domingo, janeiro 16, 2011

Will.I.am, do Black Eyed Peas, vai se apresentar em bloco de Salvador

Black Eyed Peas, em recente aparição

Depois de se apresentar em turnê pelo Brasil com o grupo Black Eyed Peas, o músico Will.I.am, vai voltar ao país em 2011. O artista vai se apresentar como DJ no bloco Skol Folia na terça-feira de carnaval.

O bloco, que vai passar pelo circuito Barra-Ondina, já contou com a presença de personalidades como o DJ britânico Fat Boy Slim e David Guetta.

Justin Bieber exibe prêmio de melhor "Novo Artista", em Los Angeles

Justin Bieber comemora o prêmio Justin Bieber comemora o prêmio


Justin Bieber se apresentou do lado de fora do Nokia Theatre durante a premiação do VMA, em Los Angeles, neste domingo.

O cantor contou com o apoio dos dançarinos e além de chegar dirigindo um conversível, dançou, cantou e tocou bateria para o delírio da plateia.

Pela primeira vez no VMA, a sua presença foi anunciada como uma "participação histórica".Foram duas músicas apresentadas em um mash-up, "Baby" e "Somebody to Love".

Ao final do evento, Bieber levou o prêmio de "Novo Artista" e se perdeu para subir ao palco.

Integrante do Black Eyed Peas revela ser deficiente visual

Apl.De.Ap sofre com condição crônica e tem dificuldade para enxergar: 'Praticamente só percebo o formato das coisas'

Reuters/Agência 

Apl.De.Ap, à direita, com o Black Eyed Peas

O rapper Apl.De.Ap, da banda Black Eyed Peas, revelou em entrevista ser deficient visual. Ele contou que tem nistagmo, uma condição crônica, e que tem dificuldade para enxergar: "Praticamente só percebo o formato das coisas. Por maior que seja um texto, só consigo ler muito de perto", diz ele, que tem uma forte miopia e visão embaçada.

Ele contou ainda que sofre com o problema desde criança e que tinha baixa auto-estima. "Até me envolver com hip-hop, eu achava que não seria nada da vida. Hoje em dia convivo bem com minha condição".

Produtora de "CSI" elogia atuação de Justin Bieber

Justin Bieber em cena de CSI Justin Bieber em cena de CSI


A participação de Justin Bieber em "CSI" foi ao ar na quinta-feira, dia 23, e o cantor recebeu importantes elogios por sua interpretação. Em entrevista ao site "MTV News", a produtora executiva da série, Carol Mendelsohn, falou sobre o novo ator.

"Acho que ele fez realmente um bom trabalho. Só gravamos com ele por um dia e algumas horas e ele teve que se dedicar bastante. É difícil para qualquer ator maduro e consagrado chegar ao set e se doar ao personagem, e foi isso que Justin fez", analisou Carol.

Cantor Justin Bieber fará nova atuação em CSI

Justin Bieber em CSI Justin Bieber em CSI



Justin Bieber voltará ao drama policial CSI, no qual fez sua estreia como ator no ano passado.

O cantor usou o Twitter para avisar as fãs que o episódio "Alvos de Obsessão" está em fase de produção.

Bieber é favorito para o prêmio de Melhor Artista Revelação no Grammy no próximo mês.

O episódio com participação do ídolo teen irá ao ar dia 17 de fevereiro, nos EUA.

Amy Winehouse se apaixonou por barman no Rio

Amy Winehouse durante o primeiro show no Rio Amy Winehouse durante o primeiro show no Rio


Parece que Amy Winehouse aproveitou a estadia dela aqui no Brasil para algo mais além de cumprir a agenda de shows pelo país.

Segundo a matéria que o tabloide inglês "The Sun" publicou nesta terça-feira, a cantora se apaixonou por um barman - britânico como ela - que mora por aqui. Os dois teriam se conhecido no hotel onde Amy está hospedada em Santa Teresa, no Rio.

Ainda de acordo com a publicação, o homem se chama Paul e é da cidade Scunthorpe, na Inglaterra.

"Amy está se divertindo muito. Ela está dizendo para as pessoas que conheceu um cara de Scunthorpe e que eles imediatamente começaram um romance", disse uma fonte do "The Sun". "Eles tem andado juntos e ela não consegue parar de sorrir".

Miley Cyrus faz cara de poucos amigos em Los Angeles

De shortinho JEANS e botas, atriz caminhou por West Hollywood acompanhada de amigas.
Nesta quinta-feira, 30, Miley Cyruss fez cara de poucos AMIGOS em West Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos. De shortinho jeans e botas, atriz caminhou acompanhada de amigas e aproveitou para tomar um café. A foto é da agência "X17".

X17/Agência

Miley Cyrus

Pais de Miley Cyrus estão vendendo a casa da família

Pais de Miley Cyrus estão vendendo a casa da família

Tish e Billy Ray Cyrus estão dando mais um passo no processo de divórcio: vender a casa.

Getty Images  /.Agência

Miley Cyrus entre os pais, Billy Ray e Tish

Segundo o site "TMZ", os pais de Miley Cyrus - que estão se separando após 18 anos de casamento - colocaram a casa da família, que fica em Toluca Lake, California, à venda.

Ainda segundo o site, o esperado é que a casa seja vendida por mais de sete milhões de dólares.

A propriedade possui cinco quartos, seis banheiros, biblioteca, sala de filmes, e adega climatizada.

Há três meses, a mãe de Miley esteve procurando casas em Encino e gostou de uma propriedade avaliada em quase cinco milhões de dólares.

Novo personagem de Miley Cirus terá distúrbio do sono

Miley Cyrus fará papel em filme sombrio Miley Cyrus fará papel em filme sombrio



Miley Cirus vai estrelar um novo filme, “Wake”. E a personagem será uma jovem perturbada que sofre de narcolepsia (doença que causa distúrbios no sono).

Em entrevista ao site “ShockTillYourDrop”, o diretor do longa, Christopher Landon, falou sobre alguns detalhes do filme e disse que ele terá toque de terror.

"Miley queria fazer algo que a levasse ao limite e um pouco sombrio. É sobre uma adolescente que tem uma forma rara de narcolepsia. Quando ela está a uma curta distância de alguém dormindo, desmaia e vai para dentro dos sonhos dessa pessoa. Ela vê isso como uma maldição e, como mantém isso em segredo, se isola. Mas em determinado momento ela vai acabar tendo que usar isso para resolver um crime. É divertido", afirmou Landon.

Miley Cyrus e Nick Jonas vão gravar CD duplo juntos

Os dois, na época em que eram namorados Os dois, na época em que eram namorados



Ex-namorados desde 2007, Miley Cyrus e Nick Jonas estão em estúdio gravando juntos um CD. A novidade foi contada pelo produtor da cantora, Eddie Pearson, no Twitter, nesta sexta-feira, dia 7.

"Voltando do estúdio com Miley Cyrus e Nick Jonas", escreveu ele.

Pearson contou ainda alguns detalhes do projeto: "Será um dos melhores álbuns de 2011, um CD de duetos".

Justin Bieber posa sujo de batom e diz "Não sou normal"

Justin Bieber posa sujo de batom e diz "Não sou normal"

  Justin Bieber posa para revista Justin Bieber posa para revista


Justin Bieber, que é o ídolo teen mais adorado do momento, ilustra a capa da revista "Vanity Fair" de fevereiro.

O cantor participou de uma sessão fotográfica onde aparece sendo agarrado pelas fãs.

Provocante, ele desabotoa a camisa ao tomar um refrigerante sentado ao ar livre, faz bolhas de sabão e outras coisas inusitadas.

Em entrevista, Bieber se diz uma pessoa fora do comum: "Eu sou louco, meio doidinho. É como o meu cérebro funciona. Não sou normal. Eu penso diferente, minha mente está sempre correndo. Mas acredito que os melhores músicos provavelmente também são".

Além de tudo, o moço garante que faz bonito com a mulherada: "Sem querer ser arrogante, mas se eu estivesse descendo a rua e uma menina me visse, acho que ela daria uma olhadinha para trás porque, talvez, eu seja boa pinta, não é mesmo?".

Taylor está com tudo

Taylor está com tudo

Músicas da diva foram as mais tocadas



Não tem como não falar dela. A diva está sempre no topo das paradas e premiações.

A Billboard e a Nielsen Soundscan nomearam a loira como a artista que mais vendeu em 2010, sendo já a segunda vez em três anos de carreira. E não é só isso! Tay entrou para a história da Billboard como a artista mais tocada pelo segundo ano consecutivo.

Com seu novo álbum, Speak Now, Taylor vendeu mais de 4,4 milhões de cópias e teve mais de 34 milhões de músicas baixadas – colocando a cantora também no topo da lista de maior venda digital da história.

Qual será a receita de seu sucesso? Taylor disse ao blog country The Boot que o segredo é escrever sobre coisas que as pessoas nem imaginam que você enfrentou. 

E você, o que acha da Tay?
 

Justin Bieber afirma que gostaria de usar LSD

Justin Bieber brinca com uso de drogas Justin Bieber brinca com uso de drogas



Em entrevista à revista “Vanity Fair”, o cantor Justin Bieber fez uma declaração muito polêmica ao dizer que pensa em ter novas experiências na vida.

De acordo com a publicação, o ídolo teen afirma que gostaria de usar drogas antes dos shows.

“Gostaria de tomar LSD antes de subir ao palco, só para ver como seria", disse Justin.  A equipe do cantor, que acompanhava a entrevista, interrompeu dizendo: "Isso não é coisa que se diga”.

Curioso, o jornalista perguntou: "Você não ia querer isso, não é?". Mas Justin fez questão de tentar tranquilizar a todos: "Calma, estou só brincando", respondeu.