quarta-feira, março 09, 2011

“Sinto que sou durona agora”, diz Vanessa Hudgens sobre Tatuagem



Vanessa Hudgens fez sua primeira tatuagem.


Em entrevista ao apresentador David Letterman, Vanessa falou sobre sua borboleta na nuca.

“Foi a minha primeira. Sinto que sou durona agora”, afirmou a morena. As informações são do jornal Daily Mail.

A atriz contou ainda que a tatuagem é inspirada em um acontecimento de sua vida.

“Eu sempre quis fazer. Uma borboleta posou na barriga da minha mãe uma semana antes de eu nascer. É por isso que eu me chamo Vanessa, que significa borboleta. É derivado do latim”, explicou.

Vanessa Hudgens foi ao programa para promover o filme A Fera, que estrela ao lado de Alex Pettyfer. O filme é uma releitura do clássico A Bela e A Fera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário