quarta-feira, março 09, 2011

Miley ainda está flertando com Jared Followill do Kings Of Leon?



De acordo com o site HollywoodLife que publicou uma matéria dizendo que Miley ainda flerta com Jared Followill da banda Kings Of Leon desde o EMA’s 2010, quando eles se encontraram pela primeira vez, e fontes próximas de Jared dizem que Miley ainda flerta com ele por mensagem de texto. Confira:



Miley Cyrus e Jared Followill foram flagrados juntos no MTV EMAs em novembro de 2010, e agora ela ainda está tentando manter sua atenção com uma série de mensagens de texto sedutoras.


Jared Followill de Kings of Leon é um cara de sorte! Ele não só é uma estrela do rock, mas ele é a mais nova recente paixão de Miley Cyrus. De acordo com uma fonte próxima de Kings of Leon, Miley aos 18 anos de idade, ex-estrela da Disney andou enviando mensagens de texto à Jared desde que saíram do MTV Europe Music Awards em 07 de novembro de 2011.


“Miley quer manter Jared interessado”, diz uma fonte HollywoodLife.com . “Ela sempre manda mensagens de texto tímidas. E até agora, ele tem adorado o que ela esteve enviando”.


E na verdade, ele tem amado as mensagens. Ele foi se gabar para seus amigos sobre seus textos! “Jared ama nos mostrar às mensagens de Miley”, disse nosso informante. “Ele acha ela muito bonita e está animado que ela ainda esteja flertando com ele.”


Miley com 18 anos e baixista com 24, se conheceram por um tempo e são conectados por sua cidade natal, Nashville. Com seis anos de diferença entre eles, poderiam ser o novo casal de Hollywood?

Nenhum comentário:

Postar um comentário