quinta-feira, dezembro 02, 2010

Katy Perry vai lançar uma linha de esmaltes

Katy Perry vai lançar uma linha de esmaltes

As cinco cores levam nome de músicas da cantora.

Reprodução/.

Esmaltes da coleção de Katy Perry


Depois de Justin Bieber, é a vez de Katy Perry lançar uma linha de esmaltes. As cinco cores da coleção levam nome de músicas da cantora: Teenage Dream, Not Like the Movies, Last Friday Night , The One That Got Away e Black Shatter. Os esmaltes chegam às lojas dos Estados Unidos em janeiro.

Marca de esmaltes cria linha inspirada em Justin Bieber

Marca de esmaltes cria linha inspirada em Justin Bieber

Coleção chega às lojas em dezembro.
 

Justin Bieber nos bastidores de novo clipe (foto de arquivo)

A  Nicole by OPI, linha de esmaltes popular da OP, vai lançar uma linha inspirada em Justin Bieber. A coleção está prevista para chegar às lojas em dezembro.

As fãs poderão escolher entre seis cores de esmaltes diferentes, que têm seus nomes inspirados pelas músicas do ídolo teen.






"Glee" vai ter episódio especial de Natal com duração estendida

Foto de divulgação do álbum especial de Natal da série Foto de divulgação do álbum especial de Natal da série



Os fãs de “Glee” já podem ir se preparando para um presente diferente neste final de ano: a série terá um episódio especial de Natal com duração estendida.

Segundo informações do site “E!”, a trama vai ser centrada no coral da escola McKinley High, que resolve cantar de porta em porta, como acontece com famosos corais americanos na época do Natal.

Brittany (Heather Morris) será a personagem central, já que ela ainda acredita no Papai Noel e vai tentar convencer a todos de que ele realmente existe.

O episódio vai contar com as participações de Chord Overstreet, Dot Jones, Darren Criss e Max Adler. Criss vai fazer o personagem Blaine, que deve ficar na série a partir do meio da temporada.

Cerca de 12 músicas foram gravadas pelo elenco para um disco especial de Natal. Ele foi lançado nos Estados Unidos na semana passada e, como tudo relacionado ao programa, está fazendo sucesso.

Katy Perry e Russell Brand embarcam para a Índia para se casar

Reprodução/Daily Mail

Katy Perry e Russell Brand

A cantora Katy Perry e o noivo, o humorista inglês Russel Brand, embarcaram para a Índia na tarde da última terça-feira, 19, para se casar. Os dois foram fotografados no aerporto de Londres, como mostram as fotos publicadas pelo tabloide "Daily Mail". Os dois vão oficializar a união no próximo sábado, 23, com uma cerimônia hindu no resort de Rambagh Palace, em Jaipur.

De acordo com informações do site E!, a festa deve começar com um cortejo na porta do hotel. Danças folclóricas anteciparão a entrada deles, além de fogos de artifício. Depois o casal será conduzido ao jardim principal para a cerimônia. O casamento deve contar com 85 convidados, entre eles Noel Gallagher, David Walliams, Morrissey e Taylor Swift.

♥ Justin Bieber é capa da revista Popstar

Justin Bieber é mais uma vez capa da edição de janeiro da revista norte-americana Popstar. Confira:


Nesta edição, você encontra:

• Justin Bieber está namorando Jasmine Villegas?
• Justin Bieber está se rebelando?
• Mini revista: A turnê de Justin Bieber
• Um mega poster do cantor

Atores mais velhos de "Glee" serão demitidos

Aos 24 anos, Lea Michelle já estaria um pouco adulta para viver uma estudante em Glee Aos 24 anos, Lea Michelle já estaria um pouco adulta para viver uma estudante em Glee



Os atores mais velhos da série "Glee" deverão deixar o programa em 2012. Conforme o tabloide "Herald Sun", o produtor Ryan Murphy não quer atores mais velhos fazendo papel de estudantes.

"Todo ano nós colocaremos uma nova turma", disse Murphy, explicando que "não há nada mais depressivo que um colegial careca".

Entre os atores que podem deixar a série, está Lea Michele, de 24 anos, que interpreta Rachel. Também estão na mira Cory Monteith, de 28, que vive Fin, e Amber Riley, de 24, que faz o papel de Mercedes Jones.

♥ Datas da turnê na Australia são divulgadas

Hoje foram divulgadas as novas datas da turnê mundial de Justin Bieber na Austrália em ABRIL e MAIO. Confira:
AbrilDia 26 Terça-Feira - Brisbane - Brisbane Entertainment
Dia 28 Quinta-Feira - Sidney - Acer Arena
Dia 29 Sexta-Feira - Sidney - Acer
MaioDia 02 Segunda-Feira - Melbourne - Rod Laver Arena
Dia 03 Terça-Feira - Melbourne - Rod Laver Arena
Dia 05 Quinta-Feira - Adelaide - Adelaide Entertainment Centre
Dia 07 Sábado - Perth - Burswood Dome
Ingressos na pré-venda para membros do Bieber Fever aqui. Início das vendas: Segunda-Feira dia 13 de dezembro às 9 horas.

Que frio! Katy Perry sai de casa com casaco no estilo 'urso polar'

Brainpix /Buzzfoto/Brainpix

Katy Perry saindo de casa

  Katy Perry foi clicada saindo de sua casa na última quinta-feira, 17, com um casaco no estilo 'urso polar'. A cantora estava a caminho do aeroporto de Nova York.

Russell Brand tem aulas de direção

Russell Brand tem aulas de direção

Marido de Katy Perry tem praticado pelas ruas de Los Angeles.

Grosby Group/Grosby Group

Russel Brand tendo aulas de direção

  Russel Brand está se dedicando às aulas de direção. O marido de Katy Perry foi clicado pelas ruas de Los Angeles nessa segunda, 22, aprendendo a dirigir. Fontes da revista "People" afirmaram que Russell vem tendo aulas diárias e é muito dedicado.

Katy Perry se derrete por Russell Brand: ' uma inspiração, um ótimo marido e pai'

a/.Katy Perry na 'Harper's Bazaar'

Katy Perry diz que encontrou "o cara" para ficar pelo resto da vida. Na edição de dezembro da revista "Harper's Bazaar", ela se derrete pelo comediante Russell Brand, com quem se casou em outubro.

"Sempre soube que queria um grande homem de Deus, alguém que fosse uma inspiração para pessoas, um ótimo marido e pai", disse a popstar à edição de dezembro da revista "Harper's Bazaar". Definitivamente, também queria risadas. Tenho tudo isso nele."




.Reprodução/.

Katy Perry posa para a 'Harper's Bazaar'

Taylor Swift reluta para falar sobre seus namoros com Ellen DeGeneres

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal Taylor Swift e Jake Gyllenhaal

 A cantora Taylor Swift participou do programa "The Ellen DeGeneres Show" e tentou fugir das perguntas sobre o relacionamento com o ator Jake Gyllenhaal.

Quando Ellen falou sobre o assunto, ela não disse nada demais, apenas retrucou: Você tem uma foto nossa na tela, não tem?

Sobre o ex-romance, quando questionada se a canção 'Dear John' é mesmo direcionada para o cantor John Mayer, ela disse: "Aquela música é o que é".

O programa foi gravado recentemente e ainda não tem data para ir ao ar.

Revista confirma namoro entre Taylor Swift e Jake Gyllenhaal

Os dois foram fotografados juntos no Dia de Ação de Graças Os dois foram fotografados juntos no Dia de Ação de Graças


A revista “US Weekly” confirmou o especulado namoro entre a cantora country Taylor Swift e o ator Jake Gyllenhaal. A publicação estampou em sua capa uma foto do casal no Dia de Ação de Graças.

De acordo com a “US Weekly”, os dois estariam namorando há cinco semanas. Uma fonte próxima à cantora teria dito que ela já conheceu a família dele e que a adorou. A mesma pessoa também comentou que Jake está realmente apaixonado por Taylor.

Os rumores do relacionamento dos dois ficaram mais fortes em outubro, quando o site "Huffington Post" publicou que eles teriam passado um dia juntos em Nova York.

Filha de Will Smith assina contrato com selo de Jay-Z

A pequena Willow é a mais nova estrela da família Smith A pequena Willow é a mais nova estrela da família Smith


Aos 9 anos, a filha de Will Smith, Willow, acaba de ser contratada pelo selo Roc Nation, do rapper Jay-Z. O músico ficou impressionado com o talento da jovem no single "Whip My Hair", que virou hit na internet.

"Eu ouvi o disco antes de saber que tinha sido gravado por alguém de 9 anos. Pensei 'esse disco é um sucesso'", disse Jay-Z em entrevista ao programa de rádio “On-Air with Ryan Seacrest”.

O rapper também mencionou que Willow tem tudo para se tornar uma superestrela. “Se você senta para conversar com ela por meia hora...ela é rica em informações e ideias." O músico ainda comparou a garota com Michael Jackson.

Segundo o site oficial da Roc Nation, o clipe de "Whip My Hair" será gravado em Los Angeles no final deste mês. Os pais Will e Jada Smith estão bastante felizes com o caminho escolhido pela filha.

"Após nos reunirmos com diversas gravadoras, ficou claro que a equipe da Roc Nation era a escolha inquestionável. A paixão deles por Willow combinada ao seu olhar ilimitado e integridade artística fez da Roc Nation o lar perfeito para nossa garotinha", declararam.

Confirmado: Paramore fará cinco shows no Brasil em fevereiro de 2011!

Confirmado: Paramore fará cinco shows no Brasil em fevereiro de 2011!

Paramore passar por cinco cidades brasileiras em fevereiro de 2011. Saiba as datas!

A banda Paramore divulgou hoje (26) no site oficial da banda, que fará uma turnê pela América do Sul em fevereiro de 2011. Hayley Williams e os meninos da banda estarão em cinco cidades brasileiras: Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
A turnê “Brand New Eyes” traz os sucessos do último álbum do grupo, como "The Only Exception", "Ignorance" e "Decode". Já viu que será um show emocionante, né? 

Confira as datas e os locais dos shows:
16 de fevereiro - Brasília - Ginásio Nilson Nelson
17 de fevereiro - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
19 de fevereiro - Rio de Janeiro - Citibank Hall
20 de fevereiro - São Paulo - Credicard Hall
22 de fevereiro - Porto Alegre - Teatro Bourbon

A banda veio ao Brasil em outubro de 2008, e nós já estávamos com saudades!
Os preços e as datas de venda ainda não foram divulgados, mas sabe-se que os clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners terão datas especiais para pré-venda.

Casal fofo: Robert Pattinson e Kristen Stewart foram a um casamento juntinhos

Casal fofo: Robert Pattinson e Kristen Stewart foram a um casamento juntinhos

Fotos dos atores juntos em festa de casamento estão rolando em vários fã-sites. Veja!

Que Robert Pattinson e Kristen Stewart são um casal, todo mundo já tem certeza. Também não dá pra negar que nós ficamos aqui loucas pra ver (só um pouquinho) dos momentos fofos dos dois.

As fotos de Robsten juntinho foram, aparentemente, tiradas na festa de casamento de um amigo deles, que rolou em agosto. Numa delas, dá pra ver até Tom Sturridge, BFF de Rob.

Veja!



Ai! Essas imagens fazem a gente ficar ainda mais ansiosas por "Amanhecer". E nos fazem ter suadades de ficar na cola deles aqui no Brasil
 

Dá pra não adorar esse casal? Impossível, né?

♥ Clipe de Pray é divulgado primeiro no Facebook. Saiba o porquê:

O mundo inteiro acompanhou a briga de Justin Bieber com o YouTube, após não conseguir lançar o seu novo vídeo clipe da música Pray.


Em sua própria conta no site, ele recebeu uma surpresa: O YouTube tinha bloqueado automaticamente a sua conta por direitos autorais, dizendo que aquele vídeo pertencia a Universal Music Group (UMG).

"Ei... Youtube... Como assim você vai bloquear a minha própria música?!?!" Postou Justin Bieber em seu Twitter. Em um outro tweet, também postou: "Querido Youtube... Nós começamos essa jornada e agora você está de brincadeira comigo com essa vevo... Eu vejo como é... Eu vou sair daqui e ir para o Facebook."
Em resposta, o YouTube postou: "Me desculpe pelos problemas para lançar Pray. Isso é entre você e sua gravadora mais nós te amamos, então vamos resolver isso!"
Mas o estrago já estava feito. Justin já cansado do YouTube resolveu lançar o seu vídeo clipe no Facebook. "Ninguém deixa a minha música longe dos meus fãs. Ninguém!" Justin postou.

♥ FOTO: Single de Pray é divulgado

Confira agora a foto do single de Pray do novo álbum de Justin Bieber, My Worlds: Acoustic, que foi divulgada:

Sabe quem a gente encontrou? Os dublês de Robert e da Kristen!


Paraty é superpequenininha, vocês sabem, né? Agora há pouco, nós saímos pra jantar e encontramos, assim por acaso, o Raphael e a Roberta, dublês do Robert e da Kristen!
Eles foram megafofos e atenciosos! Conversaram com a gente numa boa, tiraram fotos com os fãs e impressionaram as pessoas que passavam na rua.
O Raphael e a Roberta acordaram às 5 da manhã hoje pra gravar as cenas na cachoeira e estavam procurando um lugar pra comer.
Papo vai, papo vem, eles contaram que os atores de “Amanhecer” são supersimpáticos, educados e até se acharam parecidos. “Eu achei a Kristen muito linda pessoalmente”, disse a Roberta.

Amanhã tem mais “Amanhecer”? Tem sim! :D

♥ Terry Crews ama Justin Bieber


Terry Crews disse em uma recente entrevista que ama Justin Bieber e suas músicas. Quando o assunto foi sobre seus filmes e músicas antigas, revelou:


Você lembra alguma música que ele tocou no set?
Eu não lembro os nomes, mas foi um monte de grupos obscuros. Houve um pouco de rock. Não hip-hop, mas tinha algumas dessas canções de rock muito temperamental. Eu estava viajando porque ele realmente entrava em sua mente. Um monte de blues, coisa muito obscura. Eu não lembro quem eram esses caras. Eles não eram muito populares.

Eu estava esperando você dizer Justin Bieber ...
Sim, mas eu amo o Justin Bieber! [Risos] Deixe-me lhe dizer uma coisa, cara. Eu tenho que dizer a todos isso. Eu literalmente corri para ver o Justin quando ninguém o conhecia no The Kids Choice Awards. Ele disse "Mr. Crews, como você está? Usher é o meu mentor, e eu só queria me apresentar. Meu nome é Justin Bieber," eu sabia que ele era um garoto bom, agradável. No próximo ano, as pessoas já estavam atacando e gritando! Ele dizia, "Hey, Mr. Crews! Eu explodi!" [Risos] Eu quero o Bieber em Os Mercenários 2, ele vai interpretar o meu filho. Eu acho que vai ser maravilhoso. Vai ser ótimo, mas ele provavelmente vai ficar explodido [risos].

Katy Perry usa vestido curtíssimo em evento do Grammy

Katy Perry usa vestido curtíssimo em evento do Grammy

Show serviu de ensaio para a cerimônia que vai apresentar os indicados da 53ª edição do prêmio de música.

AFP /Agência

Katy Perry

Nesta terça-feira, 30, Katy Perry usou um vestido curtíssimo em evento do Grammy realizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. O show serviu de ensaio para a cerimônia que vai apresentar os indicados da 53ª edição do prêmio de música.

Os indicados para o Grammy 2011 serão conhecidos nesta quarta-feira, 1º, em cerimônia apresentada por LL Cool J. Além de Katy Perry, o evento contará com shows de Justin Bieber, Bruno Mars, entre outros.


A 53ª edição do Grammy será realizada no dia 13 de fevereiro no Staples Center, em Los Angeles, nos Estados Unidos. 

AFP /Agência

Katy Perry em ensaio para cerimônia do Grammy


Academia de Madonna pode ser fechada antes de ter primeiro aluno

Inauguração da Hard Candy Fitness no México pode ter sido precipitada Inauguração da Hard Candy Fitness no México pode ter sido precipitada


A nova academia da cantora Madonna, recém inaugurado na Cidade do México, poderá ter que fechar as portas antes da chegada do primeiro aluno. 

Autoridades mexicanas disseram que o complexo Hard Candy Fitness não possui as licenças para uso comercial. Além disso, não demonstrou ter vagas suficientes para o estacionamento. A informação é do jornal local "Excelsior". 

Autoridades no bairro residencial onde fica a academia declararam à publicação que poderiam fechar a instalação caso não haja cumprimento da regulamentação. Representantes da academia não foram encontrados para comentar o caso.

A ideia de Madonna seria testar o México para aperfeiçoar a marca para, então, expandi-la a outros países, como Rússia, Brasil e Argentina.

Madonna inaugura sua primeira academia no México

Madonna durante a inauguração de sua academia na Cidade do México Madonna durante a inauguração de sua academia na Cidade do México


Além da música, cinema, literatura e moda, Madonna agora também está investindo no ramo da boa forma. A cantora abriu sua primeira academia, na Cidade do México.

A inauguração ocorreu nessa segunda-feira, dia 29. O nome do empreendimento é inspirado no título de seu mais recente último álbum de estúdio: Hard Candy Fitness.

As instalações ficam num prédio com 2,8 m² onde os mexicanos podem aproveitar aulas de dança e musculação inspirados pela rotina da americana. Durante o lançamento, a cantora, inclusive, deu uma breve aula de dança a alguns clientes escolhidos pela organização.

O Brasil é cogitado para ter uma filial da acadamia, ainda sem cidade definida. Também há planos para Rússia e Argentina.

