terça-feira, fevereiro 08, 2011

BJS

BJS

OS SHOWS DE KATY PERRY TERÃO AROMA DE GULOSEIMAS

Imagine o cheiro de uma loja de guloseimas tem quando a gente entra: doces, bals de goma, caramelos, chocolates...Pois é este o cehiro que terá California Dreams Tour.



É que a Katy Perry quer transmitir em seus shows, a doçura do seu disco e quer que todos sues espetáculos sejam uma explosão de cores divertidas e aromas doces, foi isto que ela disse para a revista Rolling Stone:

"Terá aroma de caramelos, bals, goomas e chocolate, será um cheiro delicado e divertido".

Katy quer que seus fãs se sintam bem e passem ótimos momentos e diz que seu especáculo será como um enorme caramelo: "quero que meu show se centre no conceito da doçura e suavidade, a turnê será doce, mas também surpreendente".

Ne-Yo arrepende-se de não ter assinado com Justin Bieber

Em entrevista à MTV britânica o cantor Ne-Yo disse que se arrepende por não ter assinado com Justin Bieber, e contou que está compondo algumas músicas para o novo álbum de Justin.

 





Quando perguntamos à Ne-Yo se ele tinha alguma dúvida sobre não assinar com Justin, deixando seu rival Usher assinar com o cantor de 16 anos, o cantor respondeu: “Absolutamente … Eu absolutamente me arrependo de não ter contrato o Justin. Ele tem um enorme talento.“


Ne-Yo explicou que a principal razão para não assinar com a Bieber foi que ele: “não sabia que música fazer para um menino de 11 anos de idade.“
Ele continuou: “Se eu tivesse assinado com ele, provavelmente teria trabalhado da mesma forma ,pois Justin é super talentoso,e merece o sucesso que tem.“


Apesar de admitir o seu erro, o cantor disse que agora está escrevendo algumas músicas para o próximo álbum de Justin. O cantor de R & B disse: “Estou escrevendo para Justin, mas estou achando meio difícil pois se passou um longo tempo desde que eu tinha 16 anos.“ Ele acrescentou: “No momento, estou apenas brincando com algumas ideias para ele.“

MAIS FOTOS: Justin Bieber e Selena Gomez de mãos dadas em Santa Mônica


Já postamos anteriormente várias fotos de Justin Bieber e Selena Gomez andando de mãos dadas pela praia de Santa Mônica, na Califórnia. Trazemos agora mais cinco fotos do suposto casal no encontro





Faça Inglês no Hamlet

O curso Hamlet (para mim) é o melhor pelo menos aqui em Petrópolis, pessoal fazer inglês é muito bom para sua vida.


Uma dica: Façam Inglês

Christina Aguilera vai abrir o Grammy

A cantora Christina Aguilera fará o número de abertura da 53ª edição do Grammy, neste domingo, 14, de acordo com o site The Hollywood Reporter. Jennifer Hudson e mais três artistas de gêneros musicais diferentes devem se juntar a ela em um tributo à estrela da soul music Aretha Franklin.


Aretha também é esperada para subir ao palco. Em dezembro, ela esteve internada e realizou uma cirurgia, supostamente para tratar um câncer no pâncreas. A cantora possui 18 prêmios Grammy.

Estão confirmados shows de Lady Gaga, Kate Perry, Eminem, Arcade Fire, Cee Lo Green e Miranda Lambert.

Veja Também:

Aguilera se atrapalha com o hino nacional na final do Super Bowl em:

http://forgirlscool.blogspot.com/2011/02/aguilera-se-atrapalha-com-o-hino.html

Aguilera se atrapalha com o hino nacional na final do Super Bowl

Aguilera se atrapalha com o hino nacional na final do Super Bowl



Cantora culpou emoção por erro na letra em apresentação neste domingo



Christina Aguilera durante a apresentação no Super Bowl, em Dallas


Christina Aguilera se atrapalhou ao cantar o hino nacional dos Estados Unidos, mas pelo menos não houve problemas com sua roupa durante as apresentações do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano entre o Green Bay Packers e o Pittsburgh Steelers, no domingo, 6. O Packer foi o vencedor