quarta-feira, março 09, 2011

Disney Anuncia NOVAS séries!



Fãs de Disney Channel e Disney XD podem ficar ansiosos. Os canais anunciaram algumas novidades para 2011 e 2012. Confira:


Austin & Ally (Disney Channel) - Os atores adolescentes Ross Lynch e Laura Marano foram escolhidos para o piloto da comédia Austin & Ally. A trama é sobre Austin (Ross), um músico e cantor extrovertido, e Ally (Laura), uma brilhante, mas tímida compositora; e seus dois melhores amigos Trish e Dex. Austin e Ally unem talentos e arrasam. A série deve estrear ainda este ano.

Madison High (Disney Channel) - A série, que deve estrear no começo de 2012, é sobre um grupo de estudantes de teatro, cuja professora é a senhora Darbus (a também professora de teatro do High School Musical). Os alunos vão atuar, cantar e dançar, enquanto tentam criar uma produção musical baseada nas suas próprias vidas. O ator Luke Benward, 15 anos, vai fazer o protagonista Devin, um piloto de motociclismo.

Par de Reis (Disney XD) - A produção da segunda temporada da série Par de Reis, com Mitchel Musso e Doc Shaw, está rolando nos Estados Unidos. Os novos capítulos, que ainda não têm previsão de ir ao ar – continuam acompanhando os gêmeos e herdeiros do trono Boomer e Brady. Mais envolvidos em seu papel como reis, os irmãos irão encontrar ainda mais dificuldades para comandar o povo da ilha Kinkou.

Matéria por: www.dgabc.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário