quarta-feira, março 09, 2011

Selena é a causa da mudança de Justin?



O site Hollywood Life fez uma matéria sobre o comportamento de Justin Bieber nas últimas semanas. Confira abaixo:


Justin Bieber pode ser um dos garotos mais queridos na América, mas ele está indo mal? Nas últimas semanas vimos ele começar a se rebelar contra os paparazzi e os fãs. A pressão de seu relacionamento de alto nível tornar-se demasiado para ele segurar?

É difícil para as crianças crescerem num ambiente onde eles são apenas rodeado por adultos, dinheiro, drogas e tentação. Para outros, a crítica constante dos paparazzi torna-se demasiado grande para eles suportarem. Bieber subiu ao topo, mas ele pode lidar com isso? Confira o comportamento ruim recente de Bieber e nos diga se você acha que ele está mudado!

26/02 – Justin Bieber passou uma noite romântica com Selena Gomez no St. Regis Hotel, em Orange County, mas foi aparentemente rude com fãs que queriam conhecer a sensação pop. Nós entendemos que ele estava tentando ter um bom jantar, mas sem o apoio dos fãs dele, ele estaria em lugar nenhum.
01/03 – No dia do aniversário de Justin, ele passou o dia fazendo compras com Selena no Beverly Center, mas o dia foi estragado quando Justin deixou seu temperamento o levar e fez um gesto obsceno para os paparazzis. No mesmo dia, Justin ataca uma mulher que estava com uma câmera, ele empurra a câmera para que ela parasse a gravação.
04/03 – Justin chuta seu dançarino na garganta, como uma coreografia violenta em sua turnê pelo Reino Unido.
07/03 – Nós todos sabemos que Justin é um brincalhão, mas ontem Justin decidiu fazer uma brincadeira com quem mais se importa – seus fãs. Ele roubou o telefone de seu guitarrista, Dan Kanter, e tweetou que ele foi demitido, causando um alvoroço entre os fãs. É divertido e inofensivo puxar uma brincadeira com amigos, mas não mexa com quem te alimenta Bieber!

E a Hollywood Life acha que Selena é a culpada por essa mudança repentina de Bieber.

Justin pediu desculpas em seu twitter, e disse que nunca mudaria. E você, acha que Justin mudou? E acha que Selena é a culpada por essa mudança? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário