quarta-feira, março 09, 2011

Relembrando a My World Tour: Jessica Jarrell conversa mais uma vez com o site JSYK



Jessica conversou com o site JSKY, sobre sua participação na turnê de Justin Bieber, o quanto gostava de conhecer os seus fãs e mais, leia :


Jessica Jarrell conversou com a gente através do vídeo depois que o primeiro show na turnê ‘Justin Bieber’s My World’ em Hartford acabou. Desta vez, Jessica acabou de sair com seus devotos em um especial de Meet-and-Greet.E disse ”Eu adoro conhecer os meus fãs! Acabei de voltar de um Meet-and-Greet com os vencedores de uma promoção de rádio. Todo mundo estava bem legal!”


Em nosso vídeo exclusivo, Jessica também fala sobre seu guarda-roupa, lista de seu jogo e a única maneira que ela passa sobre a sua alimentação. Jéssica Disse : “Os shows foram ficando cada vez melhor e isso é tão estranho olhar para a multidão e ver os fãs cantando minhas músicas. É tão legal!”

“Eu adoro dançar e sempre danço, mesmo quando não estou no palco. Eu tenho o hábito de dançar ao requisitar os alimentos, quando vamos dar uma parada para descansar no ônibus! LOL. É tão bobo, espero conseguir ver todos vocês em breve! Amo vocês!”

E vocês acham que teria chance de Justin chamar Jessica para a turnê de novo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário