou o pai do meu amigo que, consternado, lhe diz que seu bebê parou de respirar e que foi levado para o hospital com urgência.

    No mesmo  instante, meu amigo subiu no carro de seu pai e se foi. Por um momento fiquei onde estava, sem pensar nem mover-me, mas logo tratei de pensar no que deveria fazer:

    - Seguir meu amigo ao hospital ? Minha presença, disse a mim mesmo, não serviria de nada pois a criança certamente está sob cuidados de médicos, enfermeiras, e nada havia que eu pudesse fazer para mudar a situação.
    - Oferecer meu apoio moral? Talvez, mas  tanto ele quanto sua esposa
vinham de famílias numerosas e sem dúvida estariam rodeados de amigos e familiares que lhes ofereceriam apoio e conforto necessários, acontecesse o que acontecesse. A única coisa que eu faria indo até lá, era atrapalhar.

    Decidi que mais tarde iria ver o meu amigo. Quando dei a partida no meu
carro, percebi que o meu amigo havia  deixado o seu carro aberto com as
chaves na ignição, estacionado junto as quadras de tênis. Decidi, então,
fechar o carro e ir até o hospital entregar-lhe as chaves.

    Como imaginei, a sala de espera estava repleta de familiares que os
consolavam. Entrei  sem fazer ruído e fiquei junto a porta pensando o que
deveria fazer. Não demorou muito e surgiu um médico que aproximou-se do casal e em voz baixa, comunica o falecimento do bebê.

    Durante os instantes que ficaram abraçados - a mim pareceu uma eternidade- choravam enquanto todos os demais ficaram ao redor daquele
silêncio de dor. O médico lhes perguntou se desejariam ficar alguns instantes com a criança. Meus amigos ficaram de pé e caminharam resignadamente até a porta.

    Ao ver-me ali, aquela mãe me abraçou e começou a chorar. Também meu  amigo se refugiou em meus braços e me disse:

    - Muito obrigado por estar aqui !

    Durante o resto da manhã fiquei sentado na sala de emergências do hospital, vendo meu amigo e sua esposa segurar nos braços seu bebê, despedindo-se dele. Isso foi o mais importante que já fiz na minha vida.

    Aquela experiência me deixou três lições:

    Primeira: o mais importante que fiz na vida, ocorreu quando não havia
absolutamente nada, nada que eu pudesse fazer. Nada daquilo que aprendi na universidade, nem nos anos em que exercia a minha profissão, nem todo o racional que utilizei para analisar a situação e decidir o que eu deveria fazer, me serviu para naquelas circunstâncias: duas pessoas receberam uma desgraça e nada eu poderia fazer para remediar. A única coisa que poderia fazer era esperar e acompanhá-los. Isto era o principal.

    Segunda: estou convencido que o mais importante que  já fiz na minha  vida esteve a ponto de não ocorrer, devido as coisas que  aprendi na universidade, aos conceitos do racional que aplicava na minha vida pessoal assim como faço na profissional. Ao aprender a  pensar, quase me esqueci de sentir. Hoje, não tenho dúvida alguma que devia ter subido naquele carro sem vacilar e acompanhar meu amigo ao hospital.

    Terceira: aprendi que a vida poder mudar em um instante.

    Intelectualmente todos nós  sabemos disso, mas acreditamos que os infortúnios acontecem  com os outros. Assim fazemos nossos planos e imaginamos nosso futuro como algo tão real como se não houvesse espaços para outras ocorrências. Mas ao acordarmos de manhã, esquecemos que perder o emprego, sofrer uma doença, ou cruzar com um  motorista embriagado e outras mil coisas, podem alterar este futuro em um piscar de olhos. Para alguns é necessário  viver uma tragédia para recolocar as coisas em perspectiva.

    Desde aquele dia busquei um equilíbrio entre o trabalho e a minha vida.

    Aprendi que nenhum emprego, por mais gratificante que seja, compensa perder férias, romper um casamento ou passar um dia festivo longe da família.

    E aprendi, que o mais importante da vida não é ganhar dinheiro, nem
ascender socialmente, nem receber honras. O mais importante da vida é ter tempo para cultivar uma amizade.

♥*♥ Flor da amizade♥*♥

Amizade

Em uma pequena cidade, viviam duas crianças que eram muito amigas. Elas se divertiam, brincavam e choravam juntas. Não importava se fazia chuva ou sol, estavam sempre juntas.

Certo dia, quando estavam na beira do rio, uma criança disse a outra que estava indo embora, pois seu pai tinha conseguido um emprego em outra cidade. Muito triste, a criança que recebeu a notícia perguntou:

- Quando nos veremos novamente?

Então, a outra respondeu:

- Consegue ver essas árvores na beira do rio?

- Sim.

- Assim como temos certeza de que no outono as folhas dessas árvores vão cair, mas mesmo assim as árvores continuarão no mesmo lugar, assim será a minha amizade: presente e constante.

- Mas se eu nunca mais chegar a te ver?

- Se isso acontecer não se preocupe, pois a nossa amizade está gravada em cada um de nossos corações. Não importa se estarei perto ou longe, pois você sempre terá boas lembranças de mim, e as lembranças nós conseguimos guardar com carinho.

Terminando de falar, saiu, foi embora e nunca mais voltou. Porém, aquela criança que um dia havia perguntado sobre a amizade, nunca perdeu as esperanças, pois sempre que era outono voltava para ver as folhas que caiam das árvores e percebia que aquilo sempre acontecia, estando presente ou não. E é assim que deve ser a amizade: pura e verdadeira como os sentimentos de uma criança.

A Raça humana

Nós, os seres humanos, somos diferentes. Uns são do sexo masculino, outros, do feminino. Somos asiáticos, americanos. brasileiros, europeus, africanos, oceânicos; crianças, jovens, adultos ou anciãos. Temos ideias políticos diferentes e fomo educados em culturas diferentes. Apesar de todas essas diferenças, formamos uma só espécie: a raça humana.

Dica de Maquiagem!!

O Batom Brilho e Sabor e o Gloss Roll-on, ambos da linha Facez.Zip, estão com quatro novos sabores em edição limitada: Tutti-frutti, Acerola, Amora e Caramelo. Eles são  ótimos para serem usados em par. A estudante de Relações Públicas Camila Cardoso, 21, criou dois looks com as tonalidades dos lançamentos:

Tutti-frutti (foto de destaque)
No primeiro look, Camila preparou a pele com a Base Extra Leve FPS 8.  Nas pálpebras móveis, mais rente aos cílios, passou a Sombra Glitter Verde-Dourado. Completou a região com o tom de verde escuro do Duo Mosaico Folhas, esfumando o côncavo com o tom mais claro. Depois, voltou para a sombra em creme de cor Verde-Dourado e fez um traço nos cantos externos, como se fosse um delineador. Usou oLápis Retrátil para Olhos Verde Metálico na linha d’água inferior dos olhos. Completou com a Máscara Fantástica nos cílios superiores e inferiores e o Blush Duo Mosaico Florescer nas maçãs do rosto. Para finalizar, aplicou os dois novos produtos Tutti-Frutti da linha nos lábios.

Amora
Lábios e olhos coloridos
 

No segundo look (acima), Camila seguiu o mesmo ritual de preparo da pele com a base FPS 8. Nos olhos, ela aplicou a Sombra Compacta Mix Lilás em toda a pálpebra móvel e a Sombra Compacta Mix Rosa no côncavo. Depois, estendeu as duas cores, puxando-as nos cantos externos. Para deixar os olhos mais marcados, ela completou com camadas da Máscara para Cílios Preta, nos cílios superiores e inferiores, e com o Lápis para Olhos na cor preta, na linha d’água inferior.  Nas maçãs do rosto, ela passou o Blush Duo Mosaico Amanhecer e nos lábios, os lançamentos no sabor Amora.
 De qual look você gostou mais?
 Fotos: Alisson Louback