quarta-feira, fevereiro 02, 2011

Mico #3

Ah... Ah... Atchiiiin!!!
A escola promoveu uma festa junina e, como eu não fiz muito sucesso nas comemorações anteriores, passei horas e horas me produzindo para ver se dessa vez eu desencalhava.


Os meninos mais lindos estavam dando sopa no pátio e eu resolvi me exibir. Passei rebolando com meu vestidinho florido, sapatinho preto e minhas trancinhas de caipira. Fui até a mesa de comes e bebes e fiquei enrolando para ver se algum gatinho me dava bola. Enrolei, enrolei e nada...

Quando já estava desistindo, o menino de quem sou afim veio conversar. Ele estava simplesmente maravilhoso! Cabelinho arrepiadinho, olhos verdes e fofos... só tinha um problema: o perfume dele estava muito forte e eu sou alérgica.

Ele se ofereceu para pegar canjica e eu, é claro, aceitei. Na volta ele veio todo sorridente e gentil e me deu o pratinho. Comecei a comer, mas meu nariz começou a irritar. Estava torcendo para que nada de ruim acontecesse, mas não deu. Dois minutos de conversa e ATCHIN. Me senti aliviada e pronta para continuar a conversa. Quando levantei o rosto porém, ele estava com um monte de canjica na cara!
Saí correndo da escola e fiquei no estacionamento até o fim da festa. Nunca mais tive coragem de olhar na cara dele, mas sei que todo mundo me chama de “espirrador”.

Micão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário