sábado, novembro 27, 2010


Em uma pequena cidade, viviam duas crianças que eram muito amigas. Elas se divertiam, brincavam e choravam juntas. Não importava se fazia chuva ou sol, estavam sempre juntas.

Certo dia, quando estavam na beira do rio, uma criança disse a outra que estava indo embora, pois seu pai tinha conseguido um emprego em outra cidade. Muito triste, a criança que recebeu a notícia perguntou:

- Quando nos veremos novamente?

Então, a outra respondeu:

- Consegue ver essas árvores na beira do rio?

- Sim.

- Assim como temos certeza de que no outono as folhas dessas árvores vão cair, mas mesmo assim as árvores continuarão no mesmo lugar, assim será a minha amizade: presente e constante.

- Mas se eu nunca mais chegar a te ver?

- Se isso acontecer não se preocupe, pois a nossa amizade está gravada em cada um de nossos corações. Não importa se estarei perto ou longe, pois você sempre terá boas lembranças de mim, e as lembranças nós conseguimos guardar com carinho.

Terminando de falar, saiu, foi embora e nunca mais voltou. Porém, aquela criança que um dia havia perguntado sobre a amizade, nunca perdeu as esperanças, pois sempre que era outono voltava para ver as folhas que caiam das árvores e percebia que aquilo sempre acontecia, estando presente ou não. E é assim que deve ser a amizade: pura e verdadeira como os sentimentos de uma criança.

Noite de Natal


A noite havia chegado depressa, naquela pequena vila da Europa; era véspera de Natal; soprava um vento gelado e havia neve no chão.
Aquele pobre vendedor de feira tinha passado o dia inteiro vendendo uns poucos, simples brinquedos de madeira e pano.
Graças a Deus, havia vendido quase todos.
Na verdade, só tinha sobrado uma  linda boneca, que ele havia pensado em vender por um bom dinheiro.
Mas  a rua já estava deserta, poucas pessoas passavam apressadas, sem prestar atenção aos seus chamados.
É a ultima ! dizia ele já desconsolado – a última boneca ! Ninguém quer levá-la ?
Como ninguém parava,  ele  começou a desmontar  a barraca.
O frio era intenso, dava vontade de correr para  dentro de casa, ficar junto da lareira.....
Só então, ele percebeu a figurinha magra de uma menina – teria uns seis anos, tremia de frio , mas estava quieta, calada, parada, olhando fixamente a boneca.
Vá para casa, menina ! - disse-lhe o vendedor.  Vá para casa, aquecer-se um pouco !
A menina não respondia. No rosto magro, só se viam os olhos fixos, enormes; ela não escutava nada.
O vendedor ainda  perguntou: - Onde está a sua mãe ? 
- Ela morreu, disse a garota num fio de voz. Não tenho mais ninguém !
O vendedor era pobre, muito pobre; mas o brilho dos olhos enormes daquela menina o cativou; e . de repente, levado por uma força estranha, estendeu a boneca para a garota.
Ela a pegou, a abraçou, murmurou um: - obrigada !! - e se foi.

Naquele mesmo instante,  uma estrela de um brilho excepcional se desprendeu; acendeu-se mais intensamente,  atravessou   o veludo escuro do céu – e se perdeu,  enfim, no horizonte distante.
O vendedor acompanhou admirado o seu trajeto..
E soube, do fundo do seu coração, que esse sinal era o agradecimento de uma mãe.


Desculpe-nos

Desculpe Pessoal!!!....
Por Favor 
Obrigado....

Nova foto de Amanhecer


Os segredos sobre as cenas de Amanhecer continuam, mas uma imagem da lua de mel foi revelada - desta vez, pelo diretor Bill Condon. Ele postou no Twitter oficial da saga uma foto com a mão da Kristen Stewart segurando algumas penas sobre um lençol. No livro, essa cena acontece durante a noite de núpcias de Bella e Edward, quando, para não machucar a amada, o vampiro morde o travesseiro e acaba espalhando penas por todos os lados.

Os melhores de 2010

Está chegando a hora de montar aquelas listinhas sobre o que teve de melhor e de pior no ano de 2010. Quem não curte, né?

Aproveitamos para listar os sete discos internacionais que a gente mais tocou aqui na redação. Porém, sem fazer um ranking de preferências. Essa parte fica com você!

Destes álbuns, quais você mais gostou? Vote!


Taylor Swift - Speak Now
Lançado há pouco tempo, mas já com um sucesso estrondoso, Speak Now entrou para a história da música. Somente na primeira semana, ele vendeu mais de 1 milhão de cópias. De acordo com a Billboard, desde 1991, somente 16 discos conseguiram essa façanha.




Katy Perry - Teenage DreamEsse álbum saiu em agosto e, desde então, já colou uma porção de músicas nas nossas cabeças. A música que dá nome ao título, bateu recorde de execuções em 87 rádios norte-americanas em apenas alguns dias após o lançamento. Essa girl é fera!




Justin Bieber - My World 2.0
Nosso JustEN dispensa apresentações. A segunda parte do já perfect My World veio tão cedo que o disco nem parece lançamento deste ano, né? My World 2.0 estreou na primeira posição da Billboard 200. Com isso, ele se tornou o astro mais jovem a conquistar essa posição desde Stevie Wonder, em 1963.




Ke$ha - Animal
Esse foi o CD que abriu o nosso ano. Com ele aqui na redação em janeiro, ouvimos muito, muito mesmo! Até o momento, a girl lançou 4 singles desse trabalho (todos com um baita sucesso): TiK ToK, Blah Blah Blah, Your Love Is My Drug e Take It Off.



Selena Gomez - A Year Without Rain
A eterna diva da Disney apareceu neste ano com um visual mais maduro e com novos projetos. Esse crescimento foi visível na estreia de seu segundo álbum. A Year Without Rain é dançante, especial e já conquistou as paradas do mundo todo.




Miley Cyrus - Can't Be Tamed
Outra girl que a gente ama, Miley Cyrus também entrou no ano de 2010 diferente. Mais ousada, sexy e madura, ela causou com o disco Can't Be Tamed e fechou o seu ciclo como Hannah Montana. Esse foi, sem dúvidas, um divisor de águas na carreira dela.




Christian Chávez - Almas Transparentes
Carismático, meigo e com um astral incrível. Christian mostra tudo isso neste disco de estreia como artista solo. Nas composições, muitas canções autobiográficas. E é isso que faz desse álbum muito especial. Basta ouvi-lo para conhecer um pouco mais dele!

Filme de Justin Bieber

Filme de Justin Bieber

Novo pôster traz fotos da infância



Para as fãs de Justin Bieber, chega o Carnaval, mas não chega o dia de estreia do filme Never Say Never - a videobiografia do astro pop. É ou não é? Nesta semana, o Yahoo! Movies divulgou um segundo pôster do filme. Neste, diferente do anterior, a predominância de tom ficou por conta do roxo - a cor preferida do gato. Ao fundo, uma porção de fotos da infância dele cobrem o pôster, enquanto na frente Justin aparece somente contornado.

Foto: Reprodução/ site oficial

Quem mora no exterior (Estados Unidos e Canadá), ainda terá um privilégio: o website oficial do longa disponibilizou um pack especial com ingresso para a première, óculos, pulseira, credencial especial do filme e um glo-stick (uma espécie de bastão luminoso) - tudo isso por US$ 30 (cerca de R$ 60). 


O filme sairá em 3D e tem estreia prevista para 11 de fevereiro.

A idade do look

Sabe aquela história de que a roupa pode deixar a gente mais velha? Confira os looks das famosas e conte o que você acha!

Ashley
Ashley Greene, 23 anos
Por quê mais velha? A combinação da modelagem reta, na altura do joelho e com decote fechado e cheio de pérolas + sapato de bico fino baixo e claro acabou adicionando alguns anos à Ashley!

Blake Lively, 23 anos

Por quê mais velha? Embora superelegante, o vestido na altura do joelho e essa espécie de “gola” com as costas fechadas do vestido dão a impressão de que a Blake é um pouco mais velha. Em geral, alças finas e míni comprimentos indicam um look mais jovem!

Demi Lovato, 18 anos
Por quê mais velha? O modelo de ombro único é superatual, mas a cor e make mais fortes, combinados com os babados do vestido dão alguns anos a mais para a Demi.

Miley Cyrus, 17 anos
Por quê mais velha? Embora o nude seja super fashion, o modelo na altura do joelho e com o drapeado no decote acabou envelhecendo a Miley!

Kristen Stewart, 20 anos
Por quê mais velha? O vestido tem um decote fechado e uma cor mais sóbria que dão a impressão de que a Kristen é um pouquinho mais velha.
 

Selena Gomez, 18 anos

Por quê mais velha? O sobretudo, combinado com a blusa branca de gola alta branca deixaram o look muito sério, dando alguns anos a mais para a Selena!

Taylor Swift, 20 anos
Por quê mais velha? O vestido longo com esse tecido “mais pesado” deixou a Taylor parecendo mais velha. Nesses casos, tecidos mais leves costumam deixar o look com vestido longo mais jovem.

Leighton Meester, 24 anos
Por quê mais velha? Como o vestido é um pouco mais comprido e com decote fechado, dá alguns anos a mais para Leighton!