segunda-feira, novembro 22, 2010

Boa Noite & I ♥ U

Boa Noite Pessoal e QUERIDOS LEITORES
Nós nos vemos amanhã com mais notícias de celebridades,histórias,micos e etc...
Nós das For Girls
VCS
BJS
BYE
E Tenham Bons Sonhos
BJS
For Girls

FOTO: My Worlds Acoustic é lançado na Austrália


A versão internacional do CD My Worlds Acoustic de Justin Bieber, My Worlds The Collection já foi lançada na Austrália. Confira:

Monique Coleman fala sobre Justin Bieber

De acordo com o JSYK, a atriz de High School Musical, Monique Coleman, disse que gosta muito da música One Less Lonely Girl, enquanto respondia durante uma entrevista que músicas estavam em seu iPod. Confira:
http://oh-justin.com/wp/wp-content/uploads/2010/11/moniquebiebs.jpg
"Eu tenho que ser honesta, eu gosto muito de One Less Lonely Girl, de Justin Bieber."

Parece que muitas estrelas estão com a Bieber Fever não é?

Justin Bieber conta porque mostrou seu tanquinho para Rihanna


Justin Bieber revelou que mostrou seu tanquinho para Rihanna para provar a ela que tem um bom corpo. Confira o que Justin disse:
Foto: Reprodução Twitter
 
"Todos nós saímos para jantar, a gravadora e todos, e Rihanna estava lá. Nós nos sentamos juntos e eu disse algumas coisas para ela! Eu não lembro o que eu disse, eu estava apenas sendo engraçado. Eu não lembro como o assunto surgiu, mas ela estava tipo 'Você tem tanquinho?' e eu disse 'Uhh, sim…' Ela disse: 'Mostre!' e todo mundo estava tipo 'É!' E assim que eu mostrei, ela twittou!"

Usher aconselha Justin Bieber a não namorar fãs

O cantor de R&B Usher é mentor de Justin Bieber, e dá muitos conselhos ao jovem. Um deles foi que namorar uma fã pode não ser uma boa ideia. Confira:

"Eu digo a Justin que você tem que amar suas fãs mas sem se apaixonar por elas. Eu não posso dizer que nunca namorei uma fã, mas isso não é uma boa ideia. Eu digo a ele que é preciso entender que você é uma fantasia para elas, você tem que manter isso na cabeça". Usher ainda disse que incentiva Bieber a não levar o sucesso tão a sério tão cedo. "Se divirta com isso, e faça amigos!" disse ele.

E vocês, concordam com o conselho de Usher?

Fã que faz doações para ajudar pessoas com câncer conhece Bieber


Uma belieber do Texas está doando 5 centavos à investigação do câncer de mama por cada novo seguidor em seu twitter. Ela foi a primeira de um número crescente de twitters que estão doando dinheiro para a caridade em troca de seguidores.

Recentemente, ela foi recompensada pelo trabalho que faz e teve a oportunidade de conhecer Justin Bieber. Confira algumas fotos do encontro dos dois:



Cresce demanda de bonecos de Justin Bieber na Inglaterra


O anúncio da turnê de Justin Bieber pela Inglaterra fez que a demanda dos bonecos do cantor crescesse muito no país. Empresários ingleses fizeram o pedido de 1 milhão de unidades para o fim do ano e é provável que seja necessário um novo pedido.

Os empresários ficaram em alerta assim que o astro do momento anunciou sua próxima aparição no país. "Os bonecos venderam bem nos Estados Unidos, o que prova o êxito desse empreendimento", disseram eles.

Venda dos ingressos para turnê inglesa de Justin Bieber é um sucesso


Segundo a OK Magazine, os fãs ingleses de Justin Bieber não estão titubeando em comprar ingressos para o show do cantor nas terras britânicas.

O anúncio com grande antecipação pode ter sido um dos fatores do enorme sucesso de vendas dos ingressos para os shows que acontecerão no ano que vem.

Birmingham, Liverpool, Newcastle, Londres, Manchester, Sheffield e Nottingham são as cidades que Bieber visitará entre 4 e 24 de março do ano que vem.

Ensaios para o American Music Awards

Ontem, dia 20, Justin Bieber esteve nos ensaios para o American Music Awards, que acontece hoje, onde deve fazer a primeira apresentação televisionada da música Pray. Veja as fotos:



 
Veja mais fotos no site de JustinBieberBrasil.com clicando aqui

Justin Bieber ajuda organização de música no Canadá


A MusiCounts é uma caridade de educação do Canadá que ajuda a manter a música “viva” em escolas ao redor do Canadá. Sua missão é garantir que crianças no país, sem levar em consideração circunstâncias economicas e sociais e passado cultura, tenham acesso a um programa de música compreensivo através de suas escolas.

 
Para ajudar a instituição, a Universal Music Canada criou um pacote com várias coisas de Justin Bieber (incluindo ingressos para seu show esgotado em Toronto) e, todo o dinheiro arrecadado com a venda será direcionado ao MusiCounts. O lance inicial é de 500 dólares. Confira a foto do momento que Justin autografa a guitarra, que também está no pacote:
Esse incrível pacote contém:
- Dois ingressos para o show esgotado de Justtin dia 23 de Novembro em Toronto, Ontário, na arena Air Canada Centre.
- Um Meet&Greet com Justin Bieber no mesmo show.
- Uma guitarra da edição limitada “MusiCounts Epiphone” autografada pelo próprio Bieber

Confira também abaixo um vídeo (É SÓ CLICAR NESSE LINK!) que Justin Bieber fez com uma declaração sobre seu apoio à instituição no começo desse ano:
  
Ele diz:
Música tem sido uma grande parte de minha vida enquanto crescia. Eu comecei a tocar bateria quando era novo, e violão e piano. Eu tinha dinheiro suficiente para ter instrumentos em casa. Infelizmente, crianças ao redor do Canadá não são capazes de ter esses instrumentos em casa, então MusiCounts é um ótimo programa que ajuda crianças a receberem instrumentos. Então eu encorajo vocês a ajudar MusiCounts!



Justin Bieber é o grande vencedor do American Music Awards


Aconteceu ontem nos Estados Unidos a grande premiação musical American Music Awards - você pode conferir a apresentação de Justin Bieber aqui. O cantor estava concorrendo em quatro categorias e venceu todas.


Justin levou os prêmios de Artista do Ano, Artista Masculino Favorito - Pop/Rock, Álbum Favorito - Pop/Rock (por My World 2.0) e Artista Revelação do Ano T-Mobile.

FOTO: Ryan Seacrest com cartão de vencedor de Justin no AMA


Ryan Seacrest postou em seu perfil do Facebook, uma foto onde aparece com um dos cartões de vencedor de Justin Bieber no American Music Awards. Veja:



"Desculpa Justin Bieber... só agora percebi que eu tenho seu cartão de vencedor, brother. Parabéns!"

American Music Awards

Veja algumas fotos de Justin Bieber no AMA (American Music Awards0
Veja A Seguir:

Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image


Click to view full size imageClick to view full size imageClick to view full size image




Desculpe-nos e Nosso Ticke

  Desculpe-nos por não ter postado por quatro dias, é porque nós das For Girls estávamos muito ocupadas
Desculpa......
Por também não ter postado o Nosso ticke por ISSO!!
Nós iremos postar 5 Ticke's
Veja A Seguir:
1-)Meu Jesus!!
2_)(esse é mais uma frase):Vamos ver um bom FILME!
3_)Aloha!
4_)Buenos Dias
5_)I HATE YOU!(EU ODEIO VC!!)
BJS PESSOAL 
XAUUUUUUU

A Face de Deus


Havia um menino que queria conhecer Deus. Ele sabia que tinha um longo caminho pela frente. Um dia, encheu sua mochila de pastéis e guaraná e saiu para brincar no parque.
  Quando ele havia andando umas 3 quadras, encontrou um velhinho sentado em um banco da praça, olhando os passáros. O menino sentou-se junto a ele, abriu sua mochila e ia tomar um gole de guaraná, quando olhou o velhinho e viu que ele estava com fome, e ofereceu-lhe um pastel. O velhinho, muito agradecido, aceitou e sorriu ao menino. Seu sorriso era tão incrível que o menino quis ver de novo; então ele ofereceu-lhe o seu guaraná. Mais uma vez o velhinho sorriu ao menino
  O menino estava tão feliz! Ficaram sentados ali comendo pastel e bebendo guaraná pelo resto da tarde sem falarem um ao outro.
  Quando começou a escurecer, o menino estava cansado e resolver voltar para casa mas, antes de sair ele voltou-se e deu um grande abraço no velhinho. Aí o velhinho deu -lhe o maior sorriso que o menino já havia recebido.
  Quando o menino entrou em casa, sua mãe surpresa perguntou ao ver felicidade estampada -em sua face: ''O que vc fez hoje que te deixou tão feliz assim?''
  Ele respondeu: ''Passei a tarde com Deus'' - e acrescentou - ''Você sabe, Ele tem o mais lindo sorriso que eu já vi?''
  Enquanto isso, o velhinho chegou em casa com o mais radiante sorriso na face, e seu filho perguntou: '' Por onde você esteve que está tão feliz?''
  E o velhinho respondeu: ''Comi pastéis e bebi guaraná no parque com Deus,''
  Antes que seu filho pudesse dizer algo, falou
- Você sabia que Ele é bem mais jovem que eu pensava?
  A face de Deus está em todas as pessoas e coisas se são visitas por nós com os olhos do amor e do coração.

Pense!....
Uma pergunta....
1_)Qual a moral da história?
Pense,reflita e nos responde
BJS
OBRIGADA