sexta-feira, outubro 15, 2010

Shawty Mane entre o top cinco dos alteregos musicais


O site E! Online fez uma seleção dos cinco melhores alteregos musicais. Shawty Mane, do vídeo que Justin Bieber postou ontem (13), não ficou de fora. Confira o que diz o site:


"Shawty Mane: O projeto paralelo todo rap de Justin Bieber acabou de surgir, mas dê o devido crédito. Enquanto Eminem provavelmente não está tremendo seus Timberlands ainda, o Biebs marca pontos por humor - nomeando seu alterego de duas coisas pelas quais ele é indiscutivelmente conhecido - pelo seu ousado uso de óculos Urkel, por zombar o corte de cabelo de Tom Brady ("Chame o Mr. Brady. Diga para ele deixar o cabelo para o cara que canta 'Baby'.") e por prestativamente avisar aos ouvintes, "Eu sou  branco." Talvez essa dica tenha sido para o não-vejo-cores Stephen Colbert? "Eu só queria provar que eu tenho habilidade no jogo do rap." disse Mane. Missão cumprida."

Justin Bieber será apresentador digital no EMA.

Justin Bieber será apresentador oficial na transmissão online da cerimônia de entrega do MTV Europe Music Awards (EMA) 2010, que será realizada no dia 7 de novembro em Madrid.


As fãs que acompanharem o evento pela internet poderão ouvir as opiniões de Justin Bieber sobre o evento, fazer enquetes, ler o blog oficial, e se conectar ao Facebook e ao Twitter para comentar o evento.  Confira o que Justin disse em entrevista para a MTV sobre a transmissão online: "Será como ter uma festa global gigante para ver o show em casa".


LEMBETE: O MTV EMA 2010 será transmitido online ao vivo em www.mtvema.com e pelo Facebook a partir das 16h (horário de Brasília) no dia 7 de novembro.

Justin Bieber, Justin Timberlake ou Mark Salling?


Recentemente Justin Bieber resolveu adotar novamente os óculos estilo "nerd" em seu visual. A MTV reuniu outros dois astros que também usam os óculos algumas vezes, e fez uma matéria para dizer quem é o mais sexy. Confira:

"Justin Timberlake, Justin Bieber e Mark Salling são três de nossos galãs favoritos, que recentemente viraram nerds - e, acredite, nós dizemos isso em uma ótima maneira. Nós amamos que esses caras venham mudando seu estilo. Mas quem fica melhor em grossas armações pretas? Você nos diz.


Justin Timberlake
Mais sexy com óculos? Nosso voto: SIM.

Mark Salling
Mais sexy com óculos? ÀS VEZES.

Justin Bieber
Mais sexy com óculos? Nosso voto: NÃO.

Justin Bieber parece mais um cantor indie do que um R&B quando ele usa óculos, e boné, e uma camisa laranja xadrez durante uma performance em Tóquio. Mas como Justin T., ele deixa os óculos em casa regularmente, como quando ele compareceu ao VMA no mês passado. Nós meio que gostamos dele sem os óculos. Eles são muita distração quando nós preferimos focar em seu famoso agitado, longo e liso cabelo e grandes olhos castanhos."

E você, prefere Justin Bieber com ou sem óculos?

Filme de Justin Bieber estreia em Março no Brasil!

Com a revelação da última peça do cartaz do Filme 3D sobre a vida de Justin Bieber, Never Say Never, encontramos o site oficial do filme. Nele está disponível a data de estreia do filme em vários países, inclusive no Brasil. Veja:


A data de lançamento será 25 de março de 2011. Se você não mora na América Latina poderá conferir as datas do mundo todo clicando aqui. Também é possível ver o cartaz do filme em português:


É lógico que não perderemos esta estreia, não é mesmo?

Fãs falam sobre o filme 3D de Justin Bieber


O jornal USA Today fez uma matéria sobre o filme 3D de Justin Bieber, Never Say Never, que será lançado em fevereiro nos Estados Unidos e em março no Brasil. Confira:


"Durante meses, produtores do filme 3D de Justin Bieber solicitaram ideias e sugestões dos fãs sobre como o filme deveria ser.

Agora eles estão prontos para dar algumas informações de volta.

Primeiro, a Paramount Pictures lançou o pôster do filme, impresso na última página desse jornal (e pronto para cobrir paredes de quartos).

No Twitter, o pôster foi revelado nos últimos dois dias em uma caça ao tesouro de 10 peças, começando com o diretor Jon Chu na quarta-feira. A peça final foi revelada à meia-noite no USA Today.

Segundo, o muito bem guardado título do filme - Never Say Never.

"É de uma de suas músicas, mas também a ideia de todos os momentos na vida dele," diz Chu (Step Up 2: The Streets, Step Up 3D) sobre o garoto de 16 anos de uma pequena cidade do Canadá que cantava nas ruas, postou alguns vídeos no YouTube, e de repente tornou-se um pandemônio fenomenal. O livro do adolescente, First Step 2 Forever: My Story (HarperCollins), entrou à venda na terça-feira.

O título do filme é para inspirar os fãs de Bieber, cuja paixão vem em parte por ver suas próprias esperanças no sucesso dele, diz Chu. Mas é também uma sutil ironia àqueles que desencorajam os sonhos dos outros.

"Quando ele era uma criança, algumas pessoas diziam 'Você não pode tocar bateria" e ele tocou. Ou 'Você pode postar isso na internet, mas ninguém vai assistir'. E então milhões de pessoas assistiram." diz Chu. "'Ok, você é uma estrela do YouTube, mas você não assinou com ninguém.'"

Está claro como isso mudou.

Nicolette Gudknecht, 17, que tem 162.000 seguidores em seu fã-twitter @BieberArmy, diz o que ela quer ver: a história por trás do garoto que fez isso do nada.

"Ele não era super rico e não esteve em torno de Hollywood antes." diz Gudknecht, de Perkasie, Pa. "Ele faz você lembrar de uma criança comum."

Ela acredita que os fãs sentem uma propriedade no sucesso dele, porque ele não era dito 'a nova grande coisa' por um estúdio de gravação. Pelo contrário, crianças fizeram dele uma estrela, compartilhando seus vídeos e músicas caseiras.

Eles não estão envergonhados em dizer aos produtores o que eles querem no filme, estabelecido para estrear em 11 de fevereiro.

"Eu não quero ver apenas um zilhão de garotas gritando por 20 minutos." diz Josh Marusiak, 16, de Alberta, Canadá, que é dono do fã-site JBSource.org (e tem mais de 165.000 seguidores no Twitter). Ele prefere "ver o lado mais íntimo, o que Justin realmente gosta, porque qualquer um pode mostrar um sorriso para as câmeras. Eu mostraria a sua verdadeira personalidade."

Usando a filmagem em 3D do seu show, Chu cava a história de Bieber, mostrando cômicos vídeos caseiros dele cantando com um violão de brinquedo quando ele era uma criança, bem como mostrando os bastidores das operações do seu estrelato atual.

Outra área da vida de Bieber será explorada pelo filme: romance.

Embora ele seja uma sensação adolescente, diz Chu, "ele ainda tem paixonites."

Justin Bieber em anuário escolar

Alguns anuários escolares de Justin Bieber já foram divulgados na internet. Confira mais um que foi postado recentemente:


Justin Bieber deve colaborar com Diggy Simons e Lil Twist

  De acordo com o blog Neon Limelight, após o sucesso de Justin Bieber com o rap de Shawty Mane, o cantor fará uma colaboração com Diggy Simons.

O produtor Boi-1-da conta: "Eu tenho algumas coisas em progresso aqui. Na verdade eu estou trabalhando em uma música com Diggy Simons e Justin Bieber.  Vai ser louco."

Já de acordo com a revista VIBE, Justin Bieber também vai fazer uma colaboração com o amigo Lil Twist.

Jasmine Villegas está sendo ameaçada por fãs de Justin Bieber?


A revista Magazine Deellas afirma a cantora Jasmine Villegas vendo senado ameaçada por fãs de Justin Bieber. "Mesmo com o namoro ainda não confirmado por nenhuma das partes, a jovem cantora Jasmine Villegas parece estar sofrendo graças aos boatos."


"As seguidoras do cantor estão constantemente ameaçando a jovem via Twitter e Facebook. Apenas o fato de ver uma foto supostamente de um beijo entre os dois está sendo suficiente para tirar o sossego da pobre garota."

Ator da Saga Crepúsculo se veste de Justin Bieber


Peter Facinelli, que interpreta Carlisle Cullen na Saga Crepúsculo, postou em seu twitter uma foto em que ele aparece vestido de Justin Bieber. Confira:



"Justin precisa se barbear. RT @jenniegarth @lizzey_lou acabou de almoçar com @justinbieber no aniversário dela. Feliz aniversário garota."

O que você achou do visual de Peter?

Justin Bieber chegando ao aeroporto de Vancouver





  Justin Bieber chegou ontem (14) em Vancouver, no Canadá, onde foi recebido pelo seu pai, Jeremy Bieber. Confira algumas fotos do cantor no local:

Feliz ias Dos ''PROFESSORES''

Hoje é dia dos ''PROFESSORES'',então nós das For Girls passamos aqui para desejar UM FELIZ DIAS DOS PROFESSORES,que todos que escolheram essa profissão seja SEMPRE FELIZ.....PARABÉNS ''TEACHERS''...Veja Uma Homenagem Que Fizemos Aos Professores!...
TODAS AS CRIANÇAS ''TE DESEJAM UM FELIZ DIA DO PROFESSOR''

PROFESSOR!!....PARABÉNS PELO SEU DIA

TRATE BEM SEU PROFESSOR!


15 DE OUTUBRO ''DIA DO PROFESSOR

ESSA FOI NOSSA HOMENAGEM PARA OS PROFESSORES
''FELIZ DIA DOS PROFESSORES''
DE UM ABRAÇO NO SEU PROFESSOR!!
BJS...FDDP

Mais Uma Foto de ''AMIZADE''

  Como postamos anteriormente nós postaremos todos os dias (por mais 2 dias)
''FOTOS DE AMIZADE'', Então...
Lá Vai Mais Uma
Gostou?...
Deixe Um Comentário
BJS
FOR GIRLS