Cantora Madonna pretende abrir academia no Brasil

Madonna negocia abrir rede de academias Madonna negocia abrir rede de academias


A cantora Madonna quer está negociando abrir uma rede de academias de ginástica em mais de 10 países.

Dentre os lugares escolhidos, estão Brasil, Rússia e Argentina.

O nome da cidade brasileira que abrigará a Hard Candy Fitness (nome da rede), ainda não foi divulgada.

Em um mega complexo de luxo na Cidade do México ficará hospedada a primeira da cadeia.

Segundo informou um dos empresários ligados à cantora, o objetivo do projeto é criar um ambiente de padrão elevado com entretenimento, moda e fistness.

Robert Pattinson e Kristen Stewart são casal mais estiloso do mundo

Além de belos, Robert Pattinson e Kristen Stewart capricham no visual Além de belos, Robert Pattinson e Kristen Stewart capricham no visual


O romance do inglês Robert Pattinson com a americana Kristen Stewart não só passou das telas, onde vivem Edward e Bella na saga “Crepúsculo”, para a vida real como levou a dupla ao topo da lista dos casais mais estilosos do mundo, de acordo com a edição britânica da revista "InStyle".

Na relação, revelada nesta quarta-feira, os atores foram considerados “a sensação do ano” e exaltados por, além de serem belos, se preocuparem com as roupas e cabelos que exibem em tapetes vermelhos.

Em segundo lugar ficaram Johnny Depp e Vanessa Paradis. Juntos há 12 anos, eles chamam a atenção por serem extravagantes sem perder o bom gosto.

Completam o top 5 os casais Ashton Kutcher e Demi Moore, Jennifer Lopez e Marc Antony e Kate Moss e Jamie Hince. A modelo brasileira Gisele Bündchen e seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady, aparecem na 11ª  posição.

Taylor Swift e Jake Gyllenhaal em clima de romance na capa da US Weekl

A gente já tinha comentando sobre os boatos e o possível romance entre Taylor Swift e o ator Jake Gyllenhaal. Mas agora, ao que tudo indica a suspeita foi confirmada.
Na capa da revista US Weekly, os dois estão num romance todo fofo e cheio de carinhos! A foto foi tirada no final do mês passado perto da casa da irmã dele.


(imagem: reprodução US Weekly)

Se é um namoro oficial ou não, a gente não sabe, mas dá para perceber que a Taylor está bem feliz, não acham?

Taylor Swift: mais um show incrível e um possível novo romance

Taylor Swift: mais um show incrível e um possível novo romance

Cantora faz show lindo em Nova York para a divulgação de seu novo CD, "Speak Now". Quer mais? Ela ainda pode estar namorando o maior gato!

Já pensou estar andando no meio do Central Park, em Nova York e, de repente, encontrar um show de uma das nossas cantoras favoritas? Quem esteve lá na tarde de ontem (25/10), viu uma Taylor Swift fofa cantando algumas de suas novas canções.

O mini show, além de fazer parte da divulgação do novo álbum, também foi o cenário de um dos clipes da cantora. Ela, que lançou "Speak Now" nessa semana, deve soltar um vídeo incrível nos próximos dias.

Será que Taylor está de namorado novo?



Segundo uma fonte da revista americana People, Taylor Swift e o ator mega gato Jake Gyllenhaal têm saído juntos bastante durante essa semana.

Os dois estão em Nova York, participaram de um programa juntos no sábado (23/10) e no domingo (24/10), o possível novo casal foi visto tomando um brunch juntos. Uhmmm!

Jake Gyllenhaal é conhecido por seus papéis em "O Segredo de Brokeback Mountain" e "Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo".

O que vocês acham do possível namoro? Ela mandou bem? E de que clipe vocês acham que são as imagens no Central Park? Comentem! :D

Maquiagem pesada não esconde imperfeições de Katy Perry

Maquiagem pesada não esconde imperfeições de Katy Perry

Espinhas no rosto da cantora chamaram a atenção nesta quarta-feira, 1º.

AFP /Agência

Katy Perry e suas imperfeições

Gata, talentosa e bem sucedida. Mas nem tudo é perfeito na vida de Katy Perry, que o diga seu rosto cheio de espinhas. Apesar da maquiagem pesada, as imperfeições no rosto da cantora não escaparam das lentes dos fotógrafos na cerimônia em que foram anunciados os indicados ao Grammy 2011. As espinhas no rosto de Katy chamaram a atenção nesta quarta-feira, 1º